22 março 2022

Dia #65 | Pesquisa FINAL - 9º Paredão BBB 22









Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

156 comentários:

  1. bora que ela tem que ter a maior rejeição desse BBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo da Lais ta igual o jogo da Viih Tube.

      Excluir
    2. Desculpe. Não está, não. A Viih Tube não desejava o mal dos oponentes como a Laís faz. Ela pegava no pé da Ju pq achava ser ela fraca e pra ficar de bem com os outros. Mas, no fundo, reconhecia o valor da Ju. O máximo que ela fez foi: dizer que estava cagando pra opinião da Sara e do Gil e chamar a Carlinha de sonsa. Mas, o fez na cara deles. Laís é rasteira.

      Excluir
  2. Como essas pessoas tem sorte, vai sair com 60% impressionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo papai que Laís vaza com mais de 80% facil!

      Excluir
    2. Espero que sim, porque o mulher chata essa Laís..

      Excluir
  3. o quarto lolipop se preocupou o jogo inteiro a dar rasteira nos outros, a jogar sujo.esta apenas colhendo o que plantou , pagando pela arrogancia, ironia e burrice.Teoria da Conspiração, distorcer histórias, inventar o que não existiu ..e está pagando o preço.Gostaria muito que porcentagem da dotourazinha de rejeição fosse maior do que a da burrinha da Talarissa .Sonhar posso, neh.Doida pra chegar terça feira e comemorar muito a saida da irônica e insuportável Lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei as bebidas para gelar Cristiana!

      Apesar do povo que odeia o Arthur estarem desesperados virando a noite para salvá-la mas não vai fazer nem cócegas e a rejeição vem forte no final!

      Excluir
    2. Mais eu continuo no gshow fora Laís..

      Excluir
  4. Se desse pra sair os 3 seria bom, mas então que. Saia primeiro a Laís, vamos ver como o jogo se desenrola a partir de sua saída; a Eslo será apagada pela postura da Lin?
    Gustavo assumirá a função de articular os votos dos remanescentes? Será que pela saída da namorada tomará para si as dores do lolllipop e Arthur passará a ser seu alvo?
    Façamos as apostas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary se Gustavo não pegar a liderança essa semana as chances dele seguir o rumo idêntico a sua amada Laís é gigantesca!

      Gustavo será o proximo eliminado...
      Pode apostar!

      Excluir
  5. Agora acredito que teremos o recorde de rejeição dessa edição né, a pior pessoa que passou por esse bbb22 foi sem dúvidas a Laís, falsa, interesseira, mentirosa, invejosa, manipuladora e ao mesmo tempo manipulável, fofoqueira, dissimulada.
    Vai chegar próximo dos 90% fácil.
    Que pena que o Eli caiu no mesmo paredão e pode dispersar votos, se não chegaria lá pelos 95%
    Foralaiscobra.

    ResponderExcluir
  6. Com esse percentual inicial, não afirmo que a Laís saia com a rejeição que se imaginava. Acho que fica atrás de suas amiguinhas Larissa, Jade, Bárbara e Brunna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela ficará com menos de 80%.
      E na minha opinião deveria sair Eliezer no lugar dela, mas juntando o ranço do público com a padaria é certo que Laís quem sai.

      Excluir
    2. Eli tem muita rejeição tbm, isso vai salvar a Laís de sair a cima de 80%. Como o ataque de pelanca do gustavo salvou o vyni no paredão passado.

      Excluir
    3. Edu, se formos analisar as atitudes entre Eli e Laís, com certeza ele deveria sair nesse paredão pela cafagestada pra cima da Natália e alimentado a paixão do Vini como forma de ter, pelo menos, 02 aliados fiéis a ele, porém a Laís tentou e não conseguiu engolir o pão mofado, se deu mal e será punida com a eliminação.

      Ronaldo, o que vc chama de "ataque de pelanca do Gustavo" eu chamo de estratégia maléfica do poderoso, na tentativa de fazer com que ele fosse o eliminado no trio emparedado, o que quase conseguiu.

      Excluir
    4. Hanne, eu concordo que se formos analisar atitudes o Eliezer deveria sair. E analisando pelo jogo também é ele quem deveria sair. Se o público quisesse o mínimo de entretenimento deixaria a Laís para confundir a mente de alguns lá dentro, principalmente do "rei" Arthur.
      Mas está tudo tão previsível dentro e fora da casa que não há mais emoção alguma, estamos fartos de tudo e, não só nós público como também os próprios participantes, só queremos que acabe logo.

      Excluir
    5. Edu, pior do que chegarmos à conclusão que o BBB se tornou mais do mesmo a cada edição, com provas e dinâmicas repetitivas com campeões previsíveis e antecipados já do meio do reality, é a existência de comentaristas que, por estarem inseridos em uma maioria aqui no blog, não conseguem respeitar o direito que todos temos de gostar ou não, torcer ou não por seu favorito. O Votalhada só fica leve para nos divertimos trocando opiniões contra e a favor das atitudes dos participantes somente no curto espaço de tempo enqto não surgem essas torcidas fanáticas. Tá complicado o negócio!



      Excluir
  7. Boninho, já entrega o prêmio para o reizinho Artur,o queridinho da nação e dos blogs, o ser supremo e arrogante,desculpa a crítica tá!
    sem zoeira,gostaria de entender pq tanta rejeição a Jade, Bárbara, lais,Rodrigo, teve gente muito pior em outros BBBs que não saíram com rejeição.
    Ah..esqueci que nos outros BBBs não tinha o ser supremo.
    quase o duende DG escapou mais uma vez enquanto Eli teve mais de 80%de zeros,depois dizem q não existe sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boninho já entregou o prêmio mesmo. Basta ver como Tadeu Schmidt deixa o Arthur falar qto quer.
      Não faz isso com os outros.

      Excluir
    2. Sibyl como ele deixa o Arthur falar quando quer?No último jogo da discórdia a Natália mal deixou ele falar e Tadeu não fez nada.

      Excluir
    3. Era fã de BBB desde a primeira edição. Parei de assistir quando percebi que o público daria o prêmio para o Arthur, esse cara não me convence, mas quem sou eu para discordar da fila da padaria!!!

      Excluir
    4. Val, mesmo que a fila da padaria seja gde, devemos seguir em nosso direito de não querermos fazer parte dela expondo nossas opiniões contrárias que tb devem ser respeitadas. Eu nunca me incomodei de ser minoria em uma torcida e nem abro mão de expressar todo o meu ranço por esse pão mofado e indigesto.

      Excluir
    5. Não Barak. O Arthur nem vai chegar na final.

      Excluir
    6. Maria 1,não só ele vai chegar a final,como vai ganhar.

      Excluir
    7. Pois é Hanne, é que quando a diversão vira indignação, aí melhor largar mão. Ainda bem que ainda encontro pessoas como você que conseguem ver além da cara de bom moço. A narrativa dele de perseguido e coitado foi comprado aqui fora, infelizmente. Criou-se um Deus onde há pouca luz. O que uma oratória bem construída não faz, não é mesmo?! Consegue até 16 perdões da mesma pessoa. O prêmio vai para o lobo na pele de cordeiro. Para o pior BBB da história, o pior protagonista também. Afff.

      Excluir
  8. Estou achando que a chata da lais não sairá com rejeição muito alta. O importante é que saia.
    Bom-dia para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mariana, a Laís já fez hora extra dentro da casa!

      Ela deve vazar da casa essa noite direto para a casa da sua patroa Jade pois afinal de contas ela era a serviçal dela né? kkkk

      Excluir
    2. Oi Roberto!!
      Exatamente!!!
      Laís asquerosa é a Lacaia número 01 da Rainha Jadeeeeeeeeee

      Excluir
  9. Eu cogitava votar no tarado do Eli principalmente por causa do Vini. Mas o menino aqui fora só elogia o seu "algoz", quem sou eu para bancar a justiceira dele?
    Quero que saia a encanta-marreco, a que chamou as tranças da Lina de “porr4”, disse que queria colocar pregos nos pés do DG e chamou ele de “coisa”. Chamou Arthur de “filho duma égua” (essa ameba não tem mãe?), diz que ele “não é homem”, zomba da altura dele, disse que rezou para que o pai MORTO há pouco tempo ajudasse a eliminá-lo e outras coisitas mais. A mulher é muito rasa. Ela deveria rezar para o pai encontrar a paz no plano espiritual em que se encontra...
    Pois bem, eu quero que ela saia por tudo isso ("jogadora" vulgar, de baixo nivel, sem estratégias a não ser a de semear rnentiras e maledicencias pela casa). Arthur não é perfeito (ninguém é), mas gosto dele e a meu ver ela ultrapassa qualquer um em termos de incoerencia e jogo rasteiro.
    E o safado do Eli fica para depois.

