16 março 2018

Frank Killer: Cafajestes e Patifes



Cafajestes e Patifes

Estou intrigado com o fato da Paula não dar 5 corações para o Breno. Talvez esteja esperando um sinal do Tiago no sentido de que o público está aprovando a sua "ficada" com ele.

Paula parece estar mudando sua preferência para a Final, com Breno e Jéssica, única explicação para o comportamento dela. Tudo leva a crer que só está esperando o sinal do Tiago para entrar nessa linha de jogo.

Se, por acaso, a Jéssica for para um Paredão e voltar é bem capaz dela se perder no jogo. Não está difícil a Jéssica escapar de um Paredão. Basta que Caruso, Diego, Viegas ou Wagner estejam nele. Isto representa exatamente um mês de programa ou pouco menos até que a Jéssica seja eventualmente ou finalmente eliminada.

Se as torcidas se ligarem, a Paula e o Breno podem dançar antes disso e a Jéssica ganhar um lugar na Final.

Embora eu não veja ninguém abordando este assunto, penso que você tem uma opinião a respeito. A Ana Clara já notou que ela está estranha e a própria Gleici declarou que ela está distante.

Em minha opinião Paula é muito esperta e está se afastando delas para depois poder dizer que ela é quem foi "abandonada" pelas "amigas" por ter ficado com o Breno.

Ela deve estar adorando o fato de estar grudada com a Jéssica no castigo do monstro para justificar seu afastamento das "migas", mas já vinha se afastando mesmo antes disso durante o período em que foi Líder.

Tanto é assim, que ela priorizou mais as opiniões da Jéssica do que as das duas "maiores amigas" e aliciou o voto do Wagner para evitar um empate que a poria em confronto com a Jéssica.

Como sabemos, o voto natural do Wagner seria na Jéssica ou no Breno, mas ela queria mesmo era salvar o Breno e a Jéssica, porque o empate de um deles seria com o Diego, aliado da Jéssica.

Paula sabia que o Wagner não estava em risco e que eventualmente só receberia um voto (do Kaysar), mas jogou com o Wagner para obter com certeza seu voto no Diego. O medo de Paredão e o desejo de mudar de bando fez com que o rapaz se entregasse. Este é o problema do vilão: está sempre exposto às patifarias!

Mas como dizem que "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão", está tudo certo, né?

Já estava ficando enfadonho os quase 40 dia que ela ficou falando que não ficava com o Breno por conta da "amizade" dela pela Ana Clara. E agora? Acabou a amizade?

Em relação ao Breno já foi uma cafajestice beijar e ficar com 3 mulheres na mesma edição de RS. Qual é a desse cara? Quer dar uma de Alemão (BBB7)? Em minha opinião não leva jeito! Ou não, né, dependendo do que a mulherada pensa a respeito!?

Por muito menos, cafajestes já foram expulsos de RSs. Lucas, por exemplo. E olha que a chifruda nem estava no Reality e foi apoiada por milhares de pessoas ultrajadas. E no caso do Breno? "Cumé"? Vai ficar impune? Seriam dois pesos e duas medidas no mínimo e acredito que a Audiência no total não é ambígua e nem contraditória!

Os pelegos da Estação ficam achando isso engraçado, mas é uma graça que vale um milhão e não acho graça nenhuma dar essa grana para um palhaço cafajeste em um Reality.


Vergonha alheia pelas atitudes de certas mulheres por causa de homens! E note-se que sempre é por causa de cafajestes! Breno já está fazendo as mesmas cafajestices do Marcos (BBB17 e F9): a saber que, está mostrando que está pelado sob os lençóis quando acompanhado por mulheres para "provar" alguma coisa! O que será?

Em meu ponto de vista, só provam que são cafajestes! Ninguém irá me convencer que ele não sentiu o friozinho do ar refrigerado congelando suas nádegas expostas fora do edredom e que a Jéssica não iria ver! LOL.



Maiores desafetos em 16/3 (excluídos os Líderes imunes e Viegas):

Ana Clara-Ayrton: Diego, Caruso.
Breno: Wagner, Caruso, Diego.
Caruso: Breno, Gleici, Paula, Jéssica.
Diego: Wagner, Breno, Paula, Gleici.
Gleici: Jéssica, Diego.
Jéssica: Gleici, Wagner, Caruso.
Kaysar: Paula, Wagner.
Paula: Kaysar, Caruso, Diego.
Viegas: Paula, Jéssica, Wagner, Gleici.
Wagner: Diego, Kaysar, Jéssica.

