07 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 06/abr/2016



Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Munik é a vencedora do BBB 16":
 
Nada do que não fosse previsível, porém para mim, em meu coração a vitoriosa foi a Cacau. Se jogou de corpo e alma limpa nesse BBB.

Quero agradecer a todos que deixaram mensagens carinhosas para mim, ou que me divertiram com seus comentários (luci, Cristiana, Maria Oliveira, Rogerio, Lédson, Maria Quarteroli, regininh@), e a todos que de alguma forma abrilhantaram os comentários aqui no Votalhada, com o coração aberto, de forma respeitosa a quem pensava ao contrário de nós.

Aproveito ainda para um agradecimento muito espe4cial ao Luís, pelo prestígio dado ao publicar meus comentários e ainda me convidar para escrever na coluna dos eliminados, muita honra para mim.

E nada de despedidas, ainda tem muito mais pela frente, os textos sobre as duas finalistas, sobre o BBB16 e prá quem acompanhar, o Masterchef que estará começando, ou seja, o Votalhada não pára e nós continuaremos aqui nesse encontro maravilhoso diário.

Um beijo no coração de todos!!! E até logo mais!!!


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Munik - Campeã do BBB16":
 
Frank Killer,

Estou honrada.

Seu texto sabiamente fez jus a trajetória desta jovem mulher vencedora.

Me afeiçoei a Munik por ver nela características femininas que merecem ser exaltadas, que ela apreda com seus erros valorize cada vez mais as boas virtudes.

Aos admiradores de Maria Cláudia, deixo aqui meu abraço. Ela também é uma pessoa digna de muitos elogios.


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Ronan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Oi Ligia! Super obrigada.
Você sabe que eu também tenho essa bronca do Bial desde as primeiras edições? Ele não faz a menor questão de disfarçar suas preferências, antipatias e indiferenças. Sempre pega mal e quando o preferido é alguém que eu não gosto então, dá mais raiva ainda, rsrs. A queridinha da vez era Geralda, não achou?
Abraços!!


 
Jubern deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Munik - Campeã do BBB16":
 
Esta edição do BBB será sempre lembrada pela porta que emperrou exatamente na hora que a campeã ia deixar a casa vitoriosa...

De nada adiantou dividir os competidores por idades, ferrar Ronan ao deixar ele levar todo mundo na conversa, dar viés de confirmação a Ana Paula, induzir um abandono, fazer um paredão falso, mutretar a formação dos paredões, mudar o sistema de votação, expulsar uma concorrente para manter sua popularidade em alta e entregar a vitória a seus aliados, colocar um ator na casa para paquerar Munik, fazer Maria Cláudia ganhar as duas últimas provas... A porta de aço travada, com a campeã se abaixando para deixar o confinamento, tal qual uma fuga da prisão ou liquidação anual de queima de estoque, se tornou a imagem definitiva desta temporada do BBB...

Definitivamente, Boninho está economizando isopor - e óleo lubrificante nas portas...


 
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 05/abr/2016":
 
quero deixar o meu muito obrigado ao dono do blog Luiz um abraço muito bom o blog...um abraço a todos que torceram por qualquer um do grupo de pessoas de coração bom,Renan,Daniel,Juliana,tamiel,Cacau,Adelia,e Mateus,uma nota 1000 para Rogerio Trevisan e Hanna e que pra mim foram os melhores desse blog e Maria Quarteoli,ao Frank não da pra falar nada pois ele escreve pra elite intelectual mestrada doutorada e eu não tenho esse perfil não cultura escolar,a minha cultura é a da vida mesmo,ele escreve muito difícil e eu não estou a essa altura pra entender o que ele escreve,prefiro a Hanne e o ROgerio Trevisan que escreve pro povão com uma linguagem muito fácil de entender..um grande abraço a todos..vou assistir o master chef até chegar a fazenda.já me diverti hoje com o Liu o japonês.obrigado Luiz bjs.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB 16 - Maria Cláudia x Munik":
 
