05 abril 2016

Frank Killer | "BBB 16": Cacau x Munik


Cacau x Munik

Munik sobrou na turma. A "ponta" pagará muito pouco e a vitória deverá ser por vários "corpos" de vantagem. Cacau é apenas o azarão, pagando alta pule! Um dia de Grande Prêmio que não agradou à assistência! Fazer o quê, né?
Final (04/4 e 05/4)

Decisão da Produção: Vencedora da última prova classificada para a Final.

Votos de:
Cacau:
Daniel(01), Laércio(02), Ronan(03,04,08), Geralda(05,06,L09,L10), Munik(07).

Munik:
Alan(01), Daniel(02,03,L04), Juliana(05), Tamiel(06), Renan(07,L08), Matheus(09), Ronan(10-F).



Votos em:
Cacau:
Geralda(06).

Munik:
Alan(02), Adélia(05,07), Juliana(05) Renan(L06,VM07), Tamiel(L06), Cacau(07), Matheus(07), Ronan(10-F).


Estrelinhas no PPV 15:00 (05/4).

5 - Munik.
3 - Cacau.

Munik: Ronan, Cacau.

Ronan: Munik, Cacau.






"Maria Quarteroli 3 de abril de 2016 20:10

Nossa!! acordou azedo hein FRANK, deu -31 parcacau, desenterrou defuntos( BIAL disse que quem saiu virou defunto) e ainda duvidou da veracidade do vídeo,me perdoe, sei que tens influencias aqui,mas nao concordo de jeito nenhum com vc,graças a DEUS, se não quiser nem aprove ,mas a minha mensagem hj é essa... dizer que uma pessoa esforçada que está no programa merece menos 31 pontos, puxa a vida... enfim, ainda bem que nao é meu parente, boa noite e seja feliz pq eu sou"


Por acaso é Bial quem determina quem está morto ou vivo? Apenas não aprovo sua impertinência e não tenho influência nenhuma aqui. Você é livre para concordar ou discordar de qualquer opinião. Só não acho bacana destratar quem pensa diferente de você.

Cacau só está ainda no programa e na Final porque não foi para nenhum paredão e sairia até contra a Geralda, por quem faltou com o respeito devido a uma senhora muito mais idosa, com idade para ser sua avó, independentemente do que a Geralda tenha em termos de méritos ou deméritos. Cacau não mereceu nem o sexto lugar de Renan.

"Desirée 3 de abril de 2016 20:43

Concordo também!!! A única que desde o inicio se esforçou para todas as provas foi a Cacau. Munik e Ronan sempre foram acomodados, nunca se esforçaram, acharam que o jogo ja era deles!!! Se deram mal!!!"


Esforçar-se todos se esforçaram, Desirée. Munik ganhou duas provas de Líder (quarta e oitava semanas) e Ronan foi um dos vencedores da primeira prova de Líder (prova de resistência - primeira semana). Uma das provas que a Cacau ganhou, foi porque o Matheus deixou, e outra agradeça à produção. Você estaria "esquecendo" tais coisas de uma maneira injusta.

ligia shlochmann 3 de abril de 2016 20:51

Excelente texto, parabéns, falou a real....amo pessoas como vc., porque transparencia e sinceridade, é o q vc tem e mta gente não tem,...abs!!!


Abraços, Ligia. Ficamos gratificados pela bondade de seus elogios.

"Milla.Luana 4 de abril de 2016 21:32

Como sou nova aqui nas visitas ao blog, não conheço tdos os textos e sou muito curiosa do sistema de avaliação que você utiliza Frank.

Perdoem se vou ser 100% parcial, até porque o RS está praticamente no fim..."


Posso explicar através de email, se me escrever. Para fazer um post sobre isso fugiria um pouco do assunto, mas tenho dado indicações através de meus posts sobre o meu método. Não é um método infalível, mas dá para o gasto. Pretendo publicar uma classificação e o texto de um leitor, cujo método é um pouco parecido com o meu, apesar de vermos as coisas um tanto diferentes.

Está perdoada por ser parcial, mas na realidade você está manifestando preferência, o que é perfeitamente legítimo. Seu discurso está cheio de elogios a meu ver pouca coisa exagerados, mais apropriados para aclamar uma campeã.

