14 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro


14/02/2017


Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
A Elis não joga limpo e é dissimulada. Quer permanecer na casa comendo pelas beiradas. Tem uma péssima leitura do jogo, acredita que a Emilly e a Roberta são fortes. Por essa razão, não desmascarou a Roberta revelando que foi dela o "sétimo voto" na Mayara. Jogadora fraca.

O Ilmar entendeu a estratégia do Pedro.

Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Definiu bem. O BBB é um jogo de percepção.

A Emilly tem uma boa leitura do jogo e joga o tempo todo. O problema é que ela joga pra dentro da casa e não pra fora.

A parceria dela com a Roberta foi nefasta. Juntas elas são malignas. Quando tentam jogar para o público, o fazem com pieguice, historias tristes, choro, brincadeiras e risos forçados. Mas depois do que se viu do que elas falam e fazem, não cola.

Com certeza, este um BBB de gente grande.
Abs.


Nati Rngel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Pra não se queimar, né?
Se ele vota direto no Luiz, o grupinhos ia ficar contra ele.. dessa forma ele meio que deu a entender que o voto foi por burrice é não por estratégia! É isso se confirma pelo fato dele ter votado no Luiz.. ele não sabia, mas previa que tinha uma boa possibilidade do grupinhos ficar perdido e dividir os votos, como aconteceu.
Ele foi muito esperto!! Com essa jogada conseguiu colocar um de cada grupo no paredão (Luiz e Ilmar), acredito que para ter uma noção melhor de qual lado está o público.. além disso não se queimou com nenhum dos lados

laura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (00:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
Caramba,estão com ódio do Daniel, porque votou no Marcos cara de morcego cabeçudo?! Mas,a parada ali não é votar em quem quiser? Inclusive, tem um tal Rogerio Luiz Trevisan desesperado, fazendo campanha política,extremamente ridículo! Quanto está ganhando pra fazer esse papel de idiota? O mané, fala que o Daniel se faz de vítima,pobre e o escambau.Mas,ele não vê, o Doutor Marcos oferendo cirurgia para as mulheres na gratuidade?! Acorda,rapaz!!!!!!!!!!

magicmasterfan1 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (00:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
como eu ja suspeitava,elis nao e nada inocente,se vingou de roberta contando q ela ta afim do daniel.roberta fez a mesma coisa com ela,ok,mas isso so mostra q elis nivela o jogo por baixo e q o arzinho de sonsa e so uma pose,menos uma pra eu torcer.

  
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (09:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
Nunca lhe vi aqui seria por acaso parente do Dan, querida, em todos os blogs que falam em bbb ,todos falam a mesma coisa, e o Trevisan tem visão de jogo,escreve aqui há muito tempo,logo, acho que vc foi muito infeliz em seu comentário, aqui a gente fala do nosso candidato e não fica desmerecendo os colegas ,se quiseres comentar seja bem vinda,mas com educação morou,pra que isso,não vai ajudar em nada,deve está acostumada em outros onde o intuito é agredir aos colegas,outra ele não é um tal é o Rogerio Luiz Trevisan,acho que vc se enganou de blog,...bom dia

Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Shadow ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa como é gratificante ler vc. Que Dom vc tem de escrever tão bem, de fazer uma análise dos participantes impecável. Vc poderia escrever um livro sobre o BBB tenho certeza que seria sucesso. Não pensa nisso? Com um prefácio de Pedro Bial? rss já imaginou? Sou sua fã e faço questão de sugerir no face, no tt para lerem vc pois sempre que gosto muito de algo que li quero que outros leiam tbm bjs
Suzi Dantas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 13 de fevereiro":
 