Consideraçoes Finais : Desde as chamadas do bbb 16, as chamadas com os participantes usando mascaras e apenas Bial usando sua propria mascara , subliminarmente ja dizia o que seria o marco dessa ediçao, MASCARAS,...mas nao dos participantes, e sim dos bastidores do bbb, desde a eliminação de Laercio , onde as pesquisas apontavam a eliminação de Ana paula, ...Laercio sai com 53% , sem que Ana tivesse apelo popular naquela epoca, o discurso de Bial com eliminaçao de laercio foi forçado e mascarado como se quizesse explicar o inexplicavel,..Ana ja deveria ter sido expulsa assim que agrediu Laercio ,um senhor de 53 anos que bruscamente foi acordado com 3 tapas no peito e um sonoro velho nojento, vai se vestir !!, por uma louca que jamais sera exemplo de moralidade, Laercio tbem vai ao confessionario e nenhuma atituda e tomada, a partir dai, Ana ja viu que mandava na casa , no jogo e ate na produção, a soberba tomou conta de vez , com o paredao falso, Ana deixa de ser ana, passa a ser vilã, desce e manipula Munik que ate entao era minha favorita, junta aliados contra uma guerra imaginaria que so tinha em sua cabeça, ate a sua expulsao, num lindo discurso por Bial que confessa , que Ana passou dos limites, ou seja, ja vinham mascarando suas atitudes irracionais ate onde deu, entretanto ganha uma proporção maior com sua expulsao, num jogo com tantas regras, tantas excessoes, transformou se na casa da mae joana, festa da uva, pois no bb original, uma vez expulso, sua exposição e direitos tbem sao excluidos, o bbb 16 , o bbb de voces, pode ser de quem quer que seja, menos do publico,...os verdadeiros mascarados vem dos bastidores bbb, nao nos dão satisfação de nada ! mudam regras, modos de votação com o jogo ja rolando !, nao explicam se ana era ou nao parente de Bial ou do Boninho, nao divulgam por quem a votação e auditada, como fazem em A Fazenda, auditada pela BDO, nao respeitam o publico, nos ignoram a qualquer polemica levantada dentro ou fora do programa ! o palco do bbb mais uma vez fecha suas cortinas, fechando tbem com elas Verdades Secretas, e a Regra do Jogo, que serao esquecidas pelas correntesas do Velho Chico, ate que chegara o bbb 17, o bbb que vai dar manchete,...esperamos que boa, pq essa ediçao, foi pesada, dificil ate de acabar, agora vamos descansar dos desaforos, da guerra fria a poeira vai baixar, o olha elaaa vai enjoar, a palhaçada vai acabar, a goiabada vai embolorar, as estalecas vao desvalorizar, a ana paula vai se embebedar, vomitar e seus escravos vão limpar !!! deixo aqui meu abraço e gratidao aos amigos e amigas que fiz aqui, e tbem aos inimigos que mesmo me odiando, leram e responderam meus comentarios,...grato a Deus, ao Luis do votalhada, a Maria quarteroli, Maria O. Pontes, Ledson guimaraes, Hanne Brandenburg, Luci Amorim, Regininh@, Bia Brasil ,Loba, Zon, Anne Senna, Cristiana, Julia Dias,Lulu ilha, Sonia Regina Messias,...desculpem se me esqueci de alguem !!! mas vou la no que faltou dizer, ok ?


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Munik é a vencedora do BBB 16":
 
Teve gente que fez o absurdo de comentar que hoje eliminaria a Cacau !!!... Nãããoo,... ela vai ficar la dentro sozinha ate o ano que vem !!!... Cacau nao foi eliminada, seu percentual foi a favor e nao pra elimina-la,... sera que vcs vão entender isso qdo heim ???... e digo mais, CACAU nao teve poucos votos a favor dela nao ! se vcs trabalhassem como nos, e fossem honestos como nos que nao usamos IMACRO pra votar,... CACAU seria a milionaria agora e nao Munik, vcs como nao tem o que fazer se mataram de votar e conseguiram uma media de 60 / 40...pra quem esperava um massacre, quebraram a cara, se a galera do sofa, votassem como votavam nas primeiras ediçoes, Munik , ja era !!!...pq os primeiros nao tinha manipulação,...as ediçoes colocavam chocalho de cascavel nos vilões,... mas atualmente, as ediçoes chamam o lado branco da força de bobões e exaltam os vilões,... se Alberto, Analy BBB 7, doutor G , PA bbb 5, TINA BBB 2 entre outros entrassem hoje no BBB seriam Campeões !!!


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 03/abr/2016":
 
Luis, receba meu carinho, respeito e admiração !!

