22 janeiro 2022

Dia #6 - BBB22 | Hoje tem festa!!!


Neste sábado acontece a primeira festa do BBB 22. Os participantes finalmente poderão curtir uma festa e com show garantido, que será de Alok, DJ de 30 anos que será atração pela terceira temporada seguida.

Agenda para a semana:
Sábado: Festa
Domingo: Paredão triplo:Anjo imunizado, Líder indica um, contragolpe do indicado pelo Líder e cada um da casa indica duas pessoas ao Paredão. Prova Bate e Volta.

Confira o cronograma do Big Brother Brasil para a 22ª temporada:
Domingo: Formação de Paredão e Prova Bate-Volta;
Segunda: Jogo da Discórdia;
Terça: Eliminação e Cinema do Líder;
Quarta: Festa do Líder;
Quinta: Prova do Líder e Definição de Xepa e VIP;
Sexta: Prova do Anjo;
Sábado: Almoço do Anjo e Festa.




Virou Meme



Enquanto isso no Twitter


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

33 comentários:

  1. No BBB21 cheguei a desistir de assistir as festas pq nada acontecia e até as atrações convidadas para animar eram meia-boca. No BBB22 espero que me dê mais motivos para ver, a começar pelo artista que vai abrir essa temporada, que eu adoro, estou mais esperançosa de voltar aos bons tempos. Só espero.

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi Un Ratito no BBB?

    Hot Caliente Quente

    ResponderExcluir
  3. Será que esse BBB vai emplacar? Sei não,muito MIMIMI

    ResponderExcluir
  4. Achei até o Alok paradão...Ele é top dos tops mas seu show na minha opinião foi fraco. Não acompanhou nem o parabéns do Eliezer. Me pareceu desinteressado

    ResponderExcluir
  5. Quem será que o líder vai indicar??

    ResponderExcluir
  6. Só observo que se por um lado a Naiara é chatinha, por outro lado os confinados realmente a sacaneiam. Um exemplo disso é o twiter acima que ilustra o lance com o cigarro. O fato é que ela reclama e eles nem aí. Continuam na verborragia igual loucos. E não são qualquer um... se trata do "amigo" Abrava e a moça que toda hora está exigindo respeito dos demais.
    Eu fumava até pouco tempo e era bastante cobrada se o fizesse perto de alguém. Reclamavam mesmo (com razão) e eu tinha que respeitar. As pessoas entram num reality e parecem esquecer as regras básicas de cidadania. Hoje em dia o fumante que não manter distancia das pessoas é considerado persona non grata no ambiente. Mas pelo tom da postagem parece que ela é a errada.

    E por falar no Abrava, não tenho certeza se estou gostando dele. rsrsrs... Está muito dono da verdade, um palpiteiro ambulante.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha me definido sobre o Douglas Silva, mas depois do que acabo de ler no Gshow, peguei ranço. Até pelo fato dele ter escolhido só homens para o vip cheguei a pensar ser para não ter problemas em casa e minha versão foi confirmada qdo ele revelou que sua filha tinha muito ciúmes dele. Agora leio no Gshow que ele confessou ao Scooby ter intenção de indicar o Rodrigo como primeira opção. Não pq eu goste de seu alvo, mas o cara ganha uma prova que dependia de agilidade e inteligência contando com o rapaz, depois nem vibra por ter ganhado o carro, na hora de entregar as pulseiras do vip quase esquece a de quem depois chamou de "parceiro" (que deveria ter sido a primeira) e agora quer indica-lo ao paredão. Como assim? Quero só ver a cara de c* desse idiota qdo for declarado pelo Tadeu que o anjo é autoimune. Talvez o Rodrigo nunca fique sabendo que estaria na mira do lider, mas espero que, de alguma maneira, ele se ferre para deixar de ser tão imbecil. Está se achando o fodão pq o Tadeu fica exaltando que ele não perde provas e quer logo tirar os adversários mais competitivos do seu caminho? Embora seja uma estratégia válida, não gosto de trairagem. Minha aversão por ele chegou ao nível hard, estarei torcendo e vibrarei mto se ele for eliminado e não chegar na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Hanne!! O Rodrigo não está entre os meus preferidos, mas o cara foi parceiro de prova. Assim como o Arthur, que não foi levado para o Vip.