Dr. Marcos Harter é um ser humano que batalhou muito pela sua evolução. Não quero nem citar a sua carreira, cito sobre o que já vi ele relatar das suas fraquezas,e sua busca intensa de evolução.Um homem como ele deve atrair sim, mulheres ricas ou interesseiras. Talvez as mais simples e ingênuas não tenham coragem de apostar no ser humano maravilhoso que ele é. Acho muito natural que ele esteja cansado dos primeiros tipos de mulheres e que tenha se encantado pela suposta fragilidade da Emílly.Sim, ele não é bobo. Ele sabe o que ela é. Mas,como ele, talvez veja nela um ser humano perdido,buscando ajuda. Vamos deixar Doc na casa.Ele acrescenta muito a nossa vontade de acreditar de novo nas pessoas. Ele é humano como todos nós, porém muito interessante na sua busca interior.Por um mundo de pessoas como o Doc é que precisamos.Sou sua fã Marcos Harter!Sobre o Doc imagino a competência. Mas, sou fã do Homem.Um cara que não precisa provar nada a ninguém, mas que está na casa para mais uma das suas incríveis viagens! Sou Harter até o fim.Muito digno!Cheio de caráter!
Suzi Dantas
antonia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Ótimo texto, Shadow
Cada dia me assombro mais com a falta de caráter da Emily. Já me perguntei se ela apresenta traços de sociopatia ou algo similar. Normal ela não é. Jogo sujo somente, também não é. Desvio seríssimo...e com traços de doença. Vai atrapalhar o jogo de Marcos? Espero que não. Ele busca o que ela tem de bom e ela faz com ele se mostre um Marco divinamente humano.
Se tiver que se ferrar, que ela se ferre sozinha.
Ele 'apaixonado' paga mico? Qual o apaixonado que não paga? Maria levou tanto toco e isso não tirou o carisma dela.
Doc continua o meu número 1.
É bonito de ver suas atitudes.
Grata pela atenção e pelos textos maravilhosos, Shadow
Marcia Fratogianni deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Opinião | Laurita Bernardes: Quem pensaria em Tiag...":
 
Estou gostando mais do Tiago do que do Bial. Mais descontraído, mais humilde... Bial sem dúvida era um gênio, mas não me passava autenticidade e nem emoção a não ser quando lia os textos das eliminações, muito bem escritos, mas muito difíceis de interpretação para a maioria do público. Esse elenco de participantes trouxe um script diferente dos anteriores embora sempre existam personagens chatos, plantas, fofoqueiros, traíras, os muito bonzinhos que quer se dar bem com todo mundo, afinal são características humanas... estou gostando muito desta edição. Tá diferente... Ainda não tenho um candidato para ganhar o programa, mas acho que ficaria entre Pedro, Marcos, Ilmar e Rômulo. Gosto do jeito como eles jogam...Show de bola!!!
Junior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Ilmar x Luiz Felipe x Marcos...":
 
Ser rico é um mérito dele, lutou pra isso, mas a solidariedade do povo brasileiro impede que alguém que já tem um patrimônio avaliado em 8 milhões, é cirurgião plastico, cobra 15 mil por uma cirurgia de rinoplastia, entre no bbb e leve mais 1 milhão e meio pra sua conta! Agente sabe que o povo brasileiro não concorda com isso, acho até que ele chegue a final , mas ganhar não....O povo brasileiro sempre foi solidário...e é justamente por isso que preferem dar um prêmio a quem de fato tenha mais necessidade! A exposição do Marcos em rede nacional fará o valor de suas cirurgias triplicarem e com isso seria tipo vc dar um milhão e meio pro Neymar, numa pequena comparação, entende? Até porque não é só o Marcos que tem caráter, que é legal ali dentro e o povo brasileiro sempre leva tudo em consideração, até a questão financeira
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
A parceria da Emilly com a Roberta foi desastrosa. Elas alimentam o que uma tem de pior sem filtro ou bom senso. Veja como a Emilly com a irmã era outra. Tanto é assim que foi a escolhida das gêmeas pelo publico.

O Marcos já delimitou seu espaço na casa e conquistou o público. Não esqueça que ele também um jogador e dos bons. É um sniper com boa mira. Ele se propôs a ser um jogador que joga com o caráter e com isso expõe a fragilidade dos demais: Manoel, Luís Felipe e a própria Emilly. E é por isso que ele é tão interessante e conquistou essa empatia que se vê aqui fora. Estamos carentes de gente boa praça.

E quanto a ele pagar mico... há controvérsias. Não nos esqueçamos que todos estão jogando e muitoooo.... Ele é do grupo de elite.

Grata pelo comentário tão carinhoso. Bj.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Pelo que tenho sentido a torcida do Marcos hoje polariza com a da Emilly e Vivian. Pouco ouço falarem do Pedro. E, sim, a jogada dele esta semana, foi de mestre.