Há anos acompanho o Votalhada. Não imaginava que um dia me animaria e escreveria um comentário!
Mas escrevi. E ví com muita satisfação que você postou minha opinião.
Fiquei tão feliz ... que continuei !!

Uma vez decidi parar, mas você gentilmente pediu que eu continuasse e até pediu para eu entrar no contato@votalhada.com.br ! Lembra?
Não entrei no email, mas continuei mandando meus comentários todos os dias!

Aí vc teve a ótima idéia de abrir o "Comentaristas em Destaque" e colocou um comentário meu... e depois vários outros!!

Admiro a maneira com que lida com as diversas situações que aparecem em seu Blog!!

Não acho justo mandarem mensagens deselegantes para você! Lia todas e ia logo dar minha resposta. (apesar de saber, lógico, que você sabe se defender muito bem)!!

Até fiquei manjada pela minha mania de falar "vai dormir... pessoa..." rsrs. Uso isso aqui em casa!!

Seu Blog é uma "Grande Família" me senti honrada em poder fazer parte dela por um período!!

Você tem comentaristas maravilhosos que se expressam muito bem em seus comentários!!

Suas últimas palavras, em sua mensagem para mim, disseram que posso passar de vez em quando e deixar meu comentário, e também agradeceu minha participação!
Fiquei agradecida, e percebi que não farei falta.

Obrigada.
Abraços e fique na Paz!!


 
Maria deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Munik - Campeã do BBB16":
 
Final melancólico. Nehuma das duas me conquistou. Munik foi capacho da AP até mesmo depois da saída da louca. Cacau uma chata com arroubos infantis, choro e cantorias insuportaveis. Não me convenceu tanta pureza e inocência. Até a festa final foi um fracasso.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Munik é a vencedora do BBB 16":
 
Rogério Trevisan, Você é genial !! Seus textos são engraçadíssimos e extremamente bem escritos. Você tem um talento raro! Seus textos, de fácil compreensão, conseguem falar sério fazendo a gente refletir. Mas ao mesmo tempo faz rir, e rir muito!! Dou gargalhadas...
Não se importe com os que "rosnan" e gostam de comer o resto da comida do rato. Continue assim escrevendo com criatividade, inteligência, sensibilidade e humor!! Abraços.


 
ligia shlochmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BIG BROTHER16 UM JOGO DE CON...":
 
Brilhantíssimo texto....parabéns, perfeito, pois te respondo a qual grupo faço parte, certamente, do "se ama", talvez pela idade, mas com umas pitadas do: "se garante" e com um pouco de exagero, o do: "se joga...esses somos nós "homens do conhecimento, a nós mesmos não nos conhecemos" e estaremos eternamente em busca de nós mesmos...Nietzsche disse brilhantemente isso, como vc falou seu texto...mais uma vez perfeito...abs!!!


 
Luanna Serqueira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Maria Cláudia | BBB16Por Aci...":
 
Todos descreveram mt bem a Cacau. Ao mesmo tempo que é a menininha chorona, é uma mulher com opiniões próprias!
No início do programa eu não gostava dela, até me lamentava porque sabia que ela tinha muitas chances de chegar a final sem ir ao paredão, mas dps que Tamiel saiu ficou mt claro pra eles que o grupo da Ana era o forte e algum deles ia ganhar, mas tanto Cacau como Matheus resolveram ir pro lado daqueles que tinham mais afinidade (Renan e Adélia), ali eu comecei a olhar Cacau com outros olhos e principalmente naquela festa que a Ana queria desistir, ela foi a única que teve a capacidade de tentar convence-la a ficar, pq os amigos da Ana pareciam nem ligar, e ela não fez isso "babando o ovo" da Ana, ela disse verdades que até mesmo eu que detesto a Ana Paula concordo.
Cacau mereceu o segundo lugar, fez um jogo interno mt bom, e tbm não acho que ela tenha sido atriz, eu olhei o canal dela no Youtube e é aquilo que foi no programa mesmo!
Acioli, sentirei falta das suas análises, vc escreve mt bem, teve uma visão mt parecida com a minha.


 
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BIG BROTHER16 UM JOGO DE CON...":
 
Lígia,

Que maravilha ver uma comentarista citando Nietzsche!!! Aliás ele disse bem: "homens do conhecimento, a nós mesmos não nos conhecemos". Se não nos conhecemos, como pretender conhecer e julgar o outro?