    As últimas da "grande estrategista" que, segundo alguns, movimenta a casa:  Laís falou para o DG que ele é uma pessoa que ela quer levar pra vida. Que mulher cara de pau! (lembram dos pregos acima citados?)  e veio com o mesmo discursinho barato, dizendo pro DG que acha ele um pai incrível, que as filhas dele são lindas, que quer conhecer elas e blá blá blá o mesmo discursinho que fez pro Arthur e PA. Mas o  ápice da madrugada foi a megera falando que pediria desculpa para o Arthur. De novo? Deve ser na "surdina" (a burra esquece do ppv) porque ao  vivo deve detoná-lo e vai se lascar  (rsrsrs). Essa eu quero ver... Que mulher  falsa e covarde.
    Mach point para ela.
    E  a semana começou muito agradável para moi. Espero que continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mensagem perfeita minha cara Marcia!
      Ponto pra voce!
      Argumentos irretocáveis dignos de aplausos clap clap clap

      Excluir
  10. Laís não sairá com rejeição maior porque está no paredão com o Eliezer e o DG, se fosse com PA e Scooby certamente sairia com mais de 90%. O mais importante é que ela será eliminada e já vai tarde. Fora Laís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thaty a extinção do quarto mais maligno e rejeitado dessa edição está mais perto do que voce imagina!

      Proximas 2 semanas prevejo a eliminação de Gustavo e Eli que nesse momento agonizam no jogo!

      Excluir
  11. Eslovênia vai ser a única que vai sobrar do quarto. E vai focar no jogo com o Lucas, quem vem vindo bem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gorom eu previ isso semanas atrás que Eslô seria uma zebra viável pois seria a ultima a sobrar no quarto e é isso que vai acontecer mesmo.

      Mas revi meus pensamentos quanto a ser uma zebra viável devido suas atitudes na casa nos ultimos dias em que sua reputação só desceu ladeira abaixo!

      Excluir
  12. Vem pra cá Lais conhecer a família do Arthur kkkkk
    Até ela acha Arthur um ótimo jogador, quem sou eu para discordar. Trecho da Lais chorando e dizendo para Arthur após um jogo da discórdia . ( "Desde o início eu pensei: 'Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa'. Eu vejo isso em você. Eu vejo quando você olha para sua família, você parece ser um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu?" )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jax Teller!
      Maíra a esposa do Arthur está louca de vontade de conhecer a Laís aqui fora.

      Vai até convidá-la para tomar um cházinho em sua cobertura triplex em frente a praia kkkk

      Excluir
  13. Não consigo entender porque em um ambiente tem 3 pessoas conversando,num outro ambiente tem 2 pessoas conversando e todas as câmeras mostram as pessoas que estão dormindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já notei que fazem isso quando entram em temas sensíveis. Principalmente com o pessoal que ja tem rejeição. Por exemplo vi agora pouco a Natalia falando de religião, trocaram pra outro ambiente que estavam sem conversar.

      Excluir
    2. Pode ser Ronaldo Não tinha pensado nisso

      Excluir
    3. Solange isso é regra já a alguns anos.
      Não podem focar horas a fio em um determinado participante e o revezamento de imagens é obrigatório.

      Por isso as vezes cortam para pessoas dormindo mesmo que seja desinteressante para o publico assistir!

      E o fato descrito pelo Ronaldo também tem sentido e cortam mesmo quando o assunto é considerado inadequado pela produção!

      Excluir
  14. Gustavo nunca esteve com o lolipop, apenas passou a ficar mais tempo deitado na cama do quarto pq Laís ficava lá e obviamente conversas aconteciam, da mesma forma que Laís dormia no grunge pq Gustavo fica lá..Gustavo é o único que realmente joga sozinho, se estivesse fechado com o lolipop por acaso estaria querendo colocar Eli ou Eslô no paredão??? Se estivesse fechado com o lolipop teria pedido para o Scooby votar no Eli?? Teria passado o domingo falando para Nati, Jessi, Lina que estaria juntando votos no Eli?? TODOS do lolipop sabiam que ele queria Eli no paredão..Coisa que o soberbo do Deusthur cego pela sua arrogância não se dá conta e fica repetindo para seus súditos (PA/DG/Scooby) que Gustavo "está com o lolipop", Gustavo em conversa com Eli na varanda da casa disse que "sua única incoerência no jogo era Laís" e frisou para Eli "não quero que tu saia agora, só quero que tu vá ao paredão"...É só pensar: quem que está "fechado" com alguém ou um grupo vai querer colocar o amiguinho no paredão??? O BBB já está tão previsível que é óbvio que com a saída de Laís, Deusthur irá observar a postura de Gustavo, e caso Gustavo não se curve as vontades de vossa majestade, por já terem tido um atrito, irá apontar suas armas contra ele numa nova narrativa de "perseguido e incoerente", pq é disso que Deusthur vive, ele precisa provocar um alvo para manter sua historinha, caso contrário seria mais um dos mesmos; como Jade era quem lhe dava palco, com a saída dela ele precisava manter seu personagem com alguém = Laís, por puro recalque porque Jade tinha aliados e ele não, com a saída de Laís, ele precisa de um novo alvo, e na sua mira está Gustavo que é o único que pode lhe trazer algum incômodo de verdade. Talvez DG possa dar uma dorzinha de cabeça no Deusthur por serem iguais em teimosia e sempre acharem que estão com a razão, pois PA e Scooby já comem na mão do supremo.

    ResponderExcluir
  15. E a encanta-marreco é muito sem noção e burralda mesmo. Disse que a torcida da Jade vai ajudá-la a voltar desse paredon. Mas se essa torcida nem salvou a própria cobra-mor... Como assim? kkkkk... E a Jade está cag* pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcia!
      laís levará um sonoro pé na bunda idêntico ao que a Larissa levou da Jade aqui fora.

      As duas se encontraram na festa semana passada e Jade sequer trocou palavras com ela.

      A rejeitou com o se fosse um inseto insignificante kkkk

      Tadinha da serviçal né...
      Confesso que fiquei com dela....juro! kkkk

      Excluir
  16. Para o Pato Top , Elizero e os Loliflopers o Arthur está manipulando os sorteios das provas as roletas as pessoas da casa o publico e até São Pedro pela chuva de ontem do bate volta . Poderoso mesmo . Amém .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jax Teller e o avião que caiu hoje na China , foi o Arthur que derrubou .....

      Excluir
    2. Provavelmente foi fazer a comemoração da piscadinha do Lucas e pronto acertou o avião na china com seu poder imensurável . KKKK

      Excluir
    3. Essa foi ótima Jax Teller kkkkk

      Excluir
    4. Adorei seu comentário. E a ironia. Sabe que já me passou pela cabeça que ele manipulou até o boninho. A caixinha de sorteio. O Tadeu e até o cronômetro do tempo de defesa dos emparedados. O da Laisca e do Elizerpes foi menor, não foi? Nooosssa que rapaz malvado. E poderoso.que medo. Kkkk

      Excluir
    5. Pois é Jax....
      Arthur manipular sorteios e urnas é a coisa mais idiota que já escutei de um participante e o pior é que grande parte dos desafetos do protagonista dessa edição acreditam que seja verdade!

      Como assim ? kkkkk
      O desespero só aumenta e as teorias da conspiração não param de pipocar dentro e fora da casa!

      Excluir
    6. A única coisa que o Arthur conseguia manipular era a opinião do Lucas. Agora como ele não consegue mais fazer isso, o Arthur chora.

      Excluir
  17. É impressionante como o Arthur faz a leitura do jogo, como se estivesse aqui fora. Ele, acertadamente, disse que, Laís saindo, será melhor para o Gustavo, que voltará para o jogo.
    Eu vi comentários de pessoas dizendo que Arthur e Jade são iguais. Na minha opinião, eles são bem diferentes. O Arthur nunca se desentendeu com a Jade, aliás eles eram amigos, conversavam sobre jogo. Mas, qdo ela se tornou líder, achando que ele estava queimado aqui fora, o colocou no paredão, criando histórias que não ocorreram. A Lais,tentando imitar a sua mestra, passou a agredir o Arthur nos jogos da discórdia, fazendo acusações sem nexo. Ademais, ela fala de forma agressiva. Gente, na segunda-feira passada o Arthur recebeu quatro placas de manipulador. E, com exceção da Linn, todos foram agressivos com ele. Tanto que ele ficou mal.
    Por enquanto, eu torço por ele, pois não há nenhum ali que tem me agradado. E eu e milhares estamos votando dia e noite na Lais. Logo, votar nos outros dois (Eli e D.G.) é perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% Ivana!
      A leitura de jogo do Arthur é algo espantoso e ele está anos luz na frente dos demais sem duvida alguma!

      Por isso seu favoritismo só faz subir a cada dia que passa.

      Excluir
    2. O Arthur se vale do cinismo e da hipocrisia. Ele diz que joga sozinho, mas vive combinando estrategia com o quarto Grunge, e reclama de que trazem situações do início do bbb22, mas ele proprio Arthur faz a mesma coisa.

      Excluir
  18. Aviso a quem se sentir ofendido(a) com algum comentário meu, que não perca tempo em me responder pq resolvi que, daqui pra frente, deixarei no vácuo. Se eu estivesse infringindo alguma regra do blog, com desrespeito a algum(a) comentarista, seria advertida pelo administrador com o bloqueio de meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, como diz o ditado:"quem esquenta a kbça é palito de fósforo" kkkkkkk...o Luis do Votalhada já disse, se ele libera tá ok, qdo ele vê q tá pesado ele bloqueia...entāo seguimos o baile, seremos resistência kkkkkk..se as pessoas nāo aceitam críticas sobre participante A, B, C, paciência..que bom que ainda todos tem o direito de terem opiniões contrárias, mesmo que alguns nāo aceitem.
      OBS: aguardando seu texto sobre o eliminado na terça, capricha aí 😉😉..abraço.

