08 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 07/abr/2016



Fábio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RuPaul's Drag Race: S08 E04 - Por Rômulo Cordeiro":
 
É engraçado que em um episódio você ama uma participante e no outro, odeia (Edição cheia de cortes do programa favorecendo certas participantes, cof, cof, cof...) O time da Robbie realmente foi muito superior, Robbie conseguiu se redimir do fiasco do último episódio de uma maneira majestosa e eu nem achei que elas sairam da zona de conforto (Naomi talvez), pra mim é como se Kim Chi e Robbie Turner soubessem o que estavam fazendo, tudo com muita harmonia e sincronismo. Sobre o time de NY eu ainda to tentando entender o que aconteceu, sinceramente achei que todas as 3 estavam sem harmonia, cricitaram a Acid, mas a impressão que eu tive foi que as 3 estavam sem conexão, uma acabou ofuscando a outra. Já o time de Naysha eu só tenho pena pela Chi Chi, porque é a que mais transparece paixão - concordo que foi falho o argumento em dizer "não tenho roupa" - mas não existe dúvidas de que ela tem atitude e determinação. Já sobre Derrick... bem Derrick continua sendo Britney né? não menosprezo ela por isso, é notável que ela é competente, mas pouco versátil, só que essa não é exatamente a qualidade que RuPaul está buscando gata.

Naysha deu o que tinha que dar. Eliminação justa.

No geral gostei do episódio, a temporada está seguindo muito bem, não consigo chutar um top5, mas meu top3 é:

1- Thorgy
2- Bob
3- Kim Chi

P.S. - Acid Betty está detestável nos Untucked.

Tchau!
@ouroboross


 
Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BIG BROTHER16 UM JOGO DE CON...":
 
Oi, Acioliiiii! Tudo bem? Como sempre, seus comentários são o Fervo! Concordo plenamente quando você menciona Matheus, Ronan, D. Fumacê. Mas tenho cá minhas dúvidas quanto a infantilidade da Cacau. Fico me perguntando se não era estratégia, mas como você disse, Matheus prejudicou e/ou Cacau se deixou prejudicar na intenção de formar casalzinho BBB clichê, se apaixonar de verdade, ou ambos...
Mas é fato que quando Matheus chegou, Cacau se apagou. Chorou,chorou um rio de lágrimas, mas sempre esteve antenada e conectada de corpo e alma ao Reality, de alguma forma. Nunca se desvinculou de seu foco, mesmo que nesse momento embaçado pelo seu affair. Quando ele saiu e já foi tarde, Cacau, como uma Fênix e na hora certa, renasceu das cinzas, cresceu, apareceu e jogou limpo, lindo, levou 150tinha e sua carreira com certeza irá deslanchar! Sempre gostei dela, lindinha, feliz com sua vida e seu corpo, esbajava simpatia, doçura e principalmente ética. Nem Matheus conseguiu dissuadí-la a votar igual a ele. Cacau tem uma convicção ferrenha sobre o que quer, e principalmente o que não quer.
Coitada, como aguentou a Fumacê, o Ronan e o Matheus? Haja estômago! E na reta final, quando foi covardemente segregada pela Maria Fumacê e o Ronan, o Bárbaro chaaaato?
Aguentou firme, se colocou muito bem com suavidade, coerência e clareza. Não subestimou nenhum de seus adversários, nem se superestimou. Se entregou ao sonho realizado, seu BBB tão aguardado! Gostei como ela e Munik, a quem também adoro, a convivência dos últimos dias, adversárias mas não inimigas.
Até porque, Cacau, apesar de jogar sozinha se relacionava muito bem com a Ana Paula e a Munik. Se a Ana Paula não tivesse sido expulsa, creio que a final seria Ana Paula Campeã, Munik em segundo e Cacau em terceiro! Fato.
Agora, Lindinha de Natal, te parabenizo, e você vai bombar! Num comentário anterior, disse que você era uma Princesa da Disney, mas não sabia qual. Agora eu sei. A Bela da (s) Fera(s)! Olha elaaaaaaaa!!!!!
Beijão, Acioliiiii!!!!! You ROCK!!!!