Na verdade seria mais ou menos isso que deveria ser dito para aclamar a Munik, se ela for a campeã da temporada, que acho que merece. Se a Munik ganhar, estou pensando seriamente em destacar seu texto na íntegra após conhecido o resultado. Parabéns! Está muito bem redigido.





Para quem quiser saber, o RS não é um concurso de atletas ou pessoas fisicamente fortes ou resistentes. Força física ou resistência nada tem a ver com caráter, bons princípios, educação, temperamento ou personalidade. E são esses atributos que são julgados em RS, mas só para quem sabe ver um RS pela ótica correta.

Seria o caso de dizer que força física e resistência tem mais a ver com violência, né? Ou com esportes violentos, né? Ou com provas de atletismo, né? Pelo que sei em RS não entra nada disso para ser julgado. "É ou não é"? 



14 comentários:

  1. Nao sei não to vendo mutirões no Twitter, a Caucausiana pode engrossar para a índia do xingu.

    ResponderExcluir
  2. Munik não passa a mão na cabeça de ninguém, ou seja, nada de média. Cacau muito simpática, perdeu muitos pontos pelo fato de tornar-se visivelmente submissa a Matheus. Portanto, nessa disputa sou Munik (sem lero lero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certíssima eu já disse, se ela nao tivesse se envolvido com esse mateus ela iria ganhar isso...gente vcs viram no multishow,ela com o RONAN na cama conversando com ele e esta pessoa GG mandou a menina se calar e a chamou de falsa se é comigo ela poderia ter 100 anos que eu mandava ela para aquele lugar amenina saiu quieta para nao responder aí vem ume fala que amenina era para está em último lugar, cruz credo

      Excluir
  3. Concordo com vc Elizabeth, a Cacau parece ser uma boa pessoa, mas o fato de ser mt amostrada e cheia de caras e bocas, agradando a todos e ao mesmo tempo dando uma de rejeitada e com aquele chororó todo não convenceu.

    ResponderExcluir
  4. Frank,pera aí ela poderia na sua opinião ficar até em último lugar agora desqualificar a ponuo de da -31,menos trinte e um??,pera aí,pense só um pouquinho, ela é um ser humano e nao um bicho e outra se prova de resistencia nao tem valor para vc,problema seu,mas para mim é oque mais vale .. a deixe quieto que vc já conseguiu, se a boa velhinha que ela falou tanto tadinha é tão boazinha leve ela para sua casa, sou mais velha que ela e jamais eu chamaria uma jovem de galinha,e de cadela,me desculpas mas nao tem desculpas para esta desclassificada dessa dona GG nao

    ResponderExcluir
  5. Só desejo fazer algumas observações:
    Estas pessoas que justificam o merecimento de Cacau na final por ser esforçada nas provas de esforço físico eu digo:
    1ºO BBB não é um reallity tipo "No limite" ou qualquer que o valha;
    2º Que não é justo dizer que a turma da AP não se esforçava nas provas físicas.A última prova, a Munike ficou tanto tempo quanto a Cacau, as duas resistiram igual, a Munike não teve resistencia à sede.Daí dizer que ela não resistiu e Cacau foi a phodona é forcar demais...
    Eu vi que em todas as provas que o Grupo AP, Ronam, Munike e Geralda, "desistiam" das provas físicas por uma situação conjuntural>Eles eram minoria, o líder não tinha imunidade.Se ganhassem toda prova de liderança, fatalmente estariam tres deles no paredão.
    Então, pra que se esforçar tanto para ganhar liderança se eles só conseguiriam por no paredão apenas um do outro lado.
    Assim, por questão da configuração do jogo, seria bobagem deles se matarem nas provas de resistencia para fazerem um indicado se eles já o poderiam fazer com os seus quatro votos.O máximo que eles conseguiriam com essa liderança era correr o risco de 3 deles irem ao paredão, já que 2 já era garantido.

