20 março 2024

Resumo BBB 24 de 20/03 | Revelação de Davi e Pitel na mira dos Gnomos

Notícias diretamente do GShow

Pitel ainda falou a verdade sobre o Poder do Falso

Os participantes do BBB 24 tiveram uma noite de altos papos após a Eliminação de Raquele. Depois de se despedirem da doceira, os brothers e sisters se dividiram em suas panelinhas para reforçar alianças e combinar estratégias para a próxima Formação do Paredão.

Por outro lado, as conversas sobre jogo não impediram Davi de desabafar com Matteus sobre uma preocupação que sua companheira tinha antes de o baiano ser confinado na casa mais vigiada do país.

Além disso, Pitel decidiu contar para um dos brothers a verdade sobre o Poder do Falso que conquistou na semana passada, após a gravação do quadro Vamo Invadir Sua Casa. A revelação veio após aliados sugerirem que a assistente social deveria enfrentar o Paredão em breve para "bater de frente" com rivais.

Quem saiu do BBB 24?
  • Raquele foi a 13ª eliminada do BBB 24, com 87,14% da média de votos para sair;
  • Giovanna caiu no choro após se despedir da amiga e foi consolada por Leidy Elin, Isabelle e até mesmo MC Bin Laden;
  • Enquanto isso, Alane e Beatriz comemoraram a permanência na casa com muita gritaria e choro, além de trocarem declarações. E a empolgação foi tanta que as sisters levaram uma punição por subirem na mesa da sala de jantar da Xepa.
Davi e Isabelle conversaram sobre alianças
  • Após a eliminação, Davi chamou Isabelle para conversar e apontou o rumo que a cunhã-poranga estava tomando, referindo-se à amizade com Giovanna e Raquele;
  • No entanto, a dançarina esclareceu seu posicionamento para o amigo:
"Eu não estava indecisa de caminho de nada. (...) Do lado que elas estavam, era impossível eu estar. Por quê? Pessoas que já me colocaram no Paredão lá e que eu já votei", desabafou ela.
  • Além disso, a dupla comentou sobre a aproximação com outro brother e duas sisters, sem citar nomes;
  • "Na minha opinião, você nem precisa chamar as meninas para conversar", disse Davi para a amiga, e aconselhou: "O passado é passado. Foi uma coisa que a gente não tinha conexão";
  • Isabelle, por sua vez, questionou o amigo sobre a primeira semana do BBB 24, quando foi colocada no Castigo do Monstro por Matteus: "Até que ponto isso é aceitável? Eu, por exemplo, já votei nele, e ele foi a única pessoa que me colocou no Monstro";
  • Mais tarde, Davi repercutiu a conversa com Matteus, e o gaúcho justificou sua decisão de castigar a manauara:
"Do fundo do coração, eu não fiz sacanagem para ela. Eu coloquei ela no Monstro na primeira semana, mas eu não tinha relação com ela", afirmou o brother.
Brother fez revelação sobre companheira no BBB 24
  • Durante a madrugada, Davi também falou sobre a reação de sua companheira, Mani Rego, ao saber da participação do baiano no reality show;
  • O brother contou que ela é "mais experiente" e ainda disse que a namorada se dá bem com sua mãe;
  • De acordo com o motorista de aplicativo, ele foi aconselhado por Mani sobre suas relações dentro da casa:
"Ela ficou muito preocupada quando eu vim para cá. Ela falou assim: 'Você vai para lá, vai ter muita mulher bonita, muito mulherão'. Ela ficou preocupada. Falei: 'Rapaz, fique em paz que eu não vou te trair, isso não vem da minha personalidade'", contou Davi.
Gnomos querem colocar Pitel no Paredão?
  • Após a Eliminação de Raquele, Fernanda passou a confabular novas estratégias com Pitel e Lucas Henrique;
  • A confeiteira diz que seus aliados precisam colocar alguém forte do lado deles para enfrentar um dos rivais no Paredão.
  • É quando a sister sugere que Pitel os enfrente na berlinda:
"Tem que bater no seu peito e afirmar: 'eu vou voltar'. E se não voltar, dane-se, você tentou."
  • Em outro papo com Giovanna e Leidy Elin, Lucas também cogitou as possibilidades de enfrentar os rivais no Paredão;
  • "Será que a Pitel não derruba uma Bia, uma Alane? Será que eu não derrubo um Davi?", questionou o brother.
  • Fernanda ainda deu sua opinião sobre o jogo de Pitel na casa;
  • "Você lidera discursos dentro do quarto, mas quando chega ali... Você é branda", declarou a confeiteira, referindo-se à participação de Pitel no Sincerão;
  • A carioca avisa que a amiga "não está fazendo bonito" do lado de fora do quarto, ao que Pitel reage: "Concordo em partes".
  • Horas depois, Pitel falou com Lucas Henrique sobre os comentários de Fernanda e revelou ter ficado "inquieta";
  • A assistente social relembrou um discurso de Tadeu Schmidt em que o apresentador mencionou sobre "ser um leão apenas dentro do quarto", e que Fernanda atribuiu à Pitel;
  • Porém, a alagoana justificou seu comportamento: "Não quero falar para Bia as coisas que eu acho dela por 30 horas se ela vai olhar para minha cara com cara de deboche, tipo Alane ou Alegrete (Matteus)".
Fernanda faz desabafo e rejeita comparação
  • A confeiteira também revelou incômodo com uma frase dita por Pitel e ainda citou um comentário de MC Bin Laden sobre o "jogo" da sister estar restrito ao quarto;
"Como é que você resume meu jogo em ficar no quarto? Eu sou só isso, um quarto? Então vai ser ficando no quarto que eu vou ganhar. Aí vão falar: quem ganhou a edição? A menina que ficava no quarto, é isso!", disparou;
  • Na conversa, Fernanda ainda comparou o confinamento com a maternidade, e como lida com o estresse do dia a dia;
  • E nessa leva de desabafos, ela diz se enxergar em outro participante: "O Davi é igualzinho a mim, ele sabe da bosta que ele veio. Por isso que ele bate no peito igual maluco, essa é a única opção dele. Ele veio no limite do desespero".
A verdade sobre o Poder do Falso
  • E, enfim, Pitel abriu o jogo com um participante sobre o colar que encontrou na semana passada, conquistando o Poder do Falso;
  • A sister contou para Lucas Henrique que o poder não passou de uma trolagem e admitiu não ter recebido nenhum poder especial na última Formação de Paredão;
  • "Caraca, vocês fizeram jogada de gênio, hein!", reagiu Lucas.
Quem vai ganhar o BBB 24?
  • Tadeu Schmidt voltou a mexer com a cabeça dos participantes no discurso da Eliminação ao relembrar que o programa ainda não tem um vencedor definido:
"Quem é você? Você acha que já está tudo decidido? É legal ser confiante, mas cuidado com o 'já ganhou'. Cuidado com 'já perdeu' também. Imagina chegar aqui fora e ver que você entendeu tudo errado e por isso, estragou as chances que tinha?"
  • No Quarto Gnomo, MC Bin Laden avisou que não vê alguns brothers com possíveis campeões: "Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar? Eu não vejo eles com essa força toda", declarou;
  • Já Lucas Henrique conversou com Leidy Elin e Giovanna sobre o "desânimo" dos aliados: "Não existe campeão do Big Brother que ganhe assim", avaliou o capoeirista.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

