22 junho 2022

Power Couple | Prova dos Casais e formação da 7ª DR


Casais precisam de sintonia
para concluir circuito aquático

Nesta quarta-feira (22),  os participantes do Power Couple Brasil 6 encaram uma Prova dos Casais diferente e fora da Mansão Power! O casal deve se dividir entre navegador e orientador para percorrer um circuito aquático em uma canoa o mais rápido possível.

Um detalhe para dificultar ainda mais o desafio: o navegador, que pode ser a esposa ou o marido, está vendado e deve conduzir a canoa de acordo com as instruções de seu par. Haja sintonia e comunicação entre o casal! A prova é decisiva para definir como será a DR desta semana!

Durante o percurso, o orientador deve recolher os símbolos do Power Couple que estão flutuando no trajeto do circuito. Assim que o casal cruzar a linha de chegada com todos os objetos, eles devem puxar a bandeirinha para o cronômetro parar.

A prova é ranqueada por tempo. O melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficar em último lugar vai direto para a DR e perde o mesmo valor.

Mas a noite não termina por aí. Adriane Galisteu comanda mais uma formação da DR ao vivo que promete ser recheada de tretas e confusão!


Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

2 comentários:

  1. Essa prova dos casais me lembrou dos tempos quando eu assistia a "Olimpíadas do Faustão" na época de adolescente.
    Na prova, as esposas eram as guias que orientavam os maridos que estavam com olhos dendados.
    Parecia fácil, mas não era a esposa tinha que fazer a orientação, já que o marido estava conduzindo o barco com olhos dendados e também era um teste de sintonia para os casais.
    A Karol teve muitas dificuldades de orientação na parte inicial da prova, chegou momentos do primeiro para o segundo disco que o barco estava girando voltas no mesmo lugar, o Mussunzinho falava que a esposa tinha que falar se era esquerda ou direita.
    Como sempre o Hadballa ficou com raiva da orientação da esposa, teve um momento que perdeu um pouquinho de tempo, o motivo ele não gosta de perder.
    Enquanto isso dentro da mansão power, Brenda & Matheus que foram vetados da prova , estavam fazendo panquecas e depois deram uma de "fiscal" para dar uma checada nos quartos dos casais.
    Voltando a falar da prova, o casal que se deu bem na regata Power foi um casal que na semana passada bateram na trave quando Karol & Mussunzinho foram o casal power, dessa vez deu certo.
    Luana & João Hadad foram vencedores da prova dos casais, a Luana foi bem na navegação e assim com o Hadad no remo, o casal teve boa velocidade e Luana pegou os cinco discos, só tiveram uma pequeno deslize na parte final da prova antes de pegar a bandeira, mas foram bem rápidos.
    Mais uma vez Adryana & Albert não conseguem ter novamente o rendimento na prova, ficaram na última colocação. Tiveram até uma boa sintonia, mas faltou velocidade e por isso fizeram o tempo de 13m45s, ficando a 44s atrás de Karol & Mussunzinho e o casal vai a DR pela sexta vez, com 20.000 a menos na conta conjunta.
    Anne & Pe Lanza fizeram o quarto melhor tempo com 8m36s e não conseguiram o objetivo e estão na DR por ter o pior saldo do ciclo.
    Luana & João Hadad se tornaram o casal Power da semana pela primeira vez, venceram com o tempo de 4m16s, terminaram com 1m38s de diferença sobre Michelle & Bruno Passa que fizeram o tempo de 5m54s.

    Resultado da prova dos casais:
    1°) Luana & João Hadad - 4m16s
    2°) Michelle & Bruno Passa - 5m54s
    3°) Eliza & Hadballa - 5m59s
    4°) Anne & Pe Lanza - 8m36s
    5°) Karol & Mussunzinho - 13m01s
    6°) Adryana & Albert - 13m45s



    ResponderExcluir
  2. Ranking após a prova dos casais - 8° ciclo:
    1°) Eliza & Hadballa - 71.000
    2°) Karol & Mussunzinho - 65.000
    3°) Luana & João Hadad - 57.000
    4°) Brenda & Matheus - 38.000
    5°) Michelle & Bruno Passa - 23.000
    6°) Adryana & Albert - 20.000
    7°) Anne & Pe Lanza - 2.000

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.