11 outubro 2019

O que faltou dizer de Túlio Maravilha, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 11/10/2019

Dizer o que faltou dizer de Túlio, bastava apenas uma camiseta com item crítico a exemplo daquelas que ele próprio tanto usou na Fazenda, o mais correto seria dizer aqui e até seria mais fácil dizer o que ele FALTOU FAZER!!!
Como eu disse lá no início, Túlio apenas continua uma pessoa egocêntrica que parece mesmo ter entrado no jogo única e exclusivamente com o propósito, de poder divulgar seus itens críticos através de suas camisetas, geralmente com críticas construtivas voltadas a seu respeito.
Túlio no início do jogo até balbuciava algumas palavras de aconselhamento, a algumas pessoas e depois disso emudeceu, a não ser nos momentos de rodinhas a cantarolar aqui ou ali algumas canções do nosso querido cancioneiro popular, e SÓ!

Apesar de tudo que Túlio, deixou de fazer, que aliás é o termo que mais se associa e da origem a uma FAZENDA,... Túlio, em quase um mês de jogo não mostrou a que veio, não se destacou em nada e dançava literalmente conforme a música, entrou como em uma colônia de férias e tanto não fez, que acabou não fazendo nem a prova que o manteria no jogo deixando o pulha do Viny, o ultrapassar mesmo após todas as vantagens e condições físicas  a seu favor e principalmente  em questão de calma, paciência e destreza com a empilhadeira, enquanto o pulha estava extremamente nervoso!... e a Cariri, com desdém a prova, fingindo estar atrapalhada pra depois ir se lamentar, justificando levar desvantagens por ser mulher!
Mas como eu dizia, apesar de tudo, eu torci para que Túlio ficasse, não por seus méritos, pois bem sabemos que esse é um perfil de jogador que jamais venceria esse jogo, e se não saísse agora sairia depois, qdo muito e com muita sorte poderia chegar a uma final como aconteceu com Caíque na edição 10.
Túlio por si só já diz, é o Túlio Maravilha e está tudo bem, tudo certo como ele mesmo sempre diz!
Mas no lugar de Túlio, gostaria de estar aqui fazendo esse texto sobre Viny,... esse é quem eu desprezo desde o início e espero ansiosamente por isso! (Deixe estar)

Mesmo se tratando de um texto sobre o eliminado, e basicamente  o pouco que tenho a dizer de Túlio, eu disse,  quero deixar tbém um pouco da minha visão do jogo em equipes, até o momento e querer ou poder entender!

EQUIPE SOL:

Parece que as energias se fundiram ao Astro Rei Sol, atraindo mesmo que ironicamente para si, a equipe em que todos os reis e rainhas que assim se pré-dominam. De maneira narcisista e prepotente com seus egos elevados e inflados e pq não dizer inflamados após cada batalha vencida como se tivessem já ganho a Guerra!

Temos a rainha da Sucata Oxigenada, um rascunho de Xuxa, que embora mais nova que a original esta mais pra ser sua avó, aliás o que não falta pra essa são títulos de rainha, ...da arrogância, da prepotência, da preguiça, da futilidade, da atuação com especialidade em cenas dramáticas mexicanas, rainha do grito e dos cremes de beleza que parecem não estar surgindo efeito algum senão apenas os colaterais!

Temos ainda, o Rei Leão que pira na inveja por querer ser o líder do bando a exemplo de Diego, da outra equipe que conseguiu essa liderança nata!
Um ser frustrado e medroso como o leão do mundo de OZ. Que fica o tempo todo a se espelhar na equipe Lua, medindo as "vibes" de cada equipe e querendo copiar as façanhas e inteligência de sua equipe rival! (lástima)

Temos ainda, a rainha da chuleta mal passada, que agora acha que é tbém a rainha das provas, que chama até as galinhas de irmã, mas é a mesma que depois as degola pra por na panela ou fazer churrasco, uma falseta dissimulada e perigosa!

O rei da comédia frustrada, que Hariany, definiu muito bem em dizer na sua justificativa de voto que ele se esconde atrás das imitações e não mostra quem ele é de fato! fraco e medroso fugindo de provas como o diabo da cruz, ainda se esconde fazendo o boa praça com todos pra não tomar votos ou para se esquivar de provas, bastando ser votado para se rebelar e mostrar o qto é vitimista, grosso e mal educado, um falso que estava na gaveta e que achou que nunca receberia votos ou que nunca mereceria levá-los, só pq passa o dia divertindo a casa com sua comédia rabuscada. Que vive falando mal pelas costas de todos, mas que não se conforma em receber votos, principalmente daquele a quem mais mete a lenha,... Diego.

