20 abril 2018

Gleici Damasceno vence o BBB18 com 57,28% dos votos


Tiago Leifert anuncia que Gleici é a campeã do BBB18 com 57,28% dos votos. Kaysar fica em segundo, com 39,33%. A família Lima ficou em terceiro lugar com 3,39%.

64 comentários:

  1. Sem graças.
    A Gleice já sabia que venceria o programa desde que entrou naquele quarto das câmeras, e saiu de lá se achando a protagonista da novela das 9.
    Que na próxima edição o BBB não não traga mais notícias de fora.
    Acho injusto darem privilegiativos para um participante na metade do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este privilégio foi dado a Ana Paula do BBB16 e a Gleici do BBB18 e, particularmente, sou contra a esta repetição em edições futuras do BBB.

      Excluir
    2. No 16 TB foi dada ao Renan dente falso e TB não adiantou nada!

      Excluir
    3. Se a Gleici foi pro quarto secreto, foi porque o público decidiu assim, o próprio Tiago Leifert disse que foi um presente do público. E ir pro quarto secreto não faz ninguém vencedor, se fosse assim a Anamara e a Ana Paula teriam vencido.

      Excluir
    4. Luís Lima! Tem razão! Na verdade, é Anamara do BBB13 (quando participou como "veterana").

      Excluir
  2. Parabens a ela mas o meu campeão é o Kaysar.Não tem como né? me identifiquei desde a chamada por essa figura espetacular! Espero que a ONU consiga tirar a familia dele da guerra! promessa dada a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também meu preferido é Kaisar . .

      Excluir
    2. E ele nem aí com o recado do thiago sobre a ONU! Acabou o programa, acabou o personagem! Isso de não entrar na fazenda nova chance esse ano com a mesma ladainha

      Excluir
  3. Gostei da Gleici campeã, mas achei inadequado o comentário "Lula livre". Momento totalmente inoportuno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ela e Lula e é PT doente também , vcs queriam que ela gritasse o que ,na emissora que ela odeia na vitória.

      Excluir
    2. Este BBB18 teve vários comentários políticos. Ela também não perderia esta oportunidade!

      Excluir
    3. Mara e Viegas soltaram um Fora Temer... se vivemos numa democracia, não tem que ter censura às inclinações políticas não.

      Excluir
    4. Não sou contra ninguém manifestar suas convicções políticas, mas ainda acho que o momento foi inadequado e, o fato de outros terem feito o mesmo também não justifica.

      Excluir
    5. Luis, bom ver vc comentando novamente.

      Excluir
    6. Eu não ouvi ela falar,como sabia do "Lula livre" podia ter falado outra coisa ,mas não isso,já q tinha acabado de sair

      Excluir
    7. Sem criar polêmica Telma, mas eu ouvi.
      Um dos que abalçou ela disse algo no ouvido e imediatamente ela disse "Lula livre".
      Acho que nem disse que ele estava preso, só disse "tipo" fala "Lula livre.
      Abraço.

      Excluir
  4. O ano que vem vai tá cheio de songa monga preguiçosa, graças a Deus que essa família não ganhou!!!! obrigado votalhada que vocês continue com todo esse sussesso,um grande abraço a todos do votalhada,e a todos os comentaristas,e a todos que aqui participaram!😘😘😘 Parabéns votalhada! abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem venceu foi o público!
      Se não tivesse havido o paredão falso a Gleici seria devolvida para o jardim botânico.
      Torci pelo Kaysar, que ainda deu-nos lições de vida.
      Gosto do comprometimento.Didipool+ amigos foram demaissssssssssssss!!!

      Excluir
  5. E deu tudo certo. Merecido. Melhor final!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Também Leandro, agora posso seguir em paz. Uhuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  7. O jogo tem que ser igual para todos os participantes.
    Se a Gleice não tivesse ido para aquele quarto, o Kaysar seria o vencedor.
    Pra piorar, a produção colocou de fundo na volta da Gleice a música da novela das 9.
    Isso é manipulação descarada para induzir o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo pro quarto ou não, ela seria vencedora de qualquer forma. O Kaysar caiu no conceito de muita gente quando se juntou com os rejeitados da edição.

