25 abril 2022

Pesquisa BBB 22 - Quem deve VENCER? (Post 1 somente ler comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários,
que permanecem somente para leitura.




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

121 comentários:

  1. O Twitter é uma merda mesmo. Uma verdadeira bolha. Vamos continuar votando. #ArthurCampeão

    ResponderExcluir
  2. Arthur campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

    ResponderExcluir
  3. O Twitter é um lugar de desentendidos de BBB , pessoas que não assistem ,assistem edições distorcidas ou ouvem comentários, e acreditam, e como já disse o Roberto Cury , Twitter é um lixo , assim como.o Telegram
    Graças à Deus a turma do sofá acompanha o BBB , faz parte da Padaria e vota muito no Gshow com todos os padeiros e farináceos. É lá que vamos votar até o dedo cair para que grande merecedor vença .Arthur é educado, inteligente , eloquente, jogou limpo , e seria uma grande injustiça PA vencer , gosto dele, mas no jogo foi influenciável , era bom de prova por ser atleta , e foi bem competitivo, mas não tem perfil de ganhador de BBB , mas os haters do Arthur votam.nele , ele é um bom menino, é , mas dai a ganhar vai uma grande diferença. O segundo.lugar para PA tá de bom tamanho.

    #ArthurCampeão
    Qualquer outro resultado é palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twitter eh um lugar onde pessoas sao induzidas por pessoas publicas. Entao a galera influenciavel esta toda nessa bolha.

      Excluir
    2. Realmente um absurdo este BBB deste ano. Nao esta ganhando um componente do Jogo e sim Robot de votacao. Vergonhoso e decepcionante

      Excluir
  4. Esse ano todos os perfis que tem muitos seguidores justamente por comentar reality no twitter estavam parciais e contra o Arthur, agora na final todos eles colocaram PA campeão, na minha opinião DG que merecia esse apoio dele, já que em outras edições eles pregaram a militância. Fico boba como a bolha do twitter parece ser maior do que é, eles fazem tanto barulho que parece que o cachorro é um Pitbull mas é apenas um Pincher

    ResponderExcluir
  5. Arthur é o melhor jogador e por isso merece vencer

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Buninho NÃO nos surpreenda com as suas jogadas, deixe ganhar quem realmente jogou não interfira igual fez no BBB 30 dando a vitória para Telma (que não jogou nada é só permaneceu na casa pq tinha a proteção da Manu é Rafa). Está edição foi fraca, DG é P.A só estão no jogo ainda pq o resto era pior, é ficaram pq ganharam provas mais se comprometer no jogo foi um fracasso. Agora ficam cantando vitoria, principalmente o P.A que não abria a boca antes.

    ResponderExcluir
  7. amigos parabéns pelo trabalho, trampo top nesse role das parciais, gostei do gráfico no final do panorama geral de acertos

    ResponderExcluir
  8. Por merecimento é o PA! Que vença o PA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é sobre quem joga amore .. Paulo André não jogou merda nenhuma

      Excluir
  9. Pelo twitter e telegram, sempre apontou errado quem saia, mais confiável sites e youtube, esses costumam bater com o resultado final

    ResponderExcluir
  10. Arthur Campeão, é sem dúvida o que mais merece.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo que P A nao ganhe na terça...ele ganhara o triplo em comerciais..pois a imagem dele será ássociada a integridade e caráter..... menino que só nos orgulhou com tantas medalhas....

    ResponderExcluir
  12. PA 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

    ResponderExcluir
  13. Pessoas ligadas a torcida do Scooby burlaram por semanas a enquete do UOl afim de ludibriar os incautos de plantão na ânsia de reverter o protagonismo absoluto do Arthur!

    Alertei aqui por diversas vezes e a adulteração chegou a tal ponto que o Votalhada teve que retirar a enquete do UOL das planilhas tamanha a lambança que fizeram afim de enganar ao publico que assiste o reality!

    Como a planta sem sal e sem tempero do Scooby foi alijado da disputa aí a enquete do UOL passou a expressar novamente a verdade dos fatos!

    E a verdade é essa que voces comprovam aqui no Votalhada:

    Arthur 67%
    PA 28%
    Douglas 4,5%

    E todos sabem que a enquete do UOL sempre foi um excelente parâmetro para se avaliar a popularidade de um participante desde que não houvesse manipulação e adulterações dos números reais!

    E todo bom entendedor de reality sabe que nessa edição todas as enquetes possuem Viés de alta a favor do Arthur!

    Vamos pegar como exemplo a ultima enquete do Votalhada que apontava sim a eliminação do Eliezer mas com apenas 41% e no entanto o Eli minado levou 65% de votos em seu lombo,graças logicamente a torcida fantastica do protagonista absoluto dessa edição!

    Alguém tem alguma dúvida disso ???
    Todos concordam ?????
    Que bom!

    A verdade é que a unica torcida engajada e verdadeira que torce fervorosamente desde o inicio é a do Arthur!

    Os outros BBBs possuem apenas simpatizantes e o resultado disso foram os pífios 28% que todas as torcidas unidas juntas conseguiram despejar no Arthur na semana passada!

    E nesse paredão de ontem as torcidas dos tombados só conseguiram apenas 21% dos votos em cima do Arthur mostrando que a torcida fracassada de simpatizantes perdem força justamente na hora mais importante do jogo!

    A verdade pessoal é que os simpatizantes do PA estão desmotivados e além de serem minoria não conseguem ficar horas a fio no Gshow como a padaria que trabalha incansavelmente 24 horas por dia e só vão parar quando o Tadeu encerrar as votações amanhã a noite!

    Os simpatizantes não possuem o brio,garra e perseverança da padaria e só possuem forças para votar em enquetezinhas afim de tentar enganar os incautos de plantão!

    Isso é lamentável e deprimente por demais...
    Seria surreal o PA uma planta apática que mal sabe se expressar e que tirando as provas, não proporcionou nada de produtivo e interessante para o reality viesse a se tornar o vencedor!

    A verdade é que 22 perfis do Paulo André no jogo seria uma catátrofe total!
    Seria o fim do BBB!
    Seria uma tragédia sem fim a ponto dos patrocinadores questionarem se valeria a pena manter os patrocinios para o BBB23!

    Engraçado é que os simpatizantes que votam para o PA ser o vencedor por sentir rancor e ódio pelo Arthur são os mesmos que reclamam todo ano que o programa está monótono e infestado de plantas!

    Uma contradição absurda!
    Se desejam que uma planta sem sal,sem tempero e sem conteúdo como o PA seja o vencedor então não poderiam jamais reclamar que o programa virou uma colônia de férias,não é mesmo?

    Façam-me o favor né...
    Abominam as "plantas" e desejam que uma "planta" seja a vencedora ???????
    Como assim meu Deus ???? kkkk
    Seria cômico se não fosse trágico se acontecer uma sandice dessas!

    Felizmente temos uma padaria atuante e perseverante que fez a diferença nesse BBB22 e vai levar o protagonista absoluto dessa edição á glória eterna!

    A padaria vai destroçar e aniquilar a torcida dos simpatizantes de tal forma que vai marcar essa edição como uma das mais épicas de todos os tempos!

    Mas ainda dá tempo pessoal...
    Vem ser feliz...
    Vem fazer história...
    Vem pra padaria voce também!
    Vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Cury se não estou enganado a enquete do UOL permite voto infinito para assinantes. Aí ou as pessoas votam lá e deixam de votar no GShow ou como a segunda desconfiança utilizam imacro/robôs.

      Excluir
    2. Oi Roberto!!!
      Já falei e vou repetir!!
      Se dependesse só de mim, o PA seria o 3 colocado, pq assim, iria aprender que atleta olímpico não entrega prova para adversário, pq esse ou essa adversário (a), tem muita representatividade, guerreira e afins.....
      Coragemmmmmm
      Bora Votar no Pãozinho Delícia 🍞🍞😋😋 e no DG!!!

      Excluir
    3. Vc escreveu tudo amigo...
      É bem assim!!!

      Excluir
    4. Ronaldo essa primeira parcial do UOL refletiu bem o que será o resultado final desse BBB mas já percebi que começaram a manipular novamente para favorecer o PA kkkk

      Deve ser a mesma turminha do Scooby que não se conformam com a derrota kkkk
      Lamentável!

      Baseado nas primeiras enquetes do Votalhada excluindo o Telegram e Twiiter que erraram tudo esse ano , o Arthur já deve ter livrado uma boa frente rumo a glória eterna!

      Excluir
    5. Todos sabem que gosto de jogador "jogador" mesmo e não uma planta bocó como foi o PA no jogo, excluindo-se as provas das quais ele tinha obrigação de ganhar por se tratar de um atleta olimpíco!

      PA vencendo seria deprimente e patético por demais kkkk

      Excluir
    6. Exelente comentario, falou tudo que eu gostaria de falar!

      Excluir
    7. Obrigado Caligrafia do Som & Kakau!
      A verdade tem de ser dita ,doa a quem doer né kkkk

      Excluir
    8. E voce a diz com Louvor,,,Parabéns!

      Excluir
  14. E para quem tinha dúvidas de que o Thiago Leifert afirmou com todas as letras que o Arthur já era o campeão antecipado dessa edição então veja o que ele falou ontem:

    "Campeão? O Arthur vai ganhar tranquilamente, pode ficar sossegado"

    "Estão todas as torcidas contra ele e o maximo que ele pegou foi 28%. Vai ser o maximo que ele vai pegar"

    "Porque na hora da final voce vota pra ganhar e não divide torcida. Voce tem que somar tudo em cima dele pra tirar e não tem como. O PA é um bom candidato mas não vai ganhar. É o Arthur. Pode ficar tranquilo."

    "Esse pode ficar tranquilo é muito phoda né porque é meio que o Thiago Leifert falando né" disse o apresentador surpreso com as declarações bombasticas ,sinceras e verdadeiras do Thiago Leifert.

    Viram pessoal que maravilha de declaração para dar um "up" a mais na nossa torcida?

    Thiago tem convicção do que diz pois ele viveu todos os bastidores desse reality e ninguém mais do que ele entende de BBB!

    Thiago Leifert é verdadeiro, inteligente e coerente!
    Arthur também! Merece ser o campeão!
    #ArthurcampeaoBBB22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiei e colei seu texto la no tt e coloquei seu nome ...claro q tiver q por em etapas por que não cabia mais colei no meio da padaria e foi muito legal!

      Excluir
  15. E vamos curtir uma coletânea de mensagens selecionadas dos internautas que trabalham a todo vapor a favor da padaria:

    "repassando o recado! não importa se os mutirões do PA bater altos números de curtidas e comentários,ngm vence o sofá! e o sofá é todo do arthur,apenas votem no gshow e não caiam na pilha de haters! eu acredito no potêncial dessa torcida,vamos juntos até o fim #ArthurCampeão ✨❤️"

    "Eu voto solo,e sempre votei. Não gosto de participar de multirao pq enquanto param pra mandar emoji eu já dei mais 50 votos nessa brincadeira. Tô batendo 780k. No do Scooby bati 1 milhão. Já tô no embalo pra final, vamo que vamos q meus notebook tão a todo vapor."