      Excluir
    2. Boa Noite Hanne, acredito que ngm se ofende com o que vc pensa, afinal, vc é livre para torcer ou odiar os participantes com base em seus critérios de admiração ou rejeição que vc construiu ao longo do BBB. Acompanho o Votalhada desde o BBB de 2020, resolvi interagir este ano. Sei que se trata de um blog de amigos, leio os seus textos, discordo, concordo, pondero. A única coisa que não compreendi, talvez por ser novo por aqui, é o fato de uma integrante do blog (me refiro a vc, pois não sei quem são os outros integrantes) comentar de forma tão veemente a favor de uns participantes e contra outros (reitero, não é não comentar ou ser imparcial, vc tem o direito de torcer para quem vc quiser ou criticar quem vc quiser), mas me refiro a veemência; pois no momento em que vc integra o blog, vc tem poder de formar opiniões com seus textos e opiniões, mas no momento que vc critica ou defende um participante com VEEMÊNCIA, subentende-se a quebra da equidade que todos os participantes do BBB devem ter dentro do blog.

      Excluir
    3. Oi, eleonor, como dizem agora: é sobre isso..kkkkk estamos juntas sempre!

      Qto ao texto até já comecei a escrever com certa antecedência, a partir do mom que o líder da semana foi definido e a certeza da eliminação da Laís, que não chego a lamentar, mas como disse anteriormente, se formos analisar as atitudes na casa, o Eli merecia ser o eliminado nesse paredão, mas ter afrontado e não conseguir digerir o pão mofado, deixou a padaria em polvorosa e só restava a ela ser tostada no forno com a eliminação.

      Vamo que vamo, em frente e sempre defendendo nossas convicções doa a quem doer. Um abraço 😙

      Excluir
    4. Boa noite, Luan, como tenho mais tempo que vc sendo comentarista, colaboradora e que interajo no Votalhada, posso lhe assegurar que, a única regra que rege como devemos expor nossas opiniões, é respeitando qq comentarista em seu direito de expressar sua aprovação ou não, sobre qq um dos participantes selecionados para o BBB. A forma se com veemência ou não que essa opinião é expressa fica a critério de cada um e jamais poderá ser podada em virtude de se manter equidade entre os participantes que se submeteram ao julgo popular e sabem que estarão sujeitos a todo tipo de críticas ao seu comportamento dentro da casa e, justamente por isso, temem o cancelamento nas redes sociais.

      Espero que essas críticas sobre meus comentários se encerrem por aqui, pq não quero ficar me estressando com esse tipo de coisa, o blog tem um administrador e só ele tem o direito e deverá aprovar ou não meus comentários.

      Excluir
  19. Eu fiz um comentário às 17h27min e, no entanto, ainda não foi postado. Óbvio, quem sou eu para cobrar, só estou querendo saber se há algo no meu comentário que fere as regras etc.. É q há comentários postados às 18:46 e às 20:07. Ademais, eu clico em seguir e não consigo.
    Uma pena, pois eu sigo essa página há anos. Admiro demais o trabalho bem feito da página. Meus parabéns ao administrador.
    O que eu preciso fazer para ter meus comentários postados.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi liberado.
      "O que eu preciso fazer para ter meus comentários postados"
      As vezes atualizar o browser.
      As vezes aguardar. Alguns comentários demoram mais para serem moderados porque só uma pessoa faz isso.

      Excluir
  20. Em alguns momentos é necessário se pronunciar para não se passar por bobo, mas de fato a omissão é um poderoso indicador de sabedoria. Já dizia Chico Xavier:
    "Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para sentir-se forte".

    Mesmo porque muitas falas dizem mais sobre quem está falando do que sobre o sujeito para o qual a fala se destina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Márcia, dessa vez não me contive sem me me pronunciar aqui, porque essa escrita fala muito sobre aquilo que eu creio.
      Graaaande Chico, Espírito de luz que só quem conhece a história sabe. Passo a achar que partilhamos dos mesmos pensamentos e ideal. Notei isso de uns tempos para cá por algumas escritas suas. E você colocou perfeitamente a sabedoria no contexto bem como a compaixão. #tamojuntas
      Abraço fraterno ;)

      Excluir
    2. 💃 Oi... Volte pra gente, viu? Um grande abraço.

      Excluir
    3. Marcia mais uma vez dando um show na escrita!

      Só falou verdades e ainda por cima fez com que a Morg voltasse a postar kkkk
      Verdade seja dita...eu também voltaria! kkkk

      E Morg deve voltar a postar pois de mulheres inteligentes que sabem argumentar com coerência como voces duas é do que precisa o Votalhada sem duvida alguma!

      Excluir
    4. Poxa... Obrigada Roberto pelas palavras.
      Já estou com coceira nos dedos para voltar, rsrsrs...

      Excluir
  21. Há lábia contínua sendo uma arma muito importante na nossa vida.
    Há cada dia mais gente cai nesse projeto que o Arthur e há equipe dele montaram pra ele no BBB 22...
    Realmente esse personagem dele de bom moço faz muito sucesso especialmente com o público feminino.
    Torcendo ainda que 1 milagre aconteça e ele não leve esse primeiro lugar,Más pelo andar da carruagem quem deve abocanhar esse chato bbb e mesmo esse lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe ou lábia dele de fato ajudam. Mas o que pode fazer o Arthur vencedor é o contexto os oponentes que foram péssimos antagonistas. Se o Arthur tivesse sido ignorado (não terem focado nele) muito provalvemente teria sido eliminado ao bater NATURALMENTE no paredão. Muitos já entraram programados em A Fazenda ou BBB, mas não conseguem pelo contexto. Alemão venceu numa situação parecida, tbm era um cara arrogante e prepotente, mas o fato da casa toda focar eliminar o casal depois trisal comoveu o publico.

      Excluir
    2. O Arthur não vai ganhar e nos próximos post eu vou dizer porque.

      Excluir
  22. Natalia falou que o Arthur faz a Laís se passar de doida, porque ele é coerente nas palavras e a Laís se embola pra falar. Gente, como assim? Essa galera sabe o significado da palavra coerente? Porq eles acham coerência um defeito? Não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arthur além de incoerente é mal educado. Não deixou a Laís falar porquê o escolheu como o mais arrogante. O Arthur é Cínico e mentiroso. Está claramente interpretando um personagem forte, que ele não está conseguindo segurar, porque basta alguém o encarar que ele chora.

      Excluir
  23. A partir da 20a edição Boninho resolve inovar o BBB misturando os anônimos que se inscrevem para participarem e os convidados entre subcelebridades do meio artístico, porém não tem sido muito feliz em suas escolhas tornando o elenco muito ruim com atores que sequer fazem parte do cast de melhores da emissora (até pq esses talvez não aceitem participar) e o que se vê é isso: participantes que tentam usar de todo tipo de artimanhas, que acham que vale tudo para passar por cima dos adversários no jogo com atitudes que mostram um alto grau de arrogância, prepotência, soberba, humildade zero e muita esperteza com requintes de malícias. Não sei se essas características estão presentes em suas atitudes pessoais, ou se o fato de quererem muito ganhar o jogo, a ânsia de ser campeão, os transformam nessas pessoas que demonstram ser no confinamento. Infelizmente esses tipos tem agradado o público, principalmente nas redes sociais que, muitas vezes, são quem ditam os rumos do reality, decidindo quem será o(a) campeão(ã). Para os telespetadores que sempre gostaram de acompanhar esse programa, que já significou muito entretenimento e perdeu sua essência inicial, só resta lamentar e apenas expressar suas reprovações como comentaristas em blogs e sites, dentro dos seus direitos de expressões, que merecem ser respeitadas.

    ResponderExcluir
  24. As posturas de jessi E gustavo me agradaram com relação aos embates com Arthur nó jogo dá discórdia.
    Nenhum deles mentiu,gustavo e muito inteligente merece chegar pelo menos entre os 5.
    Torcer que com há saida da Laís hoje ele foque ainda mais no game.

    ResponderExcluir
  25. O jogo da discórdia hj serviu para mostrar que os arrogantes nāo gostam de serem confrontados, os influenciáveis nāo sabem argumentar e os bobalhões continuam sendo bobalhões sem entender a dinâmica...eita, cada justificativa tosca. Gente cobrando coisas da 2° semana, mas fica bravo por ser cobrando pela mesma justificativa kkkkkkk...as tais "incoerências" imperou nesse jogo da discórdia.

    ResponderExcluir
  26. O desespero bate forte no Gustavo ao imaginar que sua ficante será eliminada essa noite e vociferou contra o Arthur no jogo da discórdia tentando o impossivel...

    Reverter a altissima rejeição que ambos possuem(casal) e serão eliminados antes da final sem duvida alguma!

    Arthur respondeu com a classe e sabedoria que lhe é peculiar o que deixou o fraco Gustavo sem mais argumentos e fez com que seu discurso ridiculo terminasse sem muitas emoções kkkk

    Gustavo já é carta fora do baralho e me divirto com uma parte do publico aqui fora que acredita que Gustavo possa fazer frente ao Arthur e vencer o programa!