Se a pessoa entra num jogo, onde a única certeza é dar e receber votos e se estressa com isso, não entendeu ainda como funciona a jogatina, e se não aceita deveria ficar em casa. Pior ainda é não entender a estratégia de grupo, que a equipe Sol, ainda não entendeu ou finge não entender se fazendo de vítimas.

Temos o rei DJ, que até o momento ainda não entendi se isso faz parte mesmo de seu currículo ou se não passa de um apelido de moda atual, pois até agora nada demonstrou conhecimento ou interesse a arte, ou mesmo afeição ou talento que não fosse apenas o talento de enrolar as conversas a seu favor, mesmo qdo demonstra que não está nem  um pouco preocupado com o problema de cada um . Ou somente praticar o ato comum em realities de ter ficado com alguém e perder rios de lágrimas por este ter sido eliminado, deixando mais minhocas em sua cabeça do que saudades, pelo peso da dúvida ..."_Será que fiz algo errado em ficar com ela e o povo está me odiando?"

Por fim, entra um retardado da língua presa, debochado e desbocado ao extremo, ...George, o rei da floresta que já entrou com a faixa de campeão de outro formato de reality, mas quer botar a banca vendendo experiência e inteligência que sinceramente não consigo enxergar, (Talvez seja, por eu ser cego de um olho).
Mas estou ansioso pra vê-lo em ação e poder constatar toda destreza que anuncia e tenta vender na sua barraquinha, quero ver além do que vi até agora que foi apenas uma defesa ridícula e patética a "Jane"oxigenada, qdo essa foi indicada a roça.
George,  o rei da floresta, além de meter o nariz nas árvores(Pra quem se lembra do desenho animado), um abestado que mete o nariz onde não é chamado, se intrometendo nas indicações do fazendeiro, que jamais deveria ter sido anulado a meu ver.

EQUIPE LUA:

Vou descrever de forma generalizada, para não me estender ainda mais, dizendo que:
A equipe Lua vive a exemplo do nosso real satélite natural do planeta Terra, suas fases:
Estavam em sua fase Nova, estão na Lua Minguante, esperando pela Lua crescente e finalizando com a Lua Cheia,... enchendo o bolso de um de seus integrantes, assim espero, pois embora eu não tenha favoritos, o fundo de minha alma pede que meu desejo de vitória final penda pra um dos integrantes da LUA.
Não sei quem, e nem explicar o pq!!!
Talvez  Diego, que apesar de as vezes grosso... seu jogo, não é errado ou incoerente, joga como se deve jogar com muita inteligência e amadurecimento que não teve nos outros realities, ... qto a ser grosseiro ou as vezes arrogante, se não fosse, não seria o Diego, mas esses deméritos, ele não carrega tão só que os demais.
Mas vou deixar pra falar mais de Diego, qdo for o momento, ou na sua eliminação ou se por ventura for o campeão, o fato é que já vi um odiado assim esperto e inteligente, grosseiro como tal, levar a bolada lááá na Fazenda 10, que por seus méritos ou de Nadja, o fato é que Rafael é quem encheu o bolso, ou seja, mesmo odiado soube se impor e se destacar no jogo,... estou vendo essa novela se repetir com Diego,...mas ainda há de rolar muita água nessa Fazenda,... aguardemos!

O povo só precisa entender que:
Na Fazenda, diferente do BBB, estratégias e combinar votos em fases de grupos, é normal e não é errado se quiserem se manter... o próprio jogo induz a isso e quem não faz  ou não querer fazer é burrice e por isso o grupo Lua joga melhor, depois dessa fase, combinar votos sim, seria um jogo feio e sujo...tudo na vida depende de momentos, a própria VIDA É UM JOGO!
Entendam isso!!!

Forte abraço a todos!




40 comentários:

  1. Oi Rogério,

    Não conseguiria explicitar minha opinião sobre o comportamento do Tulio Maravilha como peão, participante da Fazenda 11, porém ele está entre os poucos do elenco selecionado, que eu já conhecia por ter sido jogador de futebol, ídolo do Botafogo/RJ.

