26 janeiro 2022

Dia #10 - BBB22 | Hoje tem Festa do Líder


A primeira festa do Líder terá como tema
'Luz, câmera, ação'

Quarta-feira é dia de festa no ‘Big Brother Brasil’. E fechando as regalias do Líder da semana, nada como uma comemoração para terminar bem seu reinado. Douglas Silva terá como tema de sua celebração o universo no qual trabalha. Elementos do cinema e da TV vão ambientar a comemoração do

Com direito a tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor, claquete e película. Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, Douglas terá um cantinho que vai representar a origem do menino que nasceu em comunidade e ganhou notoriedade mundial a partir da sua arte. Na playlist, o ritmo preferido do brother – pagode – não vai faltar. Hits da black music também vão agitar a noite.

Para deixar a festa ainda mais turbinada, uma novidade desta temporada do BBB: o Líder tem a chance de comprar estalecas para sua comemoração. Os integrantes do grupo Vip também podem dar uma contribuição para Douglas comprar mais um presente e tornar a noite ainda mais divertida.

De acordo com a programação da Rede Globo, vai ao ar no dia de hoje, quarta-feira, 26 de janeiro, a partir das 22h20, depois da novela “Um Lugar ao Sol”, o décimo episódio de BBB 22.


Confira o cronograma semanal para a 22ª temporada:
Domingo: Formação de Paredão e Prova Bate-Volta;
Segunda: Jogo da Discórdia;
Terça: Eliminação e Cinema do Líder;
Quarta: Festa do Líder;
Quinta: Prova do Líder e Definição de Xepa e VIP;
Sexta: Prova do Anjo;
Sábado: Almoço do Anjo e Festa.



Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos e, agora, já começa a ter seus primeiros contatos com o mundo exterior após o confinamento. Depois de conversar com Tadeu Schmidt no palco do reality, o ator e bailarino seguiu para o Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann, mas, antes, tirou sua primeira selfie, agora como ex-BBB. Na legenda, ele escreveu: "Será que deu fama?"











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

39 comentários:

  1. Começou a festa como se diz o nosso colunista e comentarista Rogério Trevisan, é a festa do "xarope de acerola".
    Mas eu vou fazer as colocações do vídeos do Dantas: eu não falar muito sobre a noite de eliminação do bailarino Luciano, só vou colocar aquele postagem da Canção Nova BBB, foi até engraçado o meme, pelo jeito que o BBB atual tá andando, parecendo como um convento, vamos ver se essa semana saia do marasmo de colônia de férias e venha ação de jogabilidade dos participantes.

    ResponderExcluir
  2. A câmera só foca no Douglas na festa. Chato!

    ResponderExcluir
  3. O casal Lucas e Eslovênia acabou de perder o BBB.Talves seja um casal fora da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito poucos que fizeram casal na casa foram campeões. Dhomini, Alemão e Vanessa são exceções.

      Excluir
  4. A festa do líder XA, acabou mais cedo para Chatalia.
    Ao ver Lucascata e Eslovéia, aos beijos, Chatalia pensa em apertar o "butão", com dor de cotovelo corre chorar na cama que é lugar quentinho e muito cheia de cachaça, "gorfou" tudo pra fora, que nojo 🤢🤢🤢
    O bando de rejeitadas, Jessifone que grita mais que megafone, Najara e Lina da Queixada, fizeram a turma do "deixa disso" e além de não deixarem o traste apertar a 💩 do "butão" ainda foram consolar o traste.
    Lina, quase expulsa a sem noção e inconveniente da Najara, do quarto para deixar a bêbada e ela sozinhas, pois a travesti, caiu aos prantos que ate agora não consegui entender o motivo.

