20 março 2024

Notícias BBB 24 | Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato

Notícias diretamente do GShow

Alane também foi punida com 200 estalecas

Na tarde desta quarta-feira (20), na casa mais vigiada do Brasil, Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato. Além da vendedora, Alane também perdeu estalecas. A atitude da paulista foi considerada uma "falta grave" dentro do jogo do BBB 24.

Enquanto as sisters conversam, a voz faz um aviso na casa mais vigiada do Brasil. "Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", diz a voz.

A voz continua o aviso sobre a punição. "A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou leva 200 estalecas".

"A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", diz Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembra Beatriz.

Minutos depois, as sisters recebem mais um aviso após repercutirem a perda de estalecas e a visita da apresentadora. "Senhoras, fim de papo. Ouviram, entenderam. Não façam mais!", diz.

Veja o momento em que Sabrina cai durante a visita 👇




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

19 comentários:

  1. Bia deve ser expulsa.Pela mesma situação Haryany


    foi expulsa quando derrubou a Paula.Quantas .advertências ela vai tomar?Bia é desagradável de ver e de ouvir.Ela acha que o mundo gira em volta dela.Pra mim ela é uma farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Quem viu, comentou que a Sabrina podia se machucar.

      Excluir
    2. Boa noite, Samuel e "chat". Acompanhei; foi por muito pouco e mais de uma vez. Para tudo... há limite. O "lance" foi maior, pra lá de maior, comparado ao "tapa" que Wanessa deu no Davi.

      Excluir
    3. Fizeram "sanduíche", com ela no chão. Muita loucura...

      Excluir
  2. Passei há gostar da Beatriz nó decorrer dó prgm más têm horas quê não da pra defender,mais uma x excessos dela nessa area onde ela já tinho sido alertada,e já é reincidente ela merecia pelo menos um bom esporro dó Tadeu no ao vivo na frente de todos, saiu barato pra ela essa punição.
    Sobre o Boninho apesar de eu não ter curtido há ideia dá vinda dó gringo, há partir dó mom que ele vai nó insta e diz que há dinâmica aconteceria ele tem que cumprir há palavra... não achei legal fazer o público de trouxa e até esse mom siquer deu uma explicação plausível pro adiamento,ou cancelamento da dinâmica,fazer o público de palhaço assim não pega bem... tá na hora do Boninho largar o osso mesmo,estamos vendo muitos sinais que ele está perdendo há mão e até pouco se lixando pró público que assiste há bagaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar Davi que não existe só uma torcida ou opiniões contrárias a uma decisão dele, por mais besta ou sem noção que seja, sempre existirá quem queira que aconteça e ver no que vai dar e esses, msmo que sejam minorias, são os que foram feitos de trouxa com a desistência tão estúpida qto a idéia. Não entendo pq ele tem que divulgar com antecedência o que pretende fazer nas dinâmicas do programa se nunca foi de se render ou desfazer algo que pretenda, de acordo com a aceitação ou não nas redes sociais. O BBB24 além de vários recordes tb conta em sua galeria com fatos inéditos como esse.

      Excluir
    2. Boninho tanto ajuda,como queima um participante de acordo com os interesses dele ha cada mom...ele salvou o Davi duas x uma nó confessionário evitando há desistência,e na outra vez que o Davi estava disposto a jogar o balde de água na leidy e ele deu há chamada de atenção evitando que ele entrasse na casa e concretizasse o ato.
      E hoje ele salvou há Beatriz revoltando uma grande parte da net.
      Na contramão ele tb pinta Davi de vilão desde sempre nas edições e insinua que ele está apaixonado pela Isabelle....
      Ele não deixa entrar na edição varias falas pesadas dos gnomos....
      Esse e o Boninho.

      Excluir
  3. Oi Terza, infelizmente na cabeça do todo poderoso diretor do BBB existem várias versões e decisões para casos semelhantes, dependendo com quem acontece o delito. A Hariany era uma participante totalmente sem visibilidade que ficou mto tempo na casa impulsionada pela torcida de sua amiguinha e futura campeã da edição. Cometeu a infração de empurrar e derrubar outra participante e só lhe restou a expulsão sumária sem que a produção recebesse sequer uma reclamação da pessoa agredida. No caso da sacoleira escandalosa e destrambelhada que, com "seu jeito", e sem se incomodar com quem se sentisse incomodado com seus gritos e merchands exaustivos, conseguiu seu objetivo de agradar alguns patrocinadores, uma torcida que poderá desbancar o favoritismo do Davivitima, jamais poderia receber a msma punição, com expulsão msmo a parte agredida tendo sido uma artista convidada para visita-los e 500 estalecadas já está de bom tamanho. Vale salientar que a figura insana é reincidente nesse quesito de não saber respeitar e ter controle com a presença de artistas. Aguardemos como será seu comportamento diante da Ivete, na festa de sexta. Caso tenha esquecido o ocorrido e punição de hj e cometa mais um de seus arroubos entusiásticos, uma estalecada a mais ou a menos não faz mal a ninguém, princ se for com a futura vice-campeã da edição e vida que segue. Quem é fada jamais chegará a ser como um gnomo, não é msmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Hanne.Hoje o Matheus falou pra Bia o que eu penso.Os artistas visitam a casa para todos e não só pra ela.Todos são iguais.Que ela tem que se controlar e pensar mais nos outros participantes.Bia é uma pessoa que só pensa nela.Ate pela maneira de falar eu sou assim,me aturem.Perde estalecas e não tá nem aí.Daqui a pouco perde outra vez.

