15 julho 2022

Brenda e Matheus é o Casal vencedor do Power Couple com 53,88% dos votos


Brenda e Matheus é o Casal vencedor do Power Couple
com 53,88% dos votos

Mais um reality chegou ao fim e o casal Brenda e Matheus foi quem ganhou o Power Couple 2022 com 53,88% dos votos. A dupla Mussunzino e Karoline (26,89%) ficou em segundo lugar, enquanto Adryana e Albert (19,23%) ficaram o bronze do pódio do programa, que terminou na quinta-feira, 14 de julho.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

7 comentários:

  1. Adorei ! Todos tiveram que engolir , o grupão cavou a vitória de Bretheus. Uma pena mesmo foi o casal podre , nojentos , nariz empinado e antipáticos ficarem em 2° lugar e ainda ganharem.um carro , mas o bom mesmo é que apesar disso , nadaram , nadaram e morreram.na praia , era o casal com.maior valor na mala , vencerem 3 provas de casais ,mas saíram sem a grana acumulada kkkk bem feito, e Viva Bretheus e Adrybert que apesar de tudo mereciam bem mais o 2° lugar .

    ResponderExcluir
  2. Karol é uma mãe tão realizada e dedica que depois de deixar o filho pequeno por 3 meses , declarou na cabine de descompressão que , iria pra Fazenda , quer dizer, ficaria mais 3 meses longe do filho ? é ela está realmente morrendo de saudades do filho e da família. Que mãe é essa minha gente . Vale tudo pela fama e por dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns votalhada pela transparência no dia que aqui errar feio as pesquisas é porque os diretores dos realitys manipularam. Eu não engoli esse segundo lugar da Carol e mussuzinho que fazia parte do grupão,o Carelli se aproveitou que as pessoas estavam chateada com Albert e meteu essa de terceiros lugar achando que ninguém iria desconfiar porque muita gente estava triste com o comportamento do Albert depois da mulher da bicicleta se Albert tivesse ficado quieto não ter demostrado que o público gostava dos Breteus com certeza esse segundo lugar era deles,mais se perdeu como os outros,Carelli aproveitou e passou a perna neles, Adriana merecia o carro. É engraçado o ser humano eu pensei que depois da bicicleta já que foi o Albert que trouxe essa história pra nós ele iria ficar igual ou melhor com os Breteus,não ficou mais revoltado como se Breteus tivesse culpa e eles só vieram saber da bicicleta no final coitados,eu vi assistir o Albert falando pra Adriana no quarto que essa mulher era a mando dos Breteus justo no dia que eles não foram fazer a prova, realmente foi puro desespero do Albert por isso não levou o carro para Adriana que repito ela merecia.eu também fiquei chocada com a Carol falando que iria para a fazenda já agora com uma criança tão pequena, Mateus que não tem filhos falou logo eu não vou gente que saudades é essa do filho tão pequeno cruzes.

