25 janeiro 2022

Luciano é o 1º eliminado do BBB 22 com 49,31% dos votos


Luciano é o 1º eliminado do BBB 22
com 49,31% dos votos.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

36 comentários:

  1. Gostei do discurso dó tadeu ele deu bem o recado espero que eles tenham entendido...
    Há baixa rejeição dá nayara nesse primeiro paredão diz muito sobre o momento atual aqui fora,onde muitos Já caíram nesse personagem dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, eu particularmente não gostei do discurso do Tadeu. Uma semana inteira de um jeito todo brando, fofo e daí ontem nem parecia o mesmo. Lustrou as garras e foi com tudo. Faltou sutileza, deixar as coisas no ar, nas entrelinhas. Acho mais instigante. Creio que só ontem ser curto e grosso não caiu tão bem pelo entregue em uma semana.
      Mas espero que melhore 😅

      Excluir
  2. Final de jogo para o bailarino Luciano, já estava previsto a saída, já que apareceu apenas na disputa da prova de resistência, mas ao longo de uma semana de jogo acabou não aparecendo de forma destacada.

    ResponderExcluir
  3. Achei que o discurso alimentou um grupo….que estão se achando: Rodrigo, Nathalia, Jesse e Lucas. E infelizmente a Lina caiu neste grupo sórdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho esse grupo nojento

      Excluir
    2. Ultrasincero, o Intolerante disse que está de ranço com a Natália Deodato, mas só escapou no paredão porque o Luciano ficou devendo destaque no jogo. Ela ficou com uma rejeição de 34,89%, portanto não está com jogo legal e com certeza não vai ter vida longa no jogo.
      Eu também achei um grupo nojento, igualzinho como a baía de Guanabara.

      Excluir
    3. Eu concordo contigo intolerante. Não gostei do discurso de eliminação 😉

      Excluir
    4. O discurso foi excelente deu bastante corda pra eles se enforcarem

      Excluir
    5. Concordo com vc , grupinho nojento e estão se achando os" big brothers", vão tombar um a um , queria que o Rodrigo saísse num paredão com o Scooby kkk.E se Lina não tomar cuidado vai tombar também.

      Excluir
  4. Genteeem, fiquei com dozinho do rapaz. Galisteu foi melhor na Fazenda mil vezes que Tadeu e Dani Calabreza como Catifunda era mara, já no BBB achei muuuito sem graça.
    Será que essa bagaça como diz nosso amigo Rogério vai engrenar ou não?
    Acho até que passei a gostar do Rico, pois eu tinha assunto aqui antes 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg...ta osso viu amiga.
      Alguma treta sempre vai ter, mas sinto cheiro de BBB 19 pelo ar. Até os participantes são bem parecidos.
      Se o Rico tivesse nesse jogo, pelo menos já teria treta do cafe, e iogurte na cara, no mínimo 😁😁😁
      Por falar em Rico, o Bil e ele estão na maior amizade, quem diria né?
      😘😘😘

      Excluir
    2. Eu concordo totalmente aí, é que na primeira semana do BBB22 achei fraquíssimo, Trevisan e Morg porque ontem o programa não tava legal, primeiro a Dani Calabresa achei péssima no comando do quadro do Cat BBB, com certeza muito longe como do Rafael Portugal que fazia umas paródias muito legais e muita gente adorava de montão, o que de viu ontem no Cat ficamos na saudade.
      Agora deixo eu fazer uma observação aí, Morg: O Rico Melquiades da Fazenda foi um participante que fazia muitas artimanhas, imagina se tivesse no BBB, teria com certeza fogo no parquinho.

      Excluir
  5. Tadinho do bichinho. Q ele ganha fama.