      Excluir
    2. Bom dia Hanne que tenha um excelente domingo, eu tava também consultando o site oficial do BBB, vendo sobre como foi a primeira festa, mas eu reparei nos primeiros itens do início dessa manhã após a festa que lá no tabuleiro quarto do líder o cubinho com a imagem no Rodrigo no espaço onde está o paredão e tá na cara que é o primeiro plano da indicação do ator carioca, mas com certeza vai ter uma surpresa, ou melhor duas porque o Douglas além de indicar um participante, vai ter que indicar outro para o contragolpe, mas eu realmente eu concordo aí, Hanne com relação aos critérios de Douglas, eu acho que tinha que variar as escolhas para o vip, pelo menos pensasse um pouco, acabou colocando toda a tropa feminina na xepa.
      O jogador não basta só ter bom desempenho nas provas, mas tem que saber dominar, ter estratégia e além de ter atenção nos critérios de escolha.

      Excluir
    3. Concordo. E o Douglas "esquece" que nåo venceu as provas sozinho. A primeira foi em parceria com o Arthur (que ele não levou pro vip) e a segunda com o Rodrigo.
      Agora o Rodrigo tem que se mancar. Se acha muito esperto mas se não mudar o comportamento, nao chega lá...

      Excluir
    4. Pois é gente, quem esse cara pensa que é? Qdo o Tadeu anunciar que formem duplas para disputar provas ele deveria perguntar se não poderia fazer sozinho, pelo visto quem divide a garra para ganhar as provas com ele, só se ferra e benefício em retorno, nem de agradecimento pela parceria faz. Deixa ele, qto maior o coqueiro maior tb será a queda do coco.
      Obgda pelo cumprimento Sergio, tb desejo um excelente domingo pra vc.

      Excluir
    5. Hanne, eu não havia percebido que Douglas quase esqueceu de dar a pulseira vip para Rodrigo! Tampouco que está pensando em indicá-lo ao paredão. Vixe, que covardia! E eu que estava na maior torcida por ele, achando o cara um candidato forte para ser campeão! Que decepção medonha! Se ele tiver o descaramento de indicar Rodrigo por ser um jogador forte, depois do porceirão que ele foi... Douglas ganhará meu ranço mais rançoso!

      Excluir
    6. Super concordo contigo Hanne, ele está se achando. Na prova com Arthur ele errou o primeiro lance igual todos. Os demais lances Arthur acertou todos também igual ele, mas o Tadeu só babou o ovo do Douglas.
      Eu achei ridículo ele ganhar e não esboçar sequer um sorriso, quanto mais gritar, fazer festa que é o que as pessoas normais fazem.
      Achei ridículo também ele esquecer de chamar o Rodrigo para o vip e também não chamar o Arthur que fez par com ele na outra prova . Enfim, essas injustiças, essa maneira de jogar eu também não gosto. Ainda bem que como eles mesmo dizem: O Brasil tá vendo, rsrsrs...

      Excluir
    7. Oi Hanne!!!
      Não estou curtindo nesse DG desde o primeiro dia...muito "brincalhão" igual o Pedro... não gosto desse tipo....
      Essa história do VIP de não levar mulheres por causa da filha..... então, quando as mulheres ganharem todas já tem a justificativa pronta para deixar ele mofar na XePa...aimmmm não vou te chamar pq tu filha não quer kkkkkk
      Na real...ainda não gostei de ninguém....povo muito melindroso com tudo.... não gosto assim....

      Excluir
    8. Amiga...
      Eu já sabia que ele indicaria o Rodrigo desde qdo o Rodrigo chegou até nele para se lamentar por ter usado o termo pejorativo traveco,...ao sair de perto, Douglas, fez duras criticas ao Rodrigo, dizendo que se o cara não aprendeu aqui fora pq quer aprender lá dentro?
      Depois eu reparei que ele "quase", esquece de dar a pulseira vip pro Rodrigo, mas ele não iria dar, Rodrigo que gritou antes que a pulseira acabasse...
      O que o xarope de acerola não sabe é que Rodrigo é anjo auto imune, alias ninguém sabe né.

      Excluir
  8. Por falar no Rodrigo, ele talvez tenha cavado a própria sepultura diante do público e perdeu alguns pontinhos comigo ao revelar que e apaixonado por uma pessoa fora da casa. Entra se declarando solteiro, a mulherada cai em cima disputando um relacionamento com ele e agora vem com essa. Me lembrou o Renan(BBB16) que tb ficava evitando o assédio da Juliana e da Monique por esse motivo e foi até tema de seu discurso de eliminação dito pelo Bial, que ele tinha entrado mas a cabeça tinha ficado do lado de fora do confinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, ele não namora com a moça. São apenas ficantes. Sem compromisso.

      Excluir
  9. Olha não me surpreenderia ele indicar o Rodrigo. Reparei que ele, Douglas, nao tem muita paciência para conversar com o Rodrigo, o que aliás dá para entender,já que é sempre a mesma ladainha...Acho que ele não ia chamar o Rodrigo para o VIP. Mas ficou sem graça pq Thiago o alertou.