    ResponderExcluir
  6. E acho que ficou mais feio pra cacau e pesou muito foi o fato dela lá no início ter chingando Geralda. Outra, apesar de ter concordado com Mateus que apenas ficariam e ele pediu pra que ela falasse com ele se fizesse algo errado, ela falava dele pelas costas. Na primeira semana já tinha DR e chororo. E outra o fato dela agarrar todos os homens da casa, como irmãzinha pegou mal. Que aquilo dela agarrada no Laham de conchinha enquanto ele estava com Munick. Também não era minha final. Munick soube transmitir mais carisma. O chato é a gente não ter mais aquela expectativa de anos atrás. Quem será o vencedor? Até Munick já sabe que daqui algumas horas estará milionária. Que ela saiba usar esse premio em prol de sua família e estudar bastante né? Pq mesmo tendo segundo grau não dá pra ouvi-la dizer: pograma. Que venha o bbb17 e tudo muda, o primeiro que ousar combinar votos será eliminado mesmo que seja em defesa. Lembra da Aline uma negra linda, acho que foi no bbb13, Bam Bam debochou de todos na primeira prova do líder andando enquanto os outros corriam. Bial perguntou pra ela o que achava: ela na lata ridículo. Saiu no primeiro paredão. Se tivesse ficado mais tempo poderia ser uma outra Ana Paula. Mas, não era rica e nem tinha carinha de boneca de porcelana. O ano que vem estaremos aqui novamente dando pitacos. Beijos pessoal. Valeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ela causaria muito naquela edição, mas acho que discordo do fato dela ter saído só por ser negra... Acho que foi mais mérito do Bambam, que era um dos favoritos a vencer novamente o programa, do que qualquer outro motivo... Eu mesmo, mesmo sabendo que ela causaria bem mais do que ele na casa e movimentaria a mesma, preferia a permanência dele na época por simplesmente simpatizar... Talvez, se Ana Paula tivesse ido pro paredão contra Daniel no começo, tivesse saído assim como a sua citada saiu...

      Excluir
    2. Nossa!! estou te desconhecendo gerusa,que isso, aff..

      Excluir
    3. gerusa vc aqui está contradizendo tudo que vc falou no dia 2 da Cacau, eu gostaria de saber porque pode?

      Excluir
    4. Fique vc sabendo que Cacau foi muito digna, queria que uma senhora dessa fizesse com vc o que ela fez com Maria claudia,nunca torci por maria Claudia para mim era a ultima da lista,mas odeio ingratidão e que vc fez agora foi isso ingratidão,lhe elogiei tantas vezes e agora vejo vc falando isso,nossa que decepção.. desculpas,mas vejo que quando penso que conheço alguem me decepciono,por uma vez de todas ela nao fez a décima parte que esta senhora fez com ela ta bom?a chamou de galinha de cacachorrinha ela nao respeitou amenina e se sou eu faria pior..

      Excluir
    5. Desculpas mas nao estou aqui para agradar aos donos do site e falar inverdade,como sei que nem eles gostam disso, vivemos numa democracia e temos nossa vontade

      Excluir
    6. Maria não estou contradizendo. Estou falando em relação as duas que ficaram na final. A edição mostrou mais os erros da cacau do que os da Munick. Mostrou cacau na cama com laham e Munick, mas não mostrou munick na banheira com Mateus e outros tantos motivos do chororo de cacau. E muitas vezes percebia que munick fazia pra provocar, mas, cacau ingenua não falava com ela ia reclamar com Adélia, juliana e Renan. Acho que cacau não tem nem consciência que chamou GG de filha da puta, pq estava bêbada. Não soube me explicar, mas para o grande público uma foi a chata e outra a garota ajuizada, coerente. Fiz uma análise do que o grande público viu Maria.

      Excluir
    7. Satoshi, eu não disse que ela saiu por ser negra. Como ja teve muitas alines quis identifica- la. Ela também era como Ana Paula, debochada, sincera, briguenta e o povo aqui fora não gostou dela. Será pq? E da Tina aquela que bateu tampas e movimentou a casa toda? O que mudou? Sei não. Morei em BH por 30 anos, trabalhei na Assembleia Legislativa como funcionária pública. Conheci o sr Gerardo Renault e o poder que ele tem não só em minas como na esfera política brasileira, cada um tira as próprias conclusões. Acho que esse bbb não passou de um teatro, para acabar com essa coisa de bem e mal e ser apenas um game.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.