Nota: Supõe-se que Viegas será imunizado por Caruso, conforme prometeu!



"Cassia Santos 15 de março de 2018 10:47
Bom dia Frank. Desculpe pela opinião política e não farei mais. Minha dúvida quanto aos preferidos ao prêmio é porquê em outros BBB, já havia um futuro campeão bem antes do final. Obrigado pela resposta e ajuda."


Bom dia, Cassia. Quando a produção só procura escalar gente para "causar" ou jogar, fica mais difícil despontar de cara um campeão ou campeã. Erraram a mão no caso da Gleici, porque julgaram que sendo de um estado sem muita tradição no BBB e pouco populoso, acharam que a menina não iria muito longe. LOL.

No caso do sírio e do libanês, trata-se de um ensaio para saber se a Audiência é xenófoba ou preconceituosa no geral.

Agora já sabem que deverão escalar todo o elenco e sempre quem tem pinta de jogador para atender ao perfil preferido por eles, sem erros. Se escapar apenas um, este será o campeão.

A pergunta que não quer calar é: Porquê não escalar todo o elenco com gente que tem pinta de ser honesta? Aposto que daria maior audiência e atrairia telespectadores mais sérios e mais éticos.


"Mercia Cunha 15 de março de 2018 12:04
Jesus amado! Como eu perdi esse texto que vc fez sobre Marcos e Flávia? Fantástico! Uma analogia perfeita! Bem mais apropriada do que a que foi feita pelo Tiago Leifert, a qual eu tb gostei. Parabéns pelo texto de hoje tb."


LOL. Será que ele leu? Infelizmente ainda não achei que ele foi autêntico e verdadeiro em seus tímidos discursos de eliminação. Como já falei, achei que foi forçada a analogia. Está ainda muito longe dos densos discursos do Bial. Não é que ele precise se igualar, mas tentar isto seria burrice da parte dele.

Seria mais apropriado que ele se limitasse a cumprir sua tarefa, que é anunciar o eliminado sem tentar dar dicas para os demais. No máximo poderia falar para o eliminado da vez onde errou, sem alertar os demais, como o Bial fazia. Entretanto não sou quem vai ensinar o padre a rezar a missa.
Está na cara que ele não vai dizer onde o eliminado errou, porque seria o mesmo que confessar que foi por ser vilão em certos casos, mas daí a dar dicas de jogo para os vilões que ficam é um contra-senso!

No último Paredão, Diego e outros perceberam que encarnaram ou encarnam o Dom Quixote. Mais uma vez deu dicas para os vilões e, desta vez, tentando fazê-las disfarçadamente. Obrigado por suas palavras, Mercia!


"Butterfly 15 de março de 2018 13:04
Frank, sua análise sobre o Viegas é perfeita para mim. Acrescento ainda que, principalmente nos últimos dias, o que ele faz de melhor é disseminar ideias contra possíveis adversários. Atualmente ele só tem tentado queimar o filme do Wagner, falando dele o tempo todo, criticando e chegou a chamá-lo de cínico, após ter dito para o "mano, tá ligado?", que tudo estava zerado. Não gosto muito do Wagner, mas acho que o Viegas está cada dia menos "suave na nave, tá ligado?".


Tá suave, Butterfly! A lógica do bagulho é que o jogo do mano é mais sujo que chiqueiro! LOL.

Mal sabe ele que as torcidas das pessoas em quem ele está mirando irão massacrá-lo no Paredão. Está arriscado ele chegar muito perto dos 100%. LOL.


"Ricardo Ferreira Paizan 16 de março de 2018 01:32
Frank Killer! Parabéns pelo texto!"


Obrigado, Ricardo.


Likes dados por Paula no Queridômetro para os amigos e para o Breno:

10/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Ayrton-5, Breno-5.
11/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Ayrton-4, Breno-4.
12/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Wagner-5, Jéssica-5, Breno-4.
13/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Ayrton-5, Breno-4.
14/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Ayrton-4, Breno-4.
15/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Jéssica-5, Ayrton-4, Breno-4.
16/3: Ana Clara-5, Gleici-5, Jéssica-4, Ayrton-4, Breno-4.