    O que mais tem chamado minha atenção qdo leio os comentários sobre essa edição da Fazenda, tanto aqui no Vota, qto nos outros blogs, é uma enorme qtde de pessoas desmotivadas, achando que está muito sem graça, mesmo com toda tradição de ser o reality que sempre entusiasma quem gosta de barracos e baixaria, pelo visto até nesse quesito essa edição fraquejou. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne...
      Amiga, como eu te disse...comentar sobre essa Fazenda e seus infelizes participantes, é como querer tirar leite de pedra.
      Me incluo nessas pessoas desmotivadas, olha que nem é pela falta de barracos, é falta de conteúdo e emoção mesmo, gente mais água de chuchu que eu já vi, e pior que tem gente que ainda não entendeu que eu não tenho favoritos ou tampouco apoio grupo A, B ou C

      Bjos!

      Excluir
  2. Só vou comentar 3 pontos sobre teu texto:
    1 - Túlio perdeu a prova pro Viny nos nós pois não quis quebrar as unhas de porcelana e não usou a boca, pois podia explodir o preenchimento labial.
    2 - A Rainha Andrea não precisa de títulos, pois Rainha é Rainha e ponto.
    3 - Quanto ao comentário da encostada songa monga Hariany confesso q não consigo ouvir o q fala, ainda bem, pois nem ela sabe o que fala, mas agora seu comportamento mostrou que o q realmente fala não tem valor nenhum em relação ao namorado e familia. A songa monga encostada e agora traidora pode trair em rede nacional que está tudo bem. A pergunta que não quer calar: e se fosse um homem que traísse, como reagiriam? Tadinho dele....Ah! mulher pode tudo.... então tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAINHA já é um titulo, colega.Mas ó, a própria disse pra Tati no primeiro dia de programa q não era rainha. Quanto ao resto, como será q é pra uma mulher casada levar tapinha na bunda do Fabio Jr?

      O video ta no link, explica aí querido

      https://tv.uol/xmdC

      Excluir
    2. Oi Neto...
      Concordo com vc em relação ao Túlio e a nariguda da Hari.Tanto que vc deve ter lido o que eu disse sobre o Túlio no início do texto, ou melhor, no início da Fazenda sobre sua egocentricidade!
      E respeito a sua opinião e consideração sobre Andréa,...mas particularmente pra mim, considero apenas minha mãezinha como Rainha que já descansa nos braços de Deus Pai.
      Sou totalmente repulso a qualquer título do tipo Rei, Rainha, Diva, Fada,... e afins, coisas do tipo que a internet hj, insiste em ensinar. Uma idolatria de livre e espontânea pressão totalmente desnecessária direcionada a quem a gente mal conhece e este tampouco nos conhece!
      Já não vou com a fuça de Andréa desde que se sentava no banco da praça!... desculpa amigo!

      Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Monteiro...
      Saudades de ver vc por aqui e feliz por revê-lo!
      Obrigado amigo! antes de tudo pela sua presença!

      Forte abraço!

      Excluir
  4. Parabéns pelo texto👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  5. Gosto do Túlio e mesmo não sendo botafoguense sempre gostei como jogador, achava ele engraçado e divertido mas nessa disputa com a Taíse torci pra ela ficar somente porque isso incomodaria alguns participantes do grupo sol. Foi ótimo. Só que o grupo Lua ficou no prejuízo em relação as provas porque Túlio é muito muito muito melhor que a Taíse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima...
      No jogo, Thaíse ter ficado pode sim ter prejudicado o grupo.
      Mas segundo informações que tive, o fã clube de Hari salvou Thaíse e o pedido pelo Carlinhos Maia aos seus milhares de fãs para salvarem Thaíse, e por isso dessa vez não bateu com as pesquisas!

      Bjos!

      Excluir
  6. Com certeza deve não ter tido facilidade de criar o texto sobre a eliminação do Túlio, mas achei perfeito a sequência falando sobre o desempenho dos grupos da Fazenda 11.
    O que eu posso descrever? Eu fiquei impressionado com a posição do Túlio dentro do jogo, veja bem a demonstração de tranquilidade e calma, na última quinta-feira, o Túlio falou para o apresentador Marcos Mion que ao longo da carreira dele, ele só foi duas vezes expulso, além de artilheiro com 1000 gols, é marca para poucos.
    Na Fazenda ele demonstrou muita paciência e calma para um jogo que tem conflitos e constantes brigas que às vezes até generalizadas e o Túlio não se metia isso em nenhum momento.
    Mas o público quer ver sempre aquele peão ou peoa causar alguma coisa,com isso aconteceu que a Thayse,mesmo fazendo fofocas, venceu a roça com 58,54% dos votos, eu acho que foi essa parte que o público quis dá mais uma chance para a cearense continuar no jogo, infelizmente.
    Agora sobre os grupos, no momento a equipe Sol diminuiu um pouco a desvantagem com um peão a menos do que a equipe Lua, mas a equipe Sol está com o fazendeiro Viny e o Jorge na mesma equipe venceu ontem a prova de fogo, vamos ver se o Sol saia dessa desvantagem.
    O Guilherme ainda está devendo, tá muito longe de ser o Rei Leão e ontem a sede levou uma punição de não cumprimento na obrigação de cuidar da horta e plantas, tocou três vezes o sinal sonoro e o Guilherme acabou não percebendo, já que estava dormindo e ficaram 24h sem gás.
    Hariany continua de sempre, só conversando com a Tati e Thayse, mas fazer uma outra coisa,cadê? Tá merecendo ir a uma roça a goiana.
    Parabéns, Trevisan pelo seu brilhante texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio...

      Meu amigo, realmente dizer algo sobre esses participantes e sobretudo o Túlio não é fácil, assim venho comentando sobre tudo isso já algum tempo com nossa amiga Hanne.
      Mas por amor e consideração ao Votalhada, fazemos esse esforço!

      Forte abraço!

      Excluir
  7. A songa monga, planta encostada, quando abre a boca é de arrepiar seu portugues. Depois de varios micos, ontem comentou e repetiu diversas vezes (os ovo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... é minha amiga!
      Essa é a geração de desajustados e mercenários da preguiça e da burrice, e a tendência é piorar, infelizmente!

      Bjos!

      Excluir
  8. Embora adore seus textos Rogerio,não posso concordar com sua opinião. Voce criticou duramente todos da equipe Sol e preservou a equipe Lua.Na minha opinião os integrantes da equipe Lua são todos arrogantes e falsos até mesmo entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tetê...

      Obrigado pelo carinho pelos meus textos amiga!
      Vc tem total direito de discordar, mas devo explicar que , não tenho preferência a qualquer participante ou grupo.
      Acho que em matéria de estratégia, o Lua raciocina melhor!... embora seus componentes são mais fracos nas provas.E por apenas intuição ou achismo, deve vencer um de seus componentes, baseado nos seguidores de alguns integrantes.
      Não fiz duras críticas ao Lua, especificamente nesse texto para não me estender demais, porém já fiz a todos os infelizes logo no início da Fazenda, sobretudo refiz as críticas ao Túlio que era do Lua.

      Bjos!

      Excluir
  9. belo texto mais uma vez Luiz.
    Eu torci pro tulio ficar mas fui surpreendido com o resultado da roça. paciencia,vida que segue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido amigo...
      Obrigado pelo carinho de sempre!
      Ouvi dizer que os resultados não bateram pq o Carlinhos Maia pediu apoio aos seus seguidores para salvarem a Thaíse.
      Somado a ajuda da maior parte dos seguidores de Hari.

      Forte abraço!

      Excluir
  10. Achp que um vencedor de realities deveria ser merecedor pelo carisma, pelas provas, enfim... por um conjunti de coisas
    Mas nynca por um call center ou mutiroes programados e arquitwtados
    vejamos por exemplo a hariane. não faz nada, traiu o nsmorado na cara dura depois de deixar uma carta de amor linda maravilhosa, provavekmente irá ganhar porque tem seguidores cegos, fanáticos etc e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...
      Por isso o BBB é melhor, onde todos entram zerados e desconhecidos, se bem que pela metade do jogo os doentes já começam a se manifestarem!... mas ainda assim é melhor!

      Excluir
  11. Gosto muito dos seus comentarios, mas dessa vez voce pisou na bola, falando mal da equipe sol. Andrea está deslocada no meio de tantas mulheres vulgares, mas para mim é a melhor de todas. Diego um ridiculo, se acha o chefão da turma, dando ordens como se fosse o dono da fazenda, está segurando sua agressividade até que a sua mascara caia. Hari uma analfabeta que agora resolveu encostar num bebezão medroso, traindo o namorado, um medico em rede nacional. Tati uma traidora e vulgar. Thayse uma fofoqueira, Sabrina uma oferecida. Rodrigo sem o menor interesse na oferecida. Sem duvida o grupo sol as pessoas são 100% mais verdadeiras e de carater. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só de caráter, mas também são bons de provas. Veja bem, até agora foram quatro provas de fogo, das quais três foram da equipe Sol e apenas uma vencida pela equipe Lua.
      Nessa semana, o Vinny é o fazendeiro e o Jorge venceu a prova do lampião da chama e o detalhe que na chama vermelha que tem que indicar alguém da sede para a roça, portanto eu acredito que a roça formada deve ser a maioria de peões da equipe Lua, se o próximo eliminado vai ser da equipe Lua, vai ficar tudo igual entre os dois grupos.

      Excluir
    2. Amem, torço muito pela equipe sol.

      Excluir
    3. Vão ser 2 da equipe Lua e um da equipe sol, Tomara que saia da equipe sol.

      Excluir
    4. *corrigindo,foi Netto e Guilherme q chamaram Lucas de autista bombado e não Jorge como eu havia dito...

      Excluir
    5. Ângela...

      Antes de tudo, obrigado por gostar dos meus textos e pelo carinho de sempre, minha amiga!
      è normal e totalmente viável que algumas vezes possamos não estar em sintonia de opiniões!
      Porém devo explicar e talvez me expressar melhor ao dizer que não tenho favoritos nem a alguém e tampouco a grupos A, B ou C
      Já fiz minhas severas críticas logo no meu primeiro texto no início da Fazenda referente a cada integrante sem favoritar ninguém e especificamente nesse texto refiz a Túlio logo no início que era integrante do Lua.
      Quis destacar a fase do Sol e as fases do Lua, e só não fiz de cada integrante do Lua especificamente para não me estender ainda mais em meu texto!
      Mas deixei subentendido que:
      O Lua joga estrategicamente melhor apesar de seus integrantes serem mais fracos nas provas. mas raciocinam com mais inteligência!E intuitivamente apenas... deva vencer um integrante do Lua,...muito diferente de torcer pra algum deles!
      E ainda é uma intuição baseada nos seguidores dos integrantes do Lua.
      Vejo Diego apenas como um forte jogador em inteligência a exemplo de Rafael Ilha!
      Agora amiga, me desculpa, mas da Andréa e do Vinny, nunca gostei desde qdo uma sentava no banco da praça e o outro tentava ser engraçado no Pânico!

      Bjos!

      Excluir
  12. Estou com você Rogério Luis Trevisan falou tudo que acho não gosto da loira louca que só sabe gritar e na respeita ninguém mais quer ser respeitada ela não e idosa só tem acho que 53 anos eu tenho 62 e não me acho idosa não sou chata que nem ela ,não gosto também do pessoal da equipe sol , torço pelos da equipe Lua são mais unidos e sabem jogar, não saiu arrogantes e eu prefiro o Diego ele melhorou muito do outro reality, mais qualquer um que ganhar da equipe Lua está bom. Parabens pelo se texto foi maravilhoso. Lua , Lua , Lua campeã..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual!
      A bruxa do 71 quer ser respeitada mas não respeita nem as regras do programa. Não cuidou das lhamas por puro capricho e birra, com a complacência do fazendeiro. Isso sim deveria ter sido falta gravíssima passível de punição.

      Excluir
    2. É verdade, tem que cumprir as obrigações determinadas pelo fazendeiro, já que as tarefas são de forma obrigatória e o peão quem que fazer o cumprimento da tarefa determinada, a produção toca o sinal até três vezes, se o peão não cumprir a obrigação, a sede toda é punida.

      Excluir
    3. Cada um defende a equipe do jeito que quer sem ao menos comparar as atitudes que já tomaram e ninguém falou nada, claro, é equipe favorita. TODOS da lua se recusaram a fazer os trabalhos ou ajudar os da equipe sol e ninguém falou nada e sequer se falou nas regras. Agora que Rainha da Fazenda se recusou, passou a ser a pior pessoa da fazenda. Quer queiram ou não a Rainha Andréa é que está levando esse programa nas costas, a não ser que vocês se contentam com vetezeiros, loves fakes, encostados, bêbados, fofocas o tempo todo, santas de pau oco e as melhoras amigas do mundo. Isso prá mim não é mais fazenda, mas sim uma cópia mal feita do de férias com o Ex da MTV onde o que valia era quem dava mais e está se repetindo nessa fazenda. Pena....

