21 janeiro 2022

Douglas é o 1º Líder do BBB22 - Rodrigo é o Anjo


Douglas é o 1º Líder do BBB22



Rodrigo é o Anjo






Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

63 comentários:

  1. Gostei do Douglas na liderança. Só estranhei o vip dele. Só homens? O que ele tem contra as mina?

    Nao morro de amores pela Naiara, mas pegam pesado com ela hein? Passou a semana cozinhando pra todo mundo (comem mas falam mal dela o tempo todo). Agora xepa e monstro. Como se diz na minha terra "além de queda, coice". De repente ela se torna favorita e depois alguns acham ruim.

    Essa Jade é uma burguesinha muito linda e parece boa gente. Gosto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei estranho 6 homens no vip, mas n acho que é pq ele tem nada contra ninguém não, pois no BBB20 as meninas quando ganhavam líder em geral só colocavam mulheres no vip. Pra mim é mais afinidade mesmo. O Douglas até agora me parece mto legal.

      Excluir
    2. Eu penso igual a ti Márcia. Chego ter dó da Naiara. As redes sociais só detonam a guria. É muito triste o que costumam fazer aqui fora.

      Excluir
    3. E agora a família da falecida já autorizou o lançamento da tal música Quem será que tá querendo aparecer, hein?

      Excluir
  2. Assisti todos os dias, mas não vim comentar por aqui, pois na verdade não tinha nenhuma opinião, ainda estava observando o povo.
    Ainda estou sem alguém em especial para torcer.
    Estou achando muito devagar e espero que a partir de agora a coisa ande...
    O tal Douglas ganha em carro, liderança e não esboça nem um sorriso. Que bad... Não gostei. Qualquer ser pularia, gritaria, é normal pô,
    Estou pegando ranço do tal Rodrigo. Ainda não entendi qual a dele. Sabonetou bonito colocando Eli no monstro. Está invocado com a Naiara e fazendo a cabeça dos outros para votarem nela. Enfim, não vejo nada de mal nessa mulher ali no jogo, pra que essa perseguição? Parece que veio já com informações de fora. A carinha dele não me engana, esse eu já estou com implicância, vamos ver se me mostra o contrário no decorrer do programa.
    O Vini, já estou gostando bastante. Passou a fase do deslumbramento e passou a agir normal, prefiro assim.
    Adorei o Scooby, cara gente boa, engraçado e bem tranquilo.
    Acho que agora o jogo vai começar mesmo. Vamos aguardar. Ainda está meio cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do vip so de homens. Me reporta ao bbb21, muito devagar qusae parando. Espero que melhore

      Excluir
    2. Eu também não estou comentando diariamente, Morg. Porque eu sou agora participante de um grupo de zap falando de realites, inclusive eu fiz um tipo um editorial, aquilo que é discutido uma questão tipo um ponto de vista.
      No grupo de Whatsapp eu faço um editorial falando do panorama das primeiras provas do BBB. Eu tive a ideia para evitar certas desavenças como preconceito, discussão de ódio e também certas conotações de política.
      O grupo estava sofrendo de muita descriminação e de politicagem, eu simplesmente eu reclamei para o administrador do grupo porque tinha membros comentando sobre a conotação política da sister Bárbara e fiz a reclamação assim: "Boa noite pessoal da administração tem membros aí fazendo comentários indevidos falando de uma participante misturando política com jogo". O administrador renoveu no grupo por causa dos comentários maldosos de politicagem.
      Os companheiros do grupo me aplaudiram, mas eu tive o meu direito de reclamar porque o grupo é para comentar sobre o desenvolvimento e desempenho do jogo do participante e não misturando com canditatos eletivos e preconceitos.
      E aqui no Votalhada é a mesmíssima coisa, o Luis falou várias vezes sobre isso que é proibido de falar de eleições, descriminações sobre cor, jeito e raça, misturando em um espaço que fala sobre diversão e comentando sobre o desempenho de jogo de cada participante que está no confinamento.
      A gente julga e trata os participantes como jogadores, não julgamos a vida das pessoas. O participante que cruzar a porta e eliminado não é mais jogador.
      Agora o participante eliminado tem o famoso "O que faltou dizer" que o Trevisan faz ums textos maravilhosos como um editorial do participante eliminado, eu adoro comentar e achar pontos do que o participante faltou no jogo.
      Agora falando do seu ponto de vista, Morg que a Naiara Azevedo não pode ser eliminada na 1a. semana, eu acho que está tendo perseguição pelos adversários.
      Eu percebi que o Douglas ganhou o automóvel da Fiat, ele não apresentou vibrações se quer.
      Eu concordo que eu achei sabonetagem sim do Rodrigo de indicar o Elieser para monstro só porque não quis colocar participantes por estar no vip que iriam para a xepa.
      Vamos ver como vai ser a formação do paredão amanhã porque as ainda tem muita estrada para percorrerem nesse jogo.

