23 abril 2018

Frank Killer: Ana Clara-Ayrton (Terceira colocação no BBB18)


Ana Clara-Ayrton
(Terceira colocação no BBB18)



Ana Clara foi a campeã moral (e sozinha) e ainda por cima carregou o pai mala nas costas, seu maior adversário. Ela poderia  e foi punida pela Audiência, apesar de ser a grande merecedora de levar a vitória. Agora mais experiente, poderia muito bem ser convidada para participar de uma futura edição.


Não falarei do pai aqui, porque ele nada fez para merecer o prêmio de terceiro colocado, a não ser fazer um joguinho falso de aproximação com os demais concursantes e só saber falar de jogo. Estes foram os motivos de ter sido rejeitado pelos demais no início e nunca foi realmente benquisto, com os demais apenas suportando-o. O "Grudão" é realmente grudento e puxa-saco.


Ana Clara mostrou ter sido abençoada com todos os atributos que fazem dela uma ótima concursante. É inteligente, animada, divertida e dona de um fino humor. Na flor de seus 20-21 anos é baladeira sim, mas uma baladeira de classe. Só quer se divertir e desfrutar sua juventude enquanto não precisa projetar uma família própria estável. Ela se diverte com os errados enquanto o cara certo não aparece.

E está certíssima, mas o pai anacrônico pensa que vai conservar seu bebê para sempre. Chegou a hora da garota alçar voo sozinha e seus pais não devem continuar segurando mais do que já a podaram. Cada qual dirige sua família do jeito que quer mas é preciso um mínimo de autocrítica para perceber que os filhos já são adultos quando o são e isto não se conclui com nossos desejos, mas com a contagem dos anos.

Quando você não libera seu filhote do ninho, ele nunca vai voar por conta própria e construir seu próprio ninho e, isto é castração ou egoísmo. Você pode estar construindo um boêmio ou boêmia que vai ter uma vida desregrada apesar de seus esforços, cuidados e preocupações.

São por estas razões que existem muitos solteirões e solteironas ou pessoas que não conseguem encontrar sua metade da laranja ou confiar seu coração a um parceiro ou parceira para erigirem uma família sólida.


Será que a Ana Clara terá a clarividência de enxergar seu caminho solo se continuar sendo podada pelos pais? É muito difícil e, o desejo de liberdade pode se transformar em revolta e procurar não seguir o exemplo dos pais, cuja obrigação de criação e educação terminou tarde demais ou nunca terminou. Ana Clara é filha única e há uma grande chance disto acontecer.

Talvez teria sido melhor não ter vencido chegado à Final, porque isto pode constituir-se em mais uma amarra para atrelá-la ainda mais a uma dependência dos pais.

Foi mais que merecida a sua colocação, mas em nada contribuiu para isto o pai. Muito pelo contrário, ele até atrapalhou. O egoísmo e a ganância dele pode vir a ser a causa de uma ruptura dramática nos laços familiares.
Ela é uma jovem ainda saudável, mas pode se estragar com o vício da bebida, cuja causa pode ser justamente a poda que vem sofrendo sob o jugo familiar, incluindo o da própria ânsia de liberdade que ela julga que o álcool pode lhe dar. Beber no caso dela, pode ser um "pedido" surdo para ser liberada e tratada como adulta, que ela já é.Seus valores morais foram sobejamente demonstrados no confinamento e só o que lhe falta é ser tratada como adulta, única coisa que a impede de se comportar como adulta em algumas ocasiões.


AC é inteligente, nobre, gentil, franca, verdadeira, justa, liberal, honesta, leal e fiel mais do que todos os demais concursantes e o galardão de campeã lhe caberia com precisão cirúrgica. Em nenhum momento foi fake ou fez VT, a não ser que consideremos VT seu rebolado no funk e no pancadão, que é muito sensual e interessante, mas que é resultado de ser baladeira!

Apesar do Ayrton não merecer estar na Final deve agradecer, e muito, ter estado nela graças à sua iluminada filha!

Os parabéns do Votalhada e pessoais meus são devidos à Ana Clara pelo muito que contribuiu para o brilhantismo desta edição 18 do BBB, que não lhe fez a devida e merecida justiça, uma das poucas temporadas em que os mais preferidos pelo público fizeram o trio Final, embora um deles (Kaysar) não foi um dos 3 maiores merecedores em minha opinião pessoal.



