21 fevereiro 2020

Pyong é o 5º Anjo do BBB20 e indica os escolhidos para o Monstro



Após várias rodadas, Pyong é o novo Anjo do BBB20. Ele joga água em Manu e se torna o último participante na prova. Todos os confinados correm para cumprimentar o hipnólogo, com exceção de Felipe, que apenas assiste da bancada da cozinha da Xepa.

Pyong lê as instruções do Castigo do Monstro e escolhe Babu e Felipe para fazer a dinâmica. O Monstro dessa semana será o "Guardas do Líder".

Vestidos como guardas do Líder, os dois castigados deverão se revezar em pé na guarita. O tempo de revezamento ficará a critério dos brothers. A guarita nunca poderá ficar vazia, deverá sempre ter, pelo menos, um guarda. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP deverá ir para a Xepa.




Fonte: Gshow

91 comentários:

  1. Prova mais manipulada impossível,o próprio Piong já havia dito que as meninas iriam ajudá-lo a ganhar a prova,a direção do programa entendeu o recado. Jogo que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de competição ,não gostei dessa prova nesse momento ,p0is quando entrou sabia que o filho estava para nascer e não deu a mínima então ninguém tinha que ajudar ele a vencer essa prova idiota, que eles fizeram.

      Excluir
  2. Adorei kkkk os trogloditas estão espumando de raiva. Só acho que não vão mostrar o Jack e sim um vídeo gravado no início do programa.

    ResponderExcluir
  3. Que nojo estou desse bando, juntamente com pyong
    Cambada de falsos nojentos.
    Ainda vou ver este jogo virar,e essas mulherada toda ir para o paredão e não voltar.
    Prior vai levar o prêmio com toda certeza.Bom dia!!!
    É a contrariedade que testa a sua força, seja na forma de alguém, ou de alguma situação, quando a oposição se apresenta, suas forças são testadas.
    Não tenha pressa.
    Tenha foco.💪🏋️🚴
    #proqualitypremiumresende
    Zana Cardoso 2020

    ResponderExcluir
  4. Que prova emocionante! Comecei a chorar antes mesmo de terminar. Muito feliz com a solidariedade da maioria em querer deixar o Pyong ver seu filhinho. Quem planta o bem só pode colher o bemm, a gostar e torcer por ele desde a primeira semana qdo ouvi o Guilherme dizer que estava dormindo no chão do quarto Vila, todo encolhido com frio e acordou com o Pyong lhe cobrindo com um edredom. Sem esquecer a cara de raiva do Prior com raiva por ter pegado o monstro, sem lembrar das risadas debochada que deu qdo o Lucas deu o monstro pra ele e ficava tirando sarro na hora das danças dele e do Daniel de coqueiro.

    Parabéns Pyong e Jack!🍼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pyong e seu filho Jack Lee.

      Excluir
    2. Também me emocionei, adorei a soliedaridade de todos com o Piong...quanto ao Babu e o Prior sem comentários

      Excluir
    3. Prova podre ,de emocionante não teve nada , a não ser o tarado sendo beneficiado.

      Excluir
  5. Xing Ling do Paraguay anjo? Sei....

    ResponderExcluir
  6. Os panacas fantasiados estão tão fofinhos kkkk. Pior é ficar com essa fantasia num calor de 50graus que está no RJ. Adorando esse monstro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda temporal no Rio, prá eles vai ser moleza.

      Excluir
    2. Eu adorei o resultado desta tarde da prova do anjo, o Pyong venceu a prova e depois colocou o Babu e Felipe como os monstros da semana, fantasiados de guardas da líder, realmente eles mereciam cumprir o castigo do monstro.

      Excluir
    3. Kkkk que calor aqui chove muito....

