14 fevereiro 2018

O que faltou dizer de Ana Paula, por Acioli


Ana Paula é diferente das outras pessoas, como ela mesma confessou ao Kaysar num dos raros momentos de ternura que viveu lá dentro.

E é mesmo.
Na verdade seu maior atributo é ter uma personalidade riquíssima, cheia de nuances. Vive as emoções à flor da pele, sem a auto censura que normalmente limita os outros mortais, e que costumamos chamar de máscara.

Não usamos a máscara quando somos crianças. E Ana Paula é apenas uma criancinha que se acha gente grande.

Ela se jogou no jogo sem antes se jogar na vida e meteu os pés pelas mãos.
Caiu de vassoura no sofá da nossa sala sendo ainda pedra bruta, sem lapidação, e não pode ser devidamente reconhecida e apreciada.

Ana Paula foi ingênua como uma menininha, achando que podia se comportar no jogo como se comporta em casa, e que teria a tolerância ou até mesmo a complacência dos brothers e audiência, assim como tem dos pais.

Acostumada a ser o centro das atenções e nunca ser contrariada ou questionada, quis reivindicar para si um protagonismo forçado e prematuro, conseguido à custa de "aparecer", seja para o bem ou para o mal, sem medir as consequências. E assim acabou saindo com rejeição em paredão triplo.

Isso tem nome, e apenas um, imaturidade.

Embarcou no jogo furado do Diego, o grande responsável pelo jogo sorrateiro do G7 Force, e acreditou que tinha algum poder invencível, assim como teria se realmente fosse a bruxa que se auto declarava.
Ficou chocada com a indicação porque pensava que só quem poderia combinar votos era o lado de cá, o de lá não.
Essa mania típica que os jovens tem de subestimar a capacidade dos outros. Aff!

E o pior é que a maioria dos votos foram até espontâneos, sinal de que o jogo sem consequências não estava agradando nem lá, nem cá.

Mas... Por mais que quase toda a audiência a tenha rejeitado pelo seu comportamento mimado, soberbo e inconsequente, tenho certeza que todo mundo viu a menininha perdida no pranto da eliminação.

E ali, naquele raro momento, a gente finalmente enxergou a Ana Paula nua e crua, jovem, assustada, insegura, vulnerável, envergonhada ao constatar o quanto errou.
Uma menina indefesa e arrependida, totalmente diferente daquela jovem arrogante que a certeza do sucesso incondicional e o inconsequente arroubo juvenil dominava.

A pobre bruxinha foi voando sem controle e bateu na árvore antes de chegar.

Mas creio que o plano de vôo será mais consistente daqui pra frente, já que ela não era má afinal, era apenas... Diferente.




75 comentários:

  1. Acioli, desta vez discordo de vc. De menininha não tem nada, foi má, foi debochada, tinha prazer em tripudiar, em falar mal e desejar mal. Nâo vi menininha perdida no pranto da eliminação. Vi alguém desesperada por estar saindo, e com raiva, tanto que no bate papo disse que não se arrepende nada, ainda não satisfeita mostrou cara de desprezo ao ser mostrado para ela vídeo da Jaque e Mahmoud( Anjo) continuou arrogante, soberba, sem um pingo de humildade.E para mim Imaturidade não lhe dá direito a ser má. Só acho que ela está sendo muito mais má com ela mesma.Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior.. estão com pena dela pela rejeição do programa e n mostraram as maldades que ela fazia, falava e desejava... pegaram bem leve com ela, acho que eles n quiseram inflamar o que ja estava exposto, a rejeição do publico vai ser o castigo.

      Excluir
    2. Camila, não foi dó, leia o que escrevi sobre esse tratamento dado a ela.

      Excluir
    3. Concordo também vi o bate papo nem continuei de tanta arrogância merecia 100%

      Excluir
    4. Uma pessoa que diz "morra" para todos os adversários ,não é uma pessoa infantil. É uma pessoa MÀ ...e isso foi tudo o que achei da Ana Paula.Ainda bem que ela saiu

      Excluir
    5. Laurita, eu vejo realmente uma menina inconsequente, achando que tudo pode. Uma criança abusada e malcriada. Neste sentido que me referi à ela ser uma menininha. Bjo, querida!

