A participante Saray, do MasterChef Espanha Espanha não cozinhou o prato em forma de protesto e foi expulsa do programa.

Em uma prova na qual os participantes tinham que cozinhar diferentes carnes em 20 minutos, Saray optou por servir cru, sem depenar, usando apenas tomates para a decoração do prato.

"Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas? Estava com muita raiva", revelou.

Os jurados, irritados, optaram por expulsar a participante do programa. "Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que você fez não tem explicação", disse o jurado Jordi Cruz Mas.










ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.