      Excluir
    4. O problema de Pyong é que ele está jogando o jogo como num video game desconhecendo que lida com pessoas e não robôs. Até para o almoço do anjo levou duas pessoas para catequizar , manipular e que não significam nada para ele lá dentro/ Como o jogo é de convivência e abrange emoções do ser humano é penoso ver alguem por essas emoções de lado e friamente definir destinos puramente baseado em interesses próprios. O número de protegidos dele varia conforme seja a pessoa que está manipulando, Isso não é um jogo com pessoas é mais um jogo virtual onde tudo o que se sente é de mentira. esse está sendo o grande enganp de Pyong

      Excluir
  7. Confirme informado pelo Boninho, os vídeos das famílias já estão gravados desde o início do programa para não interferir no andamento do programa com dicas ou informações externas. Caso o Coreano made in China quer ver o filho, muito simples, vai no confessionário e pede prá sair e assim para de fazer marketing usando uma criança (Lei do Estatuto da Criança é muito claro sobre isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Lucas foi anjo, comentaram sobre a prova. Então o vídeo era recente

      Excluir
    2. Celika, vc acha que depois de todo apelo emocional dos participantes e de boa parte do público para que o Pyong veja seu filhinho, a produção manda uma prova em que eles poderiam fazer o que planejaram, vai mandar um vídeo com a esposa dele ainda grávida, ele sabendo que já estava passando do prazo pra nascer?

      Excluir
    3. Acho que vão mandar foto do filho. Torcendo.

      Excluir
    4. Achei lindo o gesto das meninas, emocionante parabéns pyong merecido
      Atura ou surta.

      Excluir
  8. Tomara que o Pyong veja o filhinho dele.
    Amei que ele ganhou o anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amanhã vai ver o filho do Pyong no almoço do anjo.

      Excluir
  9. Como são otarias. Pyong jogando pesado.Se fosse outro participante querendo ver o filho,duvido que Pyong iria se sensibilizar.Ainda argumentaria que é um jogo.

    ResponderExcluir
  10. Pyong é o favorito ao prêmio e estou adorando. Ele é quem manda nas mulheres da casa, verdadeiro macho do século XXI.

    O erro dos outros foi serem tão burros. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Py vai ganhar esse BBB com méritos. Um ótimo jogador.

      Excluir
    2. Ele manda com alma feminina. É top!

      Excluir
    3. Wesley04, o que seria dos sabidos se não fosse os bestas, não é mesmo? No caso do Pyong conseguir influenciar algumas pessoas (além das meninas o VH e Daniel tb ouvem mto ele, até o Babu que se acha o bam bam, já se rendeu às estratégias dele) é por estarem perdidos no jogo, sem conseguirem armar suas próprias defesas para escaparem do paredão, encontraram nele o porto seguro para se protegerem. Nunca ele disse que alguém tem que votar em fulano, ele simplesmente expõe sua visão inteligente e deixa todo mundo à vontade para seguir ou não. Essa jogada que ele está tramando para colocar o Guiverme no paredão, pela casa, com a Flay e a Bianca, no lugar do Prior, se realmente acontecer, ele sai (que bons ventos o leve pra bem longe do Projac) e será uma jogada de mestre, pois já terão um a menos no grupo contrário ao que ele lidera.

      Excluir
    4. Maravilhosa e precisa como sempre HANNE.

      Excluir
  11. Monstro retrô do BBB 8

    Se não me engano, Thati, ganha o anjo e dá esse monstro para Marcão e Natália. Um dos mais cansativos, lembrando que Thati tinha um relacionamento com Marcão.
    Ficaram nesse castigo por 4 dias, mas toca o BF e Juliana atende.
    Darth Vader, dá a mensagem pra ela escolher entre receber um telefonema da família ou liberar os amigos desse castigo antes dos 4 dias.
    Mas para isso, a Ju, teria que assumir o posto durante a festa por 4 horas.
    Juliana então, decide ajudar os amigos, e assume o posto.
    Só não me lembro quem era o líder na ocasião.

