Jornalista reconheceu invasão de privacidade e disse que “exagerou” ao divulgar detalhes do caso
Durante participação no programa “No Alvo”, do SBT, nesta segunda-feira (21), o colunista Léo Dias reconheceu que exagerou ao divulgar o caso de Klara Castanho. “Eu liguei pra ela, eu guardei essas informações por meses, mas eu exagerei”, admitiu o jornalista.
Ele afirmou que, embora não tenha mentido, invadiu demais a privacidade da atriz quando expôs detalhes do estupro, gravidez e entrega do bebê em 2022. “As pessoas não estão preparadas pra toda verdade do mundo”, completou, ao se mostrar arrependido.
Léo frisou que situações semelhantes exigem cuidado mesmo com confirmação total. “Hoje eu entendo que não vale a pena dar uma notícia sem ter 100% de confirmação”, destacou, após refletir sobre a repercussão negativa da abordagem.
Na mesma entrevista, o apresentador falou sobre sua jornada de superação, incluindo a luta contra o vício em drogas e a mudança de vida ao se mudar para Pernambuco, em busca de reabilitação e equilíbrio emocional.
O desabafo foi amplamente repercutido na imprensa, reforçando a importância de uma cobertura mais humana e ética em casos sensíveis.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet