19 março 2024

13ª Eliminação BBB 24: Raquele Cardozo com 87,14%


13ª Eliminação BBB 24
Raquele Cardozo com 87,14%



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

16 comentários:

  1. Esse ano temos um fandom pesadíssimo na parada,me atrevo há dizer que o fandom dó Davi dá mostras de ser maior e maís engajado quê dó Arthur e dá amanda... essas porcentagens altíssimas não são há toa,pobre leidy e buda quando caírem nó paredão não me surpreenderia com no mínimo 95% de rejeição pra ambos.
    Coralina e Márcia adivinha quem já está colada nó g4 ????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fuçando por aí vejo que muita gente não gostou dá edição de ontem,eu curti vi até um lado dó Tadeu mais brincalhão...os vts deixaram claro há atual divisão da casa,e há Alane foi pega nó pulo em 2 momentos sendo desmascarada....
    Fernanda apareceu mt e o vt dela eu ri muito com ela deitada na cama passeando pela casa.rsrsrsrs.
    Vejo muita gente detonando o Davi pôr falar de forma mais incisiva com há Isabelle o chamando de manipulador e abusivo...
    Ele pode até passar dó ponto mts x e soar cansativo
    E repetitivo más tudo que ele aconselhou ela até agora,ou tentou abrir os olhos dela foi pensando nó melhor pra ela com relação ao jogo,enfim enxergo isso.











    ResponderExcluir
  3. inacreditável essa votação, como essa menina saiu com índice de rejeição.
    como passam pano pra essa davitima, o cara não tem uma qualidade.🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser os aposentados kkk imagina a quantidade de gente que o menino humilde vai ter que pagar. Kkk

      Excluir
  4. É muito mais fácil adjetivar negativamente!! Ver características positivas não dá visibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Na madrugada, após a eliminação de Raquele, Fernanda passou a confabular novas estratégias com Pitel e Lucas Henrique. Ela diz que seus aliados precisam colocar alguém forte do lado deles para enfrentar um dos rivais no Paredão.

    E daí ELA sugere que Pitel os enfrente na berlinda:
    "Você tem que bater no seu peito e afirmar: 'eu vou voltar'. E se não voltar, dane-se, você tentou."
    --------
    kkkk... Por que ela não se propõe a enfrentar a degola? Pelo jeito ela pretende "eliminar" todos os gnomos e ficar sozinha, no intuito de ir para a Final.
    Que malandra! Que amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem mais condições de derrubar a Alane do que a Pitel.

      Excluir
    2. Eu achei absurdo esse índice de votação da Raquelle ,a menina não merecia isso .Ser educada não conta ponto,tem ser chato como o Davi.

      Excluir
    3. Pois é, cd vez pego mais ranço dessa mulher que, mais parece uma marginal ou psicopata, pelas coisas que planeja e pior ainda as que fala . Ontem o que falou sobre filhos , só fortaleceu minha opinião . A vida nunca é fácil, educar os filhos exige paciência, entrega e sobre tudo amor. Eu não pude ter filhos, e queria muito ter tido , ela tem esse privilégio e não dá valor , essa mulher tem um problema grave , é muito fria , amargurada , infeliz e mau amada . Só não saiu naquele paredão com a Ane , pq a edição nos fez crer que era melhor que a Ane , mas Ane com toda soberba que tb demonstrou ter , deve amar o filho e ser uma mãe melhor do que Fernanda.

      Excluir
    4. Fernanda joga!! Pena que seja tão rancorosa, amargurada....
      No momento está dançando dentro da piscina. Porém é perceptível que não está aproveitando! Ela não se permite ser leve, quer só ficar no quarto falando dos outros.

      Excluir
    5. O fato é que, sob aquela capa de "poderosa", ela esconde uma insegurança latente.
      Está certo que vale (quase) tudo para vencer o reality, mas comprometer a "amiga" desse jeito? Coitada da Pitel.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ontem Alana e Beatriz apelando e cantando um louvor ,de joelhos .Deus já deve estar indignado com a apelação de Davi e sua turma.

    ResponderExcluir
  8. O BBB acabou, já tem os finalistas e o ganhador, nem vale a pena assistir mais. vou ver filmes que é muito melhor.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que a amargura da Fernanda talvez seja por não saber lidar com o autismo do filho ,ainda mais que o pai não participa de nada.Ela também precisa de ter apoio psicológico, ajuda para aceitar e lidar com isso.Eu não vi as falas dela sobre filhos,mas sei que muitas vezes ela tem um discurso muito pesado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.