Acharia ela que ninguém estranharia se ela passasse a dar 5 para Jéssica e Breno e 4 ou menos para Ana Clara e Gleici? Esta é a pergunta que ele pode estar se fazendo!

Note-se que desde que passou a ficar com o Breno, ela passou a dar 4 likes para ele. Achei isto muito estranho!






26 comentários:

  1. Bem as meninas clara e gleici nao aproximam
    clara por causa do breno e gleici porque sabe se la como odeia a jessica.
    e ai se distanciaram propositalmente.

    ResponderExcluir
  2. Frank Killer! Para minha curiosidade...: será que você acompanha Big Brother de outros países?

    ResponderExcluir
  3. Paula é uma grande jogadora, naturalmente. Ela já disse uma vez que ela é líbero no voleibol e que joga na defesa, quase nem sempre se destacando, mas na hora crucial, do "vamo vê", torna-se importantíssima a sua presença, fazendo total diferença contra o adversário.
    Assim joga a Paula no BBB, com a cabeça de uma atleta, com a perspicácia de uma jogadora e com os movimentos milimetricamente calculados como uma boa jogadora de vôlei.
    (Não disse aqui que a defendo, nem que a condeno; estou fazendo a mesma comparação que ela fez, sendo que na época eu não compreendi, mas após os últimos dias e com seu texto Frank, tudo ficou claro)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria dizer outra coisa...
    Nos últimos dias, aqui no Votalhada, a torcida do Wagner cresceu consideravelmente. Queria que refletíssemos sobre isso.
    Será mérito dele enquanto jogador que possa ter tido um ganho no carisma junto ao público?
    Será que o pessoal tá do lado dele porque agora, aparentemente, ele assumiu oposição ao Diego e fará oposição a Caruso e Viegas?
    Será que é porque ele se aproximou dos mocinhos do reality (Ana Clara, Ayrton, Breno, Gleici e Paula)?
    Será que é porque ele "colou" na Gleici?
    Ou será que é uma subida apenas momentânea, que não quer bem dizer quase nada?

    Bom, é estranho como de uma hora pra outra, Wagner sai das últimas posições no "Amo" e no "TOP3" para fazer frente a Breno, Paula e até Kaysar.
    Eu leio isso da seguinte forma: a proximidade com a Gleici é que de fato garantiu-lhe uma crescente e isso só deve à conclusão que chego de que a Gleici é a grande favorita do programa.
    Ser a grande favorita garantiu-lhe até aqui, lá dentro: vencer 3 paredões, poder ganhar o Paredão Vai-Volta, eliminar sua "grande rival" e iminentemente colocar mais 2 rivais no próximo paredão; garantiu-lhe aqui fora: sua consolidada torcida individual, sua posição enquanto mocinha perseguida e necessitada, a decaída da torcida do Kaysar por votar nela e as torcidas das pessoas próximas a ela sempre dependem do nível de proximidade da mesma.

    Explico o último ponto: Gleici sempre foi a favorita do "outro lado". Família Lima cresceu junto com ela. Paula seguiu o bonde. Quando Breno se aproximou, ele cresceu junto. Agora, com o afastamento do casal e a proximidade maior do Wagner, coincidentemente os dois caem e o crush da acreana sobe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés! Cuidado com as enquetes de todos os "sites"! A título de exemplo: no momento em que vejo as enquetes do Votalhada (no lado esquerdo da tela), Kaysar possui 12,57% de rejeição, Diego - 12% e Caruso - 11,9%, então, sem melhores cautelas, chega-se a conclusão de que, em um hipotético "paredão" triplo "Caruso X Diego X Kaysar", este sairia (porque seria o mais rejeitado) e parece-me que isto não é verdade.

