20 março 2024

Hoje tem Festa do Líder | Giovanna

Notícias diretamente do GShow

"Hippie chic"

No Quarto da Líder do BBB 24, Giovanna comemora com o vídeo em sua homenagem e comemora ao descobrir o tema da sua Festa da Líder.

Ao lado dos brothers do VIP, Lucas Henrique e Pitel, a nutricionista descobre que o tema da sua Festa da Líder será "Hippie chic".

"Gente, eu amei", diz a nutricionista. "Parabéns, Giovanna", afirma Lucas Henrique. "Eu fiquei muito feliz", conta a mineira.
O estilo hippie chic é uma tendência de moda que combina elementos do movimento hippie dos anos 60 com um toque de sofisticação e elegância. É uma forma de expressão que valoriza a liberdade, a natureza e a espiritualidade, ao mesmo tempo em que traz um ar de modernidade e glamour. 



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. A festa da Giovana está morna como a dona, mas a trilha sonora está maravilhosa temos Pearl Jam, Pitty, Rita Lee e por aí vai. Melhor trilha sonora das festas até agora.😍

    ResponderExcluir
  2. Festinha chaaaata ,desanimada ....Que pena a produçao se esmerar tanto e o povo nem se esforçar pra curtir .

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o desanimo das pessoas deve ser porque já sabem quem é o ganhador e só estão cumprindo tempo até ir para o paredão.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o participante mau caráter e vitimista ajudou uma opositora jogo. O mesmo participante que ao ver Yasmin deitada passando mal perguntou o que ela tinha e se queria que pedisse ajuda a produção. O mesmo que ontem ajudou Leidy após a sister passar mem consequência da bebida e la no inicio ter auxiliado Fernanda que tb havia sentido se mal. Mas, os opositores nao conseguem separar o jogo da vida real. Tanto é que Leidy disse que foi ajudada pelos inimigos" Davi e Isabelle por isso estaria na M mesmo. Só mesmo Bin parece fazer essa distinção, mas, que foi rechaçada por Fernanda. Haverá ainda aqueles que dirão que ele faz de propósito, de caso pensado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.