    Jamais!
    Eu comerei mais uma vez meu chapéu se Gustavo vier a eliminar o Arthur em um paredão pois essa hipótese é nula nesse momento!

    Qualquer outro argumento vai soar como desespero pois Gustavo não possui carisma algum e se queimou de vez ao se aliar com a peçonhenta da Laís uma das cobras mais odiadas dessa edição!

    Já disse e repito o que afirmei a quase 1 mês atrás:
    99% chances para Arthur (ultra favorito) ou Lina(zebra viável) se sagrarem os campeões desse BBB22!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto. Estava com um problema. Toda vez que aparecia o Gustavo com aquela cara de arrogante, nariz empinado como se fosse o tal, eu tinha vontade de jogar o sapato na minha tv. Felizmente, com muita oração, medicamentos e respiração profunda, tenho conseguido me conter. Mas acreditava que eu era uma das poucas pessoas que tinha verdadeira ojeriza dele. Que bom que vc também o vê parecido com minha visão. E pensar que esse "troço", com ô ou com ó, é da minha cidade! Que vergonha!

      Excluir
    2. Oi Adalgiza!
      Se voce que é conterrânea dele não o suporta,imagina o resto do povo.

      Acredito que só quem adora ele de montão são os desafetos do Arthur que por pura inveja acreditam ele possa destrona-lo da glória final

      Mas nem que a vaca tussa viu ? kkkk

      Excluir
    3. Oi, Roberto! Eu comecei a acompanhar as enquetes de preferências daqui e pude notar que o Arthur está, ao mesmo tempo, o mais amado e mais odiado e favorito como finalista; a Lina caiu muito na preferência; PA e Scooby vivem oscilando no pódio; porém o mais interessante é o Douglas manter a última posição dentre os mais odiados e permear uma preferência tímida e satisfatória nas outras duas enquetes.

      Analisando isso, você acha que pode, então, ele assumir o posto da zebra e até garantir o segundo lugar na final?

      Vejo que ele é meio apagado no jogo, comete gafes, se esquiva nos posicionamentos e ainda assim possui um pingo de carisma que o blinda enquanto o resto do elenco se queima aqui e ali.

      Excluir
    4. Obs.: "Ele" que digo é o Douglas. Talvez eu tenha expressado de forma dúbia.

      Excluir
  27. E novamente Arthur coloca a laís no seu devido lugar no jogo da discórdia rebatendo todos seus argumentos fúteis e vazios!

    Cadê os coleguinhas para dizer que Laís massacrou o Arthur ontem a noite?
    Não tem né? kkkk
    Pois é....

    Arthur novamente deu um banho de sabedoria,inteligência e coerência deixando Lais se embaralhar com as proprias palavras!

    Arthur venceu novamente o embate com facilidade contra a peçonhenta da Lais que será eliminada facil essa noite com extrema rejeição!

    Pessoal dizendo que Laís terá menos de 80% por causa do Eli que possui alta rejeição também, mas eu arrisco a dizer que vai ultrapassar com sobras os 80% e se bobear atingir os 85% ou mais....
    Quem viver,verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arthur mesmo sendo protegido pelo Tadeu Schimidt que parou a transmissão quando ele sendo desmascardo pelo Jéssi; foi detonado no decorrer do jogo, e novamente chorou depois do jogo da discordia.

      Excluir
    2. Maria eu acredito que deveria se inteirar mas sobre o assunto para não passar vergonha viu?

      Tadeu é um mero apresentador e jamais terá o poder para encerrar um programa!
      Tadeu tem um ponto eletrônico e obedece fielmente as ordens soberanas do diretor Rodrigo Dourado!

      E tem mais....
      O programa de ontem dentro da programação da Globo teria que ter 1 hora exata de duração e se voce for no globoplay vai verificar que extrapolou em 3 minutos o tempo(63 minutos)

      Então o diretor não vai ser irresponsavel em prolongar o programa por mais meia hora por exemplo só porque alguns coleguinhas assim desejam.

      E tem mais...
      Não havia motivos para proteger ninguém no jogo de ontem pois mais uma vez Arthur deu um show de carisma , competência e sabedoria ao rebater todos os argumentos pifios de seus desafetos no jogo!

      Acredito que deveriamos elevar o nivel dos debates pois do modo como vejo as argumentações contra o Arthur só faz elevar cada vez mais o favoritismo dele a cada dia que passa!

      Excluir
    3. Uhuuu Roberto... palmas pra ti...

      Excluir
  28. Laís: "Eu sinto que o Arthur me diminui"

    Laís sobre o Arthur : "Você não é homem"

    Hein ??????
    Quem diminui quem ali ? kkkk
    Incoerência é seu nome Laís!

    Acredito que já deu Tadeu...
    Vem ser peçonhenta aqui fora Laís...o Butantan lhe espera de braços abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arthur se mostrou mal educado ao não deixar a Laís falar. E ela se apavorou, pois bastava a Laís dizer duas coisas para definir o Arthur como arrogante que é. Dizer que o Arthur é arrogante quando diz que já voltou de vários paredões e quando diz que joga sozinho.

      Excluir
    2. Sim Maria ,a Lais se mostrou arrogante e prepotente ao se dirigir ao Arthur pois já sabe que está agonizando a poucas horas da sua "morte" no jogo!

      Mas Arthur com toda sua lábia e sabedoria soube aniquilá-la ontem a deixando desconcertada e sem palavras para reagir!

      Em matéria de arrogância a Laís sobra na turma facil e o publico inteligente que assiste o reality saberá dar a resposta a altura logo mais!

      Excluir
  29. não aguento mais ver a arrogância e prepotência desse atorzinho de quinta chamado Artur,ele não deixa ninguém falar ele sabe tudo , distorce tudo que falam contra ele,ai como eu queria que ele enfrentasse o Dourado ou o Prior.
    Ele só perde se tiver um terremoto na casa e a Globo está moscando, deve por ele na novela das 9,tem mais adoradores que Kauã Raymond.
    até aqui somos minoria e boicotados pq não gostamos do reizinho,mas vou falar desse embuste até o final do BBB.
    os outros candidatos são uns coitados fazendo figuração para o reizinho Artur.

    ResponderExcluir
  30. Perde tempo não Ander kkkk
    Deixa os desafetos do Arthur virarem a noite votando afim de manter a Laís no jogo para ver se diminui um pouco a rejeição essa noite né?

    Menos de 80% eu nem comemoro viu? kkkk

    ResponderExcluir
  31. Parece que virou regra do Tadeu Schimidt: Quando o Arthur estiver sendo destruído, o Tadeu entra para protege-lo. Ontem a Laís, estava com a faca e o queijo na mão ao ter que "escolher o mais arrogante." E ela dentro da obviedade começou bem "escolhendo o Arthur como o mais arrogante." Porém a Laís se deseperou diante da falta de educação do Arthur que não deixava ela falar,pois "bastava a Laís citar que o Arthur é arrogante quando fala que joga sozinho e quando fala que já voltou de vários paredões; para que assim ela o arrebentasse mais uma vez, como fez na demanda passada." Mas mesmo assim o Arthur não conseguiu se safar. Porque levou uma grande invertida da Jéssi, quando ele reclamou que ela voltava em acontecimentos do início do BBB. E aí, claro: Depois do Arthur ser confrontado, o Tadeu Schimidt encerrou a transmissão em TV aberta. Mas mesmo assim não deu pra proteger o Arthur, que foi massacrado mais uma vez, e outra vez caiu no choro após o programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo e todos protegem o reizinho artur, quem não perde a calma com alguém falando em cima de sua fala, sendo mau educado e distorcendo tudo, eu ja teria perdido a paciência faz tempo.
      Gustavo tocou na ferida da arrogância dizendo que o reizinho falou que quem é contra ele é eliminado.

      Excluir
  32. foraaa lais sua falsa levou seu macho tbm

    ResponderExcluir
  33. vamos falar do outro mala do grupo dos patetas, o duende DG , que quer comandar o jogo no lugar do Tadeu, toda prova ou atividade ele faz alguma coisa fora à regra, ou se antecipa em fazer as coisas ou fala coisas indevidas ou saboneteia, como ontem que levou uma chamada do Tadeu, quer aparecer de toda maneira e vive na sombra dos outros patetas.

    ResponderExcluir
  34. Interessante ler que o rei da padaria é o destemido que sabe argumentar com inteligência, segurança e confrontar quem lhe chama de arrogante. Nos programas ao vivo ele sempre se mostra esse gavião de asas bem abertas como forma de impressionar seus fãs e admiradores fiéis. Qdo sabe que não está mais sendo visto na tv aberta, onde pode ludibriar um maior número de pessoas, vai chorar nos aposentos reais se queixando que está cansado emocionalmente. Oi? Desde qdo uma pessoa que tem personalidade e é forte para rebater os argumentos de quem o afronta, de forma natural, se sente cansado por ter que agir dessa forma? Ou será tb mais uma de suas estratégias de vitimismo barato? Está parecendo que foi treinado para ser essa personagem que os profissionais contratados fazem com que eles sigam pq já viram ser a receita do bolo que tem dado certo junto ao público e, com o todo poderoso, favoritíssimo dessa edição, não poderia ser diferente. Só espero que ele consiga se segurar, que não deixe sua máscara cair e mostrar sua verdadeira cara, antes da final, sendo desmoralizado pelo mesmo público que hj o endeusa e o elege como campeão antecipado, se bem que depois que conseguem uma maioria cega de torcedores fanáticos, dificilmente isso acontece, mas o universo muitas vezes tb conspira contra quem se acha maior que Deus, acima de tudo e de todos. Aguardemos o que acontecerá com o Rei Arthur.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi chorar pq a máscara tá começando a cair, pq ontem foi jantado por Gustavo, Jessi e até Lais no jogo da discórdia.

