26 janeiro 2022

Preferências do Público, dados e informações gerais até o 1º Paredão | BBB 22


As enquetes
de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado deste 1º Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Luciano. Total de votos: 16.799.













Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


21 comentários:

  1. Fazendo uma rápida análise aí, acho ainda um pouquinho complicado para a preferência após a rodada inicial, pelo que eu vejo pelos comentários que leio aqui falam bem do Vinicius, agora com relação dos jogadores mais rejeitados sem dúvida é o Rodrigo e a Natália. Mesmo que a Natália ter voltado do paredão, ela voltou com índice de quase 35% de rejeição.

    ResponderExcluir
  2. Apanhado geral do programa de ontem: como esperado, Luciano saiu, acredito que realmente era quem menos podia agregar ao jogo, não que as suas oponentes sejam grandes promessas, mas suas personalidades talvez estejam entre as que mais podem gerar conteúdo neste elenco chocho. A edição em geral foi boa, tirou leite de pedra em uma semana em que o ponto alto foi a Jade comer pão com ovo. Dani no C.A.T foi ainda um pouco tímida, mas ela manda muito bem, acho que o quadro pode melhorar ao longo da edição. Não sei se posso dizer o mesmo do Tadeu, o discurso foi bom, talvez tenha sido um pouco direto demais como falaram por aqui, mas considerando a inteligência rasa do povo, se fosse diferente talvez a mensagem não seria captada. O apresentador, no entanto, continua meio distante, ao meu ver. Acho que Tadeu talvez seja bonzinho demais pra esse tipo de programa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chapolin. Acredito mesmo que "o Tadeu seja bonzinho demais para esse tipo de programa".
    E tem aquela velha história: ou criticam porque é omisso, medroso etc ou criticam porque exagerou na dose. Vai entender...
    Quanto à Dani, acho que tirou leite de pedra e tende a melhorar, desde que o elenco produza conteúdo suficiente para isso. Nao dá para fazer milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia! Concordo com vc. O Tadeu era a pessoa mais indicada para apresentar o programa, que é um dos carros-chefes da emissora, mas acredito que ele ainda não tenha acertado a mão, talvez tenha contado com participantes mais engajados e não com esse povo apático. Me surpreende Bonifácio que até agora está deixando tudo em banho-maria, com dinâmicas repetidas e clima de colônia de férias. Que a psicóloga que voltou pra casa comece a engrenar umas narrativas na mente desse povo.

      Excluir
    2. É verdade, eu acabei de responder o assunto em um comentário do Trevisan sobre isso, sobre a elaboração de provas porque no último domingo teve aquela prova do bate e volta repetida de poucos anos atrás. Aliás aí, Chapolin e Marcia a primeira semana de jogo foi um fracasso, vai ter que melhorar urgente de nível esse BBB22,se fosse o diretor do programa, já colocaria o Big Fone para sacudir as estruturas do parquinho.

      Excluir
  4. Até agora não tenho fav!!!
    E nem sei se vou ter!!!
    Mas realmente parece estar flopado, onde tu tens Jade, Pedro e Barbara como sendo os mais amados....
    Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro que eu perguntei a Morg sobre o jogo da Bárbara Heck nesse início e ela respondeu que o jogo está para nota 5, ou seja tá regular. Até uma prima minha que tem o mesmo nome da participante gaúcha falou que está com a jogabilidade só linear, fica uma boa parte do tempo com a Laís.

      Excluir
    2. Verdade concordo plenamente, Jade, Scooby e Bárbara só podem está de zoação.

      Excluir
  5. Para mim os próximos a sairem poderiam ser a chata da Natália e o Rodrigo.
    Gostaria que o viny fosse o novo líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana tô com você. Viny e Eli são muito gente boa, tô gostando muito dessa amizade.

      Excluir
    2. Estou com Mariana / Morg, eu percebi que essa Natália voltou do paredão se achando e o Rodrigo entrou a nova rodada se desentendendo com os outros participantes, nesse cenário do momento os dois são os piores jogadores.

      Excluir
  6. Ranço instalado por Natália e Rodrigo. Que cara chaaaaaatooooo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura verdade, Morg. Eles são agora são os piores jogadores, principalmente o Rodrigo, se ele for a um paredão pode sair do jogo, tomara que ele não tenha nenhum tipo de imunidade.

      Excluir
    2. Né Sergio? São uns mala sem alças 😅

      Excluir
  7. Ranço instalado por esse Rodrigo ,assistindo ao vivo hoje , ele querendo queimar o Artur , esse cara é um manipulador da pior espécie, acha que vai fazer história sendo vilão , cai fora idiota , ele e Natalia tem que vazar com rejeição máxima.

    ResponderExcluir
  8. Agora Rodrigo largou da Naiara para invocar com Arthur. Ele fala um monte de M... e daí o Arthur que é cobra... É mole ou quer mais? 🤨

    ResponderExcluir
  9. Viny e Eli são muito observadores e já estão percebendo o jogo da galera e dos supostos "amigos".
    O Viny está despertando um sentimento muito bom em mim. Aquele deslumbramento dele do primeiro e segundo dia já passou e eu, estou achando ele massa.
    Adorei o Paulo Vieira, aliás eu sempre gostei muito dele. Deu um up no programa. Devia ele fazer o Cat também.
    A Jade com seus 20 aninhos está dando de dez a zero em muitos ali. Estou surpresa e também estou gostando do estilo de jogo dela.
    Eu não sou adepta de barraco e baixaria . Não penso que pra ser bom tem que ter isso. Afinal esse estilo é mais para a Fazenda.
    Hoje estou um pouco mais animada com essa bagaça 🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém que faz barraco e baixaria no BBB é campeão

      Excluir
    2. É verdade. Isso só ocorre lá na outra emissora, né? 🤭

      Excluir
  10. A maioria do pessoal que decide a votação não gosta de quem se acha o jogador, forma grupo desde o início e procura combinar voto.É só ver os últimos ganhadores. Quem acompanhou os programas anteriores sabe disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso acho que esse Rodrigo além de 🐍 , é muito burro , querendo aliados pra focar a votação em quem ele acha forte do camarote , só tá se queimando e embora a gente goste de treta , tem certas coisas que a gente abomina e esse tipo de jogo é uma delas , né?!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.