"Luis Lima 20 de abril de 2018 18:20
Há controvérsias jurídicas... Ayrton hoje no Maratona BBB disse a Kaysar: agora estou vendo um outro Kaysar debochado e arrogante. Ana Clara: respeite meu pai, vc nunca o debochou dele dentro do programa. Ver vídeo."


"Kododis Blair 20 de abril de 2018 14:48
A Gleice era a segunda opção da torcida da Ana Clara e vice-versa. Isso é tão óbvio que nem deveria ser explicado."


Realmente não precisa. LOL.


"Ginacroce 20 de abril de 2018 11:20
Frank, lembrei dos primeiros dias do Kaisar na casa quando não queria falar sobre a Síria e imaginávamos que tinha um medo terrível das consequências que isso poderia trazer aos seus pais, que ainda estavam lá. Mas, só que não???? Talvez não pudesse falar simplesmente porque seu tio é cônsul daquele país.
Torci muito pela Ana Clara, mas muitos BBBs que não foram vitoriosos tiveram grande sucesso aqui fora. E Ana possue uma voz linda, né? Talvez sua grande vitória esteja por acontecer. Abraços Frank, parabéns novamente pelos textos mostrando os brothers sem máscaras e incomodando tanta gente rsrs.

    Coralina 20 de abril de 2018 12:52
    Ginacroce , eu também torci por Ana e virei fã ! Com certeza tem talento para fazer sucesso em qualquer profissão .Seu caminho terá de muita luz sempre. Sucesso Ana Clara ."


Uma das minhas funções aqui é mostrar quem pisa na bola em RS, não importa se são artistas, funcionários de governos, diplomatas, professores, poetas, escritores, celebridades, refugiados, imigrantes ou parentes de cônsules. Se entrarem em um Reality, é para serem julgados e não podem chiar. Acho que a Ana Clara tem futuro e só precisa se libertar desse pai mala. Ela já tem maturidade para voar sozinha.

Também fiquei receoso a princípio de expôr membros da família dele [Kaysar] no Brasil e na Síria, Ginacroce. Mas depois que percebi que estava encarnando um personagem, raciocinei que a culpa seria dele, por ganância de dinheiro. Também não fazia muito sentido estar literalmente se divertindo em um Reality enquanto a família estaria em perigo em um teatro de guerra.
Ana Clara foi uma grata surpresa. Jamais imaginei tanta maturidade numa menina-mulher de 20 anos. Ela mostrou ser muito mais madura que o pai e do que todos os demais, incluindo a Jaqueline, que se diz mulher e não sabe o que é isto.
É preciso que certas mulheres saibam que parir filhos e ter bom desempenho em uma cama não é ser mulher, ou melhor explícito, não é só isto. Conta muito o que se tem por dentro, o conteúdo, e não apenas por fora, a embalagem!


"andrea Almeida 20 de abril de 2018 11:51
Adorei ver a Gleici campeã.mais fico triste por Ana clara ter sido tratada muito mal pela edição ele sempre esteve do lado da Gleici.eles colocaram como se os que trataram a Gleici com preconceito e muitas vezes racismo estive torcendo por ela o que seria da Gleici sem a GLEICIANA.Fora o desrespeito com a Ana clara no vídeo com o breno,mesmo sabendo que ele fez um vídeo com um amigo debochando da Ana clara"


A torcida GLEICIANA é "dez, nota dez", Andrea. Também tive a impressão de que a Direção não queria a vitória da Família. Seria um tiro no pé, tendo em vista o açodamento deles em transformar o RS em um jogo frio e calculista. Basta ver como endeusam vilões como Viegas, Caruso, Diego e muitos outros mais.


"Daniel G. 20 de abril de 2018 13:53
Pelo que pude acompanhar por alguns comentários daqui, a torcida do Kaysar foi a mesma que torceu pelo Marcos na Fazenda. A parte mais irônica disso é que eles criticavam a Flávia por ser vetezeira e, no entanto,torceram para o maior vetezeiro desse BBB. kkk"


Também percebi isto, e desde o BBB17.


"Ana Lucia Alves 20 de abril de 2018 15:38
Frank Killer, texto brilhante, só tenho a dizer que ganhaste uma fã incondicional."

Obrigado, Ana Lucia. Você é gentil.



Agora o Kaysar não depende economicamente de mais ninguém para trazer a família para o Brasil. Vamos aguardar para ver o que fará. LOL.