    Monstro dado a quem precisava ser dado,... pai e filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏 pelas lembranças com riquezas de detalhes, só lembrava de ver o Marcão e a Juliana cumprindo esse monstro no BBB8. Agora voltando para os tempos atuais o Prior esbravejando com o monstro, parece aquelas crianças birrentas, que depois de levar uma surra de ficar toda dolorida, faz cara de choro e diz tô de boa, nem doeu. Morre, mas não dá o braço a torcer. E pensar que tem quem ache um jovem com esse caráter que não sabe reconhecer qdo erra, vingativo, merecedor de ser o campeão do BBB20 e receber 1,5milhão. Imagina em que vai se transformar com o reforço de ter dinheiro? Bjos

      Excluir
    2. A minha mãe estava perguntando a respeito sobre o monstro dado pelo Pyong que Babu e Prior estão cumprido.
      Eu estava tentando lembrar qual era a temporada que tinha esse monstro.
      No anjo foi a ocasião foi a Thatiana Bione.

      Excluir
    3. Eu estava vendo a informação a respeito disso.
      Realmente a Thatiana Bione venceu a prova do anjo e escolheu duas pessoas para tomarem conta do quarto do Líder fantasiados de guardas reais durante quatro dias. A brasiliense escolheu Marcos Silva e Natália Casassola, os dois tiveram que ficar em pé, no esquema de revezamento durante 24 horas.
      A dupla começou a cumprir a tarefa na segunda-feira após a prova do anjo. Na quarta-feira seguinte, Juliana Góes atendeu ao Big Fone e teve que escolher entre receber o telefonema da família ou liberar Marcos e Natália do castigo.
      Juliana decidiu retirar os dois do castigo, mas tinha que fazer a obrigação de ficar no lugar dos dois por quatro horas durante a uma festa.

      Excluir
  12. Neste domingo, dia 23 de fevereiro de 2020, a casa vai cair pra Pyong, Marcela e cia, pois o BBB de carnaval começará mais cedo e rápido, ou seja, teremos votação aberta. Quero ver se Marcela, Gizelly, Thelma e Manu vão ter coragem de votar no Guilherme ao vivo na frente de todo mundo. Se isso acontecer, todos saberão que o Pyong é o verdadeiro manipulador do BBB20, que o Prior estava sempre certo e que a Gabi vai ficar decepcionada com elas, uma vez que ainda existe Prior e Babu no confinamento como opções de voto. Esse domingo promete a queda do grupinho beneficiado com informações externas. O jogo vai virar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Ferwalison,e se a Manu compactuar,vai ficar mau perante os fans dela, porque falou pro coreano ontem na quase madrugada que não ia participar,e saiu,ele logo em seguida começou a queima lá, então se ela fizer, fala uma coisa e faz outra,ele monta as estratégias com ódio ameaçando veladamente,e quem não estiver com e votar em quem ele que vira inimigo dele, você vai vê se Manu não votar com ele. Outra coisa se Marcela votar com ele é outra porque quando ele foi líder foi pedir pra não ir com as amigas,e falou com quem gostaria ir, vai ficar mau pra ela,outra que se não votar com ele é a Ivy,aí dela. Eu vou achar é bom, Marcela amiguinha da tonta da Gabi que chorou horrores quando ela Marcela foi para o paredão, vai ser bom de vê, tomara mesmo que todas do grupo do manipulador vote no Guilherme banana. Tomara que a produção não mostre o filho se quisesse mesmo saber do filho estava ao lado da esposa,e se ela tem um parto difícil ou coisa assim,o dinheiro falou mais alto, há esqueci ele que dá um futuro melhor para o filho,kkkk ninguém ali precisa só ele, esqueci desse detalhe.vamos aguardar.

      Excluir
    2. Vc usa a palavra errada. O Pyong é ARTICULADOR,não manipulador. E Isso é um jogo,quem é inteligente articula mesmo. É pra ficar rezando lá dentro? No 1o. paredão Pyong levou 10 votos articulados pelo PX. E daí?

      Excluir
    3. Quando besteira No paredão da Marcela foi a namorada cantora (muito chata)quem pediu pra ele não votar na Gisele e Telma.E esse galã de araque pegou carona na idéia pra continuar sendo o bom moço da estória.Pyong campeão.Muito inteligente.Gosto de gente assim,chega de amebas vencedoras

      Excluir
    4. A casa não vai cair, o jogo já virou.Pode chorar quem é contra o Jaime e sua turma.