      Excluir
    6. Acioloi parabens mais uma vez pelo texto impecável e completo uma linha se vc me permitir para o final do seu texto...
      Por incrivel que pareça essa eliminação dela com rejeição total 90% vai ser uma virada na vida dela em algumas coisas que ainda perduram da imaturidade dela. Porque ela é uma pessoa gente fina, não erro na minha percepção.
      Ela já trabalha como atriz em eventos e teatros regionais. Ela tem um espirito bom. Foi Diego que a estragou e o impacto daquele ódio do Mahmoud no inicio sendo que ela tinha pedido desculpa veradderia a ele.

      Excluir
    7. Tudo que ela fez, e culpa do do Diego, diego e patricia era submissos, ela ordenava, eles cumpria,

      Excluir
    8. Não ala,
      Antes que quando era Ana Paula, Patricia e Kaisar não tinha isso de combinar votos e etc...
      Depois que veio o Diego nesse meio das duas que começou esse "tipo se defender" que foi uma coisa criada pelo diego numa visão errada do jogo. Ele fala bonito e tudo mais mas lê o jogo errado. e Influenciou demais a Ana Paula. Tanto é que Ana Paula antes de Diego se aproximar e envenenar as duas ela tava no top 3 mais amados do bbb18 segundo votalhada. Tava tmbm no top 3 dos mais odiados mais por causa da voz e não de suas atitudes.
      Ela ficou assim depois que Diego colocou na cabeça dela varias coisas do jogo do outro lado que ele entendia mas que era uma visão errada.
      E outra na eliminação a primeira coisa que ela fez foi pedir desculpa para o Brasil. Isso foi bonito da parte dela. Mostra a pessoa grande que é por dentro. Nenhum vilão de verdade de BBB's sai chorando do jeito que ela saiu, alias nenhum chorou até hoje. Essas coisas que precisa ser percebido pelos expectadores. São nos detalhes que vc descobre se a pessoa é boa ou "má".
      Até hoje em todas as eliminações de vilões nenhum saiu chorando. Essa é a diferença de um para outro.
      As pequenas coisas que demonstram quem é quem.

      Excluir
    9. Laurita parabéns Concord o com tudo. Ela conseguiu deixar pra mim uma impressão ainda pior da q eu já tinha. Só acho q não pouparam a Jaqueline, rasgaram a menina e ela foi tratada toda docemente.

      Excluir
    10. Eu acho que ela foi orientada aqui fora, depois que saiu, a manter a postura de dentro da casa. Não sei se por uma questão de marketing... alguma coisa está esquisita nesta mudança repetina do "perdão" para "não me arrependo de nada". Houve influência externa neste comportamento, a meu ver.

      Excluir
    11. Obrigada,Foco! Eu tb acho que os 15 min dela vão durar bem mais. Tb acho como Luis Lima falou que ela teve instrução para se manter na personagem. Não tem como não achar que aquele pranto não foi sincero.

      Excluir
    12. Foco nos fakes, Alberto cowboy chorou na sua eliminação no BBB 7 ao sair, Mayara e Roberta do BBB 17 TB! Deixaram de ser vilões por causa disso??

      Excluir
  2. Disse tudo Laurita, tbm concordo com vc!

    ResponderExcluir
  3. Acioli ia dizer esqueci: Aline,aquela chamada de X9, processou a Globo e ganhou.( tem no Google) Daí todo cuidado da emissora ontem, pedindo que fosse recebida com carinho e a maneira que Tiago a tratou, Bem diferente da maneira áspera que tratou Jaqueline.Estou falando isso, para dizer que esse carinho não foi por a desculparem de tudo que fez e sim receio de mais um processo que pudesse vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito. O jogo dela irritou muita gente, até o tolerante Titi. Mas sinceramente achei que qdo caiu no choro desesperado, era por vergonha de ter errado tanto. Mas se ela não aprendeu nada nesse intensivão de 3 semanas, então só me resta lamentar...

      Excluir
  4. Excelente interpretação da bruxinha, parabéns. O que mais me emocionou é que na hora da queda, com choro, veio o arrependimento, o perdão... é na hora da emoção que nossa verdade sentimental vem à tona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem perde perdão é porque se arrependeu do que fez, reconheceu que errou e logo após no Bate Papo dizer que não se arrependia de nada, seria do mesmo jeito quando questionada no que faria diferente?

      Excluir
    2. Prefiro ficar com a voz da emoção, do que com a falsidade da racionalidade. O ser humano é muito confuso...dou um desconto.

