20 fevereiro 2020

Rafa é a 5ª Líder do BBB20 | Comente





O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

65 comentários:

  1. Ammmmeeeiiiiiii essa liderança da Rafa, castigou quem tinha de ser castigado. Premiou o Pyong e o deixou no vip para desespero do Guiverme que vai pra xepa com Daniel..kkkkk O Prior tremendo de ganância não faz a prova do anjo, e só se livra do paredão se não for autoimune e o seu amigo Babuzão ganhar e lhe imunizar. Depois da prova do anjo conseguiremos definir quem vai pro paredão com a Flay. Maravilha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Hanne eu também adorei e por mim iria junto a Bianca e esta Mari que só chora mas outra coisa que amei também foi quando o Daniel eliminou o Prior da prova. fui abraço

      Excluir
    2. Boa madrugada, Hanne!
      Eu também adorei o resultado da prova do Líder que venceu a Rafaella Kalimann, gostei muito da figurinha que o Votalhada colocou, vou guardar no meu álbum como lembrança.
      Não só gostei de ver a Rafa vencer, mas de ver a chatíssima da Flayslane ir direto ao paredão e tomara que ela indique a Bianca Andrade para o paredão. Parabéns a Rafa pela conquista da liderança.

      Excluir
    3. Discordo de vc Hanne, havia outras pessoas ali que mereciam castigo como o Daniel por vários motivos; O Prior merecia vencer, pois a concorrência está bem desleal contra ele e Babu;Pyong está se fazendo de vítima e não merecia ficar novamente no Vip,e novamente o jogo continua previsível e cada vez mais próximo de se tornar um BBB19 cheio de plantas!

      Excluir
    4. Depende da festa se o Gui fazer a Gabi chorar por causa da Bia. Gabi vai falar para a Rafa e ela monta o paredão,conversando com os amigos dela ir no Gui.Ai seria Flay,Boca Rosa e Gui.E concerteza ele sairá o mais metido do programa.Ele é pior que o Prior que é um lunático.

      Excluir
    5. Boa noite, Eduardo, tb vibrei mto a partir do mom que o Daniel eliminou o Prior e a Gabi. A Mari está chorando mais do que a emparedada Flay com medo de ser a indicação da líder. Penso que ela indica a Bianca e a casa o Prior e a Flay sai. De qualquer forma já temos muito o que comemorar. Abs

      Excluir
    6. Nossa como torci que se não fosse o Piong que fosse a Rafa ou o Daniel...o mal nunca vence o bem...O Prior achou que ele ganhando o líder colocaria o Piong...o. Guilherme ia vetar o Piong...o tiro saiu pela culatra. O Guilherme acabou de falar para o Babu e o Prior que se ganhar o anjo da pra Bia, caso ele ganhe tomara que faça isso, vai direto para o paredão no lugar dela..sai com rejeição enorme...adorei

      Excluir
    7. Oi Luiz Fernando, vc está certíssimo em suas colocações em não torcendo pelo Pyong e sim pelo Prior, o que seria do bco, se todos gostassem do amarelo, não é mesmo? E pelo andar da carruagem, ainda teremos muitos embates entre os PPs, caso o Prior não esteja nesse paredão e saia. Um embate é bom e precisa existir em qq disputa, o que não gosto no Prior é ele estar tão obcecado em tirar o Pyong da casa, pq sem verbalizar reconhece e inveja sua inteligência e sagacidade pro jogo, que fica chato de ver a perseguição, suas falas virou um mantra..Pyong é isso, Pyong é aquilo. Não acho que o jogo está ficando previsível. Vc apostaria quem vai ganhar? Eu não sei.

      Excluir
    8. Kelivin8d, sem querer desejar mal a Gabi, mas se sua reclamação pra Rafa pelas investidas do Guiverme pra cima da Bianca resultasse nele ir pro paredão, já estou de dedos cruzados pra que isso aconteça realmente. Não gosto da perseguição do Prior pra cima do Pyong mas, pelo menos, é escancarada, a falsidade do Guiverme é ainda pior.