Votou no Ilmar, e com um único tiro escapou do mimimi e de criar inimigos no jardim de infância, desestruturou o voto da casa e emparedou o Luís Felipe com o seu voto útil. Ele sim soube usar voto duplo. Aprende Luis Felipe!!!!
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Ilmar x Luiz Felipe x Marcos...":
 
Pensando assim, como vc justificaria a Fernanda Keula, (BBB13) que é filha de um dos diretores da Fiat, e a Maria Melilo (BBB11), cuja mãe também é médica, terem sido as vencedoras dos realites que psarticiparam e, embora fossem pessoas do bem, não tinham a retidão de caráter e o carisma que o Marcos tem? Sem contar com o favoritismo da patricinha Ana Paula, que só não ganhou o BBB16 porque, patricinha mimada como era, meteu os pés pelas mãos e foi eliminada, porém comandou sua enorme torcida organizada e mandou nos últimos paredões, conseguindo inclusive que sua protegida vencesse. O BBB mudou e o público que acompanha e vota também.
amanda Azevedo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Ilmar x Luiz Felipe x Marcos...":
 
Eu nao consigo achar um motivo real pra toda essa torcida do marcos de verdade. A ana paula apesar de eu nao curtir, pelo menos fazia alguma coisa pra agradar o publico. Ja esse marcos o unico que faz é forçar casal desde o primeiro dia que entrou e olha que até Tiago ja deu un toques ne.
Espero que tenha uma reviravolta bem louca nesse programa!!
Miguel Coelho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "3º Paredão BBB17: Ilmar X Luiz Felipe X Marcos":
 
Sinceramente não vi nada de inteligente nem lógico nos votos do PEDRO. Mostroumno quarto do lider ser um tremendo mau-carater. Tentouindicar o Marcos pelo motivo das palmadas, não colou. Aí inventou o motivo dele ser forte, também não colou. Deu como opçao a Elis, a Mama e o Luiz Felipe. É um NERD que está perdidinho na casa. Quem viver verá. Finge saber de tudo, mais apenas sabe um pouquinho de algumas coisas e muito de nada.
qualquernome11 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Ilmar x Luiz Felipe x Marcos...":
 
Se for olhar para Ieda SÓ como uma "anciã" pode acabar o programa hoje e dar o prêmio para ela. Não sou fã do Luiz mas ele a tratou como trataria qq outra pessoa da casa. Exagerou? Sim!! Mas não venha com a desculpa de ser pela idade. Ele falar com qq outra pessoa daquela forma teria sido correto? E, Ieda se achar intocável só por ter 70 anos é correto? Hoje sai o LF. Espero que os próximos sejam Roberta, Ieda, Ilmar e Pedro.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Ilmar x Luiz Felipe x Marcos...":
 
Concordo com vc, a Ieda gosta de ser respeitada pelos 70 anos de vida, pois lhe convém no jogo, ao mesmo tempo faz alongamentos invejáveis a qualquer novinho e não gosta de ser tratada por senhora, mesmo que por respeito a ela. Gostaria muito de um paredão Ieda x Marinalva e ver qual das duas teria a preferencia do público para sair. Na minha lista para sair depois do Piolho de rico, seria Roberta, Manoel, Elis, Marinalva, Ieda, Vivian, Pedro, Ilmar. Marcos, Emilly e Rômulo na final.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Ilmar x Luiz Felipe x Marcos...":
 
Gente, tô passada com essa Elis, passou uma boa parte do tempo fofocando no quarto preto com o Ilmar, o Marcos, a Ieda e o Rômulo, chegando a propor que se um dos doís que habitam o quarto saisse os outros terão que se unir para combinar votos e derrubar o outro grupo. Depois disse para o Marcos que o Daniel o estava perseguindo porque está a fim da Emilly, ao que Marcos respondeu: é só ir pra cima. Pra fechar com chave de cadeia essa X9 acaba de dizer pra Marinalva da intenção do pessoal do quarto preto de colocar a Vivian ou o Manoel no paredão para destruir o casal. Tomara que essa criatura continue nessa sua empreitada de fofoqueira e quando for pro paredão, saia com uma rejeição maior que da Aline (BBB5).
Art de Kat deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL (21:30) 3º Paredão BBB17Ilmar X Lui...":
 
Boa noite a todos. Estava vendo a conversa da Marinalva com a Elis dizendo como foi bom ela estar no grupo deles, ou seja, dos desinteligentes. Confesso que nunca tive simpatia por essa Mari! Aliás dali só gosta de quatro. Fiquem de olho nela, essa é traiçoeira de carteirinha. Vamos curtir a saída de mais desprovido de inteligência. Tenham todos uma ótima noite.