    ResponderExcluir
  10. Antes de falar sobre a festa, eu observei um retrato de uma cobra chamada "Najaiara", tem referência a Naiara Azevedo. Sempre em reality tem participante comparando com uma cobra, depois da "caninana" referente a ex-Fazenda Dayane Mello, agora a cobra naja referece a cantora sertaneja.
    Falando da festa de ontem para hoje no BBB22, a festa que teve a presença do DJ Alok teve chororô, selos e falando de votação.
    Natália deu um selinho em Maria e as duas beijaram o Rodrigo.
    Jessilane e Naiara caíram no chororô.
    Eslovênia voltou novamente se referir a Linn da Quebrada pelo pronome masculino e a cantora não gostou. Apesar que a Eslovênia ter pedido desculpas, mas a Linn fez o alerta pelo motivo da paraibana errasse: "Amiga, não dá mais para ficar errando", disparou a Linn da Quebrada.
    Jessilane terminou a festa de forma embriagada e fez uma revelação que no caso necessário vai votar na Jade e diz que não vai votar no Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso muito cruel Sergio. É perseguição da braba, pois se for para eleger uma cobrinha no BBB exatamente hoje, eu escolheria a Natalia.
      Não adianta a Naiara creio que foi escolhida já antes de o programa começar pelo ódio da internet. Lamentável...

      Excluir
  11. Status: ranço instalado com sucesso - Douglas, Luciano, Natália e Brunna.
    Os demais - no limbo, em vericação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Tamojuntas Marcia, eu tô meio assim também kkk
      Até agora só gosto mais mesmo do Eli e do Scooby, sem torcida, mas acho eles da paz, susse...

      Excluir
  12. Andei lendo os comentários e muitos não concordo , se sou líder eu levo para o VIP quem eu quiser e ponto,povo chato querem estabelecer regras de comportamento, revejam seus conceitos menos ,.. bora parado jogo ainda é cedo para julgamento extremos . Tudo pode mudar

    ResponderExcluir
  13. É impressão minha ou as pessoas estão sendo obrigadas a beijar quem não quer e consequentemente não podem dizer não pra não ser taxado de frouxo,qto mimimi nesse programa há se fosse ao contrário meus Deus

    ResponderExcluir
  14. Não me empolguei nem com a festa!!!
    Hoje tem a formação de paredão...ou vai ou racha!!!
    Não consigo imaginar um BBB se na terça feira depois da eliminação não tiver tido uma "treta"; se isto acontecer será uma péssima edição....
    E não venham dizer aimmm mas ano passado tava muito pesado....eu não achei...Karol com Ku e afins tiveram o que mereceram...pagaram caro pelas atitudes que tiveram...