    "Gente é tão ridículo. Vi agora o vídeo do Gustavo xingando o arthur. Para que gente. Isso me dói. Não só pq sou fã, mas pq me coloco o lugar dele. Eu não sei se aguentaria sério. É desumano."

    "Gostaria de soltar esse repúdio à todos que estão esculachando o Arthur e @mayracardi
    .Verificadinhos ou não. Todos vocês são uma manada de ridículos e sem escrúpulos. Hipócritas e desumanos. Vcs, não só são uma vergonha pra Nação, como também, são parte do lixo social."

    "Toda essa luta dos verificados para apenas 21%??? Neymar, Anitta, Bruna kkkkkkk não adiantou de nada. Quem manda é a gente"

    "Votandooooo! Ansiosa pra ver Arthur campeão e ele descobrindo tudo sobre a padaria, máfia do trigo, tias do sofá além dos pontinhos de luz!!!! Imagine ele descobrindo que foi a torcida dele que eliminou praticamente todos os participantes 😂😂😂 ANSIOSA ❤️"

    "Gente, vamos combinar de tocar fogos, quando anunciarem que ele é o campeão? Ia causar muuuito. O povo ia entender que Arthur não precisa de robô, porq tem gente real no Brasil inteiro, torcendo por ele. Vamos ADM... sugere isso! Seria tipo final de copa do mundo! Lindo demais.."

    "Agora a votação é para ser campeão!!!
    Última batalha, padaria!!!
    Pra cima!!! 🔥🔥🔥🔥🔥
    Votem no ARTHUR !
    Esqueçam enquetes!!!
    Não comentem fake!!
    Foco no gshow!!!
    Padaria vs Mundo!!!"

    "Comam, bebam água, tomem banho rapidinho, mas não deixem de maneira nenhuma de votar. Até se tiver dormindo, acorda pra votar. Vai ser Arthur x contra o mundo"

    "Gente a hora é agora foco no #Gshow #arthurcampeao , abrir a votação vamos todos pra lá ,esquece de votar em enquetes voto é só no #Gshow 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🍞🍞🍞🍞🍞🍞✨✨✨✨✨✨"

    "Nossa que maravilha ver tanta gente junto num unico objetivo que é fazer nosso fv campeão, sou muito abençoada por fazer parte disso amo vcs padaria e pontos de luz, pelo Arthur nos tornamos uma família linda e muito muito muito grande ❤️😍❤️😍❤️🍞🍞🍞🍞🍞✨✨✨✨✨🍞🍞🍞🍞✨✨✨"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ReiArtur CAMPEÃO sim, vamos votar muito pra amanhã todo mundo soltar fogos e vibrar pelo no campeão dessa edição...ele foi sem duvida nenhuma o melhor jogador 🥂🥂🥂🥂🥇🥇🥇🥇🥇🏆🏆🏆🏆🏆🇧🇷🇧🇷

      Excluir
    2. Só falou verdades minha cara Marylu

      Excluir
  16. E o Flamengo também é o grande campeão do BBB22 de certa forma kkkk
    Uma salva de palmas pessoal clap clap clap

    Mas o Votalhada me pergunta:
    O que o Flamengo tem a ver com essa final?
    E eu digo: "Tudoooooooooo"

    O grande campeão desse BBB22 será torcedor do Flamengo simplesmente porque os 3 BBBs que estão na final torcem para o mais querido do Brasil!

    Arthur,PA & DG = Todos torcem para o Flamengo!
    Que maravilha hein!
    Por essa voces não esperavam não é mesmo?
    Não só o campeão mas todos os finalistas torcem para o Mengão!
    Palmas para os finalistas que eles merecem pessoal clap clap clap

    ResponderExcluir
  17. Não tem nem o que falar é Arthur campeão sem mimimi.
    Aos hipócritas de plantão, aos certinhos de plantão nessa final o Único que merece, pelo jogo, é o Arthur.
    O que DG fez no jogo?
    O que o PA fez de importante para o jogo?
    Respost@:N@d@
    Chegaram na final apenas por ser aliados do Arthur ou pq a torcida do Arthur resolveu tirar "alguns possíveis forte da frente"
    Os três são merecedores dessa final e ao que TD indica ficará assim:
    Arthur campeão
    PA vice campeão
    DG terceiro lugar

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eduardo vamos continuar a votar nele não parem

      Excluir
    2. Maryilu voltei hj só pra ver os comentários mas a saga continua Arthur campeão🏆🏆🏆

      Excluir
    3. Isso aí amigo Vitor eu tbm sou real não sou Robo kkk

      Excluir
  19. Bom dia a todos.Ontem ao ser entrevistada, acho q Xuxa explicou bem . Perguntada sobre quem deve vencer ,ela explicou que pelo jogo = Artur; pela simpatia, PA e por "precisar", o DG . A meu ver , o BBB a cada ano muda de cara, digamos. Muda de acordo com o jogo que os jogadores oferecem . No caso de Telma , acho q ganhou sim pela proteção dazamigas. No caso da Juliete, tanto pela perseguição qto pelo jeito claroa dela conversar e procurar se explicar com todos e cada um .E este ano, minha opinião e com todo o carinho que PA e DG me merecem, Artur deve ganhar o programa pela visao, lucidez no jogo, ( e ainda que achem q ele atuou o tempo todo) , pela educação e voz baixa ,por dividir conosco toda e qualquer movimentação n o tabuleiro de xadrez que é o BBB. Se a "sensibilidade" que vimos é decorrente de uma depressão, que ele se cuide , se trate e que consiga superar os percalsos que já passou por toda a vida. Todos merecem e precisam ter segurança emocional.Pra mim, mais do que merecida a vitória de Artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que PA não precisa?Ele recebe bolsa atleta.