      Excluir
    5. Torço muito por isso Ferwallison!

      Excluir
  13. Cara do Babu kkkkkkk hilårio.

    ResponderExcluir
  14. Pyong dando uma aula pros outros machos da casa. Mulher adora ser pau mandado de homem, desde que não saiba que esteja sendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, fala baixo, ninguém percebeu ainda. Um dia quem sabe, se é possível, acordam. Essas 5 linhas valeu para um textao. Parabéns.

      Excluir
  15. Pyong é inteligentíssimo, seu pensamento a respeito do jogo chega a ser assustador, de fato as meninas dormem pra ele e com razão!

    ResponderExcluir
  16. Esse Prior é um dissimulado, só gostam dele pessoas que não assistem o programa o no pau per view, é impossível concordar com os pensamentos dele. Ele realmente participou do grupo pra desestabilizar as parceiras. Agora quanto a Prior, Babu, Boca Rosa, Babi, Guilherme, Daniel, Flat, Vitor Hugo, esses sim me fazem perder a vontade de ver o programa.

    ResponderExcluir
  17. O Prior e Babu são iguais a 2 velhas fofocando, difícil aguentar olhar na cara deles e sempre o mesmo assunto.

    ResponderExcluir
  18. Já sabemos que este paredão concerteza estará Fly, Prior e Babu, espero que Fly saia pra começar a desmoronar esse bando de falsos.

    ResponderExcluir
  19. Quer apostar q Globo não vai mostrar o filho dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não estou botando mta fé nisso, ainda mais depois de tantos gritos que a produção leva qdo traz notícias do exterior depois da entrada dos vidraceiros, mas autorizou o Tiago informar da vitória do Chumbo, sem relevância nenhuma, chega a ser desumano, porém vindo do Boninho, sarcástico como ele é, facilitou a prova mas não mostrará o filho. Só não sei como farão para que a mulher dele fale no vídeo, pois se aparecer ainda grávida, pelo tempo previsto pra nascer ele saberá que não quiseram mostrar o bebê.

      Excluir
    2. BBB é sádico, quer desestabilizar o participante.

      Excluir
    3. Não quer desestabilizar só quer cumprir as regras, não saber nada do lado de fora.

      Excluir
  20. Kkkkk prior e babu de monstros. Ķkkk

    ResponderExcluir
  21. Jogo de compadres mais covarde impossivel esse anjo. é injusto com os outros participantes.esse anjo é super importante pra sequencia da jogatina e tinha que rolar essa entrega justo agora?? Por isso que eu queria que mostrasse o filho do Pyong no dia que ele nasceu ja que esse aano as informaçoes externas tão livre ,leve e soltas, tá á la Bangu , que custava dar essa noticia? falou do Chumbo campeão no dia qee ele foi , pq não falar do nacimento do herdeiro? Boninho carellou nessa!

    ResponderExcluir
  22. O BBB e um jogo ou uma casa cheia de amigos que vao passar o catnaval ?

    E proibido jogar?

    todos jogam cada um de uma maneira, e proibido ter visão de jogo e querer proteger os seus ?

    Pyong levou 10 votos na primeira semana ....e ficou de boa

    pyong é claro no seu jogo sem passar por cima de ninguém

    sem inventar nada de ninguem como faz prior

    Piong merece gsnhar por ser um jogador inteligente e focado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falcao, concordo totalmente com vc porém, infelizmente, de umas edições pra cá, dois fatores estão prejudicando o bom andamento e justiça de quem deve ganhar o reality; as redes sociais com os fandons ou torcidas fakes, pagas para defenderem um participante sem o menor interesse em sequer saber como e o que ele faz como participante, e os assessores que tb recebem uma boa grana para fazerem o campeão, de forma escusa, com um jogo rasteiro, sujo, ensaboado. O assessor do Guilherme é o mesmo que fez o Lucas ser campeão da Fazenda, mesmo com todo mau exemplo de ser humano que foi. As estratégias do Pyong para colocar o maior falsiane dessa edição nesse próximo paredão, pela casa, pode ter lhe custado caro e de ícone, possível campeão, o Pyong será eliminado no primeiro paredão que estiver. Já estou prevenida para esse fato.

