06 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 05/abr/2016



Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (15:00) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
Gente, não percam a maratona BBB, amanhã, a partir das 14:30h, pela internet, no site oficial da Globo.

Todos os anos eu assisto, para mim chega a ser muito mais divertido do que essa reta final do programa.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (21:00) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
De uma coisa vou sempre me recordar desse BBB, me fez lembrar minha infancia, nao perdia nenhum episodio do Sitio do Pica Pau Amarelo, mais com os 6 ultimos no jogo e com a pinel que foi expulsa, ...Renan no papel de Pedrinho que conseguiu expulsar a CUCA marvada pinga,...( Ana Paula ),...Matheus no papel de Visconde de Sabugosa, menino bom, gosto dele, mas ...medroso como o Visconde !!!,...Cacau no papel de Emilia, meiga , esperta ,brincalhona e vive no mundo do faz de conta !!! e nunca escondeu um certo ciumes de Visconde ate hoje nao muito bem explicado por Monteiro Lobato,...Geralda, a dona Benta contadora de fofocas, ...Ronan, a tia Anastacia, sempre com seu lenço na cabeça, nao saia da cozinha, fazendo bolinho de chuva pra todos do sitio, e Munik , no papel de Narizinho empinado, sempre dando dura nas peraltices de Emilia ( cacau ), e sempre pegando no pe de Pedrinho ( Renan )pra ter cuidado com a Cuca ( Ana Paula ),... bom nesse caso, a Narizinho empinado ( Munik ) nessa estoria, ela estava enfeitiçada e manipulada pela lelé da CUCA ( Ana Paula )...amanha é o ultimo capitulo, e estou torcendo pra Emilia, ... essa Narizinho é muito chata !!!... mas a Cuca esta solta, cuidado com a Cuca que a Cuca te pega ! e pega daqui !!!... e pega de la !!!


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 03/abr/2016":
 
Adoro vocês do Blog!!!! Vou sentir muitas saudades de todos quando terminar o BBB.
Nossa CORRENTE DO BEM funciona né gente !! E eu vou guardar todos vocês em meu coração...
Todos vcs são muito especiais para mim!
Entrei nesse Blog de passagem e acabei me apegando... Adoro o Votalhada,Luis !!
Quando o BBB16 acabar, estarei me despedindo de vocês com o coração apertado. Bjssss carinhosos em todos e Muito obrigada pela acolhida.
Agradeço por gostarem do meu "bordão" rsrs (falo isso abessa aqui em casa), quando me perturbam muito, mando logo : Vai dormir... pessoa !!! rsrs.
Nem sabia que seria considerado um "bordão", é só uma mania doida minha!! Aqui em casa funciona bem. Quando eu mando essa, sai cada um para um canto!!! Só vendo ... rsrs.

E vamos continuar com a Torcida do Bem... milagres acontecem !!!
Abraços a todos vcs e fiquem na Paz !!


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:00) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
Se arrependimento matasse, eu ja seria um xexelento embaixo da terra , numa hora dessas viu !!!... pois ate eu votei pra essa pingaiada ir para o andar de cima o tal " Presente do Publico !... mas obvio ne gente ??...era ela ou o Kung Fu Panda do Ronancoroso, ... dai pensei !!! que graça teria ver as carrancas do Ronantipatico la em cima ?... a nao ser que colocassem com ele o Juliano Laham, ai sim, pedia ate folga no trabalho pra ficar votando sem parar!!!... ver o masterchef e bom...ver o Ratinho e bom , ver os dez mandamentos na record é muito bom, mas ver Ronan sendo atormentado por Laham presos no andar de cima ??... Ahhhh isso ... nao ... tem... preço !!!


