10 dezembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Entrevista


Entrevista

Comentários De Shadow
Em 8 de dezembro de 2015 16h53
Para o post "Jogo e Ludismo"

Shadow: E aí Frank, e então que Da. Mara tresloucada saiu estapeando o Douglas, para que ele revidasse e fosse eliminado?!? Fico imaginando como deve ter sido difícil para o truculento não devolver os tabefes. Descontrolado do jeito que é, affff...!

Frank: Realmente foi muito estranhável ele não revidar. Se fosse aqui fora, deu ele a entender, partiria pra cima dela na porrada; e, na festa e em todo o confinamento teria sido o seu maior lance de jogo, com beneficios diretos na votação em curso, no julgamento do público.

Shadow: E cá entre nós: que mulher patética e desequilibrada!

Frank: Pois é! Mara não tem um pingo de noção agora. Não consigo compreender como fez tanto sucesso no passado. Seria talvez um caso raríssimo de pessoa que involuiu, ao invés de evoluir.

Shadow: Para quem quer voltar aos holofotes, é um mau começo, não?

Frank: Certamente. Uma pessoa pode tentar agradar com boas obras, mas fazer o contrário é um disparate! Mara tinha objetivos (sem noção) bem mais amplos do que apenas agredir o Douglas fisicamente em minha opinião.

Shadow: Aliás, se a intenção da descompensada era garantir a vitória da Ana Paula, por conta de algum combinado entre as duas como pagamento pela prova do fazendeiro, que a Mara entregou à outra, miou!!!

Frank: Pode ter sido essa a intenção, mas não creio. Mara pode ter pensado que derrotaria o Marcelo em roça, tanto é que o puxou da baia, mas daí a achar que deve ou devia alguma coisa à Ana Paula é meio ilógico, até mesmo para a Mara.

Shadow: Depois dessa, é possível que o cheque de dois milhões caia no colo do Douglas.

Frank: Como caiu realmente no colo dele! Somente a Mara não teve a noção de que sua estupidez funcionaria ao contrário. Sua torcida jamais aprovaria uma agressão dessas e se aprovasse, as torcidas contrárias enojadas são muito mais numerosas e seriam engrossadas com os indecisos revoltados com tal falta de decoro. Pessoas isentas que gostam de ver RS não gostam de ver isso!

Shadow: Era melhor que ela tivesse ficado alimentando a historia da carochinha de que a mocinha estava grávida. Que lindo!!!

Frank: Acho que alguém tem que esmiuçar mais essa história. Se a Mara achou que devia falar isso (a cama dela era ao lado da do casal), mesmo sendo algo sem nexo, pode ser que ela viu os dois transando e não foi mostrado pelo programa. Dificilmente isso beneficiaria a Ana Paula.

Shadow: Mas, se servir de consolo, dificilmente o que foi combinado lá dentro, seria ou será cumprido aqui fora.

Frank: Concordo. Se houve combinações para consequências aqui fora depois da Final, o mais provável é que tenham sido outras coisas ou mais graves do ponto de vista de manipulações.
  
Shadow: Ainda bem que hoje (8/12) é o último dia de AFazenda, senão corria-se o risco de alguém ainda ir parar no hospital.

Frank: LOL. Não foi à toa que intitulei um de seus mais bem sacados comentários sobre a Fazenda como Hospício. LOL.

Shadow: Já pensou a policia baixando lá de novo?!? O delegado da região também deve estar agradecendo!

Frank: Se está! Não só ele, mas as outras autoridades públicas também, como as da Saúde Pública por causa daquela baia fedorenta e cheia de parasitas e insetos e, pelo Prefeito e demais secretários municipais, preocupados pela repercussão negativa para a cidade das coisas grandes. Agora eles têm também em seu território a sede do Reality mais injusto e manipulado do mundo. A Fazenda corre o risco de ser despejada ou desapropriada e não encontrar abrigo em nenhum outro município paulista.

Shadow: É sabido que onde não há regras, impera o caos; onde tudo pode, não há freios.

Frank: Exato. Nessa agressão da Mara a polícia deveria interferir, como você falou, e pelo menos uma ocorrência policial de agressão deveria ser registrada na delegacia local, se já não foi. O fato da Mara ter fãs e ser uma sub-celebridade não é justificativa para a omissão.

Shadow: Então acaba nessa orgia e baixaria toda!!!

Frank: Lógico! Quando os cidadãos e as entidades privadas não se dão ao respeito e não se controlam e levam a público tais torpezas, as autoridades protetoras da sociedade têm o dever e a obrigação de intervir. Mas isso é Brasil, né?  

Shadow: Essa edição foi isso: caótica e sem limites.

Frank: Concordo em gênero, número e grau. Foi também a mais manipulada da história desse Reality até agora, já com 9 edições levadas ao ar.

Shadow: Faltou direção, faltou um apresentador de personalidade, faltaram regras claras e transparentes, faltou um time de participantes envolventes.

Frank: Exatamente. Em resumo faltou tudo!

Shadow: A propósito, esse encontro de todos na véspera de eliminação, é algo perfeitamente dispensável. Pra quê isso, Frank?

Frank: Amiga, já está se tornando tradição fazer isso na Fazenda. É mais uma forma que o diretor encontrou para manipular o RS e produzir os resultados que ele quer. Nenhum outro diretor de RS no mundo faz isso e quando faz cerca-se de todas as garantias para não permitir vazamentos de informações externas e interferência indevida nas simpatias e antipatias da audiência. Carelli faz o contrário.

Shadow: No dia seguinte não irão se encontrar para aclamar o campeão numa churrascaria?

Frank: Sim, mas por quê não aproveitar a audiência que esses encontros propiciariam e a mesmo tempo "usá-los" para manipular o programa?

Shadow: Então, pra quê antecipar? É ridículo.

Frank: Claro que é ridículo e só o diretor não percebe isso, visto ser incompetente. Quem é que não sabe o que ele pretende?

Shadow: O que a direção pretende com isso?

Frank: Está na cara que ele quer mostrar que é ele quem manda no programa e que só ganha quem ele quer. Ao mesmo tempo posa que está fazendo e mostrando o que a audiência quer ver, sem se dar conta de que a hipocrisia é visível, tanto dele quanto dos concursantes que escala para o Reality.

Shadow: Mostrar ao público uma forçada confraternização entre amigos? Isso não existe!!!

Frank: É raro existir, mas ainda assim existe. Casais que se formaram em confinamento e ainda estão juntos e grandes amigos que se conheceram dentro de RSs, até hoje também ainda existem.

Shadow: Os sorrisos são falsos porque todos gostariam de ser finalistas e alguns ainda se sentem perseguidos e injustiçados; além disso, rolam mágoas por conta dos vídeos vistos aqui fora e dando conta de que alguns foram sacaneados e engolidos por quem se dizia “irmão”.

Frank: De fato, isso é verdade na maioria dos casos. Em outras situações aqui fora ocorre o mesmo nas questões relacionamentais e também são maioria.

Shadow: E verdade seja dita, salvo raras exceções, ninguém fica amigo de ninguém dentro de um confinamento.

Frank: Perfeito! O Luís pesquisou e encontrou o motivo pelo qual certos concursantes são protegidos no Reality, Na verdade não é muito difícil encontrar.

Shadow: Quanto ao elenco de Terra Prometida... o que dizer Luis?

Frank: Essa resposta cabe ao Luís e, conhecendo-o do jeito que conheço, ele vai pesquisar e encontrar resposta adequada à sua pergunta. LOL. Ele é maníaco por pesquisas e foi por isso que criou este blog.

Shadow: Pra que juramentar que contratados da emissora estão impedidos de participar do reality? Outro embuste?

Frank: Conversa mole ou "papo para cercar Lourenço". O reality sempre fez isso desde a primeira edição e não vai ser agora que irão mudar, porque o emprego do diretor depende disso.

Shadow: A quem querem enganar?

Frank: Acho que somente a eles mesmos. Ninguém acredita nisso, nem mesmo idiotas.

Shadow: Concordo com o Frank quando afirma que AFazenda hoje nada mais é do que uma ação de marketing para divulgar a grade da emissora. Talvez por isso seja um arremedo de coisas sem ser nada. Triste fim de uma atração que tinha tudo para ser destaque na programação.

Frank: Na verdade a Fazenda nem mais é um RS. Passou a ser um comercial de longa duração caríssimo em termos de propaganda. O BBB é diferente e por enquanto ainda é um RS que vale a pena assistir.

Shadow: Que venha o BBB 16!!!