      Excluir
    2. Pyong é falso e inventa sim pois está falando que eles vão em algumas pessoas e que ele quer ajudar essas pessoas a não ir para o paredão e ê mentira ele quer e colocar duas pessoas fortes no paredão e tirar uma delas.

      Excluir
    3. Luna, qual o erro tão reprovável o Pyong querer formar um paredão para ir tirando os adversários do outro grupo? Num jogo de tabuleiro, tipo dama, xadrez, vc tenta eliminar as pedras adversárias ou as que estão do seu lado para jogar? Da mesma forma se ele conseguir eliminar os membros do outro grupo ele não está mentindo ou enganando ninguém, mas sim protegendo a si e a quem estiver junto com ele, ao mesmo tempo, até chegar o mom de começarem as votações entre eles, esse detalhe é básico em todas as edições do BBB.

      Excluir
    4. Acho que apaguei meu comentário sem querer puts
      Mas vamos la
      Estão cuspindo maribondo que ta tendo combinação das meninas

      1. o que faz babu e prior o tempo todo ja qye foi declarado pelo Babu que eke tava junto dis meninos ?

      No episódio que pyong foi olhar no vidro do quarto do lider?
      O que elas estavam fazendo
      Bianca Flay, mari e Guilherme

      mexendo os bonecos e planejando
      Entao quetem enganar quem em dizer que ninguem joga e combina e se protegem

      Tem jogo dissimlado
      jogo. para câmeras
      jogo. vitimismo
      jogo. de sedução
      jogo. estratégico
      jogo. de mentiras
      jogo de choradeira
      jogo. de se esconder como.plsnta
      jogo. do amiguinho de todos


      Todos sem excessao tem algum jogo deste

      E aunda tem o jogo sujo

      Excluir
  23. O paredão será Flay x Daniel x Prior.

    Daniel sai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, depois que o Pyong fez a besteira de falar logo pro Prior sua estratégia de colocar o Guiverme no paredão, ele viu o Prior correr e contar pro próprio, que por sua vez já fez a cabeça das moçoilas iludidas com ele, contra o Pyong e virou o alvo. O paredão amanhã está mais pra ser: Flay x Bianca x Pyong, ele inclusive vai imunizar o Daniel, como ele declarou no almoço, por achar que ele era o alvo do Guilherme e do Babu e de algumas meninas.

      Excluir
    2. Ele vai imunizar em troca de ele e Ivy votar em quem ele que, é apenas uma troca de favores,ele mentiu pro Daniel quando falou que Guilherme falou mau dele,fez na maldade pra convencer o Daniel,foi o qua a produção mostrou,e Tiago falou, porque ele levou Daniel pro almoço, ninguém está inventando,foi tudo mostrado inclusive com os feijãozinho na mesa. Os que deram motivos o povo já tirou agora só sobrou ele fazendo as tramóia, vamos falar de quem,se saiu os tal de machos escrotos,se o prior sair terça só sobra ele de macho escroto,com atitudes diferente, mais que pra mim dá no mesmo.