      Excluir
    2. Ricardo, pode ser verdade sim... Vamos aos fatos que ajudam a corroborar essa rejeição:
      1. O voto na Gleice: apesar das vilanias de Caruso, Diego e Wagner, eles conseguem ser autênticos... Ao contrário de Kaysar, q votou em Gleice e deu a entender q foi manipulado, coisa q não entra na cabeça de todo mundo, uma vez q ele e um homem vivido de quase trinta anis, sabe muito bem ser responsarespor seus atos... Votou porque queria votar...
      2.muita gente queria a vitória de Kaysar pela sua edtoria de vida, q aos poucos vem se revelando aqui fora não ser nada daquilo...
      3. Ele se contradiz a todo momento: fala 6 línguas, já morou em diversos paises, e não consegue falar o português correto, mas nas festas consegue cantar TODAS as musicas? Q estranho... Algumas semanas atrás, ele chamou a atenção de Mahmoud pq o mesmo disse q iria se vingar de todos q votaram nele e ainda deu conselho... Alguns dias depois, em conversa com Caruso, Caruso disse q iria armar uma vingança contra Ana Clara, e ele pergunta o significado da palavra vingança? Por favor né? O pai de Kaysar deu uma entrevista recentemente falando muito bem em português, e o filho dele q mora aqui não sabe?? Estorinha pra boi dornir
      4. Numa entrevista do GShow, Cesar do Bbb 16 disse q Kaysar fez q nem eee, estudou durante um ano todos os vencedores do BBB até hj, e se vc reparar é verdade: o corte moicano do Dourado no 10, a tentativa de ser ingênuo como César do 15, a conversa com a garrafinha como o Bambam do 1, a troca de sentido das palavras como o Rafibha do 8... A tentativa de dizer q não joga como o Rodrigo do BBB 2... Enfim...
      E 5. As torcidas das favoritas ana clara e Gleice com certeza se unem para tirá-lo no paredao, como aconteceu no BBB 14, onde o Marcelo era um dos favoritos, foi ao paredão duplo com uma vilã e saiu com rejeição, pois as torcidas de Clara e Vanessa o tiraram...

      Excluir
  5. Gosto muito da Paula, mas acho que ela tá se perdendo em alguns pontos. Os últimos BBBs (em geral, acompanhei todas as edições do programa) estão cada vez mais difíceis de achar alguém para torcer, tenho essa impressão de umas 4 ou 5 edições pra cá... enfim. Eu ando notando, acho que Ana Clara tá decidida em tentar queimar a Paula, mas também, Paula tá dando muita margem e material pra isso rs abraços, Frank!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade Gleici era timida e retraida e só Ana Clara falava com ela, AC deu força pra ela e a apoiou, AC ja tinha historinha com Breno desde o incio. Nao foi Gleici quem fez AC se destacar mesmo pq AC tem personalidade marcante.

    Agora ambas podem votar em seus desafetos e falar mal deles a vontade, debochar, dar peti como AC fez ontem , falar por tras que nao sao vistas como vilãs, inclusive AC votou no diego em todos os paredoes e Gleici votou no Diego e nas amigas dele em todos os paredões, mas ela é vitima e todo dia diz q é perseguida pelo rapaz, que nunca fez nada para ser votada.

    Diego nao fugiu da raia semana passada qdo Tiago perguntou a ele pra quem daria plaquinhas, falou na cara, foi corajoso e a menina q sempre vota nele fica revoltada, a outra q sempre vota nele e suas amigas q tirou todos se acha perseguida , ambas nao concordam com criticas e se vitimizam..

    Breno - nao ta nem ai pra ninguem, as meninas o disputam pra mostrar "quem pode mais", pq o rapaz é uma planta sem assunto, sem atitude.

    Wagner - é um covarde sim! Diego falou isto na cara dele e as meninas q dizem enxergar o jogo nem assim veem isto, pq? pq foi Diego, o vilão da vez que falou.
    Ocara lambe quem ta no lider ,chega no grupo dos meninos e fala q ta com eles, vai no das meninas e fala q ta com elas, fica dançando do lado ou corre pra escutar os papos quem vota em quem.
    Sempre soube dos votos na Gleici nunca a defendeu, sequer beija a menina, sequer abre a boca, força casal, se prostitui no jogo.
    é o pior ali dentro, falso e covarde!

    Diego fala na cara, ta sozinho e sem ele o jogo ficara previivel e sem graça, nao é bom tirar Diego pq Gleici quer assim, tem agner, tem Breno,tem Viegas e Caruso q ja deveriam ter saido e nao acrescentam nada ao jogo e sabemos q Diego nao tem chances de vencer, ele tb sabe disto, mas ele movimenta o jogo os demais nao.

    Viegas é um bocó rancoroso, Caruso outro bocó.