      Excluir
    3. Que legal Sérgio. Admiro muito todo o seu empenho e todo o conhecimento que tens do jogo. Você é uma enciclopédia dos realities. Parabéns 😄😄

      Excluir
  3. O tombo do Rodrigo: o maluco passou a tarde toda planejando o vip dele e no final nem líder foi...
    Bom, sobrou um anjo imune para ele, que já é muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse tombo 😄😄

      Excluir
    2. Pra mim não enxergo isso como um tombo, pois ele já havia combinado com Douglas que a liderança era dele. Lamentável foi o programa decidir isso por sorte.

      Excluir
    3. E por que passou a tarde no ofurô planejando sua liderança??? Prometeu foi nada

      Excluir
    4. Não acho lamentável e já se esperava isso. Se fosse por "combinação" não precisava esperar até à noite para resolver ao vivo. E esses participantes tem que entender que não são eles que ditam os rumos do reality. Tudo é programado. Qerem ganhar 1,5 milhåo em cima do salto alto?
      Ademais, os telespectadores pecisam de um pouco de emoção. Foi legal esperar pelo desfecho.

      Excluir
    5. Marcia, eles não sabiam que ia ter uma prova de sorte à noite para definir quem ficaria com a liderança e com os 10 mil reais. O que eles imaginavam é que no programa à noite eles entrariam em consenso um com outro para definir a liderança e o anjo. Seria mais justo desta forma, pois nem o Douglas comemorou a vitória do líder.

      Excluir
    6. Mas FerWalison, seria injusto a meu ver decidir no consenso valendo um carro. Eles deveriam ter feito somente os 10 mil e imunidade. O carro levou a ter essa prova, daí acaba se tornando justo. Ano passado foi assim também quando o Gil ganhou o carro.

      Excluir
    7. Concordo com a Morg. É isso mesmo. Nao é só a imunidade, tinha un carro na jogada.
      E o Douglas sem querer ser lider para fugir de comprometimentos. Sabonete de outra marca. Tem que se comprometer, fio!

      Excluir
  4. Brasil muda o rumo e salva Naiara, quero vê a cara da raça ruim 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, pra mim se ela for pra parede é #FicaNaiara.
      Detesto perseguição gratuita de gente ruim.

      Excluir
  5. E a Natália, a Jasslaine , insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, Intolerante. A Natália Deodato tá com um jogo muito linear, já a Jessilane ainda não aprovei o jeito dela de jogar

      Excluir
    2. A Natália já não me caiu no gosto, desde alguns comentários sem noção…

      Excluir
  6. Ranço total, geral e irrestrito ao tal Rodrigo Passou a tarde toda "o líder" e caiu bonito de cara no chão Tombo histórico

    ResponderExcluir
  7. Estou com muito ranço da Natália, slovaquia e da professora que não lembro o dela. O tal Rodrigo se acha. Afffe está difícil assistir esse bbb.
    Quanto a Naiara estão pegando pesado com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não aprovo o jogo da Natália, está tendo muitas dificuldades. O nome da nordestina é a Eslovênia e a professora se chama Jessilane.