Daí o desafio que o Big Brother coloca: O que você faria se tivesse tempo de sobra para estar com você, cercado por desconhecidos, sem poder fazer qualquer outra coisa a não ser conviver com você e o outro? Poder participar disso dando uma espiadinha, é o que faz o Big Brother ainda ser popular, apesar de já estar na 16ª.

Nesta edição, os grupos foram bem classificados. O se joga, se vira, se garante e se ama, são fases de um aprendizado que não acaba nunca (como você mesma diz e Nietzsche também, rsss)..... Se você chegou ao grupo que “se ama”, parabéns, tem o domínio e a sabedoria necessários para se jogar, se virar e se garantir e... se amar feito a rocha que não se abala com o vento.

Um Abraço,
Shadow


 

5 comentários:

  1. Bem que vocês podiam comentar o RS estadunidense "Survivor". Reality ótimo, lá o pessoal joga pra valer.

    Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vlad.
    O Luís está viajando mas essa posso responder por ele.
    O problema é ter alguém que queira e tenha capacidade de comentar. E isso é complicado de encontrar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Me despeço do Votalhada.

    Luis, parabéns pelo seu Blog. O Votalhada é o melhor Blog de RS!!
    Me sinto honrada por ter feito parte dele por um período.
    Agradeço pelo convite para que eu apareça de vez em quando e pela gentileza em me agradecer pela colboração. Na verdade, eu que sou grata a você pelo espaço que me deu e pela acolhida!
    Obrigada por postar meus comentários e por ter colocado alguns deles no "Comentaristas em Destaque" Foi uma honra! Obrigada por me permitir fazer parte da família Votalhada !
    Tenha sempre sucesso e fique na Paz!!

    Quanto ao BBB16, Nunca escondi o tamanho da minha aversão a ana paula e sua corja nojenta, e também da minha indignação com a Produção do Programa. Um BBB de cartas marcadas. Me parece que a ganhadora já sabia que seria a campeã desde a seleção, visto o comportamento despreocupado e sem empenho com que levou todo o programa... para muitos dançar, beber e fofocar é mérito. Para mim jogar com retidão, mostrar determinação, é ir além de seus limites nas provas... Esses são traços do candidato com vontade de ser um verdadeiro campeão.
    Aí sim seria um Big Brother Brasil !!
    Pelo menos a Cacau ficou em segundo lugar!! Ufa...
    Ainda bem que daqui a pouco tempo a mídia se encarregará de desaparecer com esse BBB, dando espaço a novas atrações. Finalmente me livrarei desses zumbis!!
    A "rainha louca e sem coroa" com seus ridiculos discípulos sairão de "cena" e não serão mais noticia.
    Ô coitados ...

    Agora é a vez de me despedir dos meus queridos parceiros : A TURMA DO BEM !! Hanne, Cristiana, Gerusa, Maria Oliveira, Maria Quarteroli, Aciolli, Deby, Lédson, Rogério Trevisan e muitos outros (me perdoem por não mencionar o nome). Muito Obrigada pelo apoio, pela "Corrente do Bem", pela acolhida e pela parceria !!!
    Adorei fazer parte, por um período, desse grupo de pessoas tão especiais. Adorei ler os comentários de todos vocês. Tudo valeu a pena !!
    Levarei todos vocês em meu coração com muito carinho e respeito.

    De vez em quando entrarei no Blog, para "matar" a saudade que será grande !!

    Muito Obrigada pelas mensagens carinhosas que recebi !! Deus Abençoe a todos e Fiquem na Paz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu luci amorim um grande abraço pra você,valeu termos chegado em segundo lugar,como eu disse cacau tem seus defeitos mais nunca desvio de caráter.seja imensamente feliz.

      Excluir
  4. Shadow querida hoje dia 8 de Abril,( deixa eu lhe chamar assim por favor), vi uma entrevista sua que o Frank Killer fez isso logo no inicio do bbb,mas precisamente me parece carnaval...te juro menina me arrepiei, centrada, inteligente,firme ,nossa se eu já a admirava de outras vezes ,dessa vez me apaixonei de vez por essa moça que talvez possa ser minha filha,minha neta,minha irmã,nota mil,obrigada amada falou tudo que eu pensava amei..parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.