6 comentários:

  1. Hanne Brandenburg todo o ser humano teria que ser como vce,não deixa a emoção tomar conta da razão, a gente sente que vc tem um carinho com a Emily,mas é muito mulher para achar que ela é errada, ponto 1000 pra voce, eu chego a torcer para uma virada de personalidade da Emily,que ela seja sincera , fique de boa por sua causa,a sem falsidade, seria possivel? não sei, só sei que quando a gente se encanta por alguem é muito dificil deixar de gostar,torço mesmo do fundo do coração que ela repense tudo de errado que ela fez até hoje e seja uma menina que abra seu coração para o DR e conte tudo que ela falou dele e de todos ,mas que mude de dentro para fora,sei que ela joga para a casa ,mas não a ianta,tem que jogar para o publico,pois como o menino lá falou ,nós somos os juizes....Então,mudandod e assunto, sobre preferencia estou enojada dessa Elis,sabe o que é nojo, não sei de quem tenho mais bronca da Roberta ou dela,uma mulher vivida agir tão infantilmente,ela é a pior,ardilosa, mentirosa, sei lá sem djetivo para essa pessoa chamada Elis...Parabéns querida sou sua fã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Querida,
      Não tenho palavras para exprimir o que senti ao ler suas palavras de carinho para comigo. Muito obrigada!
      Realmente tenho mesmo essa sensação com relação a Emilly, porque sou muito a favor de ver o lado ruim e o lado bom de todo os meus semelhantes, não apenas dos brothers ou sisters do BBB. Essa garota, é deslumbrada por ter tido sempre, talvez até mais do que a irmã, facilidades de manipulação com os homens e que a deixam achando que será a princesa ou até rainha de seus escravos. Quando leva uma rasteira, que acho foi o que aconteceu em relação ao Juliano que ela faz questão de chamar de falecido, leva para o lado de que foi ele quem perdeu. Temos que levar em consideração sua idade, que gera uma imaturidade natural, a perda da mãe com certeza mexeu muito com ela, deixando-a sem seu porto seguro e agora a presença e apoio do Marcos na casa será muito importante prá ela. Talvez se não tivesse perdido a mãe e continuasse a menina mimada e deslumbrada estaria agindo ainda pior, sambando bonito na cara dele, seu lado inseguro, imaturo a leva a deixar cair todo o muro de intolerância e egocentrismo que ela possui, e como é humana, mesmo querendo negar, irá sucumbir e assumir que está sim se apaixonando por ele. Como disse o Ilmar, ela precisa de alguém que a proteja, lhe dê uma vida digna e tranquila, juntamente com seu pai e irmãs, e ele está buscando uma mulher que não o veja apenas como o cirurgião bem sucedido, mas como o homem de caráter e educado que é. Enfim, como você estarei torcendo também que ela acorde para a vida, aproveite essa oportunidade que Deus está colocando em seu caminho e seja feliz, com o Marcos ou sozinha, que brilhe na estrada que resolver seguir.
      Quanto à Elis, já comentei aqui que ela já mostrava a que veio, uma verdadeira X9, poucas horas depois de entrar na casa. Deixa ela cavar a própria cova e vazar no primeiro paredão que for. Os que defendem que o BBB tem que privilegiar os pobrinhos e por isso não acham que o Marcos mereça ser campeão, poderiam olhar mais pra Elis, que tem até mais dinheiro do que o Marcos, porém como não tem pedigree, ninguém consegue enxergá-la como rica, como disse o Rômulo, está mais para viúva Porcina, do que prá Odete Roitman. Um beijão.