    De Rodrigato a Rodrichato, aquele que agradou muitas mulheres aqui fora por sua estética física, apertou o "butão" do fod*se, esta obsecado pelo discurso de Tadeu Tadinho e quer fazer tudo que o público deseja ver, num dia só.
    Tbem foi dormir mais cedo pq acha que vai vencer a prova do líder, mal sabe que pode ser vetado pelo atual líder XA.
    Por incrível que pareça, pra mim os menos piores são, Eliezero a esquerda, Lucascata e Vinycleti.
    Não suporto mais a voz do netinho bentificado Thiago Abravamansa e embora a Barbarrata, nem fede nem cheira pra mim, a voz dela é insuportável.
    A risada do líder XA, parece dos demônios na sessão de descarrego, da Universal, coisa irritante.
    Os berros dessa desengonçada projeto de Cruz credo, da Jessifone, quebrou os falantes da minha TV, que ódio, me toca agora ter que consertar por culpa dessa descompensada, cabeça de curió.
    Ta oooosso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem resumido o seu texto, Trevisan. Quando eu levantei para tomar o café da manhã, a minha mãe perguntou a respeito da festa do luz, câmera e ação do xarope de acerola e me perguntou como é que foi a participação da Natália festa depois que ela escapou no paredão.
      Belo apelido para a minerinha do vitiligo, tá muito chata com essa postura de choro por causa de homem,ficou embriagada e queria apertar o botão para a deserção do jogo porque viu o Lucas e a Eslovênia se beijando.
      Agora como caiu essa Linn da Quebrada, hein!
      Eu concordo também aí, Trevisan falando da Jessilane que está chatinha com esse gritinho, eu lembro muito da Ivy do BBB20.
      Claro que não vou chamar a minha prima que tem o mesmo nome da participante gaúcha, mas não vou chamar de "Barbaratta", Mas a Bárbara Heck tem uma voz que não é tão agradável.
      A risada do Douglas parecia mesmo tipo "sessão de descarrego".

      Excluir
    2. Kkkkkkk seu resumo é tudo de bom, tô com ranço dessa pintada, do bonitão paranóico e de quebra do Tiago paz e amor. Espero que a prova hoje de vitória a alguém que não esteja nesse VIP de boys lixo 🤬

      Excluir
    3. Os Boys são demais adoro, uma questão de visão menos gente , bora pro jigo

      Excluir
    4. Oi Rogério!!!
      Espetacularrrrr kkkkkkkkkkkkk
      Só não concordo sobre "gostar" do Lucascata; o ranço já veio, esse Tribufu tá tentando fazer o jogo sórdido do Arthur Banana Pequena ano passado de formar casal para fugir do paredão e a confusão cair sobre a menina que ele ficou....

      Excluir
    5. Esse Lucas é cascateiro, um dia antes dessa festa declarou ali que não ficaria com ninguém da casa.
      24 h depois, já namora Eslovênia, boca de véia.

      Excluir
  5. ranço: Douglas, Rodrigo, Natália ,abrava
    plantas: Bruna, jessi, Paulo, scooby, linn.
    tô gostando: Bárbara, jade, lais,Maria,artur
    os outros não fedem nem cheiram.

    ResponderExcluir
  6. Comportamento automático é o ó.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria entender o ranço contra o Douglas , o que o cara fez de errado ? Implicância gratuita de alguns.

    ResponderExcluir
  8. O ranço é uma gíria usada para descrever o sentimento de repúdio, raiva ou desprezo que uma pessoa pode desenvolver por algo ou alguém.
    Quando alguém diz que "pegou ranço" significa que está entediada ou cansada de alguma situação, coisa ou outra pessoa em específico. A gíria pode ser interpretada com o sinônimo de repulsa ou mesmo nojo.
    Eu só tenho ranço quando o jogador não se destaca, fica como planta ou joga sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio Silva, tenho ranço do Douglas porque acho que ele joga sujo. Formou um grupinho e manipula. Linn da Quebrada falou sobre isso e concordo com ela. A Linn se diz "estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão". A atriz também indaga: "por que ninguém tem coragem de se indispor com o Douglas e esse grupo?"
      Li isso num texto publicado ontem (26/01) no Gshow. Na matéria ela fala mais coisas sobre a tal manipulação. Não sei indicar com precisão o caminho para acessá-lo (sou meio burra pra isso), mas está lá.
      Achei incrivel a colocaçao dela porque eu tenho pensado assim. Posso está errada (ela também) mas é assim que vejo.