Frank: "Voila"! Estaremos a postos para fazer uma cobertura honesta e isenta como sempre foi a marca do Luís e de seu Blog. Desculpe transformar seus comentários e perguntas reflexivas em entrevista, mas foi a melhor forma que encontrei para destacar suas opiniões e acrescantar as minhas. Fica assim provado que você tem opiniões honestas e abalizadas e temos muito orgulho de ter você como colaboradora e amiga. Um abração meu e dos demais amigos do blog.

Shadow: Abração amigos.
"gerusa 8 de dezembro de 2015 19:29
Pra mim Ana Paula tem os mesmos defeitos de Douglas. Fala palavrão, usou o corpo pra seduzir pra nao ser votada. Ficava com Luka enumerando os bens materiais de Mara, quanto ganhava. E o pior pra mim deixou- se esculachar de todo tipo de palavrão por Tiago, dando uma de submissa. Até Veridiana comprou a briga dela contra Tiago. Quanto a Douglas desrespeitar os mais velhos, se são velhos nao deveriam estar la. Mara elouqueceu meio mundo, quando Rebeca quebrou tudo dela passou ser amiguinha Bebequinha. Douglas era o filho querido que a carregava no colo quando era conveniente pra ela. Rs tem que ter verdade. Ana não se mostrou foi guiada pelo Luka, e invejosa, venenosa. Minha favorita era a Carla, mas,como saiu e antes que vc me mande votar eu votei muito e continuo votando até o último segundo pra que Douglas seja o campeão, pelo menos me fez dar boas risadas com ele. Douglas campeão."


Douglas foi um dos mais revoltados quando a Mara provocou aquele monte de punições. Participou juntamente com a Rebeca do vandalismo perpetrado contra as coisas da Mara, também pisoteou e chutou as roupas dela no chão e ainda disse para a Rebeca: "É isso aí" e, estava entre os que bateram o sino pedindo a expulsão da Mara. Depois ele ficou "na moita"!

Mara pode te tido acesso a esses vídeos não exibidos pelo programa para proteger o Douglas e se isso aconteceu foi com más intenções. Por isso que falei que "A Mara pode não saber porque bateu, mas o Douglas deve saber muito bem porque apanhou", no post anterior em apenso ao comentário de "Cika 7 de dezembro de 2015 22:47". Realmente foi muito estranho ele não ter reagido aos tabefes da Mara. Por muito menos ele partiu pra cima do Ovelha, Thiago e JP.

As regras sobre agressão do programa são muito estranhas. Tabefes na cara, empurrões e cusparadas não são agressões ou provocação de agressões, mas danificar portas, cercas e porteiras, quebrar cenários e despedaçar vasos de plantas pode? Essa é a verdade que o RS mostrou e quem dá risadas de coisas assim não sabe fazer julgamentos de pessoas ou da produção.

Isio Marques 8 de dezembro de 2015 22:14
Olha [Gerusa,] pra mim tanto faz quem ganha, mais aí vc comparar a Ana com o Douglas nn tem caimento kkkk nn tem msmo, toda edição vc vê o ele falar palavrão,e ser preguiçoso, já virou rotina fofoca todos fazem,inveja todos ali devem ter, agr se vc consegue rir com as coisas q o Douglas faz é d chorar, então agorinha ficar apontando faca nas costas dos outros vai ser engraçado..
.

Clébis até precisou ir ao dormitório para acordá-lo para executar as tarefas sob a sua responsabilidade, uma coisa sem precedentes em RS. "Inocentemente" ele pode ter sido um dos responsáveis pela vitória dele e não se toca. Pode estar sendo "usado" pela produção e não percebe.

victor 8 de dezembro de 2015 22:14
Frank,quais participantes mereceriam uma possível vaga na final de "A Fazenda" no lugar de Luka e Douglas?Queria sua opinião também a respeito do jogo executado por Luka.Acredita que ele foi astuto ao desviar indiretamente o voto de JP noutRa pessoa,retirando-o da roça,e na saída de Thiago,sem interferir muito e ainda na "calculada" volta contra Veridiana,levando em conta "não aceitacão momentânea" da mesma por Richa com Ana e Thiago?Acha que ele enfrentou a pessoa certa na hora certa?

Oi Victor. Suas perguntas estão um pouco confusas e sem ligações umas com as outras, mas entendi que você poderia estar querendo saber se a Veridiana deveria estar na Final em minha opinião. Se for isso, acho que ela deveria estar entre os 6 ou 7. Ficar como finalista seria uma questão de sorte, como a que premiou o Luka, certamente muito menos merecedor que ela.