 
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Ronan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Acioli,nome inesquecível.,jamais o esquecerei se bem que já o conhecia daqui,porem maos a fundo agora, cheguei até a discordar nem sei porque,pois nem torcia por ninguem e sim contra a tal da louca,mas ele é gente bacana,escreve bonito e o mais legal, fala a verdade doa aquem doer se, fazer médoa,parabéns amei,tb gostava do Ronan,mas no finzinho me decepcionou,mas faz parte...ha uma coisa se teve uma pessoa que prefiro esquecer que entrou nesse bbb são dois,AP e Fumanc~e..nem vou ve a finmal de hj odeio olhar a cara dessas duas


 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:30) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
Rainha de que, cara pálida ? E que devoção é essa, gente ? O que a louka fez na casa que possa ter dado orgulho a alguem, se o proprio pai dela lhe puxou as orelhas e criticou seu comportamento (palavras da propria AP).Uma "pobre menina rica" destemperada que só consegue as coisas intimidando, humilhando ou irritando os outros .Que comportamento mais doente ...e infelizmente alimentado pela ganância da Venus Platinada. AP deveria ter saido do pograma (em homenagem à Munik.) direto para uma clínica ,talvez aquela do Stenio Garcia do Caminho das ìndias. Tenho certeza que sairia bem melhorzinha .No mais, lamento essa adoração e admiração de voces pela pessoa mais sem noção que já vi passar pelo BBB.Você não educa um filho lhe dando tudo, e sim lhe dando LIMITES e mostrando o valor das coisas. Reiterando o q já disse aqui outras vezes, o que AP me inspira é pena.

E,Acioli, já enviei e-mail pra vc.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:00) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
Fazendo uma analogia sobre Ronan Oliveira e Renan Oliveira, percebi que entre suas Graças, somente uma letra os distingue, mas quanta diferença em suas personas, quem tinha tudo pra ser Humilde ( Ronan ) , foi extremamente arrogante e pretencioso,... quem tinha tudo pra ser arrogante e pretencioso ( Renan ), foi extremamente Humilde, eu mesmo mordi a lingua , pois o juizo que fazia do estilo " bombadão ", Renan fez quebrar o meu preconceito com a geração Saude Fitness,...percebi que nem todos sao futeis , vazios, Renan me mostrou ter um grande coração e tem conteudo tbem, conteudo que esperei de Geralda, 63 anos e que fui encontrar num menino de 29 anos, pude enxergar por detras de uma camiseta de caveira, pulsar um coração quente e bondoso, enquanto por detras de uma filosofia inspirada no pequeno principe, se escondia um coração frio, calculista, localizado nao no peito mas na cabeça, como o proprio se colocava nesse jogo, Ronan inspirado na estoria do pequeno principe, inverteu valores, preferiu ser o pequeno principe das trevas, e nos reforça o velho e verdadeiro proverbio de que realmente ... " Nao se julga o livro pela sua CAPA "e que para brilhar, a vida precisa nos lapidar como uma pedra preciosa, Ronan ainda nao apanhou da vida o suficiente para ganhar esse brilho que tanto almeja,...a pessoa pode ser e ter tudo, ate ser um mestrado e graduado doutor, se nao tiver humildade nao tem NADA,...pois as pedras preciosas mais valiosas, sao as que estao mais escondidas(,humildes,)... e so brilham depois de encontradas e muito bem lapidadas,...boa sorte Ronan, e que vc ainda possa ser mais lapidado pela vida para aprender a ser quem vc quer ser !!!


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 04/abr/2016":
 
Sobre os vídeos passados no programa ontem dos Ex-BBB16's, vimos quem de fato se posicionou no jogo.

Mesmo os adversários não possuíam material bom o suficiente para queimar Munik.
Daniel, Renan e Adélia até tentaram colocá-la em saia justa, mas a franqueza e jogo aberto desenvolvido por Munik e seus aliados não deu palco e a novinha se saiu mto bem nas respostas.
Tamiel e Harumi reconheceram a maturidade e inteligência emocional e olha que ambos nas suas participações no programa não eram muito próximos de Munik.

Mas MC, foi queimada totalmente, até por seus quase pseudo-aliados, confirmando minha tese de que todas as relações de Maria Claudia no programa foram superficiais.

Harumi durante sua brevíssima estadia no programa foi muito mais próxima de Maria Claudia do que de Munik, ainda assim elogiou a maturidade de Munik e expôs o joguinho de teatro amador de circo infantil da Cacau.

Uma lição, quando se é linear e coerente na trajetória, não há espaço nem mesmo para os adversários te constrangerem pois seus atos falam por sim mesmos.

Não Renan, ela n se arrepende de ter te emparedado pelas circunstancias do jogo, o que não quer dizer que ela não gostasse ou respeitasse você.