12 comentários:

  1. Apesar da Fernanda ser azeda e não sair da cama,ela tem uma torcida e talvez desbancasse a Alane em um paredão ,porque ela não é tão forte assim ,só deu sorte de cair com pessoas que o público fanático queria tirar primeiro.Nem Pitel nem Lucas derrubariam alguém de lá.

    ResponderExcluir
  2. Maria, eu não gosto mto daquelas fanfics que mostram nas terças, mas a de ontem com a Fernanda passeando pela casa na cama que ela fica, achei ótimo e dif do que mtos possam pensar serviu para chamar atenção pra ela que, msmo com essa obs de viver deitada, planta jamais poderá ser considerada e msmo com suas falas incoerentes e absurdas só aumenta sua popularidade. Por falar em suas citações polemicas, o difetencial entre ela e o favorito é ter um adm que vem à publico se retratar por ela, dif do reizinho que comete crime de homofibia e declarações machistas e não vimos ninguem da equipe dele sequer pedindo descs por seus desmandos e sua torcida deve estar aplaudindo até hj. E assim caminha o BBB.

    ResponderExcluir
  3. Pôr algum motivo há globo adiou há entrada dó hermano,existem muitas especulações nesse mom pra ela ter agido assim....
    O assunto do mom e Beatriz que mais uma vez foi incoveniente com um convidado e acabou derruband sem querer há Sabrina sato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido medo da Beatriz atacar o rapaz.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Pelo visto a gde torcida do favorito não define somente quem fica e quem sai nos paredões, mas tb conseguem anular uma decisão tomada pelo ex-poderoso Bonis de fazer uma trolagem que pudesse prejudicar o Rei se descontrolando com seu ciúme caso o hermano cortejasse sua "irmãzinha". É isso aí, manda quem quer, obedece quem tem juízo. E na cara dura nem assume que está rendido e vem com essa de "adiar" para não dizer que cumpriu as ordens fielmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kkk será que a Ivete Sangalo, vetou?

      Excluir
    2. Samuel, para que a produção não tenha que passar pelo constrangimento de ver, mais uma vez, seus artistas convidados serem atacados e não ter que expulsar sua vtzeira e sua bailarina de estimação, terá que providenciar camisa de força ou um escudo para vesti-los qdo chegarem no studio do programa. Educação e respeito mudou de nome para "meu jeito".

      Excluir
  5. E o que foi aquele espetáculo de quinta, encabeçado, como sempre, pela sacoleira escandalosa e suas amiguinhas, que vieram das mais distantes cidades do interior de nosso imenso país e nunca tinham visto uma artista famosa como a ex-BBB Sabrina Sato, tão próximas a elas, agarrando-a, beijando-a diversas vezes, chegando a derruba-la no chão da sala e sem levarem sequer uma chamada da produção? E a Fernanda assistindo a tudo de longe, como que não acreditando em tamanho descontrole, porém seu comportamento educado e discreto não tem o menor valor diante de sua mania de dizer palavrões, ser falsa pq não lambe o fundo de ninguém e criminosa por falar o que não deve. Ok. Em todas as edições do BBB vieram pessoas famosas para interagirem com eles e nunca se via algo nem parecido com o que aconteceu hj. E vale ressaltar ainda que o jovem marciano que nunca sabe de quem se trata os artistas visitantes, parece que já tinha ouvido falar na Sabrina. Tb pra que esse interesse agora, ne? Depois que ficar milionário terá mta chance de estar proximo deles.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deveria ter sido expulsa já que a produção avisou no confessionário que a próxima seria expulsão e levou só punição .

      Excluir
  6. Segundo li, o argentino não deve entrar mais. Boninho disse que ele entraria para "seduzir" as mulheres da casa! Essa fala não teria sido "aceita".
    Mas, como sempre, a culpa é do Davi!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.