      Excluir
    2. O BBB não é caridade é sobre quem joga .. além do mais o Paulo vai conquistar muitas coisas aqui fora

      Excluir
  20. Vamos votar muito pro ReiArtur a porcentagem diminuiu...por favor não parem 💪💪🥇🥇🥇🥇👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  21. E impressionante há facilidade quê algumas pessoas tem de sempre dançar conforme há música em toda edição de bbb,já eu não consigo pôs estaria sendo falso comigo mesmo...
    Quem não assistiu há esse bbb e só entrou na net pra ler comentários ficaria abismado ao constatar e perceber o tanto de comentário delirante há favor dó Arthur que se vê pôr ai.
    Tudo pra ficar bem na fita na nova moda que se instaurou na net que e Há padaria.
    Se ser egoísta,egocêntrico,soberbo,vitimista,chato,E saber bem usar as palavras com 1 bom poder de convencimento,pra maioria e saber jogar bbb e gerar entretenimento aqui fora respeito quem se contenta com isso más não concordo.
    Arthur deve vencer sim más vai ficar marcado como 1 dos piores vencedores da história no bbb,E 1 dos mais odiados,Não pôr menos,pa e dg que me surpreendeu positivamente dó meio pró final mereciam muito mais dó que ele,Más nós moldes atuais de votação é pôr uma série de motivos outros ficou dificil há Vitória deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, dormir o dia todo, marrento, rabugento, chato demais, não merece ganhar.

      Excluir
    2. Concordo plenamente e se ele foi bom com as palavras foi porque teve uma preparação antes.

      Excluir
    3. Queria ver essas pessoas conviverem com alguém feito o Arthur. Eu sempre penso assim: gostaria desta pessoa perto de mim? E a resposta é que não. Pessoa chata que só reclama quando não é do jeito que gosta, quer ganhar na marra. Se acha o dono da razão. As pessoas estão endeusando pq segundo elas a dicção do homem vale milhões. Acho que esse povo precisa estudar português, pq já vi muitos melhores por ai. Não acho que conviver com este homem seja legal, pq ele não é legal. Rabugento, chato, entediante, mimado e que quando o colega do lado recebe atenção deixa transparecer. A cara de bunda que ele faz é impagável e só vê quem quer ver. Para mim, quando uma pessoa torce o nariz quando outra é elogiada, está com inveja, só isso.

      Excluir
    4. Shelley penso como vc...e pra ser sincera, são poucos desta edição que eu conseguiria conviver, mas entre eles estão Rodrigo, Gustavo, PA, Scooby e DG! Infelizmente das meninas me decepcionei com todas! E olha que no início eu tinha várias favoritas e tinha simpatia tb por mais meninos, mas no fim somente sobrou estes 5 que citei acima...

      Excluir
    5. Citem aí por quais motivos, DENTRO do jogo, PA e DG merecia ser os campeões?
      O que eles fizeram pelo programa?
      Quais movimentações importante no contexto do jogo eles fizeram?

      Vamos pensar assim o BBB seria o mesmo sem o Arthur?
      E o BBB seria o mesmo sem o PA e o DG?

      Melhor ou pior o BBB foi o que foi não pelo PA e muito menos pelo DG, quem movimentou essa edição foi o Arthur pela torcida a favor ( Maioria) ou a minoria contra.

      Excluir
    6. Shelley querida você falou tudo
      Tapete vermelho estendido pra você
      👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋

      Excluir
  22. a globo está bobeando em não colocar o reizinho marrento como galâ da novela das 9, tem mais fans que Cauã, rodrigo santoro, rodrigo lombardi juntos, iria dar 100% de audiencia, cada um acredita em que quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não rsrs eu já não tenho assistido as novelas mais da Globo justamente pela história que não me atrai, nem o Cauã me fez assistir a história ruim da novela anterior das 9 rsrs... e sinceramente nunca achei o Arthur um ator que me fez vontade de assisti lo em novelas, nunca simpatizei com ele rsrs

      Excluir
  23. PA o maior jogador , mais humano , bom caráter dessa edição_ Campeão moral dessa Edição flopada e sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PA tinha que ser o campeão,um cara alegre ,humano e que se divertiu muito.Arthur é um mal humorado e BBB não é só jogo frio ,é convivência.

      Excluir
  24. Se a Pão não ganhar com mais de 80 % nem comemoro kkkkk Como diria Jade Chupa esse pirulito .

    ResponderExcluir
  25. Caríssimos Davi & Barak....
    Voces estão votando com afinco nesse paredão para ajudar a eleger o PA campeão ?
    Tenho curiosidade em saber....

    Se tiverem a gentileza de me responder eu agradeço mas caso deem vácuo eu já me darei por satisfeito pois a resposta será mais do que óbvia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô fazendo ha minha parte sim Roberto desde ontem,mesmo sabendo ser improvável há Vitória dó pa tô votando nele sim.

      Excluir
    2. Parabens Davi por responder apesar do seu desânimo que aponta que não está tão motivado assim comparado a padaria que está a todo vapor!

      O Barak nem se deu ao trabalho provavelmente por não ter dado um voto sequer e talvez não tenha dado no programa inteiro kkkk

      É por isso por exemplo que o Twitter passou vergonha esse ano pois fazem muito barulho somente nas redes sociais, mas se empenharem em mutirões que é bom.....
      Nada!