    Ayrton é um falso e VTzeiro alem do q nosso amigo Rogerio ja disse: porco e tem uma relação muuuuito estranha com a filha.

    Jéssica é outra q esta fazendo hora extra.

    Paula tb.

    Nao vejo nada de bom na Gleici, nada. acho mentirosa, vitimista, preguiçosa, rancorosa e soberba. ninguem pode dar um votinho nela p é perfeita e pega "RANÇO" da pessoa, se acha boa e perfeita, nao aceita nenhuma critica . esta a dias com AC descendo a lenha em quem votou nela e se vitimizando sem parar, um porre!
    a produção que as protege descaradamente, inclusive as deixa cochichar a vontade só mostra os poucos minutos q sorriem no dia como se fossem simpaticas e felizes.

    Kaisar é leve e engraçado , faz um anti jogo e disso eu nao gosto, porem é melhor q Wagner, Breno, Viegas e Caruso.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É como já falei aqui esse Thiago Laifer é péssimo apresentador e até mesmo de manipular o BBB na semana passada num desses paredões, ele falou em rede nacional que no programa não existe ali pessoas levantando bandeiras de Estado, Partidos,sexo ou até mesmo cor.Quem assiste o BBB tanto no canal aberto como no Payperviw nesta última liderança viu no Quarto do líder a Bandeira do Acre mostrando que Gleice representa o lugar e porque quando outro participante quando ganha não coloca também a Bandeira representando seu Estado, Por isso que desde quando este apresentador assumiu o Programa fica triste de ver tanta demagogia por parte dele e esta emissora Globo sempre manipulando ainda ontem no programa de Fátima Bernardes houve um assunto de grande importância que foi a morte da vereadora Marielle e só se viu oportunismo no programa por isso digo isto é Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Apaguei meus comentários!!! E agradeço a todos do votalhada pelo blog que descobri na época da Fazenda ! Fiz um amigo aqui, que virtualmente foi muito cordial e educado comigo !!
    Valeu a pena!!! Agora só vou ler e torcer pelo meu preferido que é kaysar !!!

    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Roberto,...
      Não sei o motivo, mas se for pelos ataques gratuitos e extremamente levianos pelo fato de estarmos nadando contra a maré do blog que parece ser na sua grande maioria de torcedores fanáticos e doentes pela Gleici e a Família Mala, não deixe de postar seus comentários, pq além de muito inteligentes e maduros vc exerce apenas o direito que todos tem, assim como vc, eu sou Kaysar desde o começo, e me orgulho por não ser vira casaca, e da mesma forma que atacamos os queridinhos deles, eles tbem atacam o nosso, costumo dizer que:
      Vento que venta Lá, venta Cá...
      A única diferença é que nós apenas atacamos os participantes que nos deram a cara pra isso de livre e espontânea vontade, enquanto aqui somos atacados direta e pessoalmente, nos xingam e xingam nosso favorito como se estivessem num mercado de peixes, mas se fazem de vítimas dizendo que nós é quem os atacamos!
      Isso tudo é bem digno dessa geração de aborrecentes que inverteram os valores das coisas, geração milenium que invadiram o blog com suas teorias e pensamentos fúteis e que não enxergam a realidade dos fatos por se espelharem nos mesmos defeitos de seus favoritos, se identificam com a nojeira e a esporquice, e com uma diva fada de Taubaté que de santa não tem nada! Invadiram aqui como os arrastões nas praias!...tudo pra eles são ofensas mas pra ofenderem são mestrados! é a famosa HIPOCRISIA
      Dito isso, não se afaste...a não ser que seja por outro motivo pessoal!
      Sabe amigo...
      Eu desafio alguém encontrar um comentário meu que eu ofenda alguém daqui, pego pesado como sempre peguei desde qdo conheci o blog mas apenas contra os participantes, mas contra algum comentarista apenas respondo a altura de alguns mais atrevidos e que me importe, qto a maioria eu digo que:
      Meu nome é Ary e eu não tô nem AÍ.
      Muitos se aborrecem com a minha grosseria direta aos participantes, mas nunca fui demagogo e tampouco usei de Eufemismo para se referir a quem não gosto! E portanto escrevo como penso e com sinceridade do que penso, se vai agradar ou não eu não sei mas o que não posso e nunca serei é ser falso, comigo e com as pessoas!
      Se na minha visão eu achar que uma fedelha de 20 anos é porca, eu vou dizer e ponto. Doa a quem doer e não vou inventar um nome bonitinho pra isso somente para agradar gregos e troianos e principalmente a leva de Freiras e Monges que abriram as portas de seus mosteiros e conventos para invadirem o Votalhada!