A minha Final seria Carla x Li x Quelynah ou Ana Paula ou Rayanne no lugar da Carla, mas isso não significa que torcia por alguém em especial; é apenas a minha avaliação de méritos e reconhecer méritos não é ter preferências. Carla me desencantou quando preferiu se prejudicar e prejudicar seu grupo em nome de uma amizade que os "amigos" não fariam por ela. Talvez ela não precisasse tanto do prêmio!

Rayanne e Ana Paula não estariam na minha Final porque jogaram e o fizeram erradamente também. Naturalmente Quelynah teria poucas chances, mas seria um prêmio por ela ser uma pessoa tão pacífica, serena, humilde, honesta e autêntica. Se sua dúvida não era essa, por favor pergunte novamente.

"iara oliveira 9 de dezembro de 2015 07:50
Frank parabéns pelo trabalho e desde de já desejo a todos do votalhada um feliz natal e um 2016 cheio de luz nos encontramos no bbb e viva a democracia e liberdade que temos aqui."


Obrigado, por mim e por nossos companheiros de blog por nos prestigiar. Desejo a você e a todos os nossos leitores e visitantes um Feliz Fim de Ano e Bons Festejos Natalinos. Estaremos sempre aqui servindo e à disposição de todos os que nos agraciam com seu carinho, respeito e prestígio.

"Angela Duarte 8 de dezembro de 2015 11:39
Valeu Maravilha vc fez o que milhões de pessoas gostariam de fazer, estapear esse boca suja."


Infelizmente ela não soube esperar para fazer isso aqui fora, ou fez isso na festa lá dentro com más intenções dela e/ou de outras pessoas. Mara é tão sem noção que qualquer coisa que pedirem a ela para fazer em troca de alguns segundos frente às câmeras, ela faz, porque ela é "fominha" de palcos e holofotes. Em troca disso ela faz qualquer coisa.

"Shadow 8 de dezembro de 2015 16:53
E aí Frank, e então que Da. Mara tresloucada saiu estapeando o Douglas, para que ele revidasse e fosse eliminado?!? Fico imaginando como deve ter sido difícil para o truculento não devolver os tabefes. Descontrolado do jeito que é, affff...! E cá entre nós: que mulher patética e desequilibrada! Para quem quer voltar aos holofotes, é um mau começo, não?

Aliás, se a intenção da descompensada era garantir a vitória da Ana Paula, por conta de algum combinado entre as duas como pagamento pela prova do fazendeiro, que a Mara entregou à outra, miou!!! Depois dessa, é possível que o cheque de dois milhões caia no colo do Douglas. Era melhor que ela tivesse ficado alimentando a historia da carochinha de que a mocinha estava grávida. Que lindo!!! Mas, se servir de consolo, dificilmente o que foi combinado lá dentro, seria ou será cumprido aqui fora.

Ainda bem que hoje é o último dia de AFazenda, senão corria-se o risco de alguém ainda ir parar no hospital. Já pensou a policia baixando lá de novo?!? O delegado da região também deve estar agradecendo!

É sabido que onde não há regras, impera o caos; onde tudo pode, não há freios. Então acaba nessa orgia e baixaria toda!!! Essa edição foi isso: caótica e sem limites. Faltou direção, faltou um apresentador de personalidade, faltaram regras claras e transparentes, faltou um time de participantes envolventes.

A propósito, esse encontro de todos na véspera de eliminação, é algo perfeitamente dispensável. Pra quê isso, Frank? No dia seguinte não irão se encontrar para aclamar o campeão numa churrascaria? Então, pra quê antecipar? É ridículo. O que a direção pretende com isso? Mostrar ao público uma forçada confraternização entre amigos? Isso não existe!!! Os sorrisos são falsos porque todos gostariam de ser finalistas e alguns ainda se sentem perseguidos e injustiçados; além disso, rolam mágoas por conta dos vídeos vistos aqui fora e dando conta de que alguns foram sacaneados e engolidos por quem se dizia “irmão”. E verdade seja dita, salvo raras exceções, ninguém fica amigo de ninguém dentro de um confinamento.

Quanto ao elenco de Terra Prometida... o que dizer Luis? Pra que juramentar que contratados da emissora estão impedidos de participar do reality? Outro embuste? A quem querem enganar?