      Querem que o PA vença sem se esforçarem ?
      Não tem o menor cabimento e se não querem reconhecer os méritos no Arthur então pelo menos reconheçam os méritos da sua gigantesca torcida né ? kkkk

      Excluir
    3. Roberto Roberto
      Cuidado há diferença está diminiundo
      😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. voto sim.mas como competir com 🤖 🤖 🤖 🤖 🤖 🤖

      Excluir
  26. PA campeão ou DG até,pq é impressionante a cegueira do povo,a trajetória do Arthur ontem só mostrou vitimismo,não teve nenhuma jogada de impacto,até pq o único líder que pegou foi extremamente previsível,ficou atrás dos meninos e na vida boa pq eles ganharam tudo e sempre levavam ele pra não ter o vitimismo e mesmo assim ele fazia isso, manipulador e egoísta,não tem pior perfil pra ganhar o BBB que esse do Arthur,mas não vou ficar surpresa,até porque do jeito que está o país,ele representa bem o que a maior parte da sociedade gosta,preferi o PA pelo jogo limpo,não se vitimizou e qndo sofreu isso pelo Arthur foi lá ganhou o anjo e calou a boca dele,teve respeito até pra comemorar porque viu que o outro tava mal mesmo não sendo culpa dele e sim da falta de atenção do outro,mas não é isso que o brasil quer ver pelo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👋👋👋👋👋👋👋👋👋
      Alana infelizmente estamos vivendo uma época da inversão de valores,E o poste urinando no cachorro,E o bezerro comendo há vaca,E pra esse povo ai quanto pior melhor.

      Excluir
  27. Arthur, campeão do BBB22! 🏆✨🍞🏆✨🍞🏆✨🍞🏆✨🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞✨🏆🍞

    ResponderExcluir
  28. Paulo André CAMPEÃO, pro desespero da padaria de Chernobyl

    ResponderExcluir
  29. Eu dou risada, e óbvio que o Arthur vai ganhar, muitos Kids, tios, e robôs que não fazem nada da vida só ficam ali 48 horas votando. Queria ver se fosse um voto por CPF se o resultado seria o mesmo. Um cara no Twitter fez quase 10 mil votos e o povo enaltecendo, povo não ganha nada com isso, ao contrário, só perde o tempo que é curto. BBB 22 no mesmo nível do 19. Não me venha com argumentos que só o Arthur jogou, porque o Gustavo jogou e jogou muito mais. Arthur ganha dia 26 porque ele foi vítima, o jogo dele foi servir de saco de pancada para ser a vitima, fez com mestria porque somado com a beleza e com a educação manipulou as tias e a torcida da padaria ao seu favor. Merece ganhar porque preencheu o vazio e deram sentido e objetivo na vida dessas pessoas mal amadas, desempregadas, e tias do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Um voto por CPF a história seria outra

      Excluir
    2. Eita! Resumiu muito bem todo o quadro da situação.

      Excluir
    3. Se fosse assim a Julieta ano passado não ganharia meu amorrrr kkkkkk

      Excluir
  30. Os verdadeiros campeões são aqueles que querem esse BBBBichado acabe logo. Eita!!! O campeão devia ter sido a Jade ou o Eli, com a Jade quem perdeu foram as instituições de caridade Encontyro vcs na A Fazenda. Até!

    ResponderExcluir
  31. Quem tá votando no PA Falseta, serão os primeiros ano que vem reclamar que não pode ficar planta no jogo kkkkkkk
    Santa Incoerência kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ander!
      Foi o que relatei no meu texto acima!

      Desejam um BBB movimentado e com fortes emoções e intrigas, mas se contradizem ao desejar eleger uma planta sem tempero algum como o PA kkkk

      Excluir
  32. Quem deve vencer?
    🐦O pássaro são Jorge
    🦎O lagarto que quase morre afogado na piscina
    🐞A barata que Naiara amassou (in memoriam)
    obs.:não achei a foto da barata então coloquei a maria joaninha mesmo
    votem no Gshow .
    BBFlop 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só você mesmo Rogério pra me fazer rir numa edição tão morna como essa
      👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋

      Excluir
    2. 😁😁😁😁😁😁😁🙏🙏🙏👍👍👍 valeu Davi.

      Excluir
  33. Barak...
    Obrigado amigo pelo apoio e por ter compreendido minha brincadeira, tbem sou véio.
    E aceito brincadeiras.
    Prefiro ser véio que geração nutella que diz que Arthur é o maior jogador de todos os tempos, com certeza pra dizer essa merda é pq começou ver BBB a partir dessa edição flopada, só pode né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso Rogério!
      Confesso que me surpreendi quando voce revelou sua idade....50 anos é "véio" como voce mesmo diz ? kkkkk
      Desde quando isso ?
      Jamais!

      A meu ver, antes dos 65 anos não tem nada de "véio" kkkk

      E tenho certeza que 100% dos leitores aqui do Votalhada pensam da mesma forma!

      Se valorize meu caro ,pois só o fato de possuir uma inteligência acima da média já seria motivo de orgulho de sua parte!
      Abração!

      Excluir
    2. É Roberto...
      Mas minha saúde tem a idade de um Dr Chapatim. Uns 90tinha.😁😁😁😭😭😂😂😂😭😭🤣🤣😭😭😭😭😭

      Excluir
  34. O sofá ganhou...
    Ganhou um belo adormecido pra morrer nele.
    Coitado desse sofá...
    As véia,...opsss, as tias do sofá foram votar no pão de ló e deixaram i sofá pra ele dormir naninha 😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

    ResponderExcluir
  35. 🎼🎼🎵🎶
    Oh, Maíra essa sur*ba me excita
    (Arrebita, arrebita, arrebita)
    Então vai fazer amor com uma cabrita
    (Arrebita, arrebita, arrebita)
    Mas Maíra isto é bom que te exercita
    (Bate o pé, arrebita, arrebita)
    Chathur, na cabeça tem titica
    (Larga de put*ria e vá cuidar da padaria)🎶🎵

    Raios ...
    Não entendo o pq este trecho desta letra não me sai da cabeça, ora pois...
    👴👴👴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Rogério, vc é o máximo..só vc pra nos fazer rir com esta sua espiritualidade e bom humor...vida longa a vc 😂😂😘😘