      Excluir
    9. Pois é, Vivian, por mais que saibamos ser um jogo que só um ganha, que, pelo menos, seja aquele que jogou limpo, sem precisar derrubar seu adversário com sujeiras ou perseguições. Tb gostaria que o Guilherme trouxesse pra si a possível indicação da líder imunizando-a com o anjo porém, acho que sobraria pra líder outra opção como o próprio Prior e a casa seria Babu, ou ainda a Mari, que teria mais motivos pra chorar até terça, e nossos ouvidos e olhos aguentarem a chatice. Não creio que ela tivesse coragem de colocar o Guilherme, até para não contrariar a Gabi, que é sua amiga.

      Excluir
  2. Que drama dessas mulheres. Um chororô danado. Todos sabem que podem ir ao paredão... Essa Mari, que ridicula!

    Se o Felipe nao estiver no paredão, torço para a Flay sair. Detesto ela. Barraqueira, faladeira, insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, a Flayslane mereceu ir ao paredão, chata pra caramba.

      Excluir
    2. Espero que o Prior escape, e o Daniel vá e saia com rejeição!

      Excluir
    3. Marcia creio que mesmo o Prior estando quem sai é a Flay, pois ele cresceu sua torcida e ela não é apoiada pelas feministas de plantão depois que se separou do trio(Gizelly, Marcela e Thelma) que iniciou com ela na pipoca, para se aliar às midiáticas blogueiras famosas.

      Excluir
  3. depois dessa liderança, mostra claramente a divisão da casa. De um lado temos: Rafa, Thelma, Marcela, Pyong, Gy e Manu. Do outro temos: Bianca, Gui cachorrinho dela, Mari e Flay. A dupla de patetas Babu e Prior. E os flutuantes: Gabi, VH, Ivy e o salsicha escorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do jeitão do Babu, não gostaria de ve-lo no paredão... E se ele for para o paredão, torço para ele não sair...O Babu não é o pior, entre Flay, Bianca, Priori, Daniel é Mary... O Babu não merece ser votado só porque discordou da divisão de biscoitos...

      Excluir
  4. Quero que o Felipe vá pro paredão e saia. Alguém
    saberia dizer pq a Mari está chorando tanto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horas antes da prova, a Rafa pediu para conversar com ela na tentativa de se entenderem por algumas espinhas atravessadas na garganta dela. E eis que, sem imaginar a reviravolta que o jogo daria pra cima dela, e querendo mostrar que "gostava" da Rafa, a Mari dedurou a Flay, contando que ela disse que a Rafa pregava tanto o bem como religião, mas não colocava em prática na casa. Ao ver a Rafa líder, e a Flay no paredão sentiu um peso na consciência pela fofoca e pedia perdão pra Flay apenas dizendo que tinha tentado se aproximar da Rafa, mas sem contar o que disse realmente. Além disso ficou com medo de ser a opção da Rafa pro paredão. E haja choro com careta e requintes de dramalhão mexicano.

      Excluir
  5. Por mim Daniel prior paredao..os dois lutem prior volta..paredão flay/Daniel
    Flay volta e esse babaca vaza agua de salsicha

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da Flay por mil motivos, mas se o Felipe Prior for com ela, vou torcer pra ele sair, porque ele é terrivelmente insuportável, e ainda grudou no Babu, outro insuportável, ranzinza, reclamão,genioso e marrento!!!

    ResponderExcluir
  7. Dos males o menor...
    Pois depois que Dani boy, eliminou Priolho,já comemorei.
    Rafa, líder provou que realmente gosta de Pyong, que era uma dúvida minha e creio que era até a dele e agora é a única certeza que ele tem, ela gosta dele e protege como disse um dia que o protegeria.
    Não sei por onde mais eu comemoro e fico feliz:
    Se por ver o GuiLERDO, na xepa dividindo miojo com fígado e moela com Dani boy, que fará de tudo pra compra da xepa ser fraquinha, perdendo estalecas.
    Se por ver a Flayminga cuspideira no paredão.
    Se poder ver o Pyong, dentro do quarto do líder, já que o ex-lider Guilesma, havia proibido sua entrada.
    Se por ver o Priolho e seu capacho Baburso eliminados, depois da certeza que seriam lideres.
    Se ver Priolho, não poder ser anjo pra salvar seu capanga capacho.