      Excluir
    2. Agradeça ao kaysar que votou na gleici por ela ter ido pro quarto kkkkkkkk

      Excluir
  8. Começei a assistir essa edição em Fevereiro,porque um participante chamou a minha atenção mesmo porque se não fosse ele,eu não teria assistido depois da decepção da edição 17.E confesso que vou ficar na saudade.Como tu foi e és grande Kaisar Dadour!minha torcida foi sempre pra ti guerreiro.Parabens...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Gleici! Saber perder também é sinal se grandeza e sabedoria. Parabéns a Dupla Lima. E principalmente parabéns ao Kaysar que mesmo sem ter vencido se Deus quiser vai trazer os Pais para perto dele.
    Obrigada Votalhada pela oportunidade, obrigada aos comentaristas e aos que prezam pelo bom debate. Até e próxima, abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SS, a hora das despedidas chegou. Por acaso começo por vc. Parece que o nosso "começo" não foi bem entendido, mas espero que terminemos bem. Ri muito da sua aflição com os nomes de Gleici e Kaysar pronunciados de todas as formas, menos da forma correta. Inclusive eu era uma que só chamava Kayser e Gleice. Graças a Deus isso faz parte do passado e aprendi a pronuncia correta antes do término do bbb. As suas tretas com foco me lembravam a menininha do colégio irritada com o sem noção da turma, e eu achava engraçado. Fique em paz e se eu voltar a acompanhar os RS da vida, que possamos nos reencontrar bem. Bjs.

      Excluir
    2. Akissa, adorei o menininha kkkkk obrigada.
      Eu sou neurótica com a escrita incorreta.
      Nosso começo foi torto, mas fique com a certeza de que prefiro guardar as coisas positivas e você também me rir então, está zerado.
      Quanto ao Foco ano que vem nos encontraremos hahaha, coitado do Votalhada.
      Você escreve muito bem, parabéns! bjs. no core.

      Excluir
    3. Errata! Opa. a expressão correta é cuore! (coração em Italiano) rsrs a neurótica.

      Excluir
  10. Deu trabalho para nós colocar a Gleici como vencedora e familia Lima na final. Mas valeu a pena.
    O #TeamFamiliaLima migrou para votar para Gleici para ajudar na vitórria da Gleici que tinha mais possibilidade de vencer. Ana Clara se tivese sozinha nom jogo ela venceria com uma margem de votos de 80% perdendo só para o alemão que foi 95%. Todos os tres foram vencedores eu em particular só não achava justo Kaisar pegar em primeiro. Mas indiscutivelmente Ana Clara foi ***O Grande Irmão Desta Edição*** - Gleici bem no primeiro dia que ela tentava entrar em algum grupinho para conversar dava para perceber que ninguém dava moral a ela. Ana Clara percebendo isso se aproximou dela e uma energia se fez presente e ela a abraçou e começaram a conversar e deste primeiro contato uma quimica muito forte se desenrolou entre as duas e elas se tornaram A Maior Amizade de Todos os Tempos dos BBB's. Ana Clara soube discutir sem ofender ninguém e na maioria das vezes até sorrindo. Foi bem posicionada em todas as situações e até mesmo em muitas situações fez seu pai não se queimar ainda mais dentro do "jogo". Eai Luis Lima, a nossa Gleici venceu e minha familia Lima chegou na final. Torço para eles acabarem com o paredão duplo na reta final. Um dia isso vai acontecer. Esta final só perdeu em votos para o paredão de Di Cezar x Dourado que foi 125 milhões de votos. Essa final chegou acho a 120 milhões.
    Tenho certeza qu8e para o BBB19 vai ter uma mulher que vai surpreender a todos. Vai ser uma grande surpresa. Não vou falar da minha intuição de quem eu penso que vai estar para não estragar a surpresa "deles". Vamo0s aguardar BBB19 em Janeiro. Show de Bola em todos os quesitos o BBB18. Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  11. O BBB não premia o melhor, premia o mais pobre. virou um programa de caridade, com algumas exceções anteriores. Quem foi campeão em atitudes e comportamentos foi o Kaysar. Ele merecia ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ve Lorena. Foi um conjunto de "coisas" que a fizeram ser campeã.

      Excluir
    2. Alemão era classe média alta venceu. Maria tinha uma mãe médica, venceu. Muita gente da classe média venceu com Fernanda Keulla, Vanessa, etc.

      Excluir
    3. Fael era fazendeiro.
      Fernanda keulla classe média alta (advogada) também.

