06 junho 2023

Novelas | Resumos de 06 de junho, 3ª-feira

Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

VAI NA FÉ
Rafa tenta proteger Kate de Theo. Valéria é franca com Bem sobre suas intenções. Jenifer exige que Theo não incomode Kate. Kate sente-se mal por mentir para Rafa. Theo obriga Kate a sair com ele. Fábio, Lui, Lumiar e Guiga cuidam de Dora. Kate entrega o cartão de Grazi para Ben. Orfeu desconfia de que Hugo mentiu para ele.

Kate não conta para Jenifer sobre seu encontro com Theo. Hugo observa Jenifer. Valéria conversa com Sol sobre Ben. Ben marca de se encontrar com Grazi. Orfeu obriga Hugo a ameaçar Grazi pessoalmente. Bruna arma para Sol encontrar com Ben. Grazi vai ao escritório de Ben e conhece Sol.


TERRA E PAIXÃO
Aline manda Ruan dizer ao irmão de Isabel que mentiu no depoimento. Luigi sugere que Anely retire de seu laptop tudo o que possa comprometê-la. Aline pede para Ruan investigar o motivo do interesse de Antônio por sua água. Angelina conta a Daniel que talvez Graça não esteja grávida. Jonatas aceita o convite de Nina para sair. Daniel não revela a Caio o nome da mulher por quem está apaixonado.

Aline avisa a Daniel que Petra sumiu. Graça tenta convencer Aline de que o relacionamento dela com Daniel pode prejudicar a vida do noivo. Tadeu pede a Gladys para usar o colar que deu à mulher no jantar de noivado de Petra. Kelvin dá a Ramiro os papéis escritos por Cândida para o capanga de Antônio guardar. Aline diz a Daniel que é melhor eles se separarem.


AMOR PERFEITO
Gilda e Lucília vão atrás de Marcelino. Marê e Orlando descobrem que Lucília levou Marcelino para passear com Gilda. Ione se entristece por causa de Bem-Te-Vi, e Aninha percebe. O prefeito de Barbacena afirma a Gaspar que entrará com um processo contra o Grande Hotel.

Marcelino se acidenta durante sua fuga, mas consegue chegar até a estrada. Marê e Orlando recebem ajuda especial para encontrar Marcelino. Gilda e Lucília chegam à Irmandade, e Marê confronta a ex-madrasta.


CHOCOLATE COM PIMENTA
Klaus assina a anulação do casamento e expulsa Guilherme e Graça de sua casa. Margot hospeda o filho e a nora. Maurício se acusa e acaba fora da casa também. Ele pede Selma em casamento e ela aceita. Danilo mostra-se enciumado quando Ana Francisca comenta que está triste porque Miguel vai embora. Graça manda que Celina fique longe de Guilherme e do seu filho. Márcia tira leite de Estela e resmunga. Ana Francisca pede que ela assuma o lugar de Miguel e visite clientes. Márcia vibra porque vai dirigir o carro, Timóteo tem uma crise de ciúmes, mas acaba aceitando. Márcia faz barbeiragens na aula de direção. Klaus pede Dália em casamento e leva duas ceroulas para ela remendar. Dália percebe que Klaus quer uma empregada e não uma mulher e o coloca para fora. Guilherme avisa Danilo que o juiz reabriu o processo. Jezebel recebe a citação. Olga pede ajuda de Bárbara, que promete separar Danilo e Ana Francisca.


MULHERES APAIXONADAS
Marcinha apanha a própria ficha, que caiu no chão, e Helena inventa que iria mandar um telegrama de pêsames. No almoço na fazenda, todos implicam com Luciana, que decide voltar para o Rio com Rafael e Vidinha. Sílvia observa, escondida, Caetano e Shirley se beijando.

Téo avisa a Salete que ela sairá no dia seguinte do hospital. Helena vê fotos antigas de César. César se recorda do dia em que Isabel não pôde ir a uma festa por causa de uma forte dor de cabeça. Rodrigo se deslumbra com o voo de Edwiges e Cláudio e resolve conversar com eles. Clara e Rafaela se aproximam. Raquel se apresenta para Helena. Paulinha pede que Oswaldo não ande perto dela. Marcinha oferece carona para Fred, que não aceita. Paulinha comenta que tem gente que acha que ele é gay.

Cláudio empresta a sua moto para Rodrigo dar uma volta. Estela adora a visita de Padre Pedro. Vidinha entende tudo, quando Lorena avisa que Expedito vai ficar morando no Rio. Téo chama Helena para jantar e esclarecer o que esta acontecendo com o casamento deles. Helena empalidece quando Téo comenta que César está entrando no restaurante.



RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Mesmo magoada pela traição de Meketre, Tais diz que ele deve trazer Bak para viver com a família. Jairo e Apuki aceitam seguir com o povo e se impressionam com a mobilização de todos. Meketre tenta encontrar Bak no meio da multidão. Corá e Bina saem felizes para o deserto juntos com Assir e Elcana. Ao ver a casa de Zelofeade vazia, Meketre entende que o filho foi embora e se desespera. Simut se despede de Ikeni antes de seguir com os hebreus. Meketre consegue achar Bak e pede que ele permaneça no Egito. Radiante com a atitude do pai, o menino aceita prontamente e segue para a nova casa. Nefertari se irrita por Radina defender Moisés e pede que a serva a deixe sozinha. Radina resolver partir com o povo para o deserto. Tais dá boas vindas para Bak, enquanto Hori e Meryt comemoram a chegada do irmão. Gahiji e Chibale ficam surpresos ao descobrirem que Simut partirá junto com os hebreus. Ao mesmo tempo em que os escravos seguem felizes para o deserto, Ramsés observa a multidão, sentindo-se derrotado.

Com expressão de derrota, Ramsés observa os hebreus deixarem a cidade. Radina afirma que deixará o palácio e se despede de Karoma. Arrasado pela morte do filho, Ramsés volta para a sala do trono. Radina pega a joia que ganhou de Henutmire e segue em sua missão. Liderados por Moisés, os hebreus deixam a cidade em uma grande massa de pessoas. Radina deixa o palácio. Moisés e Arão discursam para o povo. Mesmo com o sofrimento da perda de Uri, Bezalel, Leila e Hur se abraçam felizes pela liberdade. Radina, com seus pertences, entra na multidão de hebreus. Carroças, animais, plantas, joias, ouro, sacos de mantimentos e muitos outros objetos são levados com os escravos. Em conversa com o faraó, Paser avisa que Simut deixou o Egito com os hebreus. Ramsés lembra de Amenhotep e se emociona. O sumo sacerdote pede para o rei entender a verdadeira intenção de Ikeni. A multidão de hebreus começa a atravessar o deserto. Radina encontra com Gahiji e Simut no meio do povo. Bezalel lamenta a perda do pai. Safira se surpreende com a quantidade de hebreus na caminhada.


JESUS
Judite nega a gravidez, mas Caifás fica desconfiado. Caius leva a pior na briga com Goy. Maria agradece a proteção do rapaz. Madalena fala sobre Jesus com Antipas. Zelote beija Betânia. Lázaro fica ansioso à espera da resposta de Susana. Jesus diz para Pedro não imitar as atitudes dos fariseus. Na cozinha do palácio, Diana fala sobre a briga. Antipas pergunta sobre Jesus para Maria Madalena. Caifás descobre que Judite está grávida. Goy denuncia Caius para Petronius. Kesiah escapa das investidas de Longinus. Madalena explica mais sobre o Messias para Antipas. Caifás ameaça Judite com uma adaga. Petronius castiga Caius. Lázaro pergunta se Susana aceita se casar com ele. Anás pede para Caifás se acalmar. Judite se desespera, temendo ser apedrejada. Susana aceita o pedido de Lázaro. Judite pede o perdão de Caifás, mas ele fica furioso. Madalena e Petronius pensam um no outro. Antipas tem alucinações e vê o rosto de Herodíade em Temina. Helena e Tadeu se perdem nas lembranças. Caifás conversa com Anás e ofende Judite. Livona tenta acalmar a patroa. Jesus interrompe o ritual dos sacerdotes e Caifás fica furioso.


REIS - O PECADO
O rei Talmai tenta alertar Davi sobre o ataque que as nações de Israel estão preparando. Mizpa flagra Joabe em mais uma traição. Nasce filho de Ayla e Mefibosete. Bateseba se exibe para Davi que a observa com malícia. Mical passa mal.



SBT

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Felipe e Joaquim para um de meninos e Julia para um de meninas. Luiz vai administrar a clínica veterinária enquanto vai morar e trabalhar no zoológico. Rebeca e Manuela, que na verdade é Isabela, discutem.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.