    Acho que vou sambar um sambinha pra comemorar o pacote da alegria.
    Liderança GloBBBeleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu amigo, compartilho com vc todas essas comemorações e até gostaria que sambássemos juntos pela Liderança GloBBBeleza..kkkk

      Excluir
    2. Simbooora amiga...

      Lá vou eu,... lá vou eu...

      Excluir
    3. Hoje é festa na avenida...🍺

      Excluir
  8. Eu gostaria que esse Guilherme saísse pra parar de iludir a Gabi e ficar babando pela Boca Rosa, não estou mais suportando olhar para a cara dele.

    ResponderExcluir
  9. É pecado de eu estar rindo desse chororô todo???

    Pq se for, tô no óleo,...não consigo parar de rir, é como cócegas...kkkkkk
    Rindo até o BBB 21.
    kkkkkk...
    O duro é a chupação de nariz...
    Falar em chupação,... chuuuuuuupa GuiLERDO.
    Agora é torcer pro Pyong, ganhar o anjo pra saber do Jake, quem sabe até poder vê-lo.
    E torcer pro Dani boy, continuar perdendo as estalecas só pq o Gui, disse que jamais o levaria pro VIP,...kkkkkk
    Vou ter um treco aqui.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas reviravoltas que o jogo tem, e pra rir mto de seus comentários que adoro BBB.

      Excluir
    2. Ainda to rindo amiga kkkkk virei o coringa, sempre com sorriso na cara

      Excluir
    3. Pyong viu o filhinho dele. Uhhuu!

      Excluir
  10. Rafa é uma mulher incrível
    Boca Rosa LIXO

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que prova emocionante! Torci desde o início para Rafa, e já ri muito vendo o velório dessas meninas, incluindo a Gabi que nem sabe o porque está chorando! E essa Mari, foi poupada e fica fazendo esse papel ridículo! Estou nas nuvens!

    ResponderExcluir
  12. Cada dia que passa eu não tenho ranço desse coreano dos inferno eu tenho é ódio desse maldito,o cara fala de todo mundo, depois fala eu adoro todo mundo daqui o cara põe a faca no pescoço dessas imbecis,pra votar em quem ele quê depois fala a decisão é sua, mais repete mil vezes em quem ela deve votar,que nojo que ódio, nojento manipulador dos inferno,com essa máscara de bonzinho,bem feito pra esse bando de mulheres sem personalidade, inúteis,que vive de bunda por inteligência zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora ele não quer colocar Prior e Babu juntos no paredão pois acha desleal, sendo que ele fez isso no 3 paredão (Prior X Hadson), totalmente contraditório, agora está se fazendo de bom moço pra Gizelly, talvez sacou pq o Lucas não saiu com rejeição, quero muito que alguém bem rejeitado da casa como o Prior ou Vitor Hugo tire este prepotente no paredão

      Excluir
    2. Concordo com tudo.No quarto do líder fazendo a cabeça para formarem paredão com Gui e Bianca.

      Excluir
    3. Parabéns Maria Oliveira. Excelente colocação.

      Excluir
    4. Concordo com vc Maria ,no começo estava torcendo pra ele , aí vi o joguinho sujo dele , manipulando as garotas pra votar em quem ele quer , e depois qdo bebeu todas e passou a mão , tentou agarrar outra , foi bem inconveniente , ñ é a bebida que libera o monstro dentro de cd um , se ele age de um.jeito qdo bebe , na vdd , o caráter é torto sim , e a bebedeira traz a tona quem é o ser verdadeiramente. Peguei muito ranço do coreano e tomara que o Prior fique , e vá mais longe nesse jogo , pra botar Pyong no paredão .