      Excluir
    4. Luna...

      Obrigado amiga...
      Que bom, fico muito feliz que tenha compreendido meu texto!

      Gde beijo no seu coração!

      Excluir
  13. Nao concordo com todas as criticas para com a equipe sol e essa preservação da insuportável equipe lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lys...

      Tem total direito de discordar amiga!
      Mas se vc leu todos meus textos deve ter reparado que já fiz todas as críticas a cada infeliz seja do grupo A, B, ou C.
      Nesse especificamente apenas não quis me estender ainda mais falando de cada um do Lua,... com apenas, veja bem, apenas intuição de que vença um do grupo Lua.
      E destaquei a inteligência de Diego comparada com a de Rafael Iha, e estrategicamente a equipe Lua raciocina melhor no jogo!

      Bjos!

      Excluir
  14. Rogério,

    Concordo contigo!
    Andréa é perturbada, o grupo Lua não pode respirar q é provocação. Essa senhora aborrescente usa a idade pra se favorecer qdo lhe convém. Ela é prepotente, intolerante, arrogante, quer respeito mas não respeita nem as regras do programa. Absurdo ela, por birra,não querer cuidar das lhamas. Se não quer fazer as obrigações bate o sino querida!! Ela se irrita com a convivência, não gosta das festas, de casal, de gente q bebe, veio pro reality pra que amore? Pra faxinar, acobertar macho escroto, ser machista e arrogante e surtar sem motivo algum? Ontem ela e Bifão jantaram no quarto, sério nunca vi isso, no BBB por mais q as pessoas não se suportem todos fazem as refeições juntos à mesa, é o mínimo de civilidade.
    Andréa já chamou Diego de tuberculoso e agora Jorge e Netto chamaram Lucas de autista bombado. Olha,ta puxado viu, melhor voltar 10 casas e começar de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujju...

      Tenho ranço dessa Andrea e desse Vinny!
      Dois dissimulados nível hard!
      Embora não chego a ter um favorito e quem me conhece sabe como eu defendo, qdo eu tenho um favorito, a única coisa que não quero é que esses dois vermes vençam!

      Bjos!

      Excluir
  15. Os integrantes da equipe Lua são péssimos. Hariany, uma planta que nem sabe falar direito, mas tem milhares de fãs apenas porque é bonita. Lucas, um narcisista surtado que se segura o tempo todo pra não explodir e que tenta pagar de príncipe com a songa monga supracitada, mas que quem conhece do outro reality não compra.
    A Taty, que é dissimulada e invejosa, que não pode ver nenhuma mulher melhor que ela. A Thayse, que é a fofoqueira mor, aumenta todas as notícias e as conta de forma totalmente distorcidas. O Diego que é um grosseirão egocêntrico e manipulador. A Sabrina, que é tão planta que mal se ouve a voz.
    Rodrigo é o único contra quem não tenho nada. É simpático e não faz intriga. Mas também não acresenta muito ao jogo. De qualquer forma, acho que é o único que merece.
    Quanto à equipe Sol, a única fruta podre é o Viny, mas achei ótimo ele ganhar o fazendeiro para desestabilizar a equipe Lua, que estava com o rei na barriga, se achando os donos do jogo. Mas no tempo certo, a fruta podre cai da árvore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esse Viny é podre mesmo e tomara que saia na próxima semana...oremos!
      E a Andréa, uma dissimulada que só pensa em dormir e acha que deve vencer a Fazenda só pq lava louça!

      Excluir
    2. Hahahaha a única fruta podre é o Vinny hahahahaha q piada...

      Excluir
  16. O problema da maioria das pessoas e confundir arrogância e outros adjetivos com elegância/classe.
    A Rainha Andréa não está acostumada a viver com um bando de pessoas que não se respeitam entre si, pq com ela seria diferente? Gente rica briga com elegância e mantém a classe sem cair do salto e mantém a echarpe impecável no pescoço. Dá-lhe Rainha Andréa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.