08 maio 2020

12 reality shows para assistir na quarentena


Para os que adoram ficar de olho num reality show ou programas do gênero, apresentamos uma lista com 10 atrações que prometem prender os aficionados em competições e polêmicas.
Tem romance, culinária, confusão, música e cultura LGBTQ+ nas opções. Basta escolher uma que combine mais com seu estilo e começar a maratona.

Confira:

The Circle Brasil

Um reality em que os participantes habitam apartamentos individuais em que só terão contato com as outras pessoas envolvidas no jogo através de perfis digitais no "circle", plataforma inteligente comandada por voz.
Algumas das pessoas encarnam um papel, se mostrando de uma forma completamente diferente do que realmente são.
Para ganhar o jogo, é preciso ser o mais popular, além de descobrir quem está mentindo ou não e enfrentar escolhas difíceis.
Com seus episódios disponíveis na Netflix, The Circle tem 3 temporadas para serem maratonadas pelos fans do gênero, sendo uma americana, uma francesa e uma brasileira.



MasterChef Profissionais

Reunindo profissionais da culinária e os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, a primeira temporada da competição profissional está sendo reprisada na Band.
Os memes dos jurados e a tensão do jogo podem ser uma boa distração para os amantes da cozinha.
Os belos pratos apresentados também sugerem uma tentativa de preparar algo gostoso na sua casa.
Vale lembrar que a temporada trouxe temas importantes, além da culinária, como o machismo.
As exibições acontecem nas terças-feiras, às 22h45.

Brincando com Fogo

Nesse jogo de amor, o grande desafio é não ter relações sexuais - não vale nem mesmo beijar - durante o confinamento.
O prêmio de 100.000 dólares pode custar caro para os participantes que estão solteiros e se envolvem com alguém, pois devem seguir essa regra para conquistar a grana.
Com uma temporada disponível na Netflix, o reality conta com 8 episódios de em média 43 minutos, fácil de terminar e ficar pedindo por mais.
Nesta semana, a plataforma disponibiliza o episódio com a famosa "lavação de roupa suja".


Rupaul's Drag Race

A famosa competição de drag queens reúne moda, maquiagem, farpas e muitas risadas.
Com 11 temporadas disponíveis na Netflix, o reality está tendo sua 12ª temporada sendo exibida no canal de TV a cabo VH1, no site do mesmo.
Os participantes cativam o público em busca dos 100.000 dólares e da coroa e ainda dividem histórias emocionantes de sua vida.
Os desafios abrangem habilidades em costura, teatro, comédia e batalhas de lip sync (a famosa sincronia labial ou playback).
O RuPaul's Drag Race também apresenta versões especiais disponíveis na Netflix, como o All Stars, que reúne drags de temporadas que já foram exibidas, e o Untucked, onde os bastidores das apresentações de cada programa são revelados, expondo muita tensão e brigas entre os participantes. 


De Férias com o Ex

Conhecido pelas confusões geradas na casa e pela clássica cena dos participantes saindo do mar, o programa da MTV traz jovens para um jogo de "pegação" onde os seus ex-parceiros aparecem para causar.
Com cenário paradisíaco o reality conta com 5 temporadas e pode ser assistido no canal da emissora, em seu site e no Now.
Sua sexta temporada estreará no dia 21 de maio, às 22h, então prepare a pipoca para curtir as loucuras da casa. 



Mestre do Sabor

A competição culinária da TV Globo chega a sua segunda temporada, que passou a ser exibida no dia 30 de abril, às quintas, após a novela das 21h.
Com 18 chefs profissionais, de diferentes Estados, o reality tem sete fases, sendo elas: Prato de Entrada, Na Pressão, Duelos, Repescagem, Na Peneira, semifinal e final.
Os especialistas Kátia Barbosa, José Avillez e Leo Paixão comandam os times buscando a vitória, que dará R$ 250 mil ao vencedor.
Sua primeira temporada está disponível no Globo Play, junto aos episódios já exibidos da segunda.
Vale lembrar que a reprise semanal da competição também pode ser conferida no canal pago GNT, às terças-feiras.



The Voice Kids

A disputa musical que emociona os domingos dos telespectadores da TV Globo, com o talento dos pequenos participantes arrasando em shows ao vivo, está suspensa devido à pandemia de coronavírus. Mas nem tudo está perdido. Temporadas anteriores e os episódios que já passaram da nova estão disponíveis no Globo Play.



Casamento às Cegas

Já pensou casar, em 30 dias, com alguém com quem você nunca viu, apenas conversou? Esse é o desafio desse reality.
Uma experiência social que mexe com os que adoram um romance e a arte da conquista.
Ele se desenvolve em três fases (cabines, lua de mel e convivência), que culminam na ansiedade pelo "sim" ou "não" diante do altar. 
Disponível na Netflix, o programa conta com uma temporada de 11 episódios.



Soltos Em Floripa

Bem parecido com o reality "De Férias Com o Ex", o programa produzido e exibido pela Amazon Prime Video junta oito participantes solteiros na cidade de Florianópolis para curtir.
Na experiências, rolam brigas, romances e muita diversão.
Um diferencial é o bonus "Resenha", onde famosos comentam os episódios. Nesta equipe estão: Pablo Vittar, MC Carol, John Drops, Mariano, Felipe Titto e até a ex-BBB Bianca Andrade.
São 16 episódios para assistir.



Are You The One?

Com 20 solteiros dentro de uma casa, o desafio é descobrir quem são os pares de casais ideais, esses perfis são traçados pela produção e são a chave do jogo. Se ao longo da temporada os casais se escolherem da forma correta, o grupo ganha R$ 500 mil e quem sabe cada um o amor. Entre romance e jogo, rolam discussões, encontros e bastante tensão.  No Brasil, o programa teve 4 temporadas transmitidas pela MTV, podendo ser acessadas pelo site com canal.



The Final Table

A competição culinária reúne 12 duplas de chefs do mundo todo encarregados de preparar pratos tradicionais de países como México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália.
Cada episódio destaca um país e sua culinária.
Eles serão julgados por celebridades, críticos gastronômicos e um grande chef representando a nacionalidade da gastronomia representada.



Queer Eye

Reboot da série Queer Eye for the Straight Guy (2003 - 2007), o reality não competitivo reúne um grupo de especialistas que vão ajudar uma pessoa a dar uma renovada em sua vida.
O time chamado de Fab Five é composto por Antoni Porowski, gastronomia e vinhos; Tan France, moda; Karamo Brown, cultura e entretenimento; Bobby Berk, design de interiores; e Jonathan Van Ness, saúde e bem-estar.




ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


Um comentário:

  1. The Circle já assisti os 3. To assistindo Rupaul's e Mestres do Sabor. Os outros citados ñ me interessei em assistir.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.