      Excluir
    2. Até o choro foi encenação, ator tem técnica pra isso. Nem lágrima o pão bolorento verteu.

      Excluir
  35. Esse rapaz Arthur é um dos que mais deixa as pessoas falarem e o povo dizendo que ele interrompe a fala dos outros Definitivamente estou assistindo a outro programa Mas entendo, quando não se gosta de alguém as pessoas vêem o que lhes convém Por isso não torço, só observo

    ResponderExcluir
  36. Tem uma padaria aqui perto de casa doando os pães da última fornada.
    O cartaz diz:
    Os pães que o diabo, opsss Gustavo amassou
    Junto com Gustavo, eu tbem nunca tinha ouvido em 22 edições uma declaração tão arrogante qto essa do Deusthur, afirmando que todos que se opõe a ele bate no paredão e sai.
    Deusthur, ficou mudo e inconformado que não conseguiu responder a altura de Gustavo e pegou seu lacaio PA pateta, da língua presa pra ficar ouvindo suas lamúrias e dando a desculpa esfarrapada de que não conseguiu pq esta sem energia.
    Será que os lacaios aqui de fora não estão orando o suficiente pra mandar energia ao todo poderoso de Taubaté?
    Gustavo, Gustavo...tu vai cair feito o Lucifer diante do onipotente, mas pelo que estou vendo tu continua incomodando muito tanto Deusthur qto seus seguidores. Nem esta na berlinda mas sabe incomodar e atormentar a cabeça dos adoradores do deus de ouro.
    Sai de retro Gustavo, vc ta me tentando a virar um torcedor seu, pq só com a pisada no pão bolorento no jogo da discórdia, vc ganhou mais 50 pontos comigo.
    O deus de ouro construído pelos idólatras perdeu até o rumo do quarto onde é seu apogeu das lamúrias e arquitetações para manipular o povo.
    E o barão da lambidinha, qual é a desse cara? Gustavo não era seu parça no jogo? Já foi manipulado de novo por Deusthur? Que lástima de lambedor de prato e de líder. Affffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍👍😃😃😃😃

      Excluir
    2. Amigo, finalmente vc voltou a nos divertir com seus comentários assertivos e ao mesmo tempo hilários. Sem vc o blog fica mais triste. Sei que tens teus problemas de saúde, além dos afazeres diários que o impedem de vir ao Votalhada com a frequência que eu, e todos seus fãs (não é só o Deusthur que tem fãs, não..kkkk) desejamos, mas vê se não demora muito, tá? Bjo

      Excluir
    3. Barak e Hanne...
      Tmj amigos.
      Mas Hanne, te confesso que estou pelas tampas de ver aqui certos comentários em relação aos comentaristas que não suportam o Deusthur, justamente pela hipocrisia de adora-lo tanto a ponto de não enxergar nele nenhum defeito mas apontar os defeitos nos comenraristas por não achar que Deusthur seja perfeito.
      Não sei se vai dar pra entender essa minha analogia em trocadilhos mas é mais ou menos isso.
      Sempre pensei que as ironias e brincadeiras e principalmente as críticas eram pra ser direcionadas aos participantes e jamais aos comentaristas.
      Algumas pessoas por preguiça de ler as regras parecem que precisam ver desenhos pra entender, coisa de gente preguiçosa que no tempo de escola, em vez de ler Carlos Drumond preferia ler gibi da Mônica.
      Lamentável que numa edição tão ruim e flopada como essa vc tenha que perder tempo com tanta bobagem e coisas pequenas e fúteis aqui.
      To perdendo a paciência.
      Bjos.

      Excluir
    4. Provavelmente o senhor esqueceu no BBB 3(se não me engano) o futuro campeão batendo no peito e gritando: Próximo....

      Excluir
    5. Não esqueci não, senhora Solange.
      E sim foi no BBB 3, o campeão de nome Dhomini.
      Mas a senhora sabe se eu aprovava essa atitude dele?
      Não foi a minha decisão que o tornou campeão, assim como o favorito dessa edição 22, aquele foi escolhido pelo público mas existe uma diferença enorme entre aquele arrogante e o seu favorito, que talvez a senhora não se lembre.
      Aquele arrogante era realmente perseguido dentro da casa por um grupo de pessoas e não se fazia de vítima.
      O seu favorito, se faz de vítima perseguida por todos e de coitado que ninguém concorda com as suas verdades porém não escuta as verdades do amiguinho.
      Nunca passei a mão nos poucos favoritos que tive, pq nunca fui fanático.
      Já o seu favorito, muitos passam a mão e ainda nunca admitem que ele erra e não é perfeito como os demais reris mortais humanos o tornando Deus.
      Por mais medíocres que sejam seus oponentes, guardar pra si o que pensa a respeito dos demais é sinal de respeito e principalmente humildade, o bem mais precioso e mais raro hj em dia de se.ver no ser humano, infelizmente.

      Excluir
    6. Meu questionamento foi por conta do seu "nunca" E não tenho preferidos E fanatismo por conta de um programa de televisão não é o meu caso Tenho mais o que fazer

      Excluir
    7. Interessante Podem meter o malho no participante Arthur mas se vc pontua alguma coisa que não concorda é porque está torcendo por ele Muito interessante Acho que estão assinando o cheque pra ele dentro e fora do programa E não tenho preferidos

      Excluir
  37. Tudo depende do lado que você está, nao é mesmo? Se o Arthur é arrogante, outros não ficam atrás, mas a tônica é demonizá-lo e enaltecer os "santinhos". Senão vejamos...
    A encanta-marreco e o seu pato top chamaram Arthur de arrogante. Logo ela,  a arrogante e racista que chamou de b*st*  as tranças da Lina e gostaria de enfiar pregos no pé do DG (de longe a fala mais escrota dessa ediçao). Por que esses dois? Porque ela não gosta de preto e só se aproximou das comadres por conveniência porque no começo as ignorava solenemente. Alguém avisa pra sinhazinha que a época de torturar preto na senzala já passou.
    Logo ele, o arrogante que diz sempre (e ontem repetiu) "eu quero colocar todo mundo que ainda não foi ao paredão". Quem é ele para ficar arrotando essa besteira?  Se isso não é arrogância escancarada eu como a minha boininha (parafraseando o Roberto... rsrsrs).
    E ontem o mancebo só deu uma de "cavalo do cão" (como diz na minha terra) porque ficou p* que  a sua encanta-marreco estreou na berlinda por decisåo do Arthur. Ele não gostou. Grasna, pato top! Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né não?  Masss, no dia a dia fica siscando em volta dos meninos como faz um autêntico pato.
    É... toda história tem dois lados.

    ResponderExcluir
  38. Foralaiscobra e na sequência fora TDS do quarto colorido e os seus agregados.
    Esse ano não tem como não ser um camarote campeão, nenhum pipoca merece ganhar essa edição, TDS os pipocas são fracos.
    Eli será o próximo a sair
    Eslo vai ficar sem pai e nem mãe.
    Jessi, a professora planta.
    Naty,sem seu boy vai subir pra cabeça é ridícula.
    Gustavo se perdeu pelo encanto da cobra
    Lucas por querer agradar a TDS , não agrada ninguém
    Vão testar só os camarotes l, que na vdd levaram esse bbb22 nas costas.
    #Camarotecampeão

    ResponderExcluir
  39. Aqui não vai critica a nenhum dos usuários do blog. Mas como a maioria das pessoas se irritam com a inteligência e preparo de outros.Vejo neste BBB alguém que realmente se preparou para estar lá e fazer que a opinião publica o colocasse como favorito. Todos que estavam e ainda permanecem tiveram as mesmas oportunidades. Fizeram algo de preparo? Acredito que talvez sim. Mas vamos ponderar que nenhuma delas tenha sido capaz de ameaçar o preparo feito pelo Arthur. Convenhamos mas aquilo é comparável a um rsporte, um trabalho onde os mais preparados e treinados em 99% atingem as primeiras colocações. Então quando vejo críticas ao preparo e treino do Arthur, me pergunto, tiveram os outros a mesma chance? Se tiveram, o que acredito que sim, uma so palavra resume a diferença entre eles. Incompetência. Preparo e treino é tudo. Ja dizia um grande desportista que quanto mais ele treinava mais sorte tinha. Se me ajudarem a descobrir o autor da frase fico grato. Bom dia a todos, críticos e adeptos ao Arthur mas acho que esta competição ja tem medalha de outro definida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, parece que o autor é desconhecido, mas a citação costuma ser atribuída a Gary Player, Arnold Palmer ou Jerry Barber.
      Fonte: O Pensador

      Excluir
    2. Mauro, você está corretíssimo. Como diz um ditado, "tão certo quanto sem dúvida".