Não Adélia, Munik obviamente não agiu para te defender na 1º semana, ela foi experta e não se deixou usar pela Macholandia, ao mesmo tempo que conseguiu articular a própria salvação naquele momento do jogo, mas sinta-se grata pois você foi beneficiada.


 
Lédson Guimarães deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Ronan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Minha visão sobre o Ronan é semelhante à do Sérgio e Hanne. Mas a da Hanne é praticamente idêntica à minha e, por essa análise, sem tirar uma frase sequer. Também tentei o exercício de ver o lado bom do Ronan nos momentos em que o víamos ser solícito, preocupado, carinhoso. Resultado: Não cheguei a uma conclusão, continuei na dúvida - pendendo mais para o lado de ele estar jogando com o público. Ele não me desceu desde o começo ao começar com ceninhas, como no primeiro dia ao dizer para Cacau que, para se tornarem amigos, eles se aproximariam aos poucos etc., querendo representar o Pequeno Príncipe; tomando assento no centro e lugar mais alto na sala, evitando falar para se mostrar pensador/sábio e muito inteligente. Enfim, inventou de ir esculpindo seu altar e vestir-se de personagens. Muitos acusaram Cacau de estar representando e o Daniel por sua meditação, achei o Ronan pior. A história bonita ficou só aqui fora mesmo. Aliás, durante as chamadas iniciais do programa eu até ia com a cara dele mas, já achei errado a Globo apresentar um participante rotulado "com vida sofrida". Foi certeiro, antes de o reality começar ele já era um dos favoritos assim como a Munik, esta simplesmente por ser linda, e basta.

Fiquei muito feliz pela saída (ainda que tardia) do Ronan e pela chegada da Maria Cláudia na final. Grandes coisas a Munik vencer e ter maior torcida, isto para mim não significa "a voz de Deus" como geral fala por aí. Gostando ou não da comparação, nossas eleições políticas comprovam a mesma coisa.


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 04/abr/2016":
 
Já eu tenho lido que está praticamente empatada a votação. Tem historias de CallCenter e ponto de votação a favor da Cacau.
¯\_(
)_/¯

Acho que pode haver surpresas. Torço para Munik, Mas a Cacau tbm pode ter uma torcida forte. Só o anúncio nos dirá.

Normalmente os mutirões dos fãs do facebook e twitter movimentam algo em torno de 4milhões de votos. No paredão da Ana Paula x Juliana, as @ do twitter que puxaram mutirões divulgaram algo em torno disso, e Naquela paredão P. Bial revelou que houve mais de 100 milhões de votos.

Apesar do que dizem, acho que ainda é o sofá quem decide.

Vamos aguardar.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (18:00) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
nas minhas consideraçoes finais apos a final de hj, vou agradecer a cada um dos amigos e amigas e ate mesmo pelos inimigos e inimigas , pelo carinho de que fui alvo,... entretanto ainda gostaria de fazer mais alguns comentarios a respeito do BBB patifaria 16,....as perguntas dos ex bbbs ontem , foi pra fechar a tampa do caixao de vez desse programa, ja ta fedendo a podre e passando da hora de enterrar,...NITIDO, as perguntas direcionadas para Cacau e Munik, que foram elaboradas pela produçao e obrigatoriamente impostas aos ex participantes em fazer as perguntas descabiveis,... Daniel de livre e espontanea vontade jamais diria que Cacau nao se posicionou no jogo,...Harumi, a japonesa do Paraguai, foi petulante em dizer que Cacau, precisa estudar mais por nao te-la convencido de sua atuação no BBB,... como se Cacau alguma vez tivesse escondido isso ou se atuar fosse um crime e uma regra proibida na cartilha do BBB, ...Cacau sempre deixou claro que gosta de ser " amostrada " como ela sempre disse, e o sonho dela trabalhar na midia, que paralelamente ja faz na internet,... pior sao as atrizes dissimuladas como Ana e Munik, que sempre quiseram se aparecer, a duras penas, ja que o que lhe sobram de covardia e apelação, lhes faltam de talento e dedicação,...Bial nao sabe nem disfarçar !... qdo Munik nao entendeu a pergunta de Adelia, ( como se fosse novidade ela nao entender alguma coisa !),...Bial , tenta disfarçar " __ Acho que ela quiz dizer ...! ", ACHO ? BIAL !!,... vcs nao acham nada, vcs que formulam as perguntas, para que o publico voluvel e manipulavel compre a ideia de que Cacau vai perder por ter atuado o tempo todo, ou por nao ter se posicionado, e Harumi , elogiar Munik e denegrir a Cacau , foi no minimo uma deslealdade, formando opinioes ao publico voluvel, numa vespera de final com a votação rolando solta ,...ja estao querendo se justificar pela derrota de Cacau, que sera de total responsabilidade dela por nao ter sido como a Munik, assumam vcs pela derrota de Cacau, pelas ediçoes perversas e perguntas comprometedoras que elaboraram pra ela ! perguntem a Munik se ela preferia o Renan ou o Laham do que o milhao e meio de reais ! vcs podem enganar os debis da Ana,mas nos que nao somos voluveis, jamais !!! sempre adorei BBB, mas se for pra continuar sendo, BIG BIAL BONINHO,...melhor sera ver o RATINHO !!!