      Excluir
    5. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 exatamente

      Excluir
  13. O pior de tudo é que esse filho de uma ....... Inventa coisas dos outros,pra jogar a pessoa contra,pra impor até inventando que a pessoa fez e falou pra convencer,pra convencer, sujeito safado mentiroso, fofoqueiro inventado coisas que os outros não fez,se ele tivesse falando do prior até entendo que eles queria tirar todos eles.maid não mentiroso nojento, depois as pessoas ficam se perguntando porque teve uma vida difícil tá aí a resposta,não pensa na lei do retorno,que já teve mais não aprendeu nada. Bem feito que a Manu não quis participar dessa sujeira toda.a semana que vem ele vai está fazendo o mesmo com o próximo líder dizendo que ama a todos,e ainda repente várias vezes que ama todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li comentários alertando Boninho sobre possível combinação das discípula para facilitar o anjo para que ele veja o filho.Alias ele já falou: o anjo é meu

      Excluir
    2. Tetê, respeito que vc não goste do Pyong porém se alguém quiser perder uma prova em função de outra, o problema é dela que vai ficar no prejuízo e nessa edição o que mais se tem visto são ajudas entre adversários nas provas, algo até mostrado e comentado pelo Tiago durante a prova do lider em duplas. Além disso, na prova do anjo, da semana passada, pelo fato da Marcela ter comprado a vaga no leilão dizendo querer mto ver a família dela, o Pyong a ajudou indicando várias duplas no jogo de memória. Pq, agora por um motivo mais que justo, de ver seu filhinho ele não poderia ser beneficiado?

      Excluir
  14. Amei.. só do Guiverme perder já me sinto vitoriosa.

    Ass Renata

    ResponderExcluir
  15. Eu acho a flay o fim da picada , pessoa de quinta ,baixo nivel louca que ela saia nesse paredao!
    Ass Lola Souza

    ResponderExcluir
  16. A arrogância do bad boy Prior só atrapalha seu jogo. Gostei da Rafa ser líder. Gabi e Mari precisam de tratamento psiquiátrico, pq é um choro doentio e Mari parece ser fake no choro. Não sei quem Rafa indica, mas tá na hora de alguma dessas mulheres sair e pôr a duvida no jogo e acabar com as certezas levadas por Daniel e Ivy. Acho que Daniel só atrapalha o jogo da Marcela. É um cara bom, mas ainda não saiu da fase adolescente, com voz de menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Luis, além da arrogância, a ganância por ganhar a prova e poder colocar o Pyong no paredão fazia o Prior tremer e não conseguir fazer a prova, chega a ser doentia a raiva dele. Tb acho o Daniel imaturo, porém do bem, é nítido que ele não estava preparado para dar tantas mancadas perdendo estalecas e prejudicando indiretamente o restante do grupo mas não faz de forma proposital como o Lucas fez ao não contribuir com a comida.

      Excluir
    2. Com certeza, esperava mais de Daniel, mas se escorou na Marcela e ela se apagou no jogo com namorico meio adolescente. Enfim, jogo que segue.

      Excluir
    3. O povo realmente não sabe votar.Tinha um homem na casa de vidro e escolheram um garoto sem noção

      Excluir
  17. Detestei que essa planta que quer se destacar da Rafaela ganhou a liderança.
    Esse dilema dessas feministas com o caso que ocorreu lá atrás,já tirou quem tinha que tirar.
    Prio tem que ganhar esse jogo.
    Torço muito por ele.
    Cara justo, inteligente que só quer mostrar o outro lado da moeda,para os cegos voltarem a enxergar.
    Minha torcida vai ser até o final prio.
    Pode ir ao paredão,mas voltará mais forte com certeza...
    Quem é PRIO curti aqui,👍👏🏼☺️