      Qualquer "anônimo" - sabemos bem que nunca são totalmente anônimos - com um mínimo de sabedoria que pretende ser candidato ao BBB conhece a si mesmo e sabe onde precisa domar seu gênio.

      Preparo deveria ser prioridade ante à autoconfiança. Lembro de muitos bons jogadores afirmarem serem craques no assunto BBB, terem estudado provas e tudo mas derraparam lá dentro em pontos cruciais.

      A Vih Tube, como bem disse o Leifert, esqueceu de compartilhar o jogo com o público e poderia ter chegado à final. Claro, sabemos que nosso público votante não compraria tal jogo.

      Como convidado o Arthur e sua equipe passou à frente de todos os inscritos e camarotes por pura sagacidade, algo que todo ser humano pode ter acesso de graça e a maioria não usufrui.

      Acerto dele! Sorte dele não haver oponente melhor em carisma.

      Excluir
  40. Galera já reparou que o nome do Arthur é o mais citado dentro e fora da casa . Seja para o bem ou seja para o mau , independente de gostar ou não ele é o protagonista e está levando esse bbb nas costas. Só acho que merecia adversários melhores porque esses que tem na casa são muito fracos é como empurrar bêbado na ladeira .

    ResponderExcluir
  41. Estou muito preocupado com o destino dos comentários aqui do blog nesse BBB. Se o Arthur sair do programa acho que posso desabilitá-los já que 99% deles o tema é o Arthur mesmo numa postagem de paredão em que ele nem está.

    Laís, Eliezer e Douglas. Com esse naipe de emparedados eu não acredito que não tenha algo sobre eles para comentar. É Arthur Arthur Arthur Arthur Arthur... Acho que vou cadastrar Arthur como SPAM.

    E tem mais... tem comentarista que entra em quase todos os comentários de outros e responde a mesma coisa. As vezes copia e cola e as vezes muda uma vírgula de lugar. O post fica parecendo um chat.
    Gostaria sinceramente de saber a opinião dos nossos leitores sobre os emparedados.

    Sei que se usa o último post para comentar o que quiser. Eu também faço isso. Se quero que me ouçam, vou na última postagem que é a mais visitada. Mas vou lá, coloco meu comentário, como por exemplo sobre o jogo da discórdia de ontem. E no jogo, tinham 12 participantes, não só o Arthur.

    Preocupado. Preocupado.+
    Se esse cara sai do programa desabilito os comentários ou paro de cobrir o BBB 22?

    Abraço,
    Luís

    P.S.: Contém ironia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aí se preocupa com a minha sanidade mental?

      Excluir
    2. kkkkkk.... Só verdades. Bom, vamos lá.
      Da emparedada Lais ja falei e muito. Se o Arthur entrou na historia é porque existe uma conexão forte entre ele e a berlinda dela. Ele indicou... E se no jogo da discordia os lesados insistem em dar protagonismo só pra ele a gente termina falando muito do figura.
      Eliezer - ja falei muita coisa sobre o copulador mor quando da eliminação do Vini. Para mim é totalmente descartável. Sabonete, falso, interesseiro, don juan de quinta e votaria nele se a dita cuja não estivesse na parede.
      DG - não gosto muito (ja gostei menos) porque é bastante escorregadio. Mas está no grupo do meu fav e por enquanto isso é bom.
      Pronto falei.... rsrsrs

      Excluir
    3. Bom dia, Luis, concordo totalmente com vc no que diz respeito aos comentários se resumirem em sua gde maioria, exclusivamente a um só participante (e eu até me incluo neles), porém posso te assegurar que o que fez com que isso acontecesse foi somente a partir do momento que esse participante passa a ser endeusado de uma forma e carimbado como único e melhor jogador, único merecedor de ser campeão que, se quem não concorda com isso não puder tb expressar sua opinião contrária (e eu sei que vc permite), seu blog ficaria ainda mais chato apenas com quem torce por seu favorito deixando seus comentários elogiosos a ele, concorda? Pelo menos aqui, quem é contra não é bloqueado do blog como acontece na casa com eliminações..kkkkkkk

      A partir dessa sua constatação, prometo que tentarei (não sei se conseguirei me conter) não mais comentar sobre o todo poderoso em posts que não sejam sobre ele ou que faça parte de alguma forma, e me ater aos participantes que sejam referencias nas publicações. Um abraço.

      Excluir
    4. Luís meu amigo...
      Se depender de vc bloquear os comentários da saída do pão podre, saiba que jamais isso vai acontecer antes da final.
      Até pq quem menos tira o nome dele da boca são seus adoradores que é a maioria e só tem olhos pro embuste.
      90% aqui como no Brasil, vende a própria mãe pra comprar o Deusthur, e se tivesse mais de uma mãe venderia todas.

      Abraços

      Excluir
    5. Eu admiro sua paciência de Jó, Luís. Felizmente você é forte e aguenta.

      O Vitor indicou uma ótima possível justificativa para a continuidade do problema.

      Vou dar minha opinião porque sou leitor assíduo e já estive na posição de alguns colegas comentaristas que, por vezes, sentem-se alvo de tipos de críticas ainda recorrentes desde algumas edições passadas.

      Pelo que vejo, todos aqui são claramente cientes do espaço para a opinião contrária, entretanto, não é o que acontece quanto ao respeito à oposição presente no blog, e isto mais de um lado do que do outro.

      Gente, é (ou deveria ser) tão simples resolver a encrenca de uma vez por todas. Se você atribui, encaixa, engloba todo opositor num mesmo pacote de termos radicais, você pode insistir que não (e aí reside/persiste o erro) mas está, sim, cutucando, provocando e até jogando indireta para os colegas no Votalhada.

      É muito óbvio que sua ação vai gerar uma reação de defesa ou contra-ataque.
      E assim o ambiente continua hostil e o Luís precisando dar broncas, algumas tão bem direcionadas, com educação, e a pessoa nem assim veste a carapuça e ainda concorda com ele.

      A gente dá um toque, dois, até três, como já eu fiz nas últimas temporadas e me arrependi por bater de frente com quem tenho apreço; porém quando você percebe que não adianta explicar resta deixar para quem tem paciência e, como bem citou a Márcia Lima, nos omitimos.

      É um direito do outro continuar errando.

      E olha que esse ano está menos pior porque a edição e torcidas não estão dando margem para que tachem os coleguinhas aqui de racistas!

      Um abraço e melhoras a nós todos.

      Excluir
    6. Luis, me preocupo sim com sua sanidade mental e espiritual, rsrsrs e principalmente com a minha, por isso estou mais off. Mas é bem aquilo que eu venho sempre colocando aqui, que até o pum que o cara solta é motivo de criticas (tipo onde já se viu, podia segurar o pum, mas é um porco e solta), e por aí vai.
      Eu lembrei do Roberto com as apostas e olha que eu sou capaz de apostar e ganhar um belo prêmio, pois existem muito mais comentários daqueles que não torcem por ele citando ele do que os que realmente torcem. É surreal...
      Pior foi ler que é assim só porque as mulheres são a maioria, como se elas torcessem não por achar o cara um ótimo jogador, mas porque ele é homem. Isso para mim foi o fim da picada.
      Como diz meu Ander, coraaaagem Luis hehehe

      Excluir
    7. Esqueci de colocar Meu amigo Ander... Senão fica feio pra mim 🤭🤭🤭

      Excluir
    8. Oi Morg
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E vamos votandoo
      Fora Laís Lacaiaaaaaa da Jadeeeeeeeeee

      Excluir
  42. Bom dia Márcia e obrigada. Mas vou pesquisar. Acho que foi um americano campeão de golfe que fez esta frase.

    ResponderExcluir
  43. Márcia fui lá e realmente foi o que escreveste sobre a autoria.Mas Tigre Woods jogador de golfe tambem disse:Depous que comecei a treinar mais de 10 horas por dia tive mais sorte.

    ResponderExcluir
  44. Só um participante,visto que os demais,salvo raros momentos,são apenas coadjuvantes.O player deve ser doce já que não o tiram da boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo em poucas palavras. Gosto disso. Comente mais, por favor.

      Excluir
  45. Oi Roberto!!!
    Tô tirando um tempinho para votar nessa asquerosa!!!
    Fora Laiscuuuuu

    ResponderExcluir
  46. E vamos falar um pouco de alguns outros participantes. Focando principalmente no jogo da discórdia:
    Natalia - pra variar sem enrendo próprio. Defendendo ou acusando outrem, com base nas histórias dos/das coleguinhas.
    Gustavo - fala master: "a Nat é uma das pessoas mais educadas da casa". Oi? Ele bebeu ou cheirou pó? A mulher é a maior barraqueira da casa e desde quando fazer barraco é ser educada? (hoje já falei bastante dele).
    Jessi - se mostrando mais no jogo, porém passou pra mim uma postura de muito rancor. E o que é isso agora de ficar colocando as mãozinhas embaixo do queixo a la Jade? Muito forçada.
    Linna - insistindo (discretamente) no embate mulheres x homens, pode se perder nessa narrativa furada. Muito palestrinha, meio Lumena2.
    PA e Scoob muito hilários, mas mostrando pouco comprometimento com o jogo.
    Eslô - incoerente pra caramba. Reclamou tanto com o Lucas por ele borboletar nos diferentes grupos e o põe como o "mais confiável". É o lado pessoal que fala mais... ficante... porém isso está errado.
    Lucas - mds, não sei nem o que falar desse cara. Dessa forma,vou falar mais dos outros em relação a ele.
    Apenas o PA, um dos mais desligados da casa, o nomeou "menos verdadeiro", mesmo assim a justificativa não abrangeu o macro (focou em uma questão pessoal). O Lucas foi o cara mais mentiroso e traíra da semana com os lollypops e com as comadres, se bandeou pra tudo que é lado, votou no Eliezer (em vez do DG como havia prometido) e passou quase que incólume no jogo da discórdia. Apenas uma crítica do PA e um ELOGIO rasgado da ficante. Decididamente o elenco é muito fraco. Cadê os combativos lolypops remanescestes, as cimadres engajadas e o pato top lacrador?