      Excluir
    2. Valeu Sérgio. Obrigada.

      Excluir
  8. Boas a todos, como é prazeroso ver os deslumbrados se desconstruirem indo com a cara no chão em 12 hs, tudo muda de uma hora para outra e a vida real da rasteira na vida dos participantes com seus egos na lua, Douglas não queria se queimar com responsabilidade que tem como líder e o tagarela que se acha jogador o Rodrigo se queimou em devaneio e Gana de ser líder, ai que gostoso...essa professora e a malhada não me passam pela guela e mais uns 4 ou 5 que ainda estou analisando, que comecem os tombos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Hj tem festa com o Dj Alok.Adorooooo!
    Às vezes por falta de motivação ou até por sono mesmo, o fato é que não consigo mais ficar acordada assistindo até de manhã, como antigamente. Vou tentar ver se acontece algo interessante até para ser motivo de comentários aqui. Se não, desligo tudo e vou dormir.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de ninguém desse BBB

    ResponderExcluir
  12. To achando massacre o que estão fazendo com a Naiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que estão pegando muito pesado com ela.

      Excluir
  13. A Naiara chegou fazendo exigências de cama e comida gerando a antipatia de alguns participantes, de cara. Depois viu que podia se tornar mal vista e partiu para a estratégia de ser a cozinheira oficial da casa e, assim, conquistar a adesão de uma maioria por ela e não levar votos suficientes para ir ao paredão. Ao receber o monstro viu seus planos dando errado e está fazendo um dramalhão que quem votar nela será considerado um monstro literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso amiga.
      Ela viu que ia rodar
      e resolveu, fazer a tia merendeira da creche.
      Pra mim, já queimou a largada...voltou 5 casas, começou de novo...mas já em desvantagens, vamos ver...não é um monstrinho desse tbem que vai me amolecer...TODOS tem que passar por isso, ninguém foi ali só pra cozinhar e se fizer é pq gosta, ninguém está obrigando.

      😘😘

      Excluir
    2. Oi Rogério, que bom vc apareceu e mais uma vez compartilhando seu pensamento em total sintonia com o meu. Eu já vi esse filme da Naiara em muitas outras edições e sempre mal sucedidas. Caso ela esteja nesse primeiro paredão, vamos ver se a aversão que ela tb havia conquistado nas redes sociais ao ser anunciada como participante, se confirma ou a estratégia de vítima perseguida vai colar e vão salva-la. Bjo.

      Excluir
  14. Até o mom:

    Gosto:
    Tiago, Scooby, Paulo André, Rodrigo, Laís e Vini

    Não gosto:
    Naiara, Natalia, Jessilane e Luciano

    Os demais ainda não consigo definir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne tudo bem?
      No momento estamos em total sintonia , gosto dos mesmos que vc e não gosto dos mesmos que vc só incluo mais a Bárbara nos que não gosto .
      Bjos

      Excluir
    2. Tô quase igual a você, Hanne. Mas, além dos que você citou confesso gostar da Bárbara e nao gosto da Eslovênia.

      Excluir
    3. Oi Cora, tudo bem e com vc?
      Embora não seja uma preocupação minha, é sempre bom qdo encontramos pessoas que sintonizam com nossas simpatias e antipatias entre os participantes. Qto a Barbara tb sinto algo nela que não consigo gostar, porém tb não desgosto totalmente. Bjo.

      Excluir
    4. Hanne estamos quase igual, quase rsrsrs. Eu não curto o Rodrigo, prefiro o Eli. Os que você não gosta também eu não, exceto a Naiara que não desgosto, nem gosto. Acho que pesaram demais a mão sobre ela e esse meu lado de não gostar dessas atitudes aqui de fora creio que pesa nessa hora.
      Mas ainda vou precisar de alguns dias para realmente me encontrar nesse game 😄😄
      Tá muito sem graça tudo ainda 🤷🏻‍♀️

      Excluir
    5. Oi Ana Carla, na apresentação achei que a Eslovênia vinha com o script pronto querendo replicar a Juliete, até por serem conterrâneas. Observando depois no dia-a-dia vi que ela está anos luz de distância da inteligência para articular suas estratégias de jogo, da campeã de 2021, total sem carisma e terá de se reinventar mto para mostrar a que veio. Assim como a Bárbara, está no meu ranking dos que nem gosto, nem desgosto totalmente.