15 comentários:

  1. Nossa que coisa linda para uma menina mulher linda por dentro e por fora , amei essa jovem , desde que ela acolheu mahmund e gleice, apesar do pai , ela foi bem criada , pq poderia ser mimada homofóbica xenofóbica como muitos lá dentro .Preocupação em comum é a bebida , tomara q ela não enverede por esse caminho ,no mais espero q ela seja feliz e estude e trabalhe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto e os comentários,estão todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava da família, mas tá claro que Ana clara só foi prejudicada pelo jogo rasteiro e falso do desprezível do papai dela que podava ela de possíveis atitudes quando ela queria extravasar tudo pra manter a máscara e foram bastante ajudados pela edição obviamente.

    ResponderExcluir
  4. Acho q esse antagonismo entre pai e filha deu o enredo dos dois. Mas acho q se AC estivesse só teria vencido. Acho, pq a torcida de Gleici era muito grande, 55 mil membros votando direto. No mais, aviso q meu texto será publicado hoje às 15 horas. Um tributo à Gleici.

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza absoluta que se Ana Clara quisesse, teria vencido.

    Mesmo com o pai mala.

    Pegou e adotou Gleici com o clarissimo objetivo de faze-la vencedora, a levou nas costas e apoiou sua vitoria dando carta branca e incentivando seus fãs.

    Ayrton, conforme criticas iniciais e pesquisas sequer deveria ter entrado.

    o que todos queriam era Ana Clara e Jorginho.

    Eu, como creio muito em pré-combinações e jogo com cartas marcadas digo que:

    Ayrton jmais seria selecionado e caso entrasse sozinho seria tirado no primeiro paredao. (isto é óbvio, correto?)

    -e pq Ayrton levou 15 anos pra entrar?

    - Ana Clara era menor de idade e nao poderia entrar para segura-lo, Ana Clara fez cursos de teatro e ja tinha fãs nas redes sociais, é carismática e inteligente.Ayrton não!

    Mas, entraram com a missão de fazer Gleici Campeã.

    Por isto Ayrton , no final tb lutou para desqualificar Kaisar e Ana Clara engoliu a seco o egoismo e vitimzação de Gleici, pois se quisesse acabaria com esta, sem se queimar, éra só deixa-la falar e fazer o que queria sem poda-la ou orienta-la ou chorar dizendo.. oh! q amiga vc é, eu no paredao e vc se vitimizando.

    Sairam com 1 carro, 20 mil em ouro + 50 mil de terceiro lugar claramente pré informado.

    ResponderExcluir
  6. Só para informação, o contrato assinado diz que Airton é quem receberia o 1,5 mi, mesmo se não tivesse entrado, pois quem se escreveu foi ele.

    ResponderExcluir
  7. porem, ele fez questao de entrar e inclusive disse que vai se inscrever de novo não é?

    o que dava a enquete do votalhada na votação da familia? quantos % Ayrton tinha?

    Ayrton tinha realmente alguma chance de ganhar se entrasse SEM Ana Clara?

    Vamos ser sinceros, Ana Clara é grande, Ayrton não e a direção sabe muito bem escolher o perfil.

    não sejamos inocentes após 18 edições.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto perfeita análise sobre a Ana Clara madura, sensata, inteligente, leal e muito engraçada merecia sim ao menos o segundo lugar.

    ResponderExcluir
  9. Frank, já disse em outras oportunidades, que o meu encantamento nesta edição foi com a Ana Clara. Tenho certeza que ela terá um caminho brilhante pela frente. Não acredito que o chato do pai dela conseguirá atrapalhar pq ela é muito inteligente e madura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Frank !!!! Frankamente...totalmente super mega hiper ultra texto intergaláticamente perfeito. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post sobre Ana Clara.Simplesmente perfeito. Não só pq tive a mesma visão q VC .

    ResponderExcluir
  12. A família de Kaisar já era pra ter chegado ao Brasil.E olha que a Síria é logo ali né? podem até vir de carro por uma estrada né? facinho facinho,somente o Sírio não percebeu isso não é mesmo? bom dia!!

    ResponderExcluir
  13. Não concordo com nada dito sobre Ana Clara ... Enfim, direito meu, bem como direito seu em enaltecê-la. O que vi é senti dela foi a rebeldia de imaturidade ... Troféu Mínimi!!! Discorde dela é verás ... Até!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.