23 maio 2018

Power Couple: Munik e Anderson vencem a 4ª DR com 58,47% dos votos





Fim de jogo para Vinicius D’Black e Nadja! Com 41,53% dos votos, eles foram eliminados do Power Couple Brasil, no programa desta terça-feira (22). O casal foi para a DR depois de terminar a semana em penúltimo lugar no ranking e enfrentou Munik e Anderson. Eles deixaram o reality show após a votação popular no Portal R7.
Fonte: R7



10 comentários:

  1. Não tem preço vê a cara dos casais Paulo e Marlon quando Munik voltou queridos aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida,
    Que triste essa DR! hahahahaha
    Nadja em modo metralhadora foi ótima!
    No Twitter estão fazendo campanha para Nadja entrar em A Fazenda!
    Até o Marcos Minon entrou na bagunça! hahahaha
    Vamos ver como as coisas se vão agora, gosto muito desse Reality!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para a record convidar a Nadja e ela aceitar , se isso acontecer , espero que ela vença a fazenda , aí quero ver as caras da Letícia e Marlom , e Aritana e Paulo . Aritana e Marlom participaram e vazaramkkk Vão se morder de raiva .Ah já vão morrer de inveja quando souberem que o público está pedindo a Nadja na Fazenda !

      Excluir
  3. Torço por Munik e Anderson , gostava do Créu mas se mostrou Maria vai com as outras e não suporto os casais Paulo e Aritana , Marlom e Leticia , e a mulher do Nizo , que se acha a dona da verdade e é uma chata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria vai com as outras são os casais Munik e Anderson e tati Marcelo esse sim são maria vai com as outras se a Munik tivesse fazendo seu jogo teria ganho mais provas se preocupa em falar mal de quem sabe jogar

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vamos mandarmos mensagens para a Record para a respecagem serem através de votos do publico e trazermos de volta para o jogo o casal Vinicios e Nadja quem sabe nos atendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou mandar mensagem para acabar com votação do público porque o público só gosta de coitadinhos e perseguidos nesse reality tem saber jogar não se fazer coitadinhos e perseguidos tanto Munik e Anderson quanto tati e Marcelo não sabe jogar perde e ainda a tati fica aos berros para querer ganhar no grito ou no choro e a Munik fica no coitadismo e perseguição desde do inicio o Anderson não aceitou por ter ficado no perrengue e pediu para ir com leticia e Marlon na DR por achar que a Munik tem muitos seguidores e tirarm eles espero que de errado e sai do reality Munik e Anderson uma porque não precisam do premio

      Excluir
  6. Chata sao Monique e Anderson, pelo anor de Deus , são convencidos e se acham o maximo e Monique ja ganhou um realite .

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe de algum site que post as pesquisas e comentários do Power Couple? Eu não tenho twitter e pesquisas do Power só estão rolando no Twitter .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.