      Excluir
    3. Eu não dou desconto para maldades, deboches, arrogância

      Excluir
    4. Sei de tudo isso. Pagou pelo q fez. Mas o q disse é q a voz da emoção é mais verdadeira do q a orientação q ela deve ter recebido aqui fora, esta racionalidade calculada. Uma coisa é ser alguém numa panela de pressão, outra é sair dela. Não sou muito de fazer julgamento moralista, prefiro entender a psiquê humana. Respeito sua visão e concordo ate certo ponto. No mais tudo ok

      Excluir
    5. Obrigada, Luis! Finalmente concordamos, rsrsrs. Abs!

      Excluir
    6. Luis,eu me achava uma vítima por ser casada com um alcoólatra agressivo, mas depois de 5 anos de terapia cheguei a conclusão que ele era doente, mais doente era eu de me submeter a um casamento assim Me divorciei ainda nova, criei 3 filhos dos quais me orgulho muito. Grande parte de coisas ruins que acontecem com a gente são resultados de nossas escolhas e atitudes. Vi a mãe dela ontem no bate papo e vi uma mulher doce, terna, dizendo o Amor deve prevalecer. Não sei qual foi a criação de Ana Paula, mas a vi sendo o contrário que sua mãe prega. Não sei, talvez uma terapia fizesse Ana Paula reconhecer seus erros e mudar.É nova tem muito a aprender. Mas a que vi na casa não gostei nem um pouco.

      Excluir
    7. Nem eu linda. Como jogadora foi péssimo exemplo.

      Excluir
    8. Lauritta, as vezes não tem a ver com criação, tanto que a mãe dela parece ser o oposto. Muitas vezes é a índole que já tem inclinação para o mal. Acredito que a ingenuidade dela foi em achar que iria aprontar de tudo, praguejar, xingar e que ninguém estaria vendo. Por outro lado, de repente, ela com esta arrogância e soberba que lhe é peculiar pode achar que o que fazia e faz era e é correto. De repente ela nunca teve que conviver com pessoas recriminado seu jeito de ser. Pode ser que no meio em que ela vive, pelo fato das pessoas gostarem dela e a conhecerem bem simplesmente aceitem a forma dela ser e agir. Não consigo ver uma menininha, mas sim uma mulher adulta agindo como uma criança mimada sem se dar conta que o BBB18 não era o seu cercadinho.

      Excluir
  5. Ahhhh e ela disse no Bate papo que pediu Perdão para Patrícia foi pelo sofrimento que estava causando a ela, pela sua saída.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a imaturidade, mas arrependimento? A participação dela no Rede BBB e no +Vc comprovam que a arrogância, a prepotência e a falta de humildade moram ali e permanecerão por muito tempo, visto que claramente a família passa a mão na cabeça.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Sabe, eu escrevi o que senti ontem logo depois da eliminação. Não vi o Gshow, então me baseei no que eu tinha visto até então. Eu realmente senti pena daquela menina no pranto desesperado de agonia por ter feito tudo errado. Se era só mais uma cena, então ela merecia o Oscar, não o milhão e meio, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O choro era pq saiu, simplesmente. Ela pediu desculpas simplesmente por sair.
      E infelizmente, parece que estão sugando o Kaysar lá dentro.

      Excluir
  8. Acioli ela não é diferente, ela é mimada arrogante e prepotente, pra uma estudante de jornalismo, ela tinha que ter um pouco de humildade, não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Querida miguxa,

    Vejo a Ana Paula igualzinho a vc, nenhum ser humano por mais perverso, mau, arrogante e prepotente que seja, pode ser totalmente crucificado e que não tenha alguma coisa de bom dentro dele. Já ouvimos muito uma frase que diz: os brutos também amam. Características de personalidade que podem ser modificadas com algumas pedreiras que a vida possa colocar em seus caminhos, ou não.

    Compartilho com vc o choro na saída, que, prá mim, pode ter sido por duas coisas: além da certeza totalmente inesperada que o jogo havia acabado prá ela, um pouco também de reconhecimento de ter sido responsável com seus erros dentro da casa, para o destino fatídico de sua eliminação, uma vez que, ao abraçar o Mahmoud, lhe pediu perdão. Quem assiste BBB sabe que o mais comum acontecer nesses momentos de fragilidade do eliminado é querer uma distância ainda maior de seus maiores desafetos dentro da casa. Era o fim da linha prá ela e não precisava mais fazer VT para as câmeras.

