Durante o ao vivo deste sábado (5), Tadeu Schmidt bateu um papo com os participantes do Top 10 do BBB 25 antes do início da festa comandada por DENNIS. Na conversa, ele pediu que os emparedados do 13º Paredão — Daniele Hypolito, João Pedro e Maike — falassem até onde acreditam que vão no jogo, além de opinarem sobre o futuro dos seus adversários na disputa.
Enquanto os brothers se posicionavam no sofá, Daniele e Diego Hypolito ficaram visivelmente desconfortáveis. Notando o clima tenso, Vinícius tentou animar o grupo: "Top 10, hoje é dia de celebrar". Mas Diego deixou claro que não curtiu as falas sobre sua irmã e criticou diretamente as justificativas apresentadas, principalmente as de Maike.
O baiano tentou apaziguar a situação, dizendo que entende o incômodo, mas que talvez fosse melhor deixar o assunto de lado e curtir a festa. Diego, no entanto, continuou incomodado e questionou: "Tem necessidade de falar isso ao vivo?". Daniele também se manifestou, sugerindo que os colegas fazem comentários provocativos e depois dizem que são os outros que gostam de aparecer.
Apesar da tensão, Daniele tentou puxar o irmão para o clima de celebração antes do show começar. "Não fica assim, eu quero você aproveitando essa festa comigo", disse, na tentativa de quebrar o clima pesado que tomou conta da casa após a dinâmica.
