23 janeiro 2022

Dia #7 - BBB22 | E chegou o grande dia: hoje será formado o primeiro paredão


A primeira festa do "Big Brother Brasil 22", tão aguardada pelos participantes, começou na noite desse sábado (22) e chegou ao fim por volta das 6h deste domingo (23). O primeiro evento desta edição do reality teve como tema "Open House", contou com a apresentação do DJ Alok. Além de música, bebida e comida, a festa teve beijos, DR e, como de costume, conversa sobre votos.

Naiara Azevedo, que ficou o sábado inteiro no monstro, em pé, revezando com Eliezer, não parecia tão empolgada. Ainda durante o sábado, 22, a sertaneja precisou de atendimento médico após uma crise de ansiedade.

E chegou o grande dia: hoje será formado o primeiro paredão do  BBB 22. O assunto já circula na casa e foi intensificado depois que  Douglas Silva levou a melhor e se consagrou como primeiro líder da edição. Na primeira festa,  que aconteceu na noite de sábado (22), a sister Jessi chorou e demonstrou seu medo e preocupação de ir para a berlinda em conversa com o líder. Entretanto, Douglas parece ter outro planos.

Confira o cronograma semanal para a 22ª temporada:
Domingo: Formação de Paredão e Prova Bate-Volta;
Segunda: Jogo da Discórdia;
Terça: Eliminação e Cinema do Líder;
Quarta: Festa do Líder;
Quinta: Prova do Líder e Definição de Xepa e VIP;
Sexta: Prova do Anjo;
Sábado: Almoço do Anjo e Festa.


Cancelada, Naiara Azevedo tem crise,
cai no choro e precisa ser amparada.

Virou Meme



Enquanto isso no Twitter


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

18 comentários:

  1. E uma das partes do BBB que eu mais gosto que é o dia de formação de paredão, eu tá estou com a prancheta para anotar e acompanhar o resultado da primeira votação, como já faço isso desde a primeira temporada.
    Vai ter primeiro o anúncio do anjo autoimune de Rodrigo, depois o líder Douglas indica um direto ao paredão, sem direito a disputa do bate e volta, depois vai ter a votação da casa, cada um vai ter que votar em duas pessoas e também tem a indicação do contragolpe pelo líder.
    Vão para a prova bate e volta os dois mais votados pela casa e do indicado pelo contragolpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, acho que após a indicação do lider, esse dirá quem puxa no contragolpe, para só depois ter a votação no confessionário com todos os demais já sabendo em quem não poderão mais votar, entre imunes ou os que já estão no paredão.
      Como vc, tb já estou com meu caderninho preparado para as anotações, só que não faço desde a primeira edição, resolvi fazer isso a partir do BBB11. Abs.

      Excluir
    2. Tenho ranço dessa Natália

      Excluir
  2. ranço atual: nayara,Natália,jessy

    ResponderExcluir
  3. Ranço de Luciano e Naiara que só fala em amor ao próximo e deixa o colega praticamente sozinho no monstro e enrolando para o substituir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela diferença de 4 horas, não foi esse abandono todo não

      Excluir
  4. Elieser corre risco….Douglas vai indicá-lo. E ele poderá ir com Nayara, Pedro e Jade. Corre risco de vazar.

    ResponderExcluir
  5. Começa o julgamento do público de todo o território nacional de norte a sul, segundo dizem as pesquisas que entre 215 milhões de brasileiros, aproximadamente entre 85 e 90 milhões de pessoas assistem o Big Brother, então o paredão é o principal combustível para ver como está a mobilização de torcidas, esperamos que não tenham brigas e nem discussões de ódio para que fiquem os julgamentos mais claros e que torcem para os seus favoritos, sem criar brigas e guerra por causa de jogo, vamos fazer em nome do entretenimento dando opiniões inteligente, eu confio muito na credibilidade do Votalhada e desejo um bom trabalho para o Luis e a equipe e que venha opiniões inteligentes para saber quem é da maioria já tem torcida.

    ResponderExcluir
  6. Ranço total do Douglas.
    Cadê a humildade? Cara escroto,se achando o rei da cocada
    Descartando as mulheres de todas as formas e dando prioridade aos machos com medinho da mulher dele.
    Ridículo demais
    Por duas vezes descartou as mulheres .
    Fora acerola, tua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  7. Gente, pelo amor de Deus se Boninho não inventar umas estratégias para pressionar os participantes urgentemente esse BBB vai flopar bonito!!
    Uns participantes que na vigésima segunda edição não sabem votar, perguntam se podem votar en todos, se podem votar em si mesmo,e se na defesa pedem para o público votar em si próprio para sair...Isso para nao falar de líder que não comemora...ta difícil...até a Fazenda de Carelli tava mais emocionante.. Misericórdia

    ResponderExcluir
  8. Triste a desistência da Naiara. Não aguentou a perseguição de todos.

    ResponderExcluir
  9. Naiara totalmente incoerente , se pediu para sair pq não quer destruir os sonhos de Natália e Luciano, então não devia ter no contra golpe ter puxado o Luciano. BBB muito fraco

    ResponderExcluir
  10. Que ridiculoooooo essa formação de paredão...... Bobinhu e Tadeu vocês perderam, vocês já sabem que perderam!!!!
    BBB do amorrrr..... não fod...........
    Vou votar pra rejeitar mesmo....
    Vergonha Alheia para quem torce para o Pedro que quer votar em si mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.