    Também assisti o Bate-Papo com ela e vi brotar novamente a personalidade forte e arrogante, que por uns instantes ela deixou cair, após ter recebido o carinho e proteção da mãe, como forma de aliviar-lhe algum tipo de censura que pudesse receber por parte de quem realmente lhe interessa aqui fora.

    Para finalizar, algumas características da personalidade da Ana Paula tão bem destacadas por vc, me fez lembrar uma semelhança com o que acontece com a Ana Gema, onde se acha o centro das atenções e que pode agir com os demais confinados como faz em casa e é totalmente acobertada pelos seus genitores. Que não importa o que seus colegas de confinamento pensam dela, mas sim se o publico lhe aceitará dessa maneira e lhe fará vitoriosa. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne !!
      sinceramente onde vc tá vendo isso que quero conectar. Tá parecendo coisa do outro mundo esse comentário seu com a Ana Clara.
      Ana Clara eu acompanho desde o inicio e...
      - não maltrata ningu´rm;
      - não se disfaz de ninguém;
      - não cosnpira contra ninguém;
      - e´ educada com todo mundo;
      - fica na dela sempre;
      - não briga com ninguém;
      Não é nada contra a sua opinião porque respeio muito a sua pessoa como comentarista mas qualquer se disser algo que não bate de jeito nenhum com o real da casa BBB18 eu vou contra dizer.
      Essa sua opinião não bate em nada do que vc diz de Ana Clara..sinceramente..
      Chega a ser inacreditável as coisas que vc fala de Ana Clara e outra pode ter certezxa que quando vc disser algo dela mesmo sendo negativo que bater com a real eu vou parabelizaá-la mas até agora nada bateu do que vc disse dela, desculpa mas essa é a mais pura verdade.

      Excluir
    2. Hanne, tirou as palavras da minha boca quando falou sobre a Ana Clara. Compactuo da mesma opinião. Viemos de outro mundo no mesmo voo kkkk. O que percebi também foi isso. Ana Clara age como realmente é, ela é isso aí tanto que o próprio Ayrton a acordou outro dia dizendo que ela estava fazendo como faz em casa. Sem hora pra acordar. Ela está ali mais pela diversão e pelo pai do que qualquer outra coisa. Ela comentou que o pai não está acostumado a beber e acho que ela também não. Ela acusa o pai de estar colocando-os em situações difíceis e ele acusa ela pelo jeito dele agir. Eu já disse que eles são assim mesmo, estão sendo verdadeiros. Mas a verdade deles não vai agradar a todos e não me agrada.

      Excluir
    3. Hanne amiga, obrigada pelo apoio de sempre!
      Mas eu gosto da Ana Clara. Acho ela muito inteligente, sensata e madura para a idade. Desde que este tipo de perfil passou a ser frequente, Ana Clara foi a única que me agradou. Ela é muito autêntica. É uma garota real da porta ao lado. Não consegui ver nada de ruim além do mau humor matutino. Mas o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
      Beijão miguxa!

      Excluir
    4. Hanne, vc comparar Ana Paula com ana Clara? Oi? Alguma vez Ana Clara desejou q alguém morresse lá dentro, quebrasse a perna, combinasse voto,e xingasse os outros? Onde vc tá vendo isso menina, pq quero assinar o mesmo PPV q vc, pois não é isso q estou acompanhando... Ana Clara é divertida, dança, brinca, ontem após a eliminação deu muito apoio a Patrícia... Ana Paula so vivia xingando, trancada no quarto... Pelo amor de deus! É como eu já te disse: não gostar de algum participante é direito seu... Mas não jogue fake encima dele so pq vc não gosta... Minha torcida não é da Ana Clara... Mas sei reconhecer q ela não tem nada de ruim, muito menos temperamento igual ao de Ana Paula, q realmente era maldosa!

      Excluir
    5. Pois é, Silvia, por mais autêntica que ela seja,o tipo garotinha mimada, arrogante e prepotente não me agrada tb. Ela achar que esse seu comportamento pode agradar às pessoas de sua faixa etária, o dejavu da edição passada, por ter sido a escolhida entre os quatro da Família para permanecer e agora voltando do paredão, mesmo com toda rejeição que o pai possa ter, lhe dá cada vez mais a certeza que está no caminho certo rumo à vitória, o que para mim seria um verdadeiro desastre.

      Excluir
    6. Amiga, o fato de não concordarmos em relação à filhota da Família Lima, em nada mudará o carinho e admiração que sempre terei por vc. TMJ Sempre! Bjo.

