23 maio 2018

MasterChef Brasil 2018: Hugo eliminado do reality




Receber críticas duras em uma prova em equipe pode acabar influenciando no desempenho dos competidores na cozinha do MasterChef Brasil. Hugo, responsável pela sobremesa servida no Theatro Municipal, sentiu isso na pele e não conseguiu se recuperar a tempo da prova de eliminação.

"Foi um baque descobrir que a sobremesa não estava boa. Até porque a gente, como grupo, tinha provado e todo mundo tinha gostado. Eu estava satisfeito. Foi algo que, realmente, não deu para a gente dedicar tanto tempo de prova porque as outras praças também estavam atrasadas ", disse o cirurgião dentista ao Portal da Band.


Fonte: Band


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.