      Excluir
    6. Oi Morg, entendo e respeito vc não gostar de perseguições gratuitas contra um determinado participante, até pq está mto no início do jogo. No caso específico da Naiara não vejo esse tipo de coisa que sempre acontece em todas as edições, uma vez que ela cavou a própria sepultura com seu ar de superioridade querendo impor autoridade já na largada e o fato dela ter recebido o monstro não a faz ser tão vítima assim, uma vez que todos estão ali para passar por isso e a consequência natural é ir pra xepa. Sinceramente não consigo entender onde ela foi assim tão massacrada.

      Excluir
    7. Pois então Hanne, eu lhe confesso, como já escrevi num post lá no início da semana que essas cantoras aí dessa geração, eu não conheço nada, nada mesmo. Nem a que partiu esses dias não me xinguem, mas era indiferente para mim. Não me ligo mesmo nelas.
      Eu só senti que estão pegando no pé igual fizeram com Fiuck ano passado. Eu só assisto o programa, o ao vivo não tenho tido tempo.
      Mas toca meu coração essas coisas porque isso eu lido no meu dia a dia ultimamente pra caramba. É muito triste para quem sofre esse tipo de coisa. São pessoas muito frágeis no fundo.
      O que parece é que a edição está ajudando porque viu uma "vilã" já que aqui fora a coisa não estava boa pra ela. Enfim, análises minhas. Ela não vai longe. Hoje pelo que vi, capaz até de ela mesma sair por conta. Não está bem. O confinamento com tantas pessoas distintas não é pra quem tem um gênio difícil e um emocional frágil.

      Excluir
  15. Até o momento não consigo ficar empolgado com esse BBB; ainda não evoluiu de nota: continua com 6,0!!!
    Tadeu tá na hora de ser "grosso" com essa galera, pq tá muito "solto"....
    Não tem jogo, não tem treta, não tem articulação, ninguém quer se comprometer; só falam de festa, zoações, pegações e coller....por favor, Bobinhu....faz algo, se não vai floparrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou igual você Ander, sem nenhuma empolgação. Devagar quase parando 😄😄

      Excluir
    2. Oi Morg!!
      Espero que depois da formação do paredão, alguma coisa ocorra pra movimentar a casa....
      Tá muito chatinho.... só querem festa e o Tadeu não dá umas diretas na cara desse povo....

      Excluir
    3. Com certeza, Ander essa primeira semana do BBB22 até agora não passa de razoável porque não passa aquele ingredientes que o povão espera, além da falha de elaboração das provas de imunidade, deu nota 6,0 para o programa, pra mim o nível de início tá mais para nota 5,0, realmente tem que melhorar de verdade.

      Excluir
    4. Oi Sérgio!!
      Dou nota 6,0 inclusive pro Tadeu kkkkk

      Excluir
    5. Agora eu entendi claramente essa nota 6,0 aí, tá incluindo o Tadeu Schmidt, tá ok. Vamos torcer que o nível do BBB22 melhore um pouco para 7,0.

      Excluir
  16. No 6 dia do BBB do ano passado, a Vihporca já tinha convencido que o Nego Tribufu era seu pai, que a Karol com Ku e a Lupeta eram suas irmãs mais velhas e que os Caipiras de Taubaté eram seus "amados" tios; enquanto que no BBB atual: participante ganha o líder e não comemora, pq não quer se comprometer; participante pede o monstro pra evitar tretas e não gerar algum desconforto e pessoas só falam: tá tudo bem e é sobre isso..... Bobinhu se tu não fizer algo....esse programa morre logo e Tadeu vaza logo também....