      Excluir
  10. Oi? Você assistiu o Rede BBB?
    Ela continua soberba, Ana Paula é Ana Paula ... Arrogante, mimada, vitimista, isso sim lhe define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa errada que Ana Paula fez foi incentivado por diego co0meçar a combinar votos e aquele barraco proporcionado por ela entre jaque e mahmoud. Mas esse segundo0 itém lógico que foi por causa do desafeto que o proprio mahmoud criou contra ela.
      Na verdade mahmoud agiu mal contra ela porque era ela que preparava a refeição dele (já disse isso umas mil vezes mas parece que o ódio das pessoas tá maior que a realidade em questão). A Ana Paula ter ficado deste jeito tem dois culpados:
      Mahmoud e Diego. Ela não era assim.

      Excluir
    2. Ela nao se arrependeu
      Deixou isso claro no chat

      Excluir
    3. Eu não vi ninguém colocar uma arma na cabeça dela para agir do jeito que agiu. Ela não foi incentivada a nada, se aliou ao Diego porque era conveniente, achou que seria bom pra ela e pronto. Não acredito que uma pessoa com toda essa personalidade se deixaria influenciar. Quanto o Mahmoud acredito que o start do desafeto dos dois se deu porque ela não soube usar das palavras ao falar com ele e já achou que era BFF dele para chamá-lo da forma com chama os amigos.

      Excluir
    4. Provavelmente ela não se arrependeu com referencia a Mahmoud e não deve se arreender mesmo. BNormal.
      Sou contra ela na combinação de votos entre os ElCapone e TáLigado??
      Isso sim me fez ficar contra ela.

      Excluir
    5. Ela não se arrependeu de absolutamente nada.

      Excluir
    6. Silvia, acho que teve intervenção da Globo para ela manter o personagem. Vai dar muito mais ibope. Senti sinceridade naquele pranto, não tem jeito. Isso não quer dizer que eu goste dela, tá, kkk? Bjo!

      Excluir
    7. Ah, sim Acioli. Ela desabou no momento em que viu a mãe. É compreensível. Colo de mãe, porto seguro. Mas a personalidade dela é forte mesmo, ela não tem nada de personagem. Eu também não gosto do que ela é kkkk.

      Excluir
    8. Foco, desejar a morte, que quebre a perna...
      Desculpe,mais não tem perdão. Saiu, manteve a arrogancia,disse que não imaginava que pequenas coisas que falou, provocariam a rejeição.
      o mundo já anda bem ruim para assistir maldades desse nivel no BBB.
      Agora, concordo que ela vai ser massacrada aqui. O povo da net não perdoa, e ela vai sofrer bastante a rejeição.E isso não acho realmente bom.

      Excluir
  11. Amei o texto e penso exatamente assim. E ainda digo mais, ela nem de longe merecia toda essa exacerbação de avalanche de rejeição que tá recebendo. Os BBbs e fazendas da vida já teve personagens bem piores. A culpa possivelmente foi da edição, pois se formos analisar Emilly ganhou o programa ano passado, mesmo tendo um perfil bem parecido. Espero que ele se dê muito bem aqui fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yago! Concordo! Já teve gente muito pior que ela que não saiu com essa rejeição. Abs!

      Excluir
    2. Yago, nisso eu concordo, a Emilly da de dez a zero...kkkk

      Excluir
  12. Eu sou uma das pessoas que votou muito p Ana Paula sair. Uma mulher tão jovem e já tem muita coisa ruim no coração, passa o tempo todo desejando mau p quem atravessa o seu caminho: que ele quebre a perna, que morra, tenho nojo dele(Kaysar). Será que não tem uma pessoa p dizer p ela que o que não se deseja p si, não tem q desejar p outras pessoas. realmente o feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tb queria que ela saísse,Vera. Eu não gostei dela. Mas consigo ver que ela não é esse monstro que pintaram. Aliás, ninguém é. Não tem vilão e mocinho. Tem gente que erra e gente que acerta.

      Excluir
  13. Sílvia Viveiros Lendo um texto sobre ela no tt, onde a pessoa fala da 1a semana, que ja não me lembrava, que ela falava mtos palavrões e contou suas relações sexuais ,usando termos vulgares, horas fazendo sexo, tamanho de sua vagina ficou caracterizado que não é mesmo uma Menina, e sim uma MULHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu disse, é índole. Não tem nada de inocência infantil. Agora ela volta para os seus, que a aceitam como ela realmente é.

      Excluir
  14. Parabéns pelo texto! Confesso que no momento da eliminação por mais que eu desejasse isso... foi uma reação tão desesperada dela que achei digno de pena. Acreditei no arrependimento dela e fiquei feliz pq acho que a vida é feita de acertos e erros. Mas desanimei hoje ao ler sobre a participação dela nos programas matinais. Uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nei! Obrigada! Eu senti exatamente isso. O qto eu torci pra essa menina sair, e depois daquele choro, fiquei me sentindo péssima, kkkk. Acho que a teoria de que houve intervenção da direção para ela manter a personagem pode ser real . Não duvido nada de nada, rs

      Excluir
  15. Concordo com você. Gostei da Ana Paula de cara, consegui enxergar isso tudo antes da eliminação. Talvez por ter contato com muitos jovens. Qualquer um percebia que ela tinha muita falacia, queria se mostrar como mulher, como pessoa vivida. Mas quando adoeceu só queria colo, coisa que a Patricia com todos os seus defeitos, mas por talvez já ser mãe lhe deu. Não sou do tipo que vota, assisto o BBB pra ver as nuances de cada um deles, quando estão acuados, felizes, nervosos. E nesse BBB o ser humano mais interessante pra mim foi a Ana Paula. E ela conseguiu encantar o Kaisar e o Diego, que são respectivamente dois homens bem diferente, um intelectual, com a vida afetiva bem resolvida, pelo menos aparentemente e Kaisar com toda a sua estoria de perdas. Lamentei sua saida, acho que ela ainda cresceria no jogo, ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas experiência sexuais contadas por ela, aliás bem pesadas, ela não é toda essa inocência, ao contrário é bem vivida.

      Excluir
    2. E você acreditou? Ela fez igual aos rapazes quando querem se vangloriar do que não fizeram. Ela é muito falastrona. E também não disse que ela era inocente, difícil
      uma garota de 23 anos ser inocente nos dias de hoje. Infantil e inocente não são a mesma coisa.

      Excluir
  16. Quanto ao comportamento dela no bate papo, a garota sai com um índice de rejeição altíssimo, desde que saiu da casa deu um monte de entrevistas, dormiu meia hora, ta debilitada fisicamente. Ainda querem que a garota seja simpática, doce. Quem nunca zooou com as pessoas que conhecem que não são tão bonitinhas, a Gleice não é essas cocada toda, chegou como planta, só agora ta se mostrando. Só porque é pobre fizeram esse auê todo. Pobreza e humildade não andam juntas. Não estou dizendo que ela está certa, mas também pegaram pesado com a garota. O Airton fez coisa pior e todos esqueceram, isso pra mim é hipocrisia. Queriam que a garota pedisse perdão por tudo, ninguém faz isso.

    ResponderExcluir
  17. Pronto Kaisar já se mostrou. Não falei? Tá no líder articulando com a dupla.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Acioliiiiii!!!
    Texto brilhante, as always!!!
    Oi Luís, Hannezinha Topen Topen BFF, Rogério, Shadow, enfim, todos que fazem parte da nossa Amada #VOTAFAMILY!
    Gostei muito da ênfase que você deu a imaturidade, o que para mim foi o fator determinante para a saída da Ana Paula.
    Fiquei pensando: Por que essa menina incomoda tanto?
    Simples. É extremamente inteligente, teve uma leitura global e realista do jogo muito cedo; dona de raciocínio rápido, amiga, leal, prestativa. O percentual de rejeição no paredão foi surpreendente, pois acho que não era só a voz, os mimos, vontades... o temperamento dela incomodou principalmente pela enorme força interior que ela possui, a perseverança, tenacidade. Perceberam que ela poderia ir mais adiante no jogo, e resolveram crucificá-la, e o que me chama atenção é que aquela casa é uma maquete do Jardim Botânico!! Plantas para todos os gostos, tipos, cores e dissabores...
    Mas é justamente como você colocou; ela não sabe ainda lidar com si mesma, ainda mais com pessoas estranhas e confinadas; e fez alianças frágeis...Uma pena, querida Bruxinha que caiu no sofá da casa de Acioli com vassoura e tudo!!!
    Bjs para todos!
    #WEAREVOTAFAMILY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debs, adorei a parte de maquete do Jardim Botânico kkkkkkkkk...concordo. Quanto a Ana Paula é: Ame-a ou deixa-a.