 
nilza nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Cacau x Munik":
 
Só desejo fazer algumas observações:
Estas pessoas que justificam o merecimento de Cacau na final por ser esforçada nas provas de esforço físico eu digo:
1ºO BBB não é um reallity tipo "No limite" ou qualquer que o valha;
2º Que não é justo dizer que a turma da AP não se esforçava nas provas físicas.A última prova, a Munike ficou tanto tempo quanto a Cacau, as duas resistiram igual, a Munike não teve resistencia à sede.Daí dizer que ela não resistiu e Cacau foi a phodona é forcar demais...
Eu vi que em todas as provas que o Grupo AP, Ronam, Munike e Geralda, "desistiam" das provas físicas por uma situação conjuntural>Eles eram minoria, o líder não tinha imunidade.Se ganhassem toda prova de liderança, fatalmente estariam tres deles no paredão.
Então, pra que se esforçar tanto para ganhar liderança se eles só conseguiriam por no paredão apenas um do outro lado.
Assim, por questão da configuração do jogo, seria bobagem deles se matarem nas provas de resistencia para fazerem um indicado se eles já o poderiam fazer com os seus quatro votos.O máximo que eles conseguiriam com essa liderança era correr o risco de 3 deles irem ao paredão, já que 2 já era garantido.


 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB 16 - Maria Cláudia x Munik":
 
Quero aproveitar para agradecer a oportunidade que vcs me deram de desabafar e expressar minha opinião sobre o BBB. Agradeço o carinho,a atenção e cordialidade com que publicaram meus posts . ET ...Adoro Masterchef . Acho que assisto a todos nas madrugadas da vida e vou adorar continuar curtindo a companhia de vcs. Bjo pra quem é de beijo (meninas Hanne e Maria) Acioli e Luiz ...e abraço para quem é de abraço (perdoem-me os q nao citei nomes ..).


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Cacau x Munik":
 
E acho que ficou mais feio pra cacau e pesou muito foi o fato dela lá no início ter chingando Geralda. Outra, apesar de ter concordado com Mateus que apenas ficariam e ele pediu pra que ela falasse com ele se fizesse algo errado, ela falava dele pelas costas. Na primeira semana já tinha DR e chororo. E outra o fato dela agarrar todos os homens da casa, como irmãzinha pegou mal. Que aquilo dela agarrada no Laham de conchinha enquanto ele estava com Munick. Também não era minha final. Munick soube transmitir mais carisma. O chato é a gente não ter mais aquela expectativa de anos atrás. Quem será o vencedor? Até Munick já sabe que daqui algumas horas estará milionária. Que ela saiba usar esse premio em prol de sua família e estudar bastante né? Pq mesmo tendo segundo grau não dá pra ouvi-la dizer: pograma. Que venha o bbb17 e tudo muda, o primeiro que ousar combinar votos será eliminado mesmo que seja em defesa. Lembra da Aline uma negra linda, acho que foi no bbb13, Bam Bam debochou de todos na primeira prova do líder andando enquanto os outros corriam. Bial perguntou pra ela o que achava: ela na lata ridículo. Saiu no primeiro paredão. Se tivesse ficado mais tempo poderia ser uma outra Ana Paula. Mas, não era rica e nem tinha carinha de boneca de porcelana. O ano que vem estaremos aqui novamente dando pitacos. Beijos pessoal. Valeu?