    ResponderExcluir
  6. Nesse jogo, quem ficar aliança errada vaza

    ResponderExcluir
  7. É, vamos ao balanço da noite.
    O desânimo é tanto que nem acordaram o DJ, pra tocar as musicas dos emparedados.
    Pois é, ninguém foi dançar no gramado como de costume.
    Tadeu Tadinho, sobe um degrau pelo discurso de eliminação, porem ainda fraquinho.
    Chamem o Marcos Mion, pelamor...
    Programa longo com pouco pra mostrar.
    Números baixíssimos de votação como eu já esperava, mesmo que pra uma primeira semana, pouco mais de 30 milhões de votos, até a Fazenda já conseguiu mais êxito.
    Natália caninana 🐍,volta do paredão achando que já é campeã do programa.
    Que inferno isso, sempre assim, que ódio.
    Estou até agora procurando as lágrimas de Najara, nunca havia visto uma volta de paredão tão xoxa e sem emoção alguma, e fazendo a desentendida do Grajaú, fingindo demência que ficou no programa.

    Gente, não é questão de querer ver treta e promover o ódio, mas essa é a fórmula do programa, senão o jogo não rola.
    Precisa ter, o protagonista e o antagonista, o vilão e o mocinho, o fofoqueiro, o pai, a mãe e a tia da Vihh tube, casa de praia com amigos, não flui, não tem jeito.
    O próprio jogo pede isso e lógico precisa de um diretor mais criativo e menos preguiçoso.
    A essas alturas, na edição passada o big fone já tinha tocado 3 vezes.
    Muita cantoria nessa casa, ta irritando.
    Impossível ainda favoritar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo concordo com vc, já deu de tanta cantoria, kkkk. O discurso do Tadeu foi boi, mas acho ele sem muita energia, aí fica difícil aguentar três meses... Valeu pelo comentário brilhante como sempre. Abço

      Excluir
    2. Oi Rogério!!!
      Parabéns pelo comentário, tu és espetacular!!!
      Kkkkkk
      Só assisti o momento da eliminação, o discurso foi muito bom, mas em 9 dias o seu Tadeu tá fraquíssimo; não valeu muito o discurso, pois, foram todos levar o Lulu na porta e cantaram todos felizes.... deprimente....
      Por isso, ano passado na Fazenda eu falava que o Rico era necessário, pq ele inflamava as plantas a saírem do seus vasos...algumas vezes passou do limite, sim....mas era necessário....precisa ter alguém com metade do "ânimo" do Rico nessa casa do BBB....
      Finalizo esse 9 dia de programa com nota: 5,9.....
      Socorrooo

      Excluir
    3. O programa de ontem foi realmente abaixo do que a gente esperava do jeito que a gente gostaria foi de regular para péssimo, mas o seu comentário é sempre nota 10, Trevisan.
      Você achou que o discurso do Tadeu foi fraco, com certeza eu concordo, seria melhor que fosse o Marcos Mion, com certeza o ideal apresentador da nave louca do BBB.
      Natália Deodato com certeza se achou que voltou do paredão fortalecida, mas é só uma impressão porque ela voltou do paredão porque o Luciano coitado ficou devendo destaque no jogo, para fazer uma comparação aí estatística, o eliminado Luciano teve 15 milhões de votos de rejeição, já a Natália teve 10,6 milhões de votos de rejeição e a Naiara com 4,8 milhões de votos de rejeição, a Natália levou um pouquinho mais de 1/3 dos votos do total de 30,5 milhões de votos.
      É verdade, você falou da primeira semana do BBB21, com certeza foi muito empolgante e me lembro do Big Fone que tocou três vezes, uma foi do João Luiz e as outras duas foram do Arcrebiano, no primeiro foi o João e indicou a Sarah, Arcrebiano e Rodolffo para o paredão. No segundo Big Fone, o Arcrebiano atendeu e tinha o direito de salvar um dos três e acabou se salvando a si próprio. E na terceira, o Arcrebiano de novo atendeu o Big Fone e tinha o direito de salvar Sarah ou Rodolffo. Ele acabou salvando o bastião e sobrou a Sarah para o paredão.
      O BBB22 precisa urgente de melhorar esse nível de jogo e ter esses ingredientes de movimentação,ter um destaque e provas bem elaboradas, claro tem que ter mocinhos, vilões e conflitos para ter um jogador de destaque e com eficiência.
      O parquinho tem que voltar a pegar fogo e sair dessa fase de "jardim botânico" se não a edição vai ser um fracasso de bilheteria com foi essa primeira rodada.