      Excluir
    2. Deeeebs, Topissima, concordo com vc e com a Acioli no que se refere às características marcantes da menina, que já entrou querendo causar, com sua vozinha irritante, que depois do primeiro paredão reconheceu não ter sido uma boa estratégia e deu uma melhorada, porém sua personalidade forte, muitas vezes impositiva, querendo dominar todos que a ela se aliasse, isso deve ser comum para ela na vida real e não seria diferente lá dentro. Seus desejos incontidos, demonstrados com palavras um tanto pesadas, não é nada mais do que a transparência de uma pessoa, como muitas que existem por aí que, se amam, são fiéis e tudo fazem por eles, se odeiam, com a mesma intensidade quererá ver seus desafetos em desvantagens, porém, algo tão comum de encontrarmos em nosso dia-a-dia, em um reality tem uma potencialidade triplicada e dai sua alta rejeição. Tb gostaria que a maquete do Jardim Botânico que está formada dentro da casa tivesse se desfeito antes da saída dela, que nos apresentava conteúdo para assistir o reality.

      Vamo que vamo, querida, o jogo está aí para ser jogado e julgado. Bjuuussss
      WeareVotaFamily!

      Excluir
    3. Bebs, o mais ridículo é eles agirem como se não soubessem que ela estava bem donte. Bastava ela ter uma convulsão pela febre alta, teria chance de ser retirada do programa, ela mesmo manifestou esse medo. Mas ela incomodou porque apesar de jovem é bastante inteligente, talvez por ter sofrido rejeição por causa da voz , se blindou de a "louca". Mas admirei ela não sair atras das pessoas, foi muito ela. E sempre ajudou os outros, não demonstrava ter raiva de ninguém nas provas, falava normalmente com o Marmhoud qdo precisava. Até os do G7 gostaram que ela saiu. Hoje temos que ver um marasmo danado na casa. Espero que eles melhorem o enredo , porque ta muito fraco. Vamos ver quanto tempo ainda a Ana Paula vai ficar na boca deles apesar do pouco tempo que ficou na casa.

      Excluir
  19. Oi, Silvia, Obrigada! Kkkkk
    Bjinhos e vamos continuar espiando nada basicamente...
    Quanto a Ana Paula, concordo e assino embaixo com a pata por extenso! Kkk
    Bjinhos
    #WEAREVOTAFAMILY.

    ResponderExcluir
  20. Hannezinhaaaa Kérida!!
    Tudo bem, Amore?
    Concordo com suas lindas, espetaculares e sábias palavras!
    Compartilhamos a mesma linha de raciocínio, e adorei a analogia que você fez: Vida real x Vida BBB. Muito pertinente e certa. Ali é uma micro-representação do mundo real.
    E vamo que vamo, Hannezinha, tem muita samambaia de plástico na casa que quero ver aqui fora! lol
    Bjssss, Miguxaaaa!
    Obs: Você não acha que o Lucas está se perdendo no jogo por conta do "não" relacionamento com a Jéssica? Os dois pés dele estão cheio de furos... Ali é um jogo de manipulação simbiótica; posso estar enganada, mas seu Amigo não vai resistir. Jessycat pega punk!!!
    #AGENTEQUERTRETANOBBB.
    #WEAREVOTAFAMILY.
    Bjs mil no coração!!!!! xxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, querida, e com vc, amore mio?

      Então, há dias venho me decepcionando com meu conterrâneo/gato, ele começou se perdendo com a chatice de querer se mostrar o bom moço e ter que se desculpar por todos tiros nos pés que vem dando, tentando se livrar de uma revanche por parte de quem foi alvo de seus votos/indicações. A última bola fora dele foi pedir ao Diego para não votar nem no M ahmoud, nem na Jessicat, seus aliados no jogo, e a mesma consideração não teve em reciprocidade votando na AP, e ainda mais por seu envolvimento "extra-conjugal" que tem incomodado muita gente. Por mim, já joguei a toalha pra ele e não ficaria triste se saísse e, de preferência, levando ela junto, em paredões simultâneos.

      Kisssss... TMJ Sempre!

      Excluir
  21. Hannezinha lindaaaa!!!
    Penso exatamente assim! TMJ Sempre!
    Bjs no coração,
    #AGENTEQUERTRETANOBBB.
    #WEAREVOTAFAMILY.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.