      Do mais amigo!
      Fico na torcida para que não se afaste e sempre juntos na torcida pelo nosso campeão Caraco Kaysar!

      Gde Abraço!

      Excluir
    2. Amigo...

      Esqueci de lhe agradecer pelo carinho nos seus comentários. e dê um abraço em sua esposa por mim, fico muito feliz e muito grato por ela tbem estar em sintonia e alinhamento da mesma opinião minha e por um mesmo favorito que é quem sempre mereceu de verdade desde qdo pisou naquela casa, pulando e transbordando alegria e agradecendo não somente pelo Acre mas pelo Brasil todo!

      Muito obrigado a vcs e que bom saber que sou amigo de um casal maravilhoso inteligentes e maduros que me tira a impressão de entrar aqui e perceber que entrei no jardim de infância!
      Não fosse pessoas como vcs e muitos outros que já nem entram mais aqui no blog, por causa desses aborrecentes, amigos reais e verdadeiros que não brigam com a gente somente por não terem o mesmo favorito, eu tbem já teria tomado chá de sumiço!

      Um gde abraço a vcs!

      Excluir
    3. escolheu bem ..seu favorito aliais nosso.escolhi por ser um jogar leve e joga limpo.um ser humano da melhor qualidade..

      Excluir
    4. Rogerio luis trevisan, muito obrigado pelo seu comentário e carinho . Gosto muito do blog, aliás foi comentários como o SEU, Frank killer, acioli, Hanne aqui no votalhada que eu entrei e não saí mais !! E convidei vários amigos meus para visitar o blog e estão aqui indicando outros amigos para se juntarem aqui no votalhada !! Eu não poderia ler seu Post e não comentar!!!!
      Muito obrigado amigo !! Vou voltar a comentar sim.... Depois que escreveu aqui acredito que outros vão voltar também ! E os nomes que cito aqui sei que não são torcedores do meu preferido mas tem comentário sensacionais como o seu, com palavras fortes do nosso português(rico) que muita gente vai consultar o Google para saber exatamente o que significa !! Tenho certeza do que estou falando !. Então vamos lá!!! Mais uma vez,, obrigado amigo Rogerio, conte comigo sempre !!
      Abraços!!! I'm be back!!

      Excluir
    5. Roberto Barral, faço minhas as palavras de Rogério. Também sou torcedora de Kaysar. Não deixe de comentar, por favor. Um abraço.

      Excluir
    6. Eva, muito obrigado !!

      Kaysar até depois do fim !!!

      Abraços

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk...boa Vitor
    Ela já deu a ração dela hoje?

    E aquela risadinha de Zacarias? já parece aqueles latidinhos ardidos de chihuaua...

    ResponderExcluir
  11. Alguém poderia me explicar o que guerrilha virtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerrilha virtual foi o que Gleici disse a Ana Clara que a torcida dela faz. Dê uma passadinha no twitter e verá o que é esse tipo de torcida sórdida e sem limites para a baixaria.

      Excluir
  12. Agora imagine a torcida do Kaysar, são altamente educados.

    ResponderExcluir
  13. É Como já falei aqui esse Thiago Laifer é muito fraco kd a novidade do voto do Anjo tomara que Diego volte, pois não fugiu do paredão botando a Songa monga da Gleice e fala na cara e os outros fogem do paredão.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus , não aguento mais o Diego combinando votos fazendo estratégias ....aff , que a torcida do Kaysar não goste da Gleici porque a veem como rival dele é uma coisa, agora estào votando para ela sair e deixar o babaca do Diego , não dá né , dessa fez cai meu dedo mas não paro de votar pro Diego finalmente se reunir a a Ana Paula e Patricia.#fora Diego

    ResponderExcluir
  15. Vejo até agora foi único que chamou a Songa monga da Gleice pro paredão sem medo e quanto aos demais sempre com medo principalmente esse Wagner pilantra e falso. Acho que o Diego deve sair mas vejo que que tão dando o prêmio ao Kaysar fácil fácil por não se envolver com nada por isso Kaysar campeão .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.