      Excluir
    2. E como fica o mandamento de Deus "amar ao próximo como a ti mesmo"?

      Excluir
    3. Douglas, como Projota, está sendo levado a crer pelo programa que já tem o prêmio nas mãos. Essa história de ganhar todas as provas, de falar quando a votação deve ser encerrada, uma lambeção tremenda! Até gostei dele nos primeiros dias, mas essa postura do programa em alimentar seu ego está gerando frutos e ele já está se achando. Espero que hoje ele caia do cavalo.

      Excluir
    4. Luís Lima, isso quem pode responder é o monge tibetano vulgo Abrava. kkkkk

      Sempre penso: quem é a pessoa mais próxima de mim? Eu mesma! Viés narcisista, né?
      Brincar um pouco é preciso. rsrsrs

      Excluir
    5. Quase sempre prefiro qualquer participante às plantas, mesmo aqueles de quem ñ gosto, mas sendo bom para o jogo...

      Excluir
  9. ranço é ranço, é não gostar da pessoa ou das atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso.
      Tenho ranço: Douglas, Abrava, Rodrigo, Nathalia, Brunna, Jessi - por diferentes motivos, inclusive por não ir mesmo com a cara.

      Excluir
    2. Ô Barak, eu quero tirar uma dúvida, já que tá meio confuso aí, você tem ranço dos participantes Natália, Douglas, e Rodrigo e que achou que os participantes: Brunna Gonçalves, Jessilane, Paulo André, Pedro Scooby, Linn da Quebrada.
      Estás gostando: Arthur Aguiar, Maria, Jade Picon, Laís Caldas e Bárbara Heck. O resto vc falou que nem fede e nem cheira. Eu estou de acordo aí.
      Agora eu queria perguntar a Márcia Lima de saber de quais participantes que mais gosta até agora?
      Para vcs Barak & Márcia
      👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍💯

      Excluir
    3. Só para fazer uma correção, eu coloquei uma errata quando eu citei que estava meio confuso, mas lá no grupo de zap tem gente que tem ranço com todos os participantes, mas eu concordo contigo aí sobre essa tabela dos participantes que tem ranço, plantas e simpatia. Isso ajuda muito para saber como está o nível dos jogadores. Vc colocou que vc gosta da Bárbara, Barak, podem até descordarem aí, mas eu tenho simpatia com a gaúcha, vamos ver onde ela vai chegar.

      Excluir
    4. E outra coisa, quando acabar o BBB22 que vai ser no final de abril, muitos brasileiros vão esquecer, mas eu não vou esquecer porque eu abaixo todas os cards de todos os participantes, desde a 1a. temporada, até porque quando termina o jogo, infelizmente tem gente ainda tem ranço de participantes fora do confinamento, por exemplo a Thaís Braz que foi a maior planta do BBB21, tinha até gente no Instagram chamando ela de planta a seis meses depois da final do BBB21, portando o eliminado que voltar a vida real não pode ser mais tratado de ranço.

      Excluir
    5. Oi, Sergio Silva. Já citei antes os eus ranços. Agora listo os meus "preferidos" (entre aspas pq é muito cedo. Às vezes o jogo capota...).
      Arthur
      Eliezer
      Jade
      Linn da quebrada
      Paulo André
      Pedro Scooby
      Vyni
      Não dá pra montar pódio por enquanto.
      Os demais participantes, todos no limbo.

      Excluir
  10. adoro a cara de paisagem da jade qdo tentam colocar idéias na cabeça dela,deve pensar...pqp que tô fazendo aqui???!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mais inteligente, mais focada e demonstra muito mais equilibrio emocional do que muitos alí.