      Excluir
    3. Maria eu assisti ao vivo Guilherme falou sim di daniel assim como o BABU,
      nao mentiu nao

      Excluir
  24. Eu acho que e Guilherme Bianca e flay o paredão.o Pyong consegui enganar todo mundo dentro e fora da casa mais não consegui enganar a produção,eu falei que ele só levou Daniel e Ivy pra convencer a votar em quem ele queria, não deu outra,mentiu pro Daniel e conseguiu, é pena pra pessoas que gosta dele e confia nele. Mais é jogo né.votalhada onde que pode botar a letra maiúscula no comentário? é por dentro do comentário ou por fora? eu nunca sei, quando eu ponho ponto no meio aparece letras maiúscula aí tiro e ponho minúscula, porque eu li que não podia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, querida, ao ler seu comentário pra mim no post da festa, me emocionei bastante com suas palavras, de como vc sente que sou uma pessoa com gde coração e sensível. Qdo fui responder-lhe foi que vi que estava bloqueado para novos comentários, daí me apressei em faze-lo aqui e agora.
      Qdo comentei o lado humano do Pyong de levar o casal vidraceiro para o almoço, como vc, tb observei não ser esse o único motivo, nunca exclui o lado jogador dele, sendo que ele sempre agiu dessa forma, sabe aliar perfeitamente o ser humano com o jogador estrategista, o que ele não faz são atitudes de mau caratismo, como faziam Petrix e Lucas e fazem Prior e Guilherme em várias situações que me deixam mto incomodada. O fato dele querer trazer o Daniel e a Ivy pra perto dele não tem nada de errado, nem jogo sujo, qto mais membros no grupo, melhor pra todos que estiverem juntos. O que o prejudicou a ponto de leva-lo a ser o alvo desse paredão de amanhã foi ter confiado até em quem não devia sobre colocar o Guilherme com as meninas.

      Obgda pelo seu carinho, jamais me chatearia por vc ter sua opinião a respeito do caráter do Pyong diferente da minha, é um direito legítimo seu e saiba que, se ele agir de alguma forma que eu desaprove, estarei aqui comentando minha decepção. Um gde abraço.

      Excluir
    2. Eu não mentir sobre você, é o que eu penso de você de verdade pelo que você escreve sinto que você é assim.confia nas pessoas até o último até provarem ao contrário. Mais eu não inventei nada a produção mostrou e Tiago falou eu já tinha certeza, mais foi confirmado sem cortes pela edição, inclusive quando Daniel falou que ele ia votar no Babu ou prior ele mais que depressa falou que Guilherme falou mau dele,aí Daniel mudou na hora,eu acho uma pena ele ser assim,ele deu sorte que hoje é carnaval e quase ninguém assistiu, é direito seu gostar dele, mais acho que ele está se perdendo.mais de verdade tenho quase certeza que você é assim. Abs.

      Excluir
    3. Ok, só pra encerrar, o BBB é um jogo e que inclui a dificil arte de ficar confinado e ter que conviver em uma casa com pessoas de persolinades distintas. Se o Pyong tiver feito algo diferente do que jogar abertamente com estratégias inteligentes, pensando na melhor maneira de se salvar e a seu grupo, do paredão, sem desrespeitar ou ofender ninguém, vc me aponta que eu posso até mudar meu conceito a respeito dele. Como vc observou, sou uma pessoa de boa índole, de bom coração, o que não significa que confio cegamente em qq pessoa e jamais defenderia um mau caráter, o que, definitivamente o Pyong não é.

      Excluir
  25. Luna, repetir o mesmo tipo de comentário somente mudando a ordem das palavras também é spam.
    Todos nós já sabemos sua opinião sobre o Pyong. Não precisa repetir isso o tempo todo. É cansativo pra quem lê.
    Grato.

    ResponderExcluir
  26. Hoje o jogo foi um pouco morno, a não ser a conversa de Telma com Babu. Pyong tem um jogo dúbio, porque no fundo no fundo ele só tá pensando nele se salvar de paredão. Nenhum BBB vence se não for ao paredão e voltar várias vezes. O jogo com o público é mais certeiro do que jogo de cartas marcadas dentro da casa. Daniel hoje não perdeu nenhuma estaleca e está menos hiperativo. Adoro o jeito de ser de Marcela com aquela leveza do rosto, sorriso sempre presente. Parece estar zen o tempo todo. Ivy melhorou um pouquinho. Prior parece que se apagou um pouco no jogo. Mari está se aproximando mais das meninas Gy, Marcela, Daniel e Rafa. Ela transita pelos grupos pré-formados. Senti que há uma sutil discriminação com Babu da Bia, Flay e Manu. Quando Prior estava comendo na Xepa, todas estavam lá conversando com ele, bastou Babu chegar e elas saírem e deixá-lo só na Xepa. Daí a razão dele se sentir só no jogo, discriminado. Mas a sua chatice fez as pessoas se afastarem dele.