Concordo com o Frank quando afirma que AFazenda hoje nada mais é do que uma ação de marketing para divulgar a grade da emissora. Talvez por isso seja um arremedo de coisas sem ser nada. Triste fim de uma atração que tinha tudo para ser destaque na programação.

Que venha o BBB 16!!!

Abração amigos,

Shadow
"

Seus comentários e perguntas suscitaram em mim algumas reflexões e estou refletindo em cada ponto no corpo principal do post sob o artifício de uma hipotética entrevista. Abração amiga e, obrigado pelo suporte que solicitei e com o qual fui prontamente auxiliado.

Em conformidade com o que falou com toda a propriedade e discernimento, comentar esse RS é mesmo semelhante a "tirar leite de pedra", simplesmente porque não há nada de bom que se possa comentar e elogiar! Como bem sabemos, elogiar é infinitamente mais fácil do que repreender e fazer animadversão por escrito.

"Maria 9 de dezembro de 2015 09:05
Estava torcendo para o Douglasentre os tres. Ana e Luka foram dois fofoqueiros maliciosos e falsos. Pelo menos Douglas encarava e falava tudo na frente dos outros. Não suporto gente dissimulada como os outros dois"
Nem tudo o que ele falava era na frente dos outros, Maria. Tem muitas coisas que ele falou até sozinho  ou em monólogos, só para os telespectadores ou a produção.

terezinha 9 de dezembro de 2015 09:40
interessante que cobram da Ana Paula que ela se escondeu no jogo e que isso foi um dos fatores que a fizeram perder. e criticam Douglas por suas atitudes e acham que não merecia ganhar. è contraditório, isso. Douglas se expôs tanto e daí vieram suas reações. Concordando ou não, foram resultados desse sem medo de se mostrar. Talvez ele tenha sido o peão mais próximo do que ´s no dia a dia, e é isso que queremos, que seja real, sem enganação. Mas não acho que essa diferença tenha sido o fator determinante para o ganhador. A disputa entre os dois estava acirradíssima entre as torcidas e talvez a diferença foi dada pelos internautas neutros. E os tapas da Mara, isso sim, penso que foi o motivo do desempate.
Não vejo nenhuma contradição. Erros não são exclusivos de pessoas em especial e se mostrar não é mérito. Mérito eventualmente é o que é mostrado. Não acho que havia empate e os tabefes deram, sim, a vitória a ele.

cris 9 de dezembro de 2015 13:48
Sim, ele foi ele mesmo, um lixo de pessoa.

Pessoas sem noção acham que se mostrar é mérito. Não veem o que estão mostrando!

Vlad 9 de dezembro de 2015 09:24
É isso aí Frank! Assino embaixo!
Douglas é um lixo de vencedor, só não é pior que o DH.

Se junta aos outros vencedores lixos como: Dado Dolabella, Bárbara Evans e próprio DH.

Falou, Vlad! Eu tiraria a Bárbara dessa lista. Em sua edição não havia ninguém na Final mais aproveitável e não é culpa dela. Os mais merecedores foram sendo eliminados pelo caminho com falcatruas e manipulações da produção e do canal e sobrou somente ela na Final contra a Denise. Marcos era somente figura decorativa como agora na edição 8 com o Luka, que aliás teve um desempenho à altura: 0,52% DOS VOTOS, e Já foi muito!


4 comentários:

  1. bárbara evans é a rainha do reality show até hoje seu nome é sempre será citado ela foi espetacular na sua trajetória autentica já nessa fazenda 8 só vi pessoas maldosas que não gostaria de conviver nunca exceto por quelinah , marcelo e minha ganhadora seria de uma menina mulher incrivel e talentosa li martins junto com babi rossi me cortaram o coração delas perderem pra pessoas que não mereciam sem sombra de dúvida alguma obrigada

    ResponderExcluir
  2. Frank,Luka foi uma negação nesse RS!!!E Ana Paula foi sim manipulada por ele,além de estar em um nível muito abaixo de merecimento de título com o Douglas se compararmos a Babi com o DH!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,e só mais uma coisinha,Frank...Prefiro mil vezes ser o sexto colocado,como fez Marcelo,e sair com um carinho considerado do público,do que chegar na final por pura sorte,perder e ter uma rejeição avassaladora aqui fora.Acho que Luka vai amargurar algumas semanas bem difíceis!!!

    ResponderExcluir
  4. E queria saber o porquê de vc,frank,ñ colocar o Marcelo e o JP na sua final!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.