14 fevereiro 2018

Testamento do Eliminado: Ana Paula garante Kaysar na próxima Prova do Líder


Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB18. A ex-sister deixou o confinamento com 89,85% dos votos na última terça-feira, 13/2. No dia seguinte, a ex-sister participou de um café da manhã no Mais Você. Ela falou sobre sua trajetória no BBB18 com Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Apesar de estar fora do jogo, a estudante de Jornalismo deixou um testamento garantindo a participação de um dos habitantes da casa mais vigiada do Brasil na próxima Prova do Líder. Ana Paula escolheu Kaysar. O participante não vai poder ser vetado pelo Líder.

"Antes de sair, ele falou que queria muito ganhar o Líder para me proteger. Quero que ele perceba que estou do lado dele, que saí, mas estou aqui".

Fonte: GShow



20 comentários:

  1. Depois de saber da popularidade dele ele deixou de ser nojento né?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que os leitores do Votalhada estão cansados de lerem acusações..., mas...: será que este "Testamento do Eliminado" é manipulação do jogo? Se, eventualmente, Ana Paula fosse coerente, daria este testamento para ou Diego ou Patrícia, porém, para satisfazer a vontade popular, entregou para o Kaysar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li no de Cara para a Lua alguém comentando que o Diego pediu para ela, caso saísse, desse o testamento para o mais popular.

      Excluir
    2. Não Ricardo !
      Quem vai tirar da prova do ider é o Lider Diego. Para que vai dar para Patricia ?? Diego não vai tirar da prova Patricia??? Entendeu ??

      Excluir
    3. Sim eu vi tb. Ela deu pra ele pra avisar os parceiros quem era preferido awui fora. Já estava tudo combinado e articulado como sempre.

      Excluir
    4. Mas ele tb não ia tirar Kaisar

      Excluir
  3. Nunca saberei o que se passa na cabeça do(a) eliminado(a) qdo solicitado(a) a deixar o tal testamento, se é influenciado por alguém ou se faz de sua própria consciência sua escolha, porém uma coisa posso dizer com certeza: a única que até agora foi coerente com quem gostou, foi sua parceira dentro da casa e queria presenteá-la, foi a Mara para a Gleici. Atitude que diz mais com o que eu faria se estivesse na situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente essa garantia de participar da prova não tem valor nenhum , ninguém dos herdeiros ganhou líder isso é só firula para encucar os outros , com certeza a família dela falou pra ela que estar no trio a prejudicou e ela deixou para o kaisar assim como a jaqueline ! Não viajem na maionese!

      Excluir
  4. Povo gosta de problematizar. Mais que justo ué... Ela só nao deu pra Patrícia pq com certeza o Diego vai não tirar ela da prova. E ela tbm é muuuuita amiga do Kaysar e o Kaysar gostava dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Yago, não tive essa percepção lógica que vc teve, de qualquer maneira ela conseguiu presentear um de seus aliados, queridos dentro da casa.

      Excluir
    2. É o Diego tiraria o Kaisar?????? Ah... jogo. Estava combinado ela dar dica pra dupla de quem era o mais popular através do testamento.

      Excluir
  5. Viu que a amizade dela com Diego e Patrícia foi prejuducial o mesmo que a jaqueline, viu que jessica é do mal, apesar que esses todos são do mal , mas hj quem mais me irrita nesse jogo rasteiro e de segunda é lucas , babaca , covarde , jessica malévola e nayara um monstro de mulher abjeta e insidiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiiii, quanto exagero, Lola! Alí, ninguém é do mal. São apenas pessoas jogando para escapar do paredão, para proteger os parceiros e chegarem ao prêmio milionário.

      Excluir
  6. Viu que a amizade dela com Diego e Patrícia foi prejuducial o mesmo que a jaqueline, viu que jessica é do mal, apesar que esses todos são do mal , mas hj quem mais me irrita nesse jogo rasteiro e de segunda é lucas , babaca , covarde , jessica malévola e nayara um monstro de mulher abjeta e insidiosa

    ResponderExcluir
  7. Quero ver Nayara no próximo paredão... saindo com alta rejeição. Essa guria é muito falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! Se, eventualmente, a Nayara estiver no próximo paredão, como não vai ter mais Carnaval, espera-se que os "fuzileiros da web" estejam, totalmente, em atividade para eliminá-la com, no mínimo, 90% (noventa porcento) dos votos.

      Excluir
    2. Pior que não vai estar . A dupla do mau associada com Kaisar q virou o 3 do trio ocupando o lugar da Ana já está se articulando. Deverá ir Caruso e Lucas, afinal o Kaisar coração bom quer se vingar de quem tirou a bruxa.

      Excluir
  8. Não acho o kaisar esforçado pra ganhar alguma prova. É só minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é esforcado pra nada. Ja cansou, tornou-se um chato. E colocou as manguinhas de fora ontem. Se descontrolou, gritou, falou palavrao, articulou quem o lider deveria tirsr da prova e fez didcursinho de vinganca

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.