      Excluir
  36. Tem uma retardada que postou no instagram que após ter chegado 3 x atrasada no emprego por ter varado a madrugada votando a favor do pão de linguiça, foi demitida.
    Por mais patrões bondosos assim.
    Pq se é comigo, demito desde a primeira falta.
    A idiota ainda teve a pachorra de perguntar o que vai fazer agora?
    É pedir pra ser xingada né não?
    Vai lá pedir emprego pra padaria, imbecil.
    🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  37. Pessoal não fiquem chateados se Arthur ganhar,junto com ele vai está Cesar Lima, Juliete e as clanesas.as pessoas prefere umas desculpas falsamente do que ser sincera como não dá pra ser falsa, sempre é melhor a verdade por mais ruim que seja. Guardar rancor no coração por tantos anos faz um mau a saúde danado,já me desliguei do bbb já estou seguindo a Galisteu,Carreli a Record quem vai entrevistar o casal eliminado e quem vai cobrir o Power coupe,já cancelei o Twitter do BBB ejá fiz outro para o Power Coupe, porque pra mim é assim acabou ficou no passado e não faço questão nenhuma de lembrar nem de bom nem de ruim desses realitys passado,eu acho que guardar esses realitys passado faz muito mau a saúde,já estou igual Galisteu em ritmo de Power coupe,os realitys passado pra mim já morreu,devo vê a final do bbb 22 porque apesar de falarem que foi flopado eu nunca deixei de assistir, então assistirei sim a final mesmo flopado nem que seja pra vê a Naiara.

    ResponderExcluir
  38. Draco, vc está de brincadeira? Dizer que o Gustavo jogou mais que o Arthur ? O Gustavo morria de inveja do Arthur. Até agora, ainda morre. O Arthur não precisa e não precisou menosprezar ninguém para jogar. O Arthur joga limpo. Ao contrário do Gustavo, que foi arrogante, desprezível. Ele só sabia imitar o que o Arthur falava. O Gustavo, nunca foi jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pedro. O robô da Juliette se chama Anitta. Ou você acha que ela saiu do BBB e foi para a casa da Anitta, virou melhor amiga a troco de quê? Quem bancou esses robôs? O povo é muito ingênuo... E Gustavo é sim grosso, chato e invejoso. Arthur sempre foi super educado com ele e com todos de lá. Gustavo foi mal educado com vários lá na casa e o povo acha ele "o cara". É para você ver as contradições. Eu até já acostumei com esses dois pesos e duas medidas...

      Excluir
  39. Draco, eu não sou robô e voto muito a favor do Arthur. À torcida do Arthur é forte. Esse argumento de robôs e despeito .ano passado, tínhamos à torcida da Juliete e não vi esse mimimi todo.

    ResponderExcluir
  40. Só confio no You Tube e nos sites. Telegram e Twitter erraram tudo o que podiam!

    ResponderExcluir
  41. 🐞 Barata amassada vítima da Naiara.
    Marque os barquinhos que vc vê
    🍞🚤🍞
    ⛴️🍞🍞
    🍞🚢🛳
    verificar

    ✔️vote novamente

    ResponderExcluir
  42. Mutirão 🐞 Chinelada na barata iniciado
    Vc votou
    🐞 Barata amassada da Naiara
    ✔️vote novamente

    Vamos juntos batatinhas amassadinhas, opsss...baratinhas
    🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞

    ResponderExcluir
  43. Mutirão 🦎afogadinho de lagarto iniciado.
    Foco no gshow
    200000 votos /minuto
    Volto em 10 minutos pra buscar.
    Força lagartinho
    Te amamos, vc nunca esteve sozinho o Brasil te ama.
    Vc carregou o BBFlop 22 nas costas
    Sem dúvidas o melhor jogador, mega master blaster boster de todos os tempos.
    🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆🦎🏆

    ResponderExcluir
  44. Mutirão 🐦Salve Jorge. Iniciado
    Para o que esta fazendo e vai votar vagabundo.

    🐦 Pássaro são Jorge.

    Marque a imagem do Thomas 🚂 que vc vê
    🚂🤡🚃
    🎭🚝🎪
    🎭🤡🚉
    verificar
    ✔️vote novamente otario, opsss...Obrigado.😁

    ResponderExcluir
  45. A regra é o seguinte.
    Pedro pega onda.
    Onda molha PApel.
    PApel abraça o Tesouro
    Tesouro refuga o PApel
    E como não deixaria de ser.
    PApel não leva Pedro pro VIP.

    Tesouro, rei, coração, Príncipe, querubim...loteriaaaaaaa
    Campeão do BBFlop 22.

    ResponderExcluir
  46. PA merece muito ganhar. É gente, demais! Meu campeão!

    ResponderExcluir
  47. Vamos fazer PA campeão! Orgulho dessa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  48. Atenção,:
    O voto é para eliminar.
    Vote em PA
    Foco no gshow 😁

    ResponderExcluir
  49. Foco total nó gshow bandeirinhas vai dá bom há virada tá há caminho 💪💪💪💪🏁🏁🏁🏁🏁
    # pa campeão