    ResponderExcluir
  27. Gente, a lavagem cerebral que o Guiverme está fazendo na Gabidiota, é digna do filme A Bela e a Fera, somente pelo título, pq até a Fera desse filme tinha sentimentos pela jovem e havia reciprocidade e no enredo desse casal fake o que menos existe é sentimento verdadeiro, ele tirando proveito da situação e ela empolgada por estar com alguém e trocar uns beijinhos. Eu, no lugar da mãe dela, estaria sofrendo em ver minha filha sendo enganada por um homem maduro, por ela ter essa cabecinha oca porém, depois do que fez a mãe do Lucas ao recebe-lo, não posso afirmar que a mãe da Gabi pensa como eu e pode até torcer pra te-lo como genro.

    ResponderExcluir
  28. Depois de assistir o papo do Pyong com o Prior, agora pela manhã, cheguei à conclusão que o Pyong está decidido a ir pro paredão e ser eliminado. Ele pode ter feito um acordo com a produção que entraria apenas para mostrar como se joga no BBB, e agitar essa edição, diante do que assistimos no ano passado, mas qdo o filho nascesse ele cairia fora. Posso estar viajando mas, uma pessoa que tem uma carreira consolidada, uma familia linda, perdendo oportunidades de fazer seus shows, vai ficar se submetendo a ser ofendido por quem não consegue aceitar que ele está no direito dele de jogar sem prejudicar, ser grosseiro, ou falar mal de ninguem?

    ResponderExcluir
  29. Realmente não sei o que esse Guilherme espera fazendo essas coisas, primeiro com a Gabi,ela inocente acredita em tudo o que ele fala, aí ela pede pra ele falar com Daniel aí ela toda feliz vai chamar o Daniel e o Guilherme está fazendo a mesma lavagem cerebral no menino...Que absurdo será que ele está esquecendo que nós aqui fora vemos tudo..e outra coisa o que o Felipe não tira o nome do Piong da boca meu Deus... não entendo esse ódio gratuito na pessoa do Piong...ele passa o dia inteiro ele e o Babu falando mal do Piong

    ResponderExcluir
  30. Não estou suportando o jogo de bom moço do Guilherme. Ele teve a cara de pau de dizer pro Daniel que gosta dele e que nunca chamou a atenção dele. Como o Daniel é novinho e menos articulado, foi enredado pelas palavras do Guilherme.
    A Gabi não vai aguentar a pressão que ele está fazendo sobre ela e vai acabar comentando com as meninas (tomara).

    Agora, nem posso dizer que estou chocada com o VH pq ele até tentou nos enganar se aproveitando da confusão da casa, para se aproximar do grupo das meninas, mas já voltou a ser aquele fofoqueiro, leva e traz. E pior, tentando queimar uma das pessoas que mais dá atenção pra ele na casa: Pyong.
    Em conversa com a Mari, abriu todo o plano do Pyong, dando uma de bom moço, quando sabemos que ele está morrendo de medo do paredão e quer jogar o Pyong no fogo.
    As máscaras começaram a cair.
    Ontem a Bianca teve a pachorra de dizer que nunca falou mal da Rafa. Me engana que eu gosto.
    Quero mais é que a Rafa indique a Bianca e, não me importa se o indicado for o Prior, a Boca Rosa saia. Fingimento também tem limite.
    Pelo menos fingir não é uma habilidade do Prior e da Flay.

    ResponderExcluir
  31. Nojo total desse Pyong! Debochado, desrespeitoso com todos. Subestima a inteligência das pessoas com comentários depreciativos. Ser humano horrível! Tem que sair feio, caindo do cavalo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.