    ResponderExcluir
  15. O Bones resolveu apostar + no camarote esse ano. Essa pipoca parece de isopor de cinema de "departamento".
    Essas 2 Bárbara e Laís são soberbas; a primeira contra programa de médicos estrangeiros, e a segunda metida por fazer parte do padrão Barbie. Chatas e repugnantes! Aliás, ñ entendi o que uma dermatologista faz na linha de frente contra a Covid. Porque aqueles médicos médicos, que nem advogados advogados, são coisas do passado.
    O polêmico Rodrigo está conseguindo ao que se propõe: chamar a atenção.
    Ñ importa tanto mais ser cancelado, o que mais importa é render conteúdo. Aliás, nisso o Rodrigo e sua odiada, a Naiara, são muito parecidos. Uma cobra reconhece a outra! Dois bicudos ñ se beijam!
    Se a Naiara ñ sair nesse paredão, e por mim ñ deve sair, esses 2 vão se pegar. Deveriam fazer um acordo e se pegarem pro bem, mas até então ñ querem rachar nada.
    Esse Rodrigo parece uma mistura do Cowboy bbb6 + Ralf bbb9 + Rodrigão bbb11. É um bundão! Metido a jogador, mas muito chato. E herdou a falsidade, a intriga, o puxa saquismo e a puxada de tapete dos caipiras do ano passado. Só que o joguinho dele já foi desmascarado por Douglas, Maria e alguns outros. E esse estrupício é o + velho da casa. Bundão! Mas é melhor do que planta. Ambos, Naiara e Rodrigo são melhores do que plantas. Ela já entrou cancelada por causa da música em homenagem à Marília sertaneja que morreu. A família ñ aprovou, e o Rodrigo já devia estar ciente disso.
    A Maria é maravilhosa! Carioca desbocada, debochada, irônica, divertida... mas está com dor de cotovelo por causa do bonitão olímpico, Paulo André. Já tentou ofendê-lo algumas X.
    O Paulo André também só quer se olhar no espelho. Pavão!
    O Douglas tá todo equivocado. Um artista indicado ao Grammy aos 16 anos de idade. Nem ele sabe como agir direito dentro da casa,e fez besteira.
    O Scooby é casa cheia, cara maneiro demais. Mas ñ é bobo, ñ. Pode levar muita gente na lábia carioca.
    Aliás, a casa esse ano voltou a ficar cheia de chiado...XXXXXX!!! Carioca é o que há! Muitos cheios de charme, ginga e eloquência..., mas marrentos também.
    Muita gente do signo de escorpião também. O Bones quer sangue espirrando a la Tarantino. Mas até agora nada demais.
    O Lucas é o Eliéser disfarçado, 3a. ressureição. Cara chato! E ainda jogou o peso do nome pro outro lá da zona norte carioca.
    A Bósnia Herzegovina é uma chata imitadora da Juliette. Meio passada sem saber se quer ser Chechênia ocidental ou oriental. Passou já, mas repercute, e muito.
    Nunca me esqueço da votação do BBB do Pânico, que era sentado numa latrina dentro de um banheiro químico.
    A Picon parece a versão feminina do Fiuk. Mas essa tem muito $$$, e diz que tem mesmo. O Fiuk era pobrezinho, coitado! E a Jade é + sagaz, talvez por ser mulher.
    A Natália "Corolida" é linda! Bonita demais! Mas falou m... com tanta ignorância, ou tentando se livrar do peso dos equívocos cometidos pelos pretos do ano passado. Ela tem personalidade forte, e pode render no jogo, se ñ sair em um paredão logo.
    A da Quebrada chegou dominando a área... Pode render, e muito! Personalidade forte e muita sagacidade, talvez, também, por tudo que deve ter passado e passa até hoje na vida.
    O Abravanel, descendente perto de judeus, traz $$$ no sangue, já muito derramado, mas, ñ mais, que o dos pretos. Esse é esperto, mas tem ego do tamanho da cintura, e pode render bastante nessa edição. Tomara!
    O Vinny é doce mesmo, mas tá atento a todas as manipulações. A do Rodrigo, principalmente.
    A Bruna é chata, só é mulher da outra,que também é chata.
    O Luciano é o professor de geografia do ano passado?
    Quem + mesmo? A Jessi, sei lá!

    ResponderExcluir
  16. Meus queridos colegas comentaristas do Votalhada, algum de vcs saberia me dizer o que a digníssima esposa da Ludmilla está fazendo como participante convidada no BBB22? A criatura não interage com ninguém, quando está em uma roda só escuta não dá uma opinião, feia, antipática, um tipo Olivia Palito que não agrada nem como visual. Na primeira prova que participou sequer acertou um arremesso. Deve estar na expectativa de contar com os milhões de fãs de sua amada para ir se mantendo no programa, ser salva dos paredões e quiçá chegar à final. Só pode ser isso. Sei não, viu. É cada uma selecionada pela produção! Poderiam nos poupar de tanta decadência junta numa só pessoa.

    ResponderExcluir
  17. O nome do desespero se chama Natália.
    Levou 218 tombos durante a festa, beijou Rodrigo, beijou Maria e só não beijou o João pq esse é gay e participou do BBB 21.
    O que a pessoa desesperada não faz pra se aparecer?
    Deveria começar a não fazer tanta fofoca, isso ajuda mais a se manter na jogatina do que sair atirando assim pra todos os lados feito um serial Killer desmiolado.
    Tenho preguiça de gente que não sabe jogar com carisma e resolve jogar com falsidade e desespero.
    Como diria Lídi Lisboa.
    Câmbio desligo,...preguiça.

    ResponderExcluir
  18. Najara não cumpre a obrigação do monstro, não cumprimenta seu colega de empreitada pelo seu aniversário, mesmo este ficando muuuuito mais tempo do que a embuste no monstro.
    Uai...Néra ela que disse no seu vídeo, que é competitiva, que só sai de uma prova de resistência, morta?...agora fica morrendo por causa de meia hora no monstro???
    Ahh ta, não vale um carro né, kirida? Senão ficava 3 dias no monstro.
    Foi aí pra jogar não foi? Agora aguenta os perrengues e os B.Os.
    Independentemente de gênero, lgbtquafklmyzia+-:x tra la la tro lo lo.

    ResponderExcluir
  19. Fica Naiara Azevedo. Ela cozinha para o povo todo, e ainda ficam falando mal dela. O tal Rodrigo que deveria sair, o cara só fala de jogo, o cara chato ave.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.