    É que eles se dedicam a crucificar o de sempre... E isso é muito protagonismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito Márcia!

      Excluir
    2. Oi Márcia!!
      Ótimo!!
      E Lucas o tal "Hétero Top do Bem" como ele próprio se definiu no início do jogo é na minha opinião a pessoa mais perigosa da casa....mas todos adoram passar pano....
      E para não perder: Fora Laís Lacaiaaaaaa da Jadeeeeeeeeee

      Excluir
  47. Cheguei em casa agora e já ia começar a dinâmica com o TikTok com a turma do BBB dividos em 2 times jogando uma partida de futebol imitando um pebolim ou totó!

    E o resultado foi 6 para o time azul contra 2 do time vermelho. (6 X 2)

    E adivinha quem foi o artilheiro da partida?
    Arthur lógico né kkkk
    E pasmem senhoras e senhores...Arthur fez 5 gols!

    Até no TikTok o Arthur estraçalha os adversários!
    Arthur sobra na turma para desespero dos coleguinhas que o invejam!

    E tem mais....quem narrou "ao vivo" foi o Gavião Bueno....ops,digo....Galvão Bueno!
    Que legal o Galvão narrando "ao vivo" uma partida de futebol dos BBBs.

    Adorei de montão!
    Palmas para o Boninho que ele merece tá kkkk
    Clap Clap Clap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu texto, Roberto Cury. Nosso participante preferido é demais! Abraço.

      Excluir
    2. Vai ver o rapaz Aguiar manipulou, vné não? 😝😝😝

      Excluir
  48. Pessoal....hoje de manhã quando entrei tinha pouco mais de 40 postagens e postei algumas mensagens pra animar o povo e dei uma saida e agora quando voltei já tinha mais de 100 postagens kkkk

    Porque será não ?
    Será que é porque eu postei umas verdades sobre o Arthur?
    Como pode o protagonista absoluto dessa edição incomodar tanto hein?

    Acho que vou entrar todo dia aqui pra animar o povo viu? kkkk

    ResponderExcluir
  49. O próprio jogo induz a discórdia
    Separaram um dia para criar o jogo da discórdia.
    Mas parece que aqui no votalhada precisa necessariamente e obrigatoriamente haver o jogo da concórdia, desde que vc não discorde que Deusthur é o único jogador que merece e que é perfeito.
    Pois pra mim, ninguém merece NADA e muito menos um ser tremendamente egoísta, prepotente e arrogante.
    É óbvio que o assunto é só Deusthur, como eu já disse, se.Não falamos daquele que engana o Brasil com sua lábia maléfica, vamos falar de quem? Da minha avó?
    E não, não é que seu nome é doce que não tiramos da boca, não tiramos da boca muitas coisas, como por exemplo esculachar tanto um participante em prol de defender outro e vir aqui pagar de santo, pq aqui como em todos os lugares o que menos tem é Santo.

    Ainnn não entro mais aqui tanto, pq só vejo pessoas atacando os participantes...
    Ahhhhhhhh vão tomar vento, monges beneditinos.
    Onde vcs viram algum lugar só tecendo elogios a esses embustes?
    Acorda Alice, sai desse mundo cor de rosa e borboletas arco íris.
    Isso é um reality, um jogo, não é o Fala que eu te Escuto não.
    Se eu quiser não gostar de um participante, não sou obrigado a NADA e se eu quiser mandar ele a fruta que partiu eu vou e ponto, sem importar se sou ou não cristão, pq nunca disse que sou Santo.
    Coisa chata isso.
    Ainnn, eu nem entro mais no blog pra não ler absurdos.
    Então não entrem e procurem o que fazer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  50. Então vamos falar do assunto aleatório.
    Por mim sairia os 3 emparedados
    Chega.
    Vamos voltar no assunto principal.
    Arthur? Quem é esse tal de Arthur que vcs tanto amam e falam?
    Eu conheço Deusthur.
    Mas vcs queriam o quê? Se vcs não tiram o Santo da boca por gostarem tanto do embuste, rebelde sem causa, natural que aqueles que não suportam tbem não tirem.
    Deusthur tinha tudo pra ser meu favorito até o momento de seu primeiro paredão.
    Tudo isso que vcs não cansam de repetir, coloquem aí os pinos.
    Bom jogador
    Inteligência
    Visionário
    Perfeito
    Fiel
    Leal
    Bondoso
    Meigo
    Fofo
    Estrategista.
    Após seu primeiro paredão onde nem o próprio acreditava na sua permanência, se despedindo da casa e dos seus aliados, sobretudo Tiago Rasgaoanel.
    Vem com a bola denominada de falta de humildade e faz um strike, derruba os 10 pinos.
    Aí pra mim não deu mais.
    Pq pra mim, quem não tem humildade, não adianta ter mais nada.
    E não me venham querer me convencer do contrário assim como não tenho e nem quero convencer ninguém dessa minha opinião, como já disse é minha visão e minha opinião e intransferível a quem não queira.
    Direito que me assiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, meu amigo querido,
      Como se não bastasse termos que aguentar um jogador do BBB22 ser elevado a categoria de todo poderoso, infalivel, que está acima do bem e do mal, endeusado por sua torcida, esse ano, depois de 06 anos que frequento esse blog, tenho sido diversas vezes criticada pela FORMA como me expresso, pela VEEMENCIA com que deixo transparecer minha repulsa pelo favorito. Qdo fiz uma analogia dessa torcida com uma boiada, jamais intencionava comparar um comentarista(seja homem ou mulher) com o animal que compõe o coletivo, apenas me referia ao gde número que segue em bando. Pessoas que não me conhecem nem virtualmente, muito menos pessoalmente, me acusando de ser uma pessoa rancorosa, que guarda sentimentos ruins no coração por fazer questão de enumerar adjetivos negativos que vejo no rei da padaria e até qdo fiz menção de gdes campeões que gostei em edições passadas fui criticada pq os tempos mudaram e hj eles não seriam mais. Enfim, tá complicado e doentio seguir em paz como comentarista aqui no Votalhada. Para encerrar gostaria de pedir a essas pessoas que me criticam, apontarem uma única vez em que fiz o mesmo com eles, não conseguirão pq, posso até não gostar ou não concordar, porém NUNCA me senti no direito de criticar como cada um deseja expressar sua admiração ou repulsa por qq participante. Educação e respeito ao próximo, estão muito enraizados em minha formação pessoal e, salvo algumas excessões, já teve tb quem observasse isso em mim. É isso, amigo, vou seguindo aqui meu caminho, na trilha e da forma que achar conveniente sem afetar ninguém e desejando muito tb receber o mesmo tratamento. Um bjo

      Excluir
    2. Retificando um trecho do meu comentário anterior, qdo digo que nunca critiquei um (a) comentarista, fiz isso uma única vez, aliás não chegou a ser uma crítica, apenas uma advertência, baseada em nossa amizade, senti liberdade para pedir-lhe que manerasse um pouco na forma como vc se referiu à avó do Arthur, já falecida, por conhecer seu gde coração e saber que esse detalhe foi resultante de um ranço generalizado que vc expressava por ele e extensivo à seus familiares. Embora soubesse que não seria diferente, agradeço por teres compreendido minhas razões e não ter se ofendido comigo pelo gesto invasivo. 😚

      Excluir
  51. Podemos esculhambar os participantes que não gostamos. Eu tambèm esculhambo, com argumentos comprováveis. Não invento. Mas quem quiser falar qualquer coisa, beleza. O que nåo podemos mesmo é diminuir comentaristas pelo fato de eles torcerem por X, Y ou Z. Nesse caso, as pessoas tem o direito de se sentir ofendidas. Eu ja me senti... Mas, não vou largar o osso. Adoro carcaça.

    ResponderExcluir
  52. Bora gente tirar a Lais com rejeição, depois tiramos Gustavo e Eli

    ResponderExcluir
  53. Gente depois da saída da Lais o melhor será tirar Gustavo se ele cair no paredão, o Eli por enquanto nao vota no Arthur

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!
    Vaza áudio de Maíra Cardi pedindo a um colunista de fofocas para ajudá-la divulgando um vídeo sobre "Machismo", e assim desviar a atenção do público, dos estragos causados pelo Jogo da Discórdia de ontem.
    Manipular o público é a estratégia dela aqui fora, pra segurar o personagem criado para o Arthur lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, Vídeo esse que Mayra já veio a público, informando que foi todo editado e completamente fora de contexto. Vão fazer de tudo pra tirar o prêmio do Arthur, mas não vão conseguir. Ele tem que ser julgado dentro da casa, ponto. Aqui fora, quem aprecia um ótimo jogador tá com ele e não se deixa influenciar com manobras sórdidas.