      Excluir
  8. eliminação morna,chocha, calabresa sem graça, Naiara sendo chata como sempre, linda parece que engoliu um livro de auto ajuda,o tal do Douglas se acha,scooby devia voltar para o desenho animado..ta difícil

    ResponderExcluir
  9. É impressionante como a inserção das redes sociais, formada majoritariamente por jovens, está interferindo na votação do BBB e prejudicando o bom andamento do programa, principalmente, no que se refere aos participantes que sabem vestir uma máscara de uma personagem que está longe de ser verdadeira. Se verificarmos a votação nos sites, que representa a turma coerente do sofá, a Naiara não conseguiu enganar com sua bipolaridade e, talvez, por orientação da produção fazer a "Madalena Arrependida", vítima de transtorno emocional, seria, sem sombra de dúvidas, a eliminada da noite, nos poupando de termos que aguentar ainda sua presença nefasta dentro da casa. Por mais embuste que fosse, o Luciano seria facilmente eliminado em um próximo paredão. Se com o teatrinho de quinta que ela aprontou no domingo, numa clara demonstração que estava era com medo de sair muito queimada, até cancelada nas redes sociais, ela conseguiu se livrar, podemos afirmar tb que esse fato gera uma sensação entre os outros participantes que ela possa ser forte diante do público e, até aqueles que a viam como verdadeiramente é, passarão a trata-la de forma a perdoa-la pelas atitudes e até tentarão se aproximar dela, além dos "amiguinhos de infância" como o Tiago, que ficam horas aconselhando-a a mudar seu comportamento e acreditar em seu potencial, como se pudéssemos realmente dar uma reviravolta em nossa personalidade na hora que bem entendermos. Foi se sentir aceita, dentro e fora da casa, a figura já estava dizendo que "não merece mais o monstro", oi? A pessoa quer participar de um reality de confinamento sem ter a menor estrutura para saber conviver com os demais adversários e não aceita os perrengues ou dificuldades que fazem parte da dinâmica do jogo, vai querer ser poupada e ter apenas privilégios? A justificativa de quem defende sua permanência, que ela gera conteúdo para movimentar o programa, não me convence. Concordo que os participantes que denominamos comumente de "plantas" são muito chatos, mas pra gerar um bom entretenimento tb não precisamos de pessoas sem humildade, esnobe, que se acha superior aos demais e quer impor suas vontades em detrimento de quem quer que seja. Para mim, um bom jogador de BBB tem que ter carisma, inteligência para elaborar estratégias que o salve e a quem for seu aliado, do paredão e, principalmente, solidariedade, humildade e senso de competitividade, sabendo aceitar os perrengues sem se fazer de vítima para tb ser merecedor de todas as benesses que o programa proporciona. É isso que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te ler Hanne. Não tenho mais comentado muito porque estou com um problema nas mãos que me dificulta um pouco de escrever.
      Ansiosa para ler teu O que faltou dizer do Luciano. Saúde e paz.

      Excluir
    2. Oi, Ester, obgda pela consideração em prestigiar o que escrevo. Aproveito para comunicar a quem, como vc, estiver aguardando meu texto na coluna sobre o eliminado da semana (até já falei pro Luís), que irei atrasar um pouco para envia-lo pq estou enfrentando um processo de extremo stress com mudança de apto, mas logo que esteja devidamente instalada e com o comp podendo acessar a internet, tentarei me concentrar em todos os detalhes que observei na passagem do Luciano nessa primeira semana e deve sair alguma coisa, para poder receber o carinho com elogios daqueles que gostam do que escrevo, como tb para as críticas ou discordâncias, desde que de forma educada e respeitosa. Desejo melhoras para seu problema nas mãos e que vc possa estar sempre interagindo conosco da família Votalhada. Abs.

      Excluir
    3. Mudança? Está perdoada. Não gostaria de estar na tua pele neste momento.
      Muita paciência e resiliência nestas horas.

      Excluir
  10. Hanne que bom ver um comentário seu, tão certeiro. Como sempre vc se superando. Esperando que depois da bronca do Tadeu esse BBB tome um outro rumo, porque já tá enchendo tanta cantoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Linda, querida...
      Que bom te rever nessa nova empreitada nossa para entendermos os rumos de mais uma edição do BBB. Amiga, por mais ruim, com elenco fraco (com uma cantoria exagerada e chata), apresentador que não leva jeito pra coisa ou as velhas boninhadas que tão bem conhecemos, quem é BBB maníaca e brasileira, como eu, não desiste nunca de acompanhar e ter esperanças que algo nos surpreenda. Obgda pelo carinho de sempre. Bjo.

      Excluir
  11. Percebi que o apresentador foi poupado de um vexame maior Nunca em uma noite de eliminação houve tão pouca interação com os participantes A nova apresentadora do CAT BBB totalmente sem graça Por enquanto tão devendo,e muito,aos assinantes fiéis do programa E a cantoria insuportável Não convenceu Fraco, bem fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Solange você falou o respeito do quadro do Cat do Big 22, eu achei a Dani Calabresa péssima, muita gente se queixou no comando do quadro, quando eu assisti me deu uma sensação de saudades das paródias do Rafael Portugal, era muito melhor e o pessoal adorava muito ele.

      Excluir
  12. Sabe quem deveria sair logo da casa para o resgaste do reality? Esse Abrava "semente do amor". Cara chato, metido a guru. Nesse clima de paz e amor, dá-lhe reza e cantoria à revelia de um engajamento efetivo dos participantes na dinâmica do jogo. Nesse tipo de jogo, figuras nefastas não são só aquelas que semeiam o caos e o desamor. Participantes muito bonzinhos e com algum carisma também podem fazer um baita estrago. Todos entram na vibe "siga o mestre" e o resultado é essa sopa morna e rala. Um porre!
    Só que esse cara nâo sai nem tão cedo. Deve ir até o fim entusiasmando incautos lá dentro e aqui fora.
    A mim ele nao convence.

    ResponderExcluir
  13. As mães fofas costumam por minhocas na cabeça dos filhotes. Desde sempre. Tadinho do Luciano...
    Me lembra um episódio que experimentei quando criança. A minha mãinha encanou que eu ia ser uma artista. Me inscreveu num concurso de cantores mirim na minha cidadezinha (Moreno-PE). Me fez ensaiar com ela, me colocou dentro de um vestido de organdi lindo, todo bordado e armado (com roda de arame na barra) e lá fui eu cantar um sucesso da época, "criança feliz" (quem conheçe?), toda bonequinha. Aí me vem a minha vizinha, de apelido Biuzinha, cantando outro sucesso da época "eu sou o samba", com um vestido curtinho e rebolando (já se rebolava um pouco naquela época). Nao deu outra: fui vaiada e a Biuzinha ovacionada. Aí aumentou o meu ranço pela minha vizinha metida. E acabou a minha carreira musical... Ainda bem... Isso me poupou de vexames maoires no futuro, tal e qual aconteceu com o Luciano.
    Boa sorte para ele.

    ResponderExcluir
  14. Ouvi que o Bial é da dramaturgia; o Tiago, do jogo; e o Tadeu, da conciliação.
    Até no direto discurso dele ontem, tinha um quê de cuidado com os participantes.
    Gostei de ele, de maneira simples, dar voz à Lyna noutro dia, pela transfobia. Aliás, o Rodrigo disse ao Viny ter vários amigos:" desse jeito assim, gay", mas chama a Luna de traveco. E pior, essas pessoas vivem em que bolha que nunca viram uma sociedade cheia de gente de todo o tipo? O BBB teria que ser diferente disso? Ou semelhante ao diverso?
    Me parece que muitos puxam o saco do Viny, como se ele fosse o Gil do Vigor, e morrem de medo da Bósnia, como se ela fosse a Juliette. A Natália que já tá entendo bem o recado...
    O Arthur dizer, lá no jogo da discórdia flopado, que o Douglas deveria ganhar foi a gota d'água.
    Sem dúvidas, o povo está ali para se dar bem nas redes sociais aqui fora, com muito conteúdo, e campanhas para as marcas. Ou seja, ñ pensam mais tanto no prêmio final, já que podem ganhar muito mais ñ queimando a própria imagem, fazendo como a Juliette, iniciado por Manu Gavassi. Sem falar no nível absurdo de violência que alguns participantes do ano passado promoveram. E a própria produção parece estar meio confusa, já que recebeu muita queixa no ano passado, com as patrocinadoras dando puxao de orelha.
    O próprio elenco desse ano é mais suave.
    Por fim, o Tadeu foi bem em dizer que o Luciano tem o direito de desejar o que quiser. Me parece uma daquelas pessoas, com pais saídos do interior, que põem na cabeça delas que precisam vencer na vida, ser famosas. O próprio Luciano disse que a mãe falava isso.
    Esse jogo é tão competitivo em essência que muitas X atrapalha nossa compreensão dos possíveis motivos para o posicionamento das pessoas, como se fossem robôs.
    Um abraço ao Luciano!

    ResponderExcluir
  15. Lulu eliminado!!!
    No final a cantoria para ele foi broxanteeeee....
    A culpa do conceito fama não é só da mãe dele, ele é petulante tbm... não passo pano mesmo!!! Poderia levar,com ele as duas que estavam no paredão!!!
    Sobre o Tadeu ainda estou achando fraco e desconfortável em estar ali.
    Poderia voltar pro seus cavalinhos...ele é muito mais do "mundo do futebol Hétero"

    ResponderExcluir
  16. Saudades da Fazenda,esse BBB não vai engrenar
    Thiago gente boa mas daí ser Madre Teresa?
    Naiara excelente cantora,fez bonito no show dos famosos?, mas estar sendo atriz .
    Não acredito que na vida real seja assim.
    O Arthur bem centrado é entrou para jogar o jogo.
    Mas tem umas plantas que não sei nem o nome kkkk


    ResponderExcluir
  17. Olá Hanne , venho aqui te dizer que a sofrida dos 50 reais não conseguiu me enganar nem um pouquinho , deveria ter saído ontem , esse povo não sabe votar , pegaram ranço do Luciano só porque ele disse que queria ser famoso , ele pode desejar o que quiser na vida dele , é problema dele . O Tiago tá parecendo professor de Jesus , já tô no ranço. Boa sorte aí na sua mudança , não se estresse arrume aos poucos e descanse , depois arrume mais um pouco e quando menos se espera está tudo no lugar. Boa noite ❤️🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, pois é, apesar de ser algo que chama a atenção pq beira uma ligeira insanidade mental, na minha opinião, o Luciano realmente não era o que deveria ter sido eliminado, mas sim essa pessoa tóxica, totalmente desequilibrada com arroubos de artista famosa sem ser, e querendo, a todo custo mostrar superioridade aos demais participantes. O pior foi que, mesmo demonstrando uma disfarçada vontade de abandonar o confinamento, depois do dramalhão que fez por ter que cumprir o castigo do monstro, o público resolveu poupa-la e, pelo que parece, nem tem mais tanta reprovação nas redes sociais. Vai entender o que se passa na cabeça dessa parcela do público votante.

      Obgda por suas palavras de apoio ao mom que estou vivendo. Quem já esteve à frente de um processo de mudança tendo que tomar todas as providencias necessárias, sabe bem como estou me sentindo. Tenho feito exatamente como vc sugeriu, dou uma arrumada, paro um pouco e depois retomo. Espero estar com tudo em ordem, incluindo as finanças, daqui há mais alguns dias e poder voltar à minha rotina de vida normal, mais tranquila para tb estar aqui, interagindo com mais frequência e mandando meus textos para apreciação da família Votalhada. Devo estar mandando sobre o Luciano amanhã, porém vi que nosso querido amigo Rogério mandou o dele e, assim, a primeira eliminação do BBB22 não passou em bco, sem nenhum post a respeito. Bjo.🌷

      Excluir
  18. Nas próximas informem também a porcentagem de quem ficou, por gentileza, obrigado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.