Dupla quer três rivais no banquinho e aponta
 incoerência de casais que ‘não aceitam voto’  

Na reta final do Power Couple, Carol e Silvia estão mais afiadas do que nunca! Durante arrumações na casa, as duas conversaram sobre a expectativa da formação da DR desta noite e projetaram a ida de três casais rivais para o banquinho: Adriana e Dhomini, Ana Paula e Antony, e Nath e Eike. “Será que vamos ter três deles?”, perguntou Silvia. Carol respondeu com otimismo: “Eu acho que dá!”

A conversa ganhou um tom mais estratégico quando Carol contou sobre um papo recente com Cris, onde reforçou que votações entre grupos são naturais e fazem parte do jogo. “Isso é ser coerente, Cris. Não é sacanagem”, disse a judoca. O foco do grupo é seguir unido até a final e deixar que o público decida quem vence — mas sem abrir mão da coerência nos votos.

As duas também analisaram o comportamento de Eike, que na visão delas está “pulando de lá pra cá” e ficando cada vez mais morno no jogo. Carol relembrou que ele já votou nelas e que, mesmo assim, “não aceita voto”, o que para ela é sinal de incoerência. “O jogo aqui é pra votar e ser votado”, afirmou.

Por fim, Carol e Silvia projetaram o afunilamento da competição: quando só restarem três casais, não haverá mais espaço pra favoritismo. “Vai ter que ser jaca”, riram, dizendo que, se for preciso, decidirão tudo no ‘dois ou um’. Mas até lá, querem ver rivais ocupando o banquinho — e torcem para que a DR desta noite seja o início do fim para seus principais adversários.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet