30 maio 2018

MasterChef Brasil 2018: Repescagem


O cirurgião-dentista Hugo Merchan conquistou o segundo avental da noite e voltou para o MasterChef Brasil após vencer uma série de duelos, representando a Espanha. Segundo o participante, a dinâmica de duelos já era algo que ele e outros competidores já esperavam.


Paladar é uma das coisas mais importantes para um cozinheiro – seja ele amador ou profissional – e Ana Luiza Amaral demostrou durante a repescagem do MasterChef Brasil que está aprovada neste quesito. A participante acertou a maioria dos ingredientes, em formato de cubinhos, e voltou para a competição.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.