10 outubro 2019

Roça A Fazenda 11 | Túlio Maravilha é eliminado do reality com 41,46% dos votos



Túlio Maravilha é eliminado de A Fazenda 11, com 41,46% dos votos. Ele perdeu a disputa com Thayse Teixeira pela preferência do público na votação pelo R7.com e deu adeus ao confinamento nesta semana. 





9 comentários:

  1. E isso pq a torcida Sol se empenhou pra tirar Thayse, mas parece q não deu mt certo. Deveriam guardar energia pra salvar Dona Andréa, aquela q faz piadinha idiota spbre tuberculose e defende assediador...e os outros é q são cobra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com tudo isso, aí e com isso o duelo nessa fase, ficou a equipe Sol com seis peões e a equipe Lua com sete peões. Gostei dos seus comentários, mas você já tem o seu preferido ou preferida? Porque ainda não tenho nenhum preferido ainda.

      Excluir
    2. Teve muita gente q torce pro Sol e não votou

      Excluir
    3. Sergio,
      À medida q o tempo passa estou criando ranço nível master do povo da equipe sol. Falam q Thayse é fofoqueira mas o q dizer do Jorge q falou pro grupo dele q Lucas mandou bem nas argolas pq é coisa de mulherzinha?

      A vibe da equipe Lua é leve, a do grupo sol pesadíssima. A torcida, tão chata quanto, deveria mudar o repertório. Nicole era cobra,Thayse é cobra Zzzzzz.

      Enfim, gosto do Diego, dá bons toques pro Lucas e sim é a cabeça do grupo Lua assim como Jorge queria ser. Não suporto homem maria fifi. Acho q todo mundo merece provar q amadureceu e Diego ta fazendo isso. Só continuo assistindo por causa dele, no grupo sol dou mute, não sai nada q presta da boca deles, oq tinha de pior se juntou ali, preconceito, machismo, assédio, misoginia,inveja, soberba, prepotência...

      Dona Andréa q qd era jovem foi faxineira e babá e hj mora em Alphaville, mas não por méritos próprios, parece q não aprendeu nada na vida, eu teria vergonha se fosse minha mãe.

      Go Diego!

      Excluir
    4. Concordo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    5. Obrigada😁
      Parece q a torcida solar assiste uma Fazenda paralela hahahaha

      Excluir
    6. É verdade, o Jorge da equipe Sol venceu a prova de fogo sobre o Lucas Bebezão da equipe Lua.

      Excluir
  2. Eu ainda preferia a saída da Cariri. Ela é fofoqueira demais,não gosto do seu jogo.

    ResponderExcluir
  3. E continuam as irmãs cajazeiras encostadas na fofoca. Uma é o encosto da outra. Lucas ta com dificuldades de desempenhar o papel de homem apaixonado. Rodrigo e Sabrina nem aparecem nas edições. Diego foi convidado para participar dos AA e perguntou: posso levar minhas cervejas pois lá deve ser muito caro. Junta tudo isso e temos a equipe Lua. Enquanto isso nossa Rainha Andréa desfilando com seu echarpe branco ao tratar das lhamas. Jamais perderá a majestade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.