      Excluir
    2. Ah agora virou.moda as pessoas fazerem as coisas e culpar a bebida, o uso de médica mentos controlados e a edição do vídeo. Então Gisa o que tem que ser observado é: "a imagem e a voz que está no vídeo e da pessoa ou não é?" Se forem então, a pessoa que fez é a culpada. Porque toda pessoa bebeda pode não lembrar no dia seguint, mas quando estava fazendo sabe o que ests fazendo mesmo estando bêbada, e edição de vídeo faz apenas cortes e não modifica fala de ninguém.


      Excluir
  55. E falando em arrogância,o povo perdeu a memória Vou relembra-los de um participante do BBB 3 que quando voltava do paredão batia no peito e gritava: Próximo..Foi o campeão da edição Chamavam de confiança, auto estima
    Agora é arrogância
    Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pa tu vê Solange...Não dá para entender mesmo. Alemão e Dourado eram antipátiquérrimos e arrogantes, com o rei na pança e ganharam...

      Excluir
    2. E onde o Alemão e o Dourado estão hoje?

      Excluir
  56. O mais coerente até agora no jogo é o Arthur, podem espernear achar arrogância, mas a real é que ele joga limpo e joga a sério. Quanto a Lais desde o início não me descia, garota mimada, arrogante, ruim de jogo, fofoqueira e preconceituosa... não vou esquecer da fala dela dizendo que se pudesse pregava uns pregos no pé do DG porque ele dançando irritava a sinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coerente dizer que joga sozinho e ficar procurando aliado no quarto grunge?

      Excluir
  57. Ainda tenho esperança que Lais saia com mais rejeição do que mostra a media das pesquisas. No site votarenquete bbb22, ela está com 92,01% pra sair , seguida de DG com 5,09 % e Eli 2,89% , tinham votado até então, 1.920.590
    #ForaLais com a maior rejeição dessa edição. Cobrete da Jade

    ResponderExcluir
  58. Queria o DG e Eli fora antes da Laís ia ficar bem melhor, mas isso é minha opinião, já disseram tudo e como sempre pondero e tiro minhas preferências e conclusões, aí q isso aqui tá bom de mais, isso aqui tá bom de mais...lalalaaa lalalaallaa

    ResponderExcluir
  59. Ler aqui que Arthur tem carisma foi há piada da semana,respeito quem ache Isso,afinal há paixão cega há pessoa de tal maneira que faz ele não enxergar nenhum defeito nó seu protegido,E ainda acrescentar qualidades inexistentes nessa mesma pessoa.
    Se for perguntar até os aliados mais próximos dele lá dentro,me arrisco há dizer quê se eles forem minimamente sinceros vão dizer que ele pelo menos dentro dó bbb não tem,aqui fora pode até ser,Más lá bem pelo contrário ele soa pra mim bem antipático.
    Se dependesse de carisma pra levar pra casa o prêmio desse bbb 22 Arthur Aguiar estaria morto.

    ResponderExcluir
  60. Não adianta atacarem o cara por atitudes dele fora da casa ,isso só o fortalece, na casa ninguém hj é pario para o Arthur, ele sabe falar, o que falar, a hora de falar e sabe desestabilizar qualquer um.
    O cara preparado pra ser o campeão,sabe jogar, articula, move as peças e tem a melhor leitura de jogo, aos órfãos da jadeu só lamento.
    Alguns hj apontam a Lina como favoritas por conveniência, pq acham bonito as causas que ela levanta, mas lá no fundo ou são simpatizantes pelo Arthur ou são órfãos da cobra Jade

    ResponderExcluir
  61. Lá na casa os jogadores são tão fracos que até mesmo no jogo da discórdia que é a hora de atacarem quem tá no paredão para saírem , acabam dando mais moral e audiência para o Arthur , assim ele só se fortalece. O quarto colorido ajudou muito a fortalecer o cara , fora que ele fez e faz por merecer .

    ResponderExcluir
  62. Pois pra mim basta.
    Cansei.
    Li algumas coisas em outros posts que me deixaram extremamente chateado e decepcionado.
    Por muitas vezes relevei as indiretas a minha pessoa.
    Até o fato de que eu estaria passando por sérios problemas de saúde por eu expor meu ranço por Arthur, é isso né? Arthur pq cheguei no meu limite, pra usar de meus apelidos, pq a coisa ficou mais seria do que eu desejava.
    Meio que uma mensagem subliminar por estar pagando um castigo com minhas doenças pelo simples fato de não suportar o Arthur e declarar meu ranço a ele.
    Nunca escondi meus problemas de saúde, sou diabético, cego do olho direito e o esquerdo com 70% e sérios riscos de piorar.
    Fui intubado em decorrência do covid e cheguei a ser desenganado pelos médicos e ainda carrego seqüelas com dificuldades de locomoção ambular.
    Pregar o meu destino como um julgo e como quem se julga santo e diz dessa água não beberei é de doer o coração e ainda vindo de alguém que sempre tive apreço aqui, é ainda mais doloroso, tudo em nome de apreciar um concursante de BBB e depreciar uma amizade aqui pelo simples motivo de discordância de favoritismo do qual sempre deixei claro nunca ter existido nessa edição.
    Se Deus me livrou da morte por ainda ter a missão de alguma coisa, com certeza não é pra ler desaforos e julgos maledicentes a meu respeito.
    Eu não preciso disso, não tenho que passar por isso, minha vida nunca foi fácil, mas sempre me senti abençoado e grato a Deus por tudo, pois ainda estou aqui, e uso do bom humor pra poder continuar sobrevivendo, mas sinceramente eu tenho mais o que fazer do que ficar lendo certas coisas desagradáveis e ficar advogando e debatendo sobre participantes de BBB.
    Li ainda que ironias e brincadeiras afetam de qualquer forma os participantes e quem torce por eles colocando quem as faz, como carrascos.
    Um absurdo ler isso num jogo de Julgo popular.
    Se os valores mudaram e estamos vendo a manga chupando o cão e o poste fazendo pipi no mesmo, os meus valores não mudaram, continuam os mesmos desde 1971 e desde o BBB 1.
    Dito isto, deixo meu espaço no Votalhada até a ordem que eu perceber que o veneno não corre mais nas veias dos fanáticos que enaltecem seu favorito e destilam ironias desagradáveis direcionadas aos comentaristas de forma desrespeitosa.
    Se é pra usar o bordão da geração nutella, comparar a realidade de uma guerra e vidas ceifadas ou mutiladas com um reality show medíocre, não é nada engraçado, NÃO é sobre isso, independente se quem dispara os mísseis são o Arthur ou o Putin, que a meu ver as carrancas são bem parecidas mesmo.
    Após minha melhora pela erisipela e reação alérgica, pensei em voltar com meus textos sobre os eliminados,nesta semana, mas diante dos fatos acrescentados de que as pessoas sentem preguiça de ler e não valorizam nosso trabalho por não tecer elogios ao favorito, me abstenho tbem dessa tarefa.
    Quero encerrar, pedindo desculpas ao Luís e a todos que se sentiram ofendidos de alguma forma, com a maneira de me expressar, nunca foi minha intenção e sempre me direcionei com meus sarcasmos e ironias aos participantes, NUNCA aos comentaristas.
    Um abraço a todos e uma feliz e abençoada Páscoa tbem.

    Se diante de mim, não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas.
    Até um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, lembra que vc me disse que já teria condições e que me mandaria um e-mail? Fiquei na maior expectativa de recebe-lo e não veio ainda, daí resolvi me antecipar e vou te dizer o que acho sobre esse seu comentário, por lá, até pq por aqui ficaria um textão que só interessaria diretamente a vc. Espero que leias, estarei no aguardo de sua resposta. Bjo. Fica com Deus!


      Excluir
  63. Poxa vida desejo sinceras melhoras trevisan logo logo você estará plenamente recuperado e com seus maravilhosos textos aqui no votalhada.
    Você e peça importante nesse ótimo site.
    Trevisan eu tento levar de boa todo esse fanatismo dá torcida dó Arthur,afinal eu sei que vivemos num pais democrático,E como diz o ditado toda unanimidade e burra,só não me calo quando leio ou vejo inverdades sobre os adversários dele,criadas pôr sua torcida fanática,ou quando essa mesma torcida dá há ele qualidades que ele não as possui...
    Ele erra também e muito,Más infelizmente há torcida dele boa parte xiita prefere ignorar ou fingir não está vendo,Más paciência cada cabeça sempre será uma sentença...
    Infelizmente hoje em dia muita gente se contenta com pouca coisa,E se deixa enganar ou iludir tão facilmente é incrível isso.
    Más não suma continue se pronunciando sempre,expor há sua opinião trevisan,sem ser melindrado pôr ninguém contrário há ela e importante.
    Nó mais se ele vencer o que é o mais provável há vida segue,Isso não mudará absolutamente na minha vida,o pior bbb dá história só terá o seu pior vencedor simples assim,eles se merecem...

    ResponderExcluir
  64. Deu a lógica menos de 90% não teria graças, a cobra saiu quase expulsa.
    Fooooooraaaaa quarto colorido

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.