    ResponderExcluir
  18. Acho que o paredão vai ser Flay, Prior e Bianca . Resta saber quem ganha o anjo! acho que é hoje né? No fundo queria que o Pyong ganhasse pra ele ver o filho logo já que essa informação Boninho negou de anunciar logo. Agora informaçoes que matam o jogo interno pode, tá valendo! entendi perfeitamente

    ResponderExcluir
  19. Se prio sair,o jogo acaba pra muitos.
    Ele é a verdade e justiça na casa
    E dalê prio 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  20. Hanne e Luis e outros que tem aversão ao Prior que me desculpe mas eu gsto dele! Ele pode ser doidão,arrogante mas ao menos ele não esconde que é isso tudo rsrsrs .Não é dissimulado igual o PX foi o Gui é, até me surpreende de certa forma que a torcida dele cresceu mas a prova será dada de Domingo até terça porque tô quase contando que ele vai estar emparedado.A não ser que Babu ganhe o anjo..de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvan, até concordo que é melhor quem diz na cara do que ser falso e dissimulado como Guilherme vem sendo. O que me irrita no Prior é ver sua obsessão pra cima do Pyong, chegando a inventar mentiras sobre ele. A edição mostrou que ele negou ser manipulador e que foi o próprio Prior quem fez a afirmação. Se ele tivesse inteligência e controle emocional para duelar de igual pra igual com o Pyong, eu acharia ótimo, aliás, eu sempre digo que o que mais gosto de ver no BBB, é jogo e não brigas ou levantamentos de bandeiras, não contribuem para minha diversão.

      Excluir
  21. Se a produção resolver mostrar as tramóia do coreano,na madrugada,e a tal da Marcela que pediu pro Guilherme pra não ia com as amigas,e agora aceitando votar nele,vai ser bom demais se queimarem mais ainda .se bem que eu acho que a produção vai abafar o caso. E a tal Manu ganhando ponto com seu público, falando na cara do coreano que não queria participar dessa tramóia,e ainda ficou triste kkkk é de ri dessa Manu,olha ganhou uns mísero pontinhos comigo,bem que podia sair uns 5 na terça,tô de cara de vê que tem uma targ no twitter maís de cem mil falando Prior estamos com você,o povo enlouqueceu de vez.vamos aguardar tá melhorando,podia sair de mãos dadas Mari flai Guilherme VH Daniel e por aí vai já que não pode sair o coreano pelo ao menos esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo não mostra o real coreano. Não suporto este boca mole.

      Excluir
  22. Babu sujeito asqueroso. Pior que ele somente o Felipe

    ResponderExcluir
  23. Só não quero que o Babu ganhe.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos.Estou em êxtase desde de ontem.Excelente liderança da Rafa e hoje Pyong é anjo.Maravilha.Prior está a ponto de estourar.Nesse paredão prefiro que a Clau saia.O Prior vai depois.Beijos Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Tereza, compartilho as mesmas emoções que vc. Achei mto importante, até como exemplo para o público, a solidariedade da gde maioria em deixar o Pyong ganhar a prova para poder ver seu filhinho. Isso lembrando que muitas dessas mesmas pessoas foram responsáveis por lhe darem 10 votos na primeira semana, que ele sequer reclamou ou ficou revoltado como o Babu e seus comparsas que ficavam citando os 9 votos que levou, e o que ele fez foi reverter o jogo a seu favor, de forma inteligente e sendo esse coreano de bom coração, que me lembra um sírio do BBB18. Bjos

      Excluir
    2. Hanne também concordo com você.A Rafa me surpreendeu demais.Ela e Marcela são muito sensatas e diretas nas palavras.Acima eu falei que desejo que a Flay saia.Apareceu Clau.Pyong é muito inteligente.Um senhor jogador.O grupo vip está uma delicinha.Beijos Tereza

      Excluir
  25. Se fosse outro participante querendo ver o filho duvido que Pyong iria se sensibilizar
    Como sempre diz...é um jogo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.