      Excluir
  4. Chega até ser bizarro essa coisa de 500 estalecas. O que acontece é alguém cobrir o mercado dela como cobriu semana passada em que ela estava com -400 estalecas. Ela vai comer normalmente e vai continuar perdendo porque ela sabe que vai prejudicar o outro e não ela. Outra bizarrice, imagina o Plantteus ganha a liderança e o Vip seja 4 pessoas como está sendo esse. Ele pode empurrar a Berratriz na chepa, chamar os outros 3 com dinheiro para ele garantir o poder coringa e o mercado e deixar o Gnomo cobrir a parte da Berratriz, já que seria a única fada na Xepa. Final das contas, não há nada de grave nessa punição.

    ResponderExcluir
  5. tem q ser expulsa, essa tiririca do braz é sem noção

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um gnomo o Tadeu daria o esporro ao vivo, mas como é fada só corta umas estalecas pra disfarçar e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhosa a passada de pano que Boninho e a direção dão à Davi, Beatriz e Cia Ltda. O comportamento de Beatriz, principalmente, e Alane beira a quinta série .Beatriz é desde sempre ridícula, com sua voz de taquara rachada, com o bater cabelo, insistindo em elogiar e interromper o Tadeu, enfim, uma pessoa totalmente fora da casinha. Se é forçado ou não, é mega inconveniente e chata. Alane já passou do ponto com essa voz infantiloide , esse jeito de fazer tudo procurando as câmeras (obvio, ela se diz atriz,neh) ....ôoooo duplinha chata . Ridicula tbem a cena das duas em cima da mesa da cozinha. Que eu me lembre ,em nenhuma outra edição houve pessoas tão sem noção do ridiculo .E Boninho, até quando vai tolerar isso ? Acha que isso é o que o povo quer e gosta de assistir ? Será que os patrocinadores estão satisfeitos com este espetáculo de quinta ? Pelo menos acho que a maioria de nós não

      Excluir
  7. Elas derrubaram uma convidada em momento de entusiasmo. Restaria saber se a regra que considera agressão de um participante contra outro participante seria valida, também, para convidado. São questões diferentes. Mas, independente das regras, a Bia e Alane extrapolaram. Uma pena, porque essas atitudes podem prejudicar o favoritismo da Bia...

    ResponderExcluir
  8. Bia tinha que ser expulsa, Boninho está protegendo descaradamente a sacoleira.

    ResponderExcluir
  9. A campanha de "puxada de tapete" está a todo vapor. A regra diz que não pode agredir fisicamente o coleguinha (expulsão) e não pode se aproximar muito dos artistas nos SHOWS (reprimenda, perda de estalecas e eventual expulsão no caso de reincidência constante). Sobre aproximação dos participantes a visitantes dentro da casa, até onde acompanho não tem regra clara. Nem pode ter. Querem o que? Enfiam um monte de "artistas e assemelhados" na casa e os lesados ficam histéricos. Alana e Bia erram muito nessa questão de exagero e devem (foram) punidas por isso. E acho mesmo que a produção deveria chamá-las individualmente no confessionário e dizer com todas as letras que essa atitude exagerada com relação a visitantes TAMBÉM pode gerar expulsão. Até agora não tinha sido dito.
    As exageradas (principalmente Bia) foram extremamente incovenientes no abraço, Bia primeiro, seguida pela coleguinha e as três terminaram caindo. Não foi empurrão de forma deliberada. É verdade que a Sabrina poderia se machucar e elas também.
    Masss, por que pedir somente a expulsão da Bia? Teria que pedir para Alana também. É que a Bia é uma das favoritas para vencer e a outra não. Aí que entra a gana pela puxada de tapete: eliminar concorrentes fortes para facilitar a ascenção dos flopados do programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia já é reincidente e por isso tinha que ser expulsa.

      Excluir
    2. Nunca foi reincidente com relação às visitas na casa. São coisas diferentes, leu o texto acima? A Globo que seja mais clara com as suas regras de vintém.
      Repito: se fosse para expulsar, que expulsasse as duas. O que serve pra Chica serve pra Francisca. Tendeu?

      Excluir
  10. Quero ver no show da Ivete 6a. feira. A Bia e sua amiguinha que tomem tenência.
    Falando em Ivete, dizem que ela e Luciano Hulk são sócios na Globo. Não duvido nada, porque principalmente ela está em todas as paradas da emissora. Parece que não existe mais ninguém para comandar os eventos. Me lembra até a Patricia, filha do dono da SBT, num passado recente. Nesse sentido, será que não tem o dedinho da baiana Ivete na indicação do Davi? Dizem que é "culpa" da Juliette. Será? Até outro dia a Ju parecia "simpatizar" com a Bia.
    É isso aí... de repente, "papagaio come milho e periquito leva a fama."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.