    ResponderExcluir
  4. Bretheus Campeão!!!! Chupaaaaaa Grupão!!!! Chupaaaaaa Carol e seu esposo cachorrinho kkkkk Vão ter que engolir kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Brenda & Matheus estiveram sempre em evidência de alguma forma. Seja pelos embates incandescentes, nas dinâmicas, seja pelos discursos emocionados ao pedir votos, seja pelo retorno de diversas DRs que foram oito vezes, o casal viveu fortes emoções na mansão power.
    Na primeira parte do jogo ficou conturbada de brigas mais intensas, principalmente em uma boa parte da dinâmica do Quebra Power.
    Logo na primeira semana, Brenda já deu um sinal que não teria um bom relacionamento com a Karol: "Eu sinto que você me olha com a cara fechada, e isso estava me despertando um ranço",disse a parceira de Matheus.
    "Eu vejo que você está me olhando com a cara feia, eu passo, você fica me olhando com uma cara amarrada". Rebateu Karol.
    Naquele momento ainda não era possível saber que a conversa delas renderia uma rivalidade imensa era praticamente nós últimos dias de confinamento.
    Enquanto Brenda buscava entender o seu ranço por Karol, Matheus também tratou de conquistar o seu primeiro desafeto no jogo. Ao ser chamado de "vtzeiro" por Hadad, ele perdeu a paciência e disparou: "Eu não tenho medo de você, não". "Nem eu de você, c******.Estou de boa" reagiu Hadad.
    A pequena confusão no entanto não resultou em maiores problemas ao longo da temporada, já que a grande rivalidade de Matheus ainda estava por vir. Depois desse descendimento, Matheus passou a implicar com Dinei e acusou de se achar o dono da casa "Vai ter treta" prometeu o parceiro de Brenda.
    Dinei por sua vez não deu trela para as provocações do adversário e também não teve tempo de se desenvolver no jogo, já que foi eliminado na segunda semana de confinamento, junto com a esposa Érika.
    Depois da eliminação de Dinei, o clima da mansão começo a pegar fogo. Brenda & Matheus sempre estavam no centro dos maiores conflitos, Andréia & Nahim, protagonizaram brigas pesadas com o casal pet.
    No Quebra Power, Andréia mencionou o fato da Brenda fazer o uso de ansiolíticos e surgiu que a maquiadora só conseguia esconder sua fúria, graças aos remédios controlados. "Está calma hoje porque tomou o seu remedinho" disparou a esposa de Nahim.
    As tretas mais pararam por aí, antes de serem eliminados, Nahim e a esposa xingaram o casal Bretheus e até fizeram comentários homofóbicos. Além de chamar o Matheus de "bichona" e Nahim sugeriu que estava com abstinência pela falta de drogas.
    Depois da eliminação de Andréia & Nahim, Hadballa entrou em crise e declarou guerra ao casal pet, com muita revolta o Hadballa começou a gritar horrores e quase fez agressão com o Matheus. A briga rendeu como uma confusão generalizada, que a Galisteu não conseguiu conter
    Hadballa aliado a Karol & Mussunzinho, Brenda & Matheus se tornaram alvos de ataques, já que estavam na lista de desafetos que na medida dos dias começou a piorar.
    Na sequência, Karol & Mussunzinho com situação conturbada ao casal pet. Mussunzinho acusou Brenda de mal hálito e começou a chorar.
    O marido de Karol sugeriu ao Matheus que havia agredido a esposa antes de entrar para o reality, Matheus acusou o Mussunzinho por ter empurrado, mas a direção do programa não foi considerada.
    Mas a rivalidade dava sinais de mais ter fim, nas últimas semanas, Brenda & Matheus com seus rivais começou a mudar. Hadballa que tinha sido tachado com marchista pelos adversários, voltou atrás e pediu desculpas pelos conflitos.















    ResponderExcluir
  6. (continuação) Karol & Mussunzinho a situação também mudou, cansada de briga, Brenda resolveu procurar a Karol para fazer as pazes:"Quero pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogads de água na sua cara, que eu sei que foi mais te magoou, assim como me pediu desculpa pelo o que você sabe que me feriu ".
    O acerto de contas fez com que abalasse uma aliança que foi de Adryana & Albert, por causa da aproximação de Karol & Mussunzinho. Adryana fez a acusação de falsidade a Brenda porque achava que estava agindo de maneira diferente. "Faz umas três semana que virou a cara para mim, você trocou de lado". Berrou Adryana.
    O barraco entre Brenda e Adryana durou mais de meia hora, mas se acertaram, mas o clima não era a mesma coisa. Albert deu conselho a esposa de evitar a política de boa vizinhança com o casal Bretheus." Não precisa ser simpática com eles" . Pediu o Albert.
    O marido de Adryana ficou uma boa parte do tempo falando pelas costas sobre o casal Brenda & Matheus.
    O casal teve momentos que não tiveram sorte e desempenho nas provas, não conseguiram ganharem a tão sonhada suíte power, por não terem ganhado uma prova dos casais, e nas provas individuais, Matheus cumpriu 5 provas e Brenda cumpriu 4, mas sobreviveram 8 vezes as DRs, graças ao apoio dos fãs que se tornou favoritos e confirmou o título de casal power da temporada, sendo os vencedores do Power Couple 6 levando o prêmio de 330.000 que acúmulou ao longo do jogo.
    Brenda Paixão & Matheus Sampaio, parabéns pelo protagonismo que fizeram ao longo do programa que com certeza mereceram a consagração vitoriosa.♥️🔥🏆🥇

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.