    ResponderExcluir
  17. Algum angu tem nesse caroço.
    O xarope de acerola, só colocou o clube do bolinha no vip, mas tbem tirou o Artur que fez e ajudou ele na prova de imunidade.
    "Quase" esquece o parceiro Rodrigo,...Qdo na vdd deveria ser o primeiro a ganhar pulseira, quase nem sobra pro infeliz.
    Espero que esse Artur, não seja um 🍌 como da edição anterior.

    As primeiras injustiças arqueando o início do game. Por parte do diretor como já é de praxe e por parte dos participantes, máscaras caindo cedo né mesmo líder xarope de acerola, que comemorou mais com o quarto de luxo do que com o carro 0.
    Quer trocar pau a pau no meu fusquinha engasopado 76???

    Vai dizer pro diretor escroto que as provas de imunidade entre camarote e pipoca firam injustas!!!. Ele vai dizer:
    _Ainnnn são provas de patrocinadores e tinha outra prova pra Quinta...não poderia ter sido outra de resistência...
    Oras bolas, então que tbem não fosse para os pipocas!!!
    Juro que gostaria de torcer pra um dos camarotes, e se eu tiver que torcer até irei...massss que vcs nos empurram a torcer para os pipocas, cometendo essas injustiças, ahhh não tenho duvidas. Mesmo com esses pipocas murchas, estão mais pra àqueles milhos que não arrebentam, como é mesmo o nome?....oh meu Deus, me fugiu o nome...
    Enfim...
    O que me faz pensar, será que se os positivados pra covid fossem dos pipocas, não teriam sido substituídos?...Mas foram os camarotes né Boninho? diretor escrotinho, vamos tratá-los a pão de ló, depois eles entram, faz em uma provinha lá mixuruca e ainda os premiamos com 10 mil logo de cara, afinal eles chegam até a final mas nunca vencem mesmo né? Tadinhos, todos tão fofos que não tem onde caírem mortos nem vivos.

    Najara, quer agora ser a tia merendeira da escola, com certeza recebeu dica do Boninho, pq viu que estava queimando a chapa logo no início e colocou o jogo em banho Maria.
    Tanto que nas redes sociais, já descancelaram e foi canonizada a Santa Najara cozinheira dos últimos dias.(Espero que dela).
    Ainda não gosto de ninguém.
    Prefiro a Marielza, do BBB 5 com AVC e tudo e vários outros anonimos de outrora que eram bem menos estrelinhas do que esses daí, inclusive esses pipocas que nem arrebentam e já querem ficar na panelinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, se ainda não lembrou o milho murcho que não arrebenta é "piruá" kkkk
      Também achei muito estranho o líder não chamar o Artur para o vip....,e acho que teve medo de chamar mulher pro vip , por causa da esposa e da filha mais velha ....

      Esses piruás realmente não empolgam , da desânimo isso sim.
      Até mais ...ABÇ

      Excluir
    2. Kkkk, só você mesmo Rogério 🤣
      Aqui na minha terra a gente chama piruá o milho pipoca que não estoura e dá lucro para os dentistas... É sobre isso 🤷🏻‍♀️🙈🤣🤣🤣

      Excluir
    3. É isso mesmo meninas...
      Piruá, repasses pipocas ainda não arrebentaram, são piruás coagidos e reprimidos pelos camatrotes.
      ������

      Excluir
    4. Eu adorei muito perfeito e engraçado a tal história de xarope de acerola aí, Trevisan. É como se fosse a coluna "O que faltou dizer do líder Douglas. Eu achei esquisito ele não comemorar quando ele ganhou o automóvel zero quilômetro da Fiat e só comemorou quando foi ao quarto da liderança para ver as fotografias da família.
      Eu achei com certeza uma injustiça de ter tipo de provas diferentes, o grupo pipoca disputando resistência e o grupo camarote disputando prova de tabuleiro e não achei bem elaborada, tinha que colocar resistência também para os camarotes.