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Maria Cláudia | BBB16Por Aci...":
 
Oo textos expressam uma leitura muito equilibrada da personalidade e do jogo desenvolvido por Maria Claudia em sua trajetória no BBB16.

Se houvesse vencido, certamento o prêmio estaria em boas mãos.

Mas os defeitos bem pontuados nos textos destes brilhantes comentaristas destacam uma realidade que deve ser compreendida.

Big Brother é um RS pelo qual os participantes jogam por um prêmio final, mas também é programa de entretenimento.

O participante vencedor deve ser aquele que consegue desenvolver um jogo interno equilibrado, mas que também possa entreter o público.

Maria Claudia fez uma excelente leitura interna do jogo ao se estabelecer no RS por afinidades e imparcialidades para chegar na final, com louvor e por mérito próprio.

Mas Cacau errou no entretenimento. Ninguém liga a televisão para assistir sessões intermináveis de chorumelas e gritinhos agudos. Cada gritinho "BOM DIA BRASIIIIILLLLL....BOM DIA" era mute certo na minha TV; E cada "sessão chororo" por Matheus, logo me lembrava do bendito controle remoto e mudava o canal. Foi assim com a maioria do público.

Não sei se posso mencionar aqui, mas "O Piloto" postou em seu Blog PilotandoTV um texto de leitura simples e gostosa estabelecendo um paralelo dos participantes com o filme DIVERTIDAMENTE onde deixa subentendido que a preferencia do público esta na "Alegria", ou seja, no entretenimento apresentado por cada participante.

Enfim, a Maria Claudia jogadora foi soberba, mas a Cacau como entretenimento foi terrível.

Enquanto Munik como jogadora foi esperta, não espetacular, mas bem equilibrada. Contudo foi melhor em entretenimento. Conquistou o público pelo humor ácido que flui nela quase naturalmente.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Maria Cláudia | BBB16Por Aci...":
 
Rogerio, ontem assistindo o TV Fama, programa da Rede TV, vi a Fani (outra louca ex-BBB) que teve 02 oportunidades de participar do programa, dizendo que está processando a Globo por terem lhe tirado o remédio faixa preta (como dizia a Francine) que ela tomava na época que participou do BBB13 e que lhe causou muitos transtornos mentais como depressão e ao mesmo tempo descontrole emocional.

Qdo o Nelson Rubens lhe questionou o pq de só agora, passados 03 anos ela resolveu processar a emissora, e o que ela queria com isso, ela respondeu que teria sido motivada por ter recebido umas msgs em seu twitter dizendo que o mesmo que fizeram com ela, tinham feito com a Ana Paula, agora no BBB16, e como ela também havia ameaçado entrar com processo na justiça por isso, resolveram tira-la do programa, mas dando essa cobertura que estão dando a ela, como um tapa a boca, mas que com ela Fani seria diferente e eles iam aprender a respeitar quem tem problemas mentais e precisa tomar remédios devidamente expressos em receitas apresentadas.

Resumo da ópera: eu sempre detestei o jeito estúpido de ser da Fani, o mesmo sentimento que senti pela Ana Paula nessa edição, porém ontem tive a justificativa do pq elas são assim: loucas precisam de tratamento, e a Globo com a experiência da Fani, já devia ter tido mais cuidado em sua seleção e não mais aceitar esse tipo de pessoa, que agora é endeusada pela mídia como sincera e autêntica, quando na realidade ela tem problemas mentais e toma remédios de uso controlado.


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Maria Cláudia | BBB16Por Aci...":
 
Oi Erci, não deveria me meter, mas já tô me metendo, rs. Nem sei se o que você escreveu era pra mim também, rs. Mas vou defender o Luís. Ele está se referindo às ofensas pessoais aos comentaristas. É que tem muita gente que vem aqui ofender mesmo só porque a gente não prefere esse ou aquele BBB. Eu até já escrevi sobre isso na análise do Ronan. Se as pessoas se limitassem a não concordar com as análises, ok, menor problema, eu até gosto porque me faz pensar, ver através de uma outra ótica. Mas as pessoas se acham no direito de julgar nosso caráter e nos ofender e é isso que não tá legal. Não fique chateada. Abs pra você!