 
Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Ronan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Boa Noite, Acioliiii! Mais um brilhante texto! Admiro sua capacidade de observação sob vários pontos de vista que se conectam perfeitamente.
Ronan...O Bárbaro Espetacular ou Barbárie? Acho que nem ele sabe, tanto que se blinda diante de toda e qualquer emoção com toda compreensão devido a sua história de vida,
sofrida. Mas confesso que nunca consegui gostar dele. Inteligente, ok; Digno de admiração pelo histórico de vida, ok; mas sinceramente o que vi realmente foi um personagem que sabia tudo de BBB, um cara chato, incoveniente,pegajoso, papagaio de frases clichê, voluntarioso, aaaaai, um porre!
Outro que já foi tarde, aff..
A final que eu queria! Peki x Cacau! Merecidíssima! Jogaram seus jogos com firmeza , ética, respeito as adversidades sem inimizade, jovens inteligentes, bonitas, sem baixaria ou barraco, sempre se colocaram uma para a outra com sinceridade e respeito, dito isso, a que ganhar para mim está ótimo! E a que ficar em segundo lugar, além de faturar 150tinha, vai bombar!
Beijos, Acioli!!!! Hoje é a final! Mas 2017 tá aí...


 
ligia shlochmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Ronan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Valeu, Acioli, perfeito seu texto, mesmo pq queria q Ronan levasse um milhão e meio ou pelo menos o segundo lugar...no início, achei ele perigoso..no jogo,mas nada como o tempo p mostrar quem é quem, nesse exercício metalinguistíco como é. a idéia central de RS. Fiquei profundamente triste c Bial, pq era nitída sua antipatia por Ronan, embora goste mto de Bial, talvez por sua intelectualidade e tb carisma, na minha simples opinião, acho q Bial atrapalhou a vitória ou o segundo lugar p Renan, pq ouvi de meus netos e amigos dos mesmos, que se Bial n gosta do participante, é pq não vai dar em nada e n presta mesmo...ouvindo isso, tive a certeza, q Bial é um grande formador de opinião portanto, deveria ser mais criterioso em suas avaliações, tanto nos discursos e principalmente em suas expressões faciais...como todo e bom apresentador como ele é de fato, mas esquece de ser imparcial, deixando até adolescente, perceber suas preferências. No término de meus rabiscos, repito q Valeu seu texto e concordo. plenamente c você Acioli, bem escrito, n longo. com objetividade, mto claro....parabéns....abs!!!


 

3 comentários:

  1. quero deixar o meu muito obrigado ao dono do blog Luiz um abraço muito bom o blog...um abraço a todos que torceram por qualquer um do grupo de pessoas de coração bom,Renan,Daniel,Juliana,tamiel,Cacau,Adelia,e Mateus,uma nota 1000 para Rogerio Trevisan e Hanna e que pra mim foram os melhores desse blog e Maria Quarteoli,ao Frank não da pra falar nada pois ele escreve pra elite intelectual mestrada doutorada e eu não tenho esse perfil não cultura escolar,a minha cultura é a da vida mesmo,ele escreve muito difícil e eu não estou a essa altura pra entender o que ele escreve,prefiro a Hanne e o ROgerio Trevisan que escreve pro povão com uma linguagem muito fácil de entender..um grande abraço a todos..vou assistir o master chef até chegar a fazenda.já me diverti hoje com o Liu o japonês.obrigado Luiz bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obgda Maria, que bom que vc gosta da forma como escrevo.

    É isso mesmo, acompanhe o Masterchef, depois vem a Fazenda, mas não deixe de nos encontrar aqui no Votalhada, tá? Um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Tres queridos, rogerio, Hanne,Maria xará,Luci, Acioli e muitos outros anedida que me lembro eu agradeçop a companhiea,valeu por ter torcido pela pobre coitada da cacau,tadinha, não deu,mas nao foi segredo, vcs virama MUNUIK falar que já sabia que ia ser camp~ea,esses ninjas....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.