      Excluir
    2. Oi Hane eu não gosto de discordar de você Rogério Luiz e outros que aqui comenta você porque acho inteligente,centrada nós seus comentários,e Rogério Luiz porque além de falar o que eu gostaria de dizer e ainda com esse humor maravilhoso que morro de ri,os apelidos então nem se fala...Mais eu também acho que a Emily precisa de uma piscologa urgente,porque depois do que ela fez pro Marcos sexta, sábado e domingo,e depois falar ao vivo que daria o anjo pra ele,foi de lascar quase voo na TV pra socar ela,de tanta raiva,eu penso como a maioria esse namoro apesar de Marcos ser sensato honestos educado,ele vai se perder no jogo sim,e vai perder o prêmio, veja o recado dá família,ele acha que foi pra insistir com a Emily,outra ela entendeu o recado do Tiago e ele não,quando ela disse o que estão pensando de mim lá fora,ele não é nada disso que você está pensando por esse lado,eu acho que um passarinho buzinou no ouvido dela que ela estava se queimando aqui por falar mau dele é depois e se abraçar com ele,ou ela realmente é cauculista e vai manipular ele pra que ele se perca no jogo com esse amor por ela,não acredito que ela esteja gostando dele,não acredito mesmo,com ela e sem ela vou torcer pra ele,mais esse amor vai fazer ele perder o prêmio,a tarde ela ela estava falando pra ele que leda estava falando mau dele,aí ele disse é bom eu saber,mais não que dizer que ela seja minha inimiga, é uma pena mais ela só vai mudar depois de uma terapia e vai manipular ele sim...Mais adoro seus comentários bjss.

      Excluir
    3. Oi Maria, também adoro seus comentários,sinta-se à vontade para discordar de mim, afinal o bom do diálogo é justamente a divergência de opiniões, enriquece os comentários aqui no blog e sendo de uma pessoa querida como você, será bem vinda. Como disse sua xará, mesmo gostando de uma pessoa, tanto elogio, quanto sei ver perfeitamente os defeitos, e com a Emilly não seria diferente. Concordo que ela foi muito falsa, maquiavélica em ter recebido a informação do lider que estava querendo indicar o Marcos ao paredão, e ela liberando para que fizesse, depois vem com aquele chororô ridiculo, que não acredito ser pela saida do Luiz Felipe, mas pelo alívio de não ver o Marcos sair. Não creio que um homem de 37 anos, com a retidão de caráter e amadurecimento que o Marcos tem, possa se deixar levar por uma paixão que lhe deixe cego para o jogo, afinal ele sempre diz que não existe regra para se sair bem durante a estada na casa, basta ser ele mesmo.

      Excluir
  2. Nesse blog nao sobra pra gente falar, esses meninos(as) falam tudo que a gente quer falar,mas as palavras nao vem, amo, adoro todos esses, são pessoas dóceis ,brincalhonas e SÉRIAS,não pessoas vazias que escrevem desdenhando dos colegas as vezes até nos xingando quando não concordam com as nossas idéias, sempre digo é só um jogo daqui a 6 meses nem mais nos lembraremos deles,ou lembramos deum de outro,mas é jogo,mas jogo que faz ver as personalidades dos brasileiros, sim ,cada um daqueles ali representa alguem, seria como uma pesquisa onde vc pega 1200 pessoas para avaliar 100.000, sinto assim ,ali não são escolhidos ao acaso e sim procuram a personalidade de cada brasileiro,por inclivel que pareça embora nao seja um programa instrutivo,mas lá no fundinho o é,para eu que sou uma eterna aprendiz ao longo dos meus 70 anos completados este mes, voces dirão que soa estranho,mas eu sinto e sempre digo que novela pra mim é uma cultura inutil, se bem que novelas de época são instrutivas, mas sou aquariana e nao tenho paciencia de acompanhar capítulo por capitulo, o BBB é uma novela da vida real,onde aprendemos, sim aprendemos a ser mais compreensivos com pessoas de várias classes sociais, etc...

    ResponderExcluir
  3. KKKK boa noite amores, eu nunca sei onde está a última postagem,amo vir aqui e ver tudo que vcs escrevem, lá na UOL,impossivel,dá até vontade de rir, quem nao gosta do DOCt fala tanta besteira,nossa mãe,mas o motivo de eu vir aqui agora é somente uma pergunta;o que deu na Elis que ela saiu repartindo intriga a torto e direito, falando de Deus e o mundo,pra que isso,jogando uns contra outros, será que ela cheirou, só pode... falar com a gemea gaucha que ela é a primeira da fila para ser votada por causa do Luiz felipe, chega a ser engraçado, será até quando vamos ver esse tipo de coisa gente,por Deus acenda uma luz para essa mulher ir para o paredão,tá é dificil de ver quem é pior,a mulherada tá que tá,sinceramente a Vivian até que está quietinha ,agora as duas morenas Deus pai,ta dando nojo isso sim...que isso..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.