10 outubro 2019

Preferências do público até a 3ª Roça | A Fazenda 11


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana receberam 61.906 votos únicos e foram zeradas após o resultado desta 3ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Túlio Maravilha.






















23 comentários:

  1. Hariany vai pela segunda semana consecutiva liderando o top 3, mas entre os peões que mais amados e odiados, após a 3a.semana de jogo, Hariany foi ultrapassada pela Andréa no quesito mais amada, no quesito odiada, a goiana está em 4°lugar ficando atrás de Andréa,Viny e Bifão que até agora são os mais odiados até agora após 23 dias confinados.
    Andréa Nobrega é a mais amada, porém é a mais odiada.
    Vamos ver nessa nova semana como vai ficar essas preferências na Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio.
      Houve um erro na tabela que já foi corrigido.

      Excluir
  2. Sim Andréa tá ganhando espaço. Às duras penas, ela tá segurando bem, 1 situação q é ter a s misturar com pessoas d vários tipos e opiniões contrárias às dela! Hariany não s mostrou ainda, e creio q n vá mudar..

    ResponderExcluir
  3. A Bifao ficou em terceiro na enquete de preferências e na tabela vcs colocaram o Diego. E Andrea ficou em primeiro e Hari em segundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isio, interessante.
      Fiz esse print umas 2 horas antes da final.
      Tinha uma diferença. Jamais pensei que teria alteração.
      Mas tá corrigido. Obrigado.

      Excluir
  4. Dá pra votar mais de uma vz? Dificil acreditar q Jorge com uma semana já tenha conquistado essa posição e o grupo lua todo despencou lá pra baixo. Só deve ter votado o eclipse solar hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. E continuam as irmãs cajazeiras encostadas na fofoca. Uma é o encosto da outra. Lucas ta com dificuldades de desempenhar o papel de homem apaixonado. Rodrigo e Sabrina nem aparecem nas edições. Diego foi convidado para participar dos AA e perguntou: posso levar minhas cervejas pois lá deve ser muito caro. Junta tudo isso e temos a equipe Lua. Enquanto isso nossa Rainha Andréa desfilando com seu echarpe branco ao tratar das lhamas. Jamais perderá a majestade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enqto isso sua rainha q já foi faxineira e empregada doméstica e subiu na vida às custas de um homem rico 30 e tantos anos mais velho, hj coloca seus empregados da casa grande de Alphaville pra almoçar na senzala... Cada torcida tem a musa q merece...

      Excluir
    2. Concordo com você de rainha ela nao tem nada , si se for rainha da arrogancia. Ela é muito chata.

      Excluir
  6. Uma das 3 irmãs Cajazeiras, a mais encostada e santinha do pau oco liberou geral pro Lucas hoje. Como é família nao irão fazer um pronunciamento oficial a população e a Record sobre as imagens? Afinal de contas ela é moça de família e casada, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for consentido querido, ela pode subir até no lustre q ngm tem nada com isso...

      Excluir
    2. Será que mulher bêbada sabe ou lembra o que é consentimento?

      Excluir
    3. Ela sabe muito bem o que é consentimento e deixe a menina fazer o que quiser.

      Excluir
  7. Homem que não sabe beber é ridículo e mulher é pior ainda. Sorte do ex namorado da encostada santa de pau oco ter se livrado dessa vergonha nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce. E preocupante ver que o mérito ou empenho nas atividades de um reality pode ser sacrificado por torcidas.

      Excluir
    2. Ele não deve ser importante começou a pouco tempo a namorar , porque no BBB ela não tinha namorado , então deixe a menina fazer o que quiser , mais prefiro o Diego campeão.

      Excluir
    3. Luna, 4 anos é pouco tempo??? Ah vá... Enquanto era mantida por ele em tudo... santinha demais, né? A carta que ele divulgou dela fala por si só.

      Excluir
    4. Hariany descobriu duas semanas antes entrar pra Fazenda uma nova traição do namorado q já tinha inclusive apagado todas as fotos dela no Insta. No BBB ela já contava q vivia uma relação tóxica e abusiva. Nem gosto da Hari mas fidelidade ela deve aos sentimentos dela. Que atire a primeira pedra quem nunca insistiu numa relação falida. E como diz o ditado, Mulher não trai, se vinga hahahaha...Ai ai me divirto q ninguém fez esse auê todo com Arícia q tbm tinha uma pessoa aqui fora. Atá ela era do grupo Sol entendi hahahahaha

      Excluir
  8. Comp os valores da sociedade estão invertidos

    palmas pra santinda do pau oco
    traiu o nsmorado na cara dura

    E olha que fez uma linda carta de amor ora ele sntes de vir pro realitie hein!

    ResponderExcluir
  9. Juro que torcia pra Hariane e agoro tenho nojo
    vc trocar um nsmoro de anos por alguém que acabou de conhecer em ym. RS e no minimo falta de caráter
    e olha que a Tati falou pra ela como e o Lucas na vida real

    sem mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além disso, a Hariany não está acrescentando nada no jogo, tem que ir de preferência para a próxima roça.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.