      Excluir
  12. "O mal por si só se destrói." (Gleici). E, portanto, o Bem triunfou sobre os espertos, os estrategistas, os gamers, os manipuladores, os arrogantes, o falso filósofo. Porque BBB não é jogo de xadrez nem game de computador, BBB é um jogo de relação humana, de sentimentos humanos que se expressam no olhar, na voz, na linguagem dos braços, do corpo, mas de sentimento reais, verdadeiros e não fakes, artificiais, superficiais. O Gleici venceu o ódio, o preconceito, o ideologismo reacionário, porque Gleici simbolizou isso: ser gente sem ser fake, ser humana com o outro e não fria, inumana com o diferente. G-7 virou G-nada. E Kaysar morreu na praia, porque muita gente não comprou seu personagem montado em cima de outros personagens passados. O Kaysar jogador se mostrou um ser revoltado no olhar, uma revolta reprimida, contida que se explodiu uma vez com Airton: sai, sai, sai, deixa-me. Ali foi o único momento que vi o Kaysar de verdade. E Kaysar virou ululante, ou seja, puro grito, berro humano. Porque de resto, foi uma caricatura de outros que já venceram. Se der, amanhã escreverei algo melhor. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo. Sempre preciso e sábio.
      Parabens Luis Lima.

      Excluir
    2. Grande Luis Lima, como sempre teus comentários são perfeitos! O ranger de dentes dos insatisfeitos de nada valerá agora, pois a menina preta e pobre da periferia da região Norte venceu todas as discriminações internas e externas à casa BBB.

      Excluir
    3. Parabéns pelo comentário Luis. Eu gosto dos 3 (4) finalistas e achei super justo o resultado , todos sairam premiados e felizes ! O Kaysar é muito carismático e acho que o único porém é que ele acabou exagerando e ficou aquela imagem de caricatura . Talvez tenham.mostrado a ele , antigos bbb e ele tenha se inspirado em Bambam e Cesar . Mas gosto dele . O bom é que este ano o Boninho não manipulou a semi final como no ano passado , quando sacaneou o Marcos , e assim chegaram na final quem o publico queria .Inshalá . Um abraço e até o próximo RS.

      Excluir
  13. VAMOS LEMBRAR QUE O POST É PARA FALAR DA VITÓRIA DA GLEICI E NÃO SOBRE OS OUTROS, PRINCIPALMENTE A MESMA LADAINHA DE SEMPRE

    ResponderExcluir
  14. Gleici passou de 2 milhões de seguidores no Instagram e Ana Clara caminha para 2 milhões e 600 mil seguidores!!! Fadas e rainhas!!! (Fonte: DCLP)

    ResponderExcluir
  15. Tudo manipulado como sempre por isso que vejo este programa futuramente sem audiência que só beneficia pra uns e acho que a Fazenda tá bem melhor de reality foi o BBB mas sem graça.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Gleici! Amei quando Tiago falou sobre as conquistas dela terem sido "na unha, na raça", boa parte do Brasil se viu representada ali.

    ResponderExcluir
  17. Vou deitar agora, amanhã dou um pulo aqui, até mais para todos. Salve Salve Votalhada.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Gleici. Que vc possa ajudar sua família, que esse dinheiro só lhe traga alegrias.

    Kaysar, vc é grande, em todos os sentidos! Tão grande, que se Deus quiser, em breve, sua família estará perto de ti, mesmo sem 1 milhão e meio.E quem te chamou de psicopata, deve urgentemente procurar ajuda médica, o caso é grave!
    Obrigada, Votalhada. Pelas enquetes, pelos comentaristas do Blog. Acioli e Shadow, vcs são "the best"!
    Nos "vemos" em 2019! Não vou correr o risco de ler ladainhas! Ô coisa que cansa, gente chata!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Votalhada por mais essa "edição " Pesquisas idôneas e certeiras,pessoas muito legais comentando , uma excelente mediação do "vota" , enfim Parabéns Equipe Votalhada , até os próximos RS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Coralina, de Cora Coralina. Nunca vou esquecer a forma como corrigiu seu nome. As palavras saídas de suas teclas, tinham a mesma sonoridade suave de se seu nome. Próximo ano se eu estiver disposta a acompanhar BBB, passarei pelo blog e espero encontra-la com a mesma gentileza com a qual acolheu minhas palavras. Um abraço enorme no seu coração.💞

      Excluir
    2. Nada na vida é por acaso ou uma simples coincidência.
      Essa edição para quem tem, e isso quase todos os brasileiros tem mas não todos, um sentido espiritual apurado percebeu que este BBB18 tava recheado de energias transcendental e luz das camadas superiores.
      Nada é coincidência.
      Gleici, Kaisar e Ana Clara tinham uma cruz tatuada abaixo do pescoço nas costas. E logo nos primeiros dois ou três dias os três fizeram pose como se fosse para uma foto. Fizeram a pose Kisar, Gleici e família Lima. Parecia até uma premonição.
      Outra coisa a se falar que não é coincidência é que os três fazem alguma coisa ligadas a pessoas que precisa de alegria e motivação. Essa edição do BBB18 muitas coisas não foram coincidência. Salve Salve BBB18.