      Excluir
  11. Depois de mais uma festa no BBB, a minha nota para o programa como um todo, incluindo o seu Tadeu, continua no 6,0!!!
    Quero jogo e tretas, chega de cantoria, zoação, pegação e festa....quem quer isso vai assistir De Férias com o ex e se quiser só cantar vai pro Theo Voice!!!
    Não tenho fav e a partir de agora, vou votar pra rejeitar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo é um pé no saco, sem sombra de dúvida, mas ele não pode sair ainda. Se for eliminado agora, o povo da casa vai pensar que estamos aprovando a vibe paz e amor que se instalou. Chato ou não o cara tá movimentando o jogo, dá pra esperar um pouquinho mais pra tirar ele.

    ResponderExcluir
  13. Arthur 🍌, já está há 7 dias trancafiado e ainda não traiu a Mayra Cardo. 👏👏👏👏👏👏👏
    Parabéns 🍌, em compensação a traição veio com os carboidratos.
    E a a mala da esposa esta quase tendo um infarto do miocárdio ao ver o marido comendo pão todo dia, cheio de manteiga e na festa ontem, comeu lasanha, purê de batata baroa, empadão...praticamente está tirando a barriga da miséria longe da mala da esposa que o proíbe de comer.
    Nunca gostei dessa mulher chata desde o BBB 9.
    Francine tinha toda razão em relação a ela.

    ResponderExcluir
  14. Por fim, Boninho escrotinho, explica o pq dos confinados estarem usando relógios.
    Diz ele que, eles não mostram as horas mas apenas servem para monitorar os infelizes, batimentos cardíacos, o qto tempo estão dormindo, enfim...tudo pra ficar sabendo um pouco mais sobre os ratos de laboratório.
    Os relógios, segundo o escrotinho, são totalmente bloqueados e só a produção tem acesso as informações.
    Nunca havia visto algo tão inútil e desnecessário.

    ResponderExcluir
  15. Preguiça de assistir esse BBB preguiça de comentar esse BBB não vejo nada pra comentar ranço de uma turma grande enorme,se esse Abravanel me fazer tomar ranço da família toda nem sei viu,já não gostava da Patrícia daquela que faz programa pras crianças, agora esse Abravanel, gosto da mãe dele,gosto da Rebeca sempre achei elas simples,e Silvio claro.por mim já podia dá ordem de despejo pra uma turma grande ali,já que eu só posso falar de alguns porque se falar de alguns ali que tomei ranço vai soar como preconceito, homofobia e os cambal,aí tenho que me conter,agora fingir que gosto só pra agradar uma parcela de pessoas tô fora prefiro deixar de assistir,estou com a Márcia a mais patricinha riquinha é a que mais finge se de boba e de boba não tem nada.como eu posso ter ranço de tanta gente ao mesmo tempo,já podia receber ordem de despejo Abravanel, Douglas, Natalia, Naiara,jessi,me perdoe mais não suporto a das quebradas é lenni o nome,até agora só consigo ouvi a voz da Barbara,e Bruna saiu e eu nem a vi
    mais na casa, Maria o Lucas estou tentando ouvi falar por alguns minutos,mais tenho quase que certeza absoluta que este ano não vou torcer pra ninguém. é muito bom assim não me estresso e posso lê todos os comentários e me divertir, Paulo Vieira deu um show bem melhor que a calabresa,não sei se vai poder continuar tirando saro do programa como fez está semana,ou se vão manerar o texto dele tomara que não,o Portugal era tão bom.como pode isso estou gostando mais dos comentários do que do programa.como é bom Rogério vim aqui e lê mais de um comentário seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria ta difícil mesmo viu amiga.
      Se a coisa não melhorar no primeiro mês, já era...Não melhora mais.

      Excluir
  16. Essa Bárbara é a muito grosseira, estão criando uma nova Paula. Fora que é chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando da Bárbara Heck, com certeza eu concordo plenamente. Só gosto desse nome feminino, mas o jogo fica meio com pé atrás, tá chatinha a gaúcha.

      Excluir
    2. Deixo eu falar um lance aí, Intolerante eu não estou descordando o seu comentário aí, que a Bárbara Heck é grosseira, mas se eu chamasse a minha prima Bárbara Cristina de grosseira, eu estaria sendo removido do grupo de zap, porque a minha prima é como uma irmã para mim.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.