      Excluir
  18. Se eu ouvir mais um "É sobre isso"...dessa garotaaaaa.
    Vai dar ruim...
    Pq me enfio a faca no pescoço.
    😠😠😡😡💀☠️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, milho que não estoura é piruá (na minha terra).

      É essa tal de Brunna que fala o tempo todo "é sobre isso", que aliás é a expressão modinha do momento. Expressão dos "descolados". Odeio!
      Enfia a faca no pescoço dela... kkk

      Excluir
    2. Eu já implique aqui em casa com essa coisa também 🤨

      Excluir
    3. Então...
      Ano passado era a tipuassim
      Agora essa retardada quer ficar famosa na marra as custas de um bordão chato da modinha aborrecente.

      Excluir
    4. Oi Rogério!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Hilário como sempre!!!!

      Excluir
  19. Cansada de gente como esse Rodrigo que fala o tempo todo de jogo jogo jogo Perde a oportunidade de mostrar quem é e a que veio Tremendo otário

    ResponderExcluir
  20. Meus achismos: Douglas fez um vip do clube do bolinha. Disse pra Abravanel que escolheu pessoas que ele tinha uma afinidade maior, inclusive aqui fora. Mas sua escolha vai ter consequências, pq colocou a amizade acima do homem gentleman com as mulheres. Isso vai pesar no juízo de valor lá dentro e aqui fora. Eu daria uma desculpa de q sou um cavalheiro e que as damas teriam também direito a metade do Vip, afinal mais de 50% da população brasileira e eleitorado do BBB são mulheres. Eu não gostei desse machismo da amizade. Lina tem razão ao se sentir incomodada. Até pq a luta dela aqui fora é pela equivalência de condições entre homens e mulheres. Isso não é fazer militância, é fazer justiça moral. Não gostei da frieza como Douglas foi líder, sem expressar nenhuma emoção por ter ganho o carro. Essa frieza dele é gelo puro do emocional. Gostei do Eliezer se pôr à forca para proteger o amigo Rodrigo de dois votos ao se colocar no monstro. Espero que haja por parte de Rodrigo a reciprocidade qdo Eliezer for anjo. O Vyni é um biscuit, um doce de rapaz que não faz mal ou fala mal de ninguém. Um cara q sabe ter empatia pelo outro. Se coloca no lugar do outro. Mas é firme qdo percebe um erro de fala. Eslovênia também estou gostando. Natália não me entra. Tem jeito de cobra que quer dar o bote. Um sem noção sobre o que foi a escravidão. Falar de meritocracia no trabalho escravo foi de uma ignorância ética e história profunda. Não é à toa quem ela defende aqui fora. Já não estou tanto com raiva de Lais, a médica, que aqui fora agrediu médicos estrangeiros em 2013. E a Barbara tem um ar boçal, soberbo que me incomoda. Precisa se humildizar mais. O Scooby tá me surpreendendo, apesar de algumas posições dele aqui fora. Maria é uma fofa. E tou gostando da garota de 20 anos que não lembro o nome. Acho Lucas muito superficial e Rodrigo as vezes muito forçado no seu sincericídeo. Abravanel, tou gostando da sua atuação. Ele sabe muito bem dosar a fala. Inclusive deu um toque na Natalia q tem dificuldade de escutar as pessoas, interrompendo-as. Arthur é um ponto de interrogação e o corredor é um frase feita do papai. Não gosto dele com suas posturas aqui fora. Quase foi um negacionista da vacina, Enfim, vamos esperar o enredo BBB-22 se desenvolver. Pois tudo pode mudar num dia, numa semana...

    ResponderExcluir
  21. Acho que vou criar um personagem gay, em comemoração a adversidade suprema nessa edição.
    Ainda mais vendo a metida nojenta da Jade, comendo pão com ovo e usando um banheiro coletivo de gente porca?
    Aaaai meu amoor, levanta a coroa senão a CABEÇA cai monaaaa.

    ResponderExcluir
  22. Este tão Rodrigo se acha, ele fica combinado voto, por isso eu sou fica Naiara. Todos falam dela, por isso eu sou fica Naiara.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.