    ResponderExcluir
  50. Leio em vários locais que o Arthur e um cara emburrado, de mau humor etc etc. Ai fico pensando foi pro paredão e no inicio acredito que 4 vezes quase que simultâneos. No jogo da discórdia sempre foi um dos mais visados. No quarto Lollipop 90% não gostava dele os 10 restantes eram neutros. No outro quarto as commadres também não gostavam dele. Os três amigos entre aspas no inicio onde ele estava ainda vulnerável nunca foram tentar defende-lo. Depois de sentirem que realmente ele se fortaleceu e viram que realmente quem ia contra saia, começaram a aceitar ele no grupo. Então me poupem aqueles que criticam estecomportamento de exclusão. O espelho do que aconteceu la dentro esta aqui fora. Pergunto aos que discordam que deva ser campeão, quem dos que já saíram que torce a favor do Arthur? Então meus amigos muito dos sonos e exclusões dele na casa foi em cima destaseparaçao que foi real. E votar para campeão no PA é realmente querer contrariar o merecimento de quem realmente se posicionou dentro do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, faço minhas as suas palavras. É bem isso ;)

      Excluir
  51. Arthur lidera com folga.
    Fiz um levantamento nas maternidades daqui e só hj nasceram :

    187 Arthur
    132 Carboidrata
    111 Cloroquina
    97 Coronaldos
    81 Vacinelson.
    70 Alcoemgelson
    52 Pandemira
    43 Fiquincasa Kcetilda
    35 Mascarete
    22 Intubaldos
    E apenas
    2 Caio Pinto, ainda resquício do Bastião do BBB 21.
    Ou seja, Arthur passa a perna no efeito pandemia que desgraçou milhares de crianças felizmente não pela doença mas infelizmente pela cabeça de gerico dos pais e assume a liderança de mais nomes batizados até o momento.
    As meninas não tiveram a mesma sorte e ficaram batizadas de Carboidratas e assumem a segunda colocação.
    Posso imaginar a desgraça desses pequeninos no futuro com o tal do bulling nas escolinhas e as chamadas de presença.

    Cloroquinaaaa
    Presente fessora

    Se sou a vítima, nem responderia.
    E se essa professora for a JesSirene então, nem trombeta dos anjos ou vuvuzela dos africanos vão salvar nossos ouvidos.
    Misericórdia
    Ki loucura hein?

    ResponderExcluir
  52. Não sei se é o conceito que as pessoas possam ter do que é ser o grande jogador, ou se é a redoma de proteção que fizeram em torno do Arthur, que fez as pessoas acharem que o Arthur foi maior jogador que o PA? Porque o PA jogou de forma coletiva, e assumiu isso reconhecendo a importância dos seus amigos do quarto Grunge, para ganhar as provas que ganhou individualmente. Sem contar a postura dos Adms do PA, aqui fora que deixou que todos tivessem a liberdade para falar e principalmente fazer as críticas que quisessem sobre o PA, e muito menos atacaram quem apenas deu uma curtida em postagem de crítica ao PA.

    ResponderExcluir
  53. Oi... Quem é vivo sempre aparece. Cheguei hoje de viagem e maior correria.
    Meu povo, não irei me espantar de forma alguma se o PA vencer esse BBB. E isso, na minha humilde opinião se acontecer, não será por votação de torcida, mutirão e os cambau, e sim, a famosa manipulação da emissora. Siiiimmmm. Depois da final de ontem do Masked Singer Brasil só não vê quem não quer. O camaleão (Thiago Fragoso) completo, o melhor, magnífico, perfeito em tuuuuudo, ficou em segundo lugar. Ele não tinha “representatividade”. Ganhou quem tem. Canta bem o cara que venceu, mas não chega nem no dedo mindinho do Thiago. Por isso minha gente, é muito provável que PA vença amanhã. O Vini que era a aposta da emissora decepcionou, os demais escolhidos a dedo para levantar bandeiras, também não agradaram, sobrando o PA (muito por ser amigo de Arthur, a padaria sempre votou para ele ficar) que é um rapaz legalzinho, mas de jogador de BBB é um fiasco, só é bom em provas, e mesmo assim se deixou convencer por Sccoby e entregou de mão beijada uma delas. Chegou até aqui se escorando em outros participantes.
    Acompanho a internet direto e nunca vi ninguém torcendo por ninguém nesse BBB praticamente. PA ninguém nem falava. Agora está parecendo rato, tá saindo de quilos dos bueiros, pessoas que querem que ele vença. Gente que nunca esteve nem aí, fazendo mutirão, chamando amigos para votar. Estranho isso, né? Como se trata da Vênus platinada, eu espero de tudo. Tem alguns anos que BBB tem sido assim. O BBB 19 eu nem assisti por Kaysar ter perdido o 18 (maracutaia da braba), e os demais, nem preciso colocar. Se tem alguém que merece ser campeão, mesmo com seus vários defeitos, esse alguém é o Arthur. Foi ele o protagonista sem sombra de dúvidas.
    Nathália eu li que nem entrevista quis dar na avenida, mandou que falassem com sua assessora (quem te viu e quem te vê), mas o soberbo é Arthur. Gustavo xingou Arthur de trocentos palavrões, falou mal o que pode aqui fora (inveja pura), e dele ninguém diz nada. Gustavo teve a pachorra de dizer que ele entrou no grupo antes de Arthur (acho que vi o BBB errado). Nunca vi Arthur falando pelas costas, ele ficava sempre na dele quando estava chateado com algo, daí a ser chamado de vitimista. Vini amava tanto o Eli e eu nunca vi ele puxar uma votação para Eli ficar quando estava no paredão. Enfim, ali é só falsidade. Cadê as amizades de BBB que a gente vê que continuaram aqui fora? Minimas, quase nenhuma. Aliás, as amizades são mais de BBB’s que não participaram juntos da mesma edição. Por isso, sou Arthur até o último suspiro. Espero de coração que ele ganhe, pois é o merecedor sim do prêmio.
    Boa semana galera!
    #Arthur campeão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #tamojunto Vitor. Arthur campeão e o resto é resto 😅😉

      Excluir
  54. Claro que o arthur vai ganhar. A maioria já desistiu de assitir e votar nesse bbb. Sobra em massa a turma que quer que ele ganhe. Simples.

