20 março 2024

Preferências do Público, dados e informações gerais até o 13º Paredão | BBB 24



As enquetes de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado deste 13º Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante eliminado do reality, Raquele Cardozo, com 87,14% votos para eliminar.

































Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

7 comentários:

  1. Eu devia ter apostado na Beatriz quando ela tava pagando 17...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs....quem pegou essa odd está esperançoso....em muitos fóruns na Net, muita gente compartilha da opinião que ela e há única que pode tirar o prêmio dó Davi...pra ficar mais interessante e o clima de apreensão e incerteza se instaurar e só há odd dela baixar mais e há dele subir um pouco kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Alguém ainda aposta na Isabelle? se ela sair, como falam nas redes, na minha opinião, será a mais constrangedora porque os Gnomos simplesmente foram os antagonistas que o público escolheu, não massageavam as "bolsas" do Alecrim quando coçava e ponto. O bate papo com ela vai ser estranho, estou curioso para ver a reação dela quando apontarem os motivos de eliminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Oliveira ela meio que foi neutra nesse sentido, não declarou lado, más esse anti jogo dela foi e ainda e mt irritante,creio ter sido uma estratégia dela isso que não foi bem vista pelo público...nessa reta final creio que agora sim e em definitivo ela jogará com as fadas.

      Excluir
    2. Muito chatinha e forçada, as expressões dela e a força que ela faz para caber ali nas fadas é notória, acredito que não goste de ninguém ali de verdade kkkk.

      Excluir
    3. Eu acho que a parte do povo nas ruas e das mensagens vão passar um pouco do jogo ou anti-jogo, devem levar à tona a parte de amizade e sedução, eu que não queria estar na pele dela tendo que explicar sobre isso kkkkk.

      Excluir
    4. Rsrsrs....cara vejo mt gente apostando algumas fichas que rolará romance dela com o Davi aqui fora.... nó mundo atual quê nós vivemos não dúvido e de mais nada kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.