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Maria Cláudia | BBB16Por Aci...":
 
Erci Gottardi, usando meu direito de resposta, uma vez que fui citada, gostaria de dizer-lhe que vc, em ter feito um comentário que tinha intenção de me ofender, terminou me beneficiando, explico-lhe:

Sua perseguição à mim, pelo simples fato de não torcermos pelos mesmos participantes do BBB, iniciou-se quando vc comentou que, por eu ter escrito um textão estava com preguiça de le-lo e que eu estava querendo arranjar um emprego de comentarista do blog, ao que eu respondi que comentarista eu era, assim como vc, com a diferença que eu tinha educação e respeitava quem gostava de escrever muito ou pouco, pois prá isso existia um administrador no blog que nos dava essa permissão. E não é que depois de uns dias dessa sua ideia fui convidada pelo dono do blog para comentar na coluna dos eliminados das semanas! Sinceramente não vejo onde fui todos esses adjetivos que vc me qualificou no seu comentário acima, mas tenho que agradecer-lhe pela honraria que me proporcionou.

Só prá encerrar, se vc diz que frequenta o Votalhada deve ter visto que ele foi consagrado recentemente com mais de 11 milhões de visualizações, com certeza por ser totalmente imparcial, democrático e que não aceita comentaristas mal educados e desrespeitosos como é o seu caso. Se vc não está mais gostando e concordando com a forma como o Votalhada vem sendo administrado, sinta-se à vontade para não mais frequentar, vc não é obrigada a nada, como dizia a Munik. De minha parte, lhe garanto que só tenho motivos para continuar frequentando e que passou a ser meu cantinho predileto na internet.

Seja feliz, se é que vc consegue!!!


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 06/abr/2016":
 
Me despeço do Votalhada.

Luis, parabéns pelo seu Blog. O Votalhada é o melhor Blog de RS!!
Me sinto honrada por ter feito parte dele por um período.
Agradeço pelo convite para que eu apareça de vez em quando e pela gentileza em me agradecer pela colboração. Na verdade, eu que sou grata a você pelo espaço que me deu e pela acolhida!
Obrigada por postar meus comentários e por ter colocado alguns deles no "Comentaristas em Destaque" Foi uma honra! Obrigada por me permitir fazer parte da família Votalhada !
Tenha sempre sucesso e fique na Paz!!

Quanto ao BBB16, Nunca escondi o tamanho da minha aversão a ana paula e sua corja nojenta, e também da minha indignação com a Produção do Programa. Um BBB de cartas marcadas. Me parece que a ganhadora já sabia que seria a campeã desde a seleção, visto o comportamento despreocupado e sem empenho com que levou todo o programa... para muitos dançar, beber e fofocar é mérito. Para mim jogar com retidão, mostrar determinação, é ir além de seus limites nas provas... Esses são traços do candidato com vontade de ser um verdadeiro campeão.
Aí sim seria um Big Brother Brasil !!
Pelo menos a Cacau ficou em segundo lugar!! Ufa...
Ainda bem que daqui a pouco tempo a mídia se encarregará de desaparecer com esse BBB, dando espaço a novas atrações. Finalmente me livrarei desses zumbis!!
A "rainha louca e sem coroa" com seus ridiculos discípulos sairão de "cena" e não serão mais noticia.
Ô coitados ...

Agora é a vez de me despedir dos meus queridos parceiros : A TURMA DO BEM !! Hanne, Cristiana, Gerusa, Maria Oliveira, Maria Quarteroli, Aciolli, Deby, Lédson, Rogério Trevisan e muitos outros (me perdoem por não mencionar o nome). Muito Obrigada pelo apoio, pela "Corrente do Bem", pela acolhida e pela parceria !!!
Adorei fazer parte, por um período, desse grupo de pessoas tão especiais. Adorei ler os comentários de todos vocês. Tudo valeu a pena !!
Levarei todos vocês em meu coração com muito carinho e respeito.

De vez em quando entrarei no Blog, para "matar" a saudade que será grande !!

Muito Obrigada pelas mensagens carinhosas que recebi !! Deus Abençoe a todos e Fiquem na Paz !!


 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.