01 fevereiro 2023

BBB 23 | Hoje tem Festa do Líder Cara de Sapato - Comente!!!


A festa terá temática de luta com uma área representando
o ambiente da pesagem do MMA e uma máquina
que medirá a força do soco de cada participante.

Será que o Cara de Sapato estava com saudade do ringue? 🥊 A Festa do Líder Cara de Sapato não poderia ter outra temática: uma arena de luta! O lutador de MMA vai matar a saudade do seu trabalho com a festa desta quarta-feira, 1/2. Na decoração, terá uma pista de dança no formato de octógono, sacos da pancada, cinturão do campeão, além de uma máquina que medirá a força do soco dos participantes.

Realidade virtual e mais

Além da decoração, outras dinâmicas farão os brothers e sisters entrarem ainda mais no clima da festa. Eles poderão simular uma luta e praticar os golpes a partir do uso de óculos de realidade virtual e, com um backdrop montando no ambiente, o ambiente de pesagem que antecede a luta será representado e eles poderão escolher qual participante será o adversário de Cara de Sapato naquele momento! Já quero ver como vai ser isso tudo! 🤩


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  
Sábado | Prova do Anjo e Festa
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

8 comentários:

  1. Eu tento detestar menos há key,Más ela só me dá motivos pró meu ranço aumentar.
    Qual há necessidade de nós sabermos que ela já ficou com caras dás torcidas de Flamengo e Corinthians juntas
    Além de dezenas de celebridades ou sub celebridades ???
    Se valorize mais,e valorize o gustavo seu ficante atual,sei que você não sente nada pôr ele,maspelo menos respeite mais ele.
    Não há toa ela já está sendo comparada com há Anita e não só na aparência física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as mulheres sempre criticaram essa postura nos homens. E, aliás, se fosse um homem que estivesse contando das suas transas, com certeza a mulherada lacração daqui de fora, estaria toda falando horrores, achando que o cara fica se achando e tal.
      Bem, eu não gostaria que meu namorado ou ficante ficasse contando das suas "pegadas" anteriores. Pra que? De certa forma constrange a outra parte. Mas, enfim, opinião cada um tem a sua...

      Excluir
    2. Davi e Morg...
      👏👏👏👏👏👏
      Que orgulho ter amizade com pessoas tão sensatas ...obrigado 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Davi, eu até coloquei no post das preferências um comentário sobre essa figura. Ela faz tanta questão de ficar com famosos que não dispensa nem os mortos e vive com uma paranóia que o Michael Jackson aparece pra ela como uma assombração que a assusta. Qto ao ficante dela na casa, o Gustavo, gosto muito dele e tenho muita pena de ve-lo capacho dela para ter um macho bem afeiçoado fisicamente para roçar nela (já anda fazendo até proposta a ele para transarem) e poder competir em dupla nas provas, mas já revelou pro seu amigo no confinamento, Dr Soberba, que não vai querer namorar com ele fora da casa. E pensar que eu já tive meus minutos de alucinações qdo gostei dela na primeira semana do reality. Virou tb a barraqueira mor da edição protagonizando tretas com os integrantes do quarto deserto. Enfim, meu ranço por ela só aumenta a cada dia e como sempre não consigo sintonizar com as preferências do público das redes sociais, infelizmente parece que ela é mto querida fora da casa e poderá voltar de todos os paredões que estiver, não adiantará que eu torça pra ela ser emparedada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na treta do banho com o pedante e ridículo Ricardo ela tava certa.

      Excluir
    2. Richard, sempre ouvi falar na diferença para se tirar uma conclusão de qq fato que aconteça, entre vc assistir na hora pelo ppv e depois na edição. Eu constatei como realmente isso acontece, justamente nessa treta que eu vi nos dois modos. Na hora que o Ricardo chegou e a Kate estava esperando o Gustavo que tinha ido trocar o saco de lixo do banheiro (não precisaria ela ficar esperando e não começar logo o banho), ele entrou no chuveiro e ela disse que ia tomar banho, que estava só esperando pelo Gustavo, daí ele disse: é um segundo só pra tirar o cloro, ela aceitou e disse: tudo bem, pode ir e ainda repetiu, pode ir, rindo inclusive, de boa. Logo em seguida passa o Cristian e tb entra direto no chuveiro com o Ricardo ainda lá, foi aí que ela começou a gritar pq os dois tinham tomado a frente dela, o Ricardo saiu e ficou discutindo com ela e o Cristian sempre escorregadio, saiu pela tangente e deixou os dois discutindo, o Ricardo tentando se explicar que não ia atrapalhar o banho dela, mas depois dos ânimos exaltados virou aquela gritaria para ver quem era mais forte na briga. Na edição só passou a discussão acalorada, sequer mostrou qdo ela consentiu que o Ricardo podia tomar o banho dele rápido e nem o Cristian tb passando na frente dela. Não gosto do Ricardo, não o estou defendendo, porém a Kate já vinha implicando com ele desde outro episódio de treta que já havia ocorrido entre eles e nem sequer colocou o Cristian na discussão pq faz parte do grupo dela e é amigo do Gustavo Foi isso.

      Excluir
    3. Hanne, para mim essa história de Michael Jackson é papo. Tipo criou isso... Quem garante? O que tem de pessoas que criam coisas do tipo... A mim não convence.

      Excluir
    4. Vindo dessa figura, Morg, tudo pode ter uma conotação. Se é pra aparecer com esse tipo de invenção burlesca pra chamar a atenção, de qq forma acho ridículo e totalmente sem graça nenhuma. Ranço nível hard.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.