FABIO ROCHA/TV GLOBO

Atriz diz que heroínas precisam cair antes de brilhar e alerta
 para não confundir boa com boba

A Globo decidiu mexer com o coração dos noveleiros de plantão e lançou uma enquete no Gshow para saber de que lado o público está na disputa central de Vale Tudo: Raquel ou Maria de Fátima. A votação revelou que a maioria não tem paciência para trambique e armação. Até agora, 66% dos votos foram para Raquel, a batalhadora que luta para se reerguer com dignidade. Já 34% dos internautas se renderam ao carisma (ou à audácia) da vilã vivida por Bella Campos.

A trama das 21h, escrita por Manuela Dias, vem dando o que falar nas redes sociais. Raquel, interpretada por Taís Araujo, sofre nas mãos da filha golpista, que não pensa duas vezes antes de dar um golpe ou humilhar quem estiver no caminho. E nesta terça-feira (9), vai ao ar uma das cenas mais aguardadas: Raquel rasgando o vestido de noiva caríssimo da filha após revelar para Odete (Débora Bloch) toda a sujeira que passou.

Em entrevista ao jornal O Globo, Taís contou que hesitou antes de aceitar o papel da heroína. “Não queria mais viver heroínas, porque conheço bem as mazelas. Elas precisam cair muito para depois se reerguerem”, disse. A atriz destacou que a trajetória de Raquel é comum a muitas mulheres que fazem de tudo para salvar a família, mesmo quando não faz sentido algum. “O negócio é não confundir boa com boba. Essa é a grande questão da trama”, completou.

Enquanto o público se divide entre torcer pela força da protagonista ou pelo deboche da vilã, fica claro que Vale Tudo tem fôlego de sobra para esquentar as discussões dentro e fora da telinha. E se depender da audiência, ainda vai ter muito pano pra manga nessa história. 

 Fonteterra

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet