21 maio 2018

Power Couple Brasil: Diego e Franciele são afastados do reality


O ex-BBB Diego Grossi e sua mulher, Franciele, estão afastados do "Power Couple" depois de uma briga entre ele e o marido de Munik Nunes, Anderson Felício, que surpreendeu os fãs ao anunciar sua participação no reality show. A discussão aconteceu na noite desta sexta-feira (18) no retorno ao confinamento após uma saída noturna a qual os homens tiveram direito. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do "Uol", Diego e Anderson teriam discutido por terem discordado do caminho tomado pelo motorista do veículo em que estavam.

Ainda segundo o jornalista, Diego fez várias ameaças a Anderson na van e também quando chegaram à casa. Ele repetiu algumas vezes: "Se não me segurarem, vou arrebentar tua cara". O cantor Marlon foi quem conteve Diego, não deixando que o marido de Franciele agredisse Anderson. O sertanejo afirmou que chegou a deslocar o ombro ao segurar o ex-BBB, que declarou ter sido agredido pelo marido de Munik – que exibe o corpo mais sequinho dois anos após o "Big Brother". As regras do "Power Couple Brasil" afirmam que não precisa haver agressão física para um participante ser afastado do programa: as ameaças já podem causar a punição.

Fonte: PurePeople



Vaza áudio de Diego Grossi confirmando expulsão do Power Couple
e fazendo acusações. Ouça:





20 comentários:

  1. Já vão tarde... Totalmente desequilibrado. Já tinha ameaçado o Créu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente . Torço pelo Créu e Lilian e Anderson e Munik.Tô com nojo da Leticia, Aritana e Paulo e da Tati mulher do Nizo , o Nizo é legal mas a mulher se acha a dona da verdade , chata demais .

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deveria expulsar tb esse cínico mal caráter do marido da Munik. Provocou a expulsão do Diego. Aliás essa Munik tem alguma coisa. Expulsou Ana Paula , favorita do BBB e agora o casal que vinha ligo atrás deles na preferência. Soube que o chefe da produção, q expulsou Diego era tb o chefe da produção do BBB que expulsou Ana Paula. Estranho heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não estava assistindo ao programa...! Quando a produção quer manipular os resultados, dá um jeito...

      Excluir
  4. Quer expulsar? Expulse os dois. Pq esse mil dentes do marido da Munik não é santo não. E outra, o programa e interativo. O público faz o programa. Jamais expulsar a revelia do público, sem q o público visse o que de fato aconteceu. Já acho errado saírem da casa.. . E pq não pode filmar a Van?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lys porque não expulsou na segunda fora a prova dos casais que ele marido fez monik não fez e Gugu deu como certa na era prova dos homens e sim de casais a record roubou os casais e nós pulblico ontem na cara dura,tinha outros casais que tinha medo de altura e Gugu não avisou que só um podia fazer,e eles enfrentaram seus medos pra cumprir a prova,só a bonitona que está mandando no programa e não fez a prova,tinha que ter expulsado os dois.concordo plenamente com você.

      Excluir
    2. Pelo que eu entendi, Diego foi expulso por quebra de regras contratuais.

      Excluir
  5. Votalhada kd a enquete do power couple?

    ResponderExcluir
  6. Que alegria ver o fanfarrão expulso, o casal Munik e Anderson são o melhor. Agora quero ver fora o casal Paulo e Aritana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ailton Trench , essas pessoas que criticam o Anderson e Munik não devem estar assistindo desde o começo , e o Diego já tinha brigado com o Créu por uma bobagem , o Diego é neurótico , Anderson como outros ali , bebeu e ficou inconveninte , chato , mas não fez nada de agressivo ,......

      Excluir
  7. Esse Anderson só mostrou o que é longe das câmeras . Chegou com a maior cara de pau. Muito cinico !!! Casal que se acha Muniz e Anderson. Menos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Vou colocar abaixo a minha opinião do infeliz acontecimento do afastamento desse casal que coloquei no Twitter.
    Bom, depois de ver o episódio explicando o que foi que aconteceu, tiro as seguintes conclusões: Os dois estavam errados, mas... Anderson só ficou na provocação ao outro, por isso não foi expulso.
    Já a atitude de Diego foi muito pior porque houve as várias tentativas de agressão ao outro participante, por isso foi afastado.
    Provocar, todos podem provocar, mas você escolhe se cai ou não na provocação.
    A atitude de Diego fere as regras, já a de Anderson não.
    Deixo claro que não estou defendendo Anderson, que foi um idiota.
    Mas Diego se descontrolou e acabou pagando o pato por ser esquentadinho.
    Enfim, vamos ver como vai ser a DR essa semana.

    ResponderExcluir
  9. Damia seu comentário foi bem sensato. Uma pena que o Votalhada tá devagar com o Power , será falta dos comentaristas ou desanimo com essa edição?

    ResponderExcluir
  10. Vota , por que não tem pesquisa dr do power couple?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete foi feita no Twitter.
      https://twitter.com/votalhada/status/998884538343452673

      Excluir
    2. Obrigada por responder. É uma pena que Power Couple não atraia tantos comentários como o bbb.Mas enfim...

      Excluir
  11. O Nizo também fez a prova sozinho. Também acho wue se um deles não conseguisse se mover nas alturas, não seria cumprida a prova. Parece que pelas regras do programa, podia. Então.
    está valendo...

    ResponderExcluir
  12. Esses dois casais Marlon e Paulo se achando o dono da verdade insuportáveisso tô vendo que eles vão da a vitória pra Munik

    ResponderExcluir
  13. Créu e Lilian me decepcionaram nessa votação agora torço por Anderson e Munik , Tati Minerato e Marcelo.Créu e Lilian são divertidos mas muito ensaboados , em cima do muro e agora debandaram pro lado errado aff...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.