      Excluir
    3. Foi tudo de bom essa edição, Coralina!

      Akissa, como assim "se eu estiver disposta"? Você é responsável por aqueles a quem cativou, não vai nos deixar órfãos(?) de sua presença senhorita. Kk

      E Foco, que detalhe interessante! Nada é por acaso mesmo, nem mesmo nas meras competições. Por isso acredito que há algo maior, além de nossas compreensões, mesmo quando achamos uma vitória totalmente injusta, como a do ano passado.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Akissa Emily , obrigada por suas palavras tão doces e gentis . Você é maravilhosa , logo se vê pelo que escreves ! É mesmo vc me chamou de Carolina kkkkk , mas eu não fiquei brava e eu só corrigi poque me orgulho de ter esse nome Coralina em homenagem a genial poetisa Cora Coralina e sim meu apelido é Cora e eu curto quando vc me chama assim . Espero encontrar vc , Foco Nos Fakes , Luis Lima e todos que opinam com educação e coração neste site. Como bem lembrou o Lédson Guimarães "tu és responsável pelo que cativas" , ano que vem se Deus quiser e Ele há de querer, bora comentar e muitooo. Bjão até lá ou até qualquer outro RS 😙

      Excluir
  20. um pouco tarde, mas gleici campea uhullllllllll, votei muito muito, merecia demais. no mais acho q foi uma boa ediçao, plantas como mara e nayara sairam rapido e os viloes como diego e wagner mais pro final, deixando o jogo mais apimentado. por fim parabens a toda equipe votalhada, de longe o melhor site pra acompanhar o BBB e os paredoes, ate a fazenda( se tiver ne, tomara q sim)

    ResponderExcluir
  21. O BBB18 terminou, felizmente como uma das melhores edições e possuindo a melhor final, em termos de presença do maior número de favoritos do público. É a realização de nossas remotas e, até então, constantes esperanças. E para ficar melhor ainda, para muitos de nós, consagrando campeã uma das duas favoritas, quando a concorrência parecia sempre ameaçadora. O jogo delas (Ana e Gleici) foi bonito, o de suas torcidas nessa final e também o de toda a audiência votante no decorrer da temporada toda.

    Parabéns a todos estes e a toda a equipe e comentaristas do Votalhada, com destaque àqueles que mantiveram um nível sadio na sua forma de expressar, bem como àqueles que cometeram algum escorregão e logo reconheceram e pediram desculpas. A boa educação permite uma boa convivência e torna o ambiente agradável; é o que todos queremos por aqui, sem dúvidas, e só depende do que sai de nossos dedos.

    Por um BBB19 bem empolgante dentro e fora da casa para todos nós! Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Lédson Guimarães, você é tão fofo. Uma vez alguém disse q o problema nas relações interpessoais é q para nós "ruim e errado é o outro, nós somos bons e estamos sempre certos". Pode parecer clichê, mas faz todo o sentido. Basta olharmos o comportamento dos agora ex-bbbs e o nosso q acompanhamos e comentamos. Basta uma crítica negativa e a cacetada vem direto na sua cabeça e não `a sua crítica. Isso desgasta, mas o lado bom é q é um exercício onde vc percebe q sabe alguma coisa , mas q tem muito mais para aprender. Mas chega de blá-blá- blá, quero reafirmar o meu respeito por você, sempre fazendo bom uso da palavra, mesmo qdo dizia não. Qto. a minha "disposição", de fato, eu não consigo acompanhar BBB por muito tempo, esse BBB 18 foi uma exceção e eu adorei, adorei o BBB e a companhia do blog, e principalmente trocar figurinhas com pessoas como vc (já percebeu q eu adoro um confete? rs), com capacidade argumentativa, sem perder o eixo. Por fim, se voltamos em 2019, q possamos manter a mesma afinidade conquistada hoje. Bjos e até lá.🍁

      Excluir
    2. Belas palavras! Ser pelo gentil não custa nada a ninguém. Sim, percebi que gosta de confetes, hehe. Você é uma graça. Bjão!

      Excluir
    3. Te respondi também lá no Breno x Kaysar. ;)

      Excluir
  22. Foi merecida essa Vitória,se Ana. Lara estivesse sem o pai seria segundo lugar .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.