    ResponderExcluir
  55. Morro de pena do ser humano,não consigo nem rir só ter muita pena mesmo,deixar o ódio corroer a alma, permitir que ódio tome conta da alma,sem ter certeza nenhuma se é Artur mesmo que vai ganhar,pode ganhar qualquer um dos três como já aconteceu em outros bbb,pode até ser que o DG ganhe ninguém sabe o que vai acontecer,mais as pessoas permite que o ódio tome conta da alma e do coração só pela a possibilidade de Artur ganhar, são pessoas que morro de pena,por mim qualquer um pode ganhar,mesmo não ter gostado do jogo do DG o que tá bom,se chegaram até a final os três é porque o público quis assim e deixaram os três ficarem. Misericórdia!

    ResponderExcluir
  56. Arthur campeão. Vamo lá tropa vamos votar no Gshow. Arthur é o melhor jogador de todos 9s tempos do Big Brother Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votando muito parabo Arthur campeão!!

      Excluir
    2. 👑 Arthur campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

      Excluir
  57. Pra relaxar um pouco e diminuir um pouco o ódio kkkk vou falar um pouquinho do Power Coupe, mesmo que ninguém queira saber porque ainda não acabou o BBB, vamos deixar um pouco de lado só por um instante pra aliviar a alma.ja pensou se for verdade que o Dinei e o Naim for mesmo para o Power Coupe não vai prestar porque Dinei tem o joelho bichado desde o futebol dito por ele mesmo,na ilha não ganhou uma prova por causa do joelho, só se machucava. E o Naim na fazenda que reclamava o tempo todo por ser idoso e não deveria participar das provas sempre achava que os mais novos tinha que ceder pra ele por ser mais idoso que os outros como reclamava,já pensou se eles forem mesmo com aquelas provas cascudas do Power .vai ser Ilário os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico aqui pensando.. a Record não tem ninguem melhor que o Dinei pra colocar num reality? Eu adoro o PC mas com Dinei não dá.

      Excluir
    2. Vera Lucia eu não tenho certeza do Dinei e Naim foi uma lista que vi mais a lista certa vai sair quarta feira ás 13 horas,essa lista foi dos sites de fofocas, certeza mesmo só quarta feira ok! Estou achando difícil porque não ganha prova nem de bolinha de gude devido ao problema dele.

      Excluir
  58. Acabei de ler em uma site que o Boninho esta pensando em fazer ainda este ano mais um BBB. A intenção é convidar Padres, Freiras, e Pastores. E teríamos três bbbs do BBB22. Os ja convidados são: Thiago Abravanel, Pedro Scooby, e Paulo André. Me poupem aqueles que acham que ser somente bonzinho faz que o participante ganhe um Reality. Por favor estes caras fizeram o que nunca se tinha visto em outros Reality. E como se não bastasse qdo entregaram a liderança, a líder colocaria no paredão o pretenso amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooo e hj a Judas da Quebrada disse que está puxando mutirão para o PA Falseta....no início até que "gostei" dessas Judas, mas depois da sua liderança e seu rancor aqui fora....quero distância de uma desse tipo....

      Excluir
    2. Ganhou a liderança pelo trio patético e a primeira coisa que fez foi colocar um deles (o PA) no paredão. Ora, queria o PA fora do game e agora quer que ele ganhe! Também cheguei a torcer para Linn ir longe e estar na final, mas depois de se tornar a Judas da edição... não tinha mais como. E foi um dos do trio (DG) que deu a ela a única prova que ganhou (não venceu!) que a indicou para o paredão acertadamente!

      Excluir
  59. ta faltando os dados consolidados na pesquisa d ehj dia 25/04 das 21hr http://votalhada.blogspot.com/2022/04/pesquisa-0200-bbb-22-quem-deve-vencer.html

    ResponderExcluir
  60. Primeira vez que vejo uma final so com camarite.. inedito isso

    ResponderExcluir
  61. A pergunta que mais de 200 milhões de habitantes estão fazendo é: " Quem será o campeão do BBB22"? Arrisco dizer que será um homem e do grupo dos Camarotes. O BBB se tornou tão surpreendente qto andar pra frente. Que venham: BBB23, BBB24, BBB25, BBB26....e quantas edições ainda tiverem, não teremos mais prazer em ver uma boa disputa entre bons jogadores, entrou treinado por um bom coach e sabendo colocar os ensinamentos em prática com muita lábia, vitimismo e muita, mas muita disfaçatez, tá no papo, até em condições de promover cursos preparatórios de como ser um campeão do BBB. E assim caminha a humanidade!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos,só pra constar mesmo:Arthur campeão 🏆

    ResponderExcluir
  63. Tem quem diga nesse blog que "os percentuais estão se aproximando." Devem está se referindo a Arthur e PA. Será? Até 22 horas de 25/4 os %% médios de Arthur e PA eram de 58,24% e 36,68% respectivamente, ou seja, diferença de quase 22 pontos percentuais a favor do Arthur. Porém, às 02 horas da madrugada de 25/4 (1° resultado divulgado) essa diferença era de 16 pontos percentuais. Oh, céus! O povo não sabe analisar dados estatísticos? Ou está produzindo fake news?
    E o DG, coitado... Tinha uma grande torcida e só registra apenas 5,08% de votos para ser campeão. Isso é que é convicçao e fidelidade, hém? Estão descarregando votos no PA para ferrar o Arthur. Que torcida é essa que abandona o seu favorito para prejudicar um concorrente? Vergonha! Mesmo assim, a soma dos %% de PA e DG ficam bem longe do Arthur... hehehe
    Aqui termina minha redação.


    ResponderExcluir