16 maio 2018

Power Couple: Tati e Marcelo vencem a 3ª DR com 74,09% dos votos






Fonte: R7


5 comentários:

  1. que manipulação absurda, nao assisto mais

    ResponderExcluir
  2. Nem eu parei até porque com o nariz do pulblico enfiado o nariz já está decidido os tres casais finalistas monik insuportável com o seu marido também insuportável, D'Black maneiro mais cagao e sua esposa insuportável,e marceMa e Tati os casais vão se forçar atoa pra ganhar as provas,eles ainda não perceberam tomara que ele vejam que não vai adiantar se matar nas provas pois já tem os tres finalistas se fazendo de vitimas

    ResponderExcluir
  3. Adorei da Tatie Marcelo terem vencidos......estou torcendo p o casal Marlon e Letícia tomarem uma invertida do público ....oh casal insuportável.

    ResponderExcluir
  4. fora Marlon, Diego e Nizo e suas mulheres plantas

    ResponderExcluir
  5. Preferia a forma de eliminação como era antes,assim perde a graça,tá na cara que nós público e até eles já sacaram quem são os 3 finalistas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.