11 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 11 de fevereiro


11/02/2017


Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Creio que há um direcionismo subjetivo também. E tem a ver com aquilo que selecionamos e descartamos no dia-a-dia; aquilo que optamos por priorizar ou ignorar.

Quando um fã clube se forma nas redes sociais em torno de um jogador, ele (fandom) tende a formar uma subcultura, construída a partir da empatia que determinada pessoa desperta em seus seguidores. A partir desse momento, não importa o que aconteça, haverá uma distorção da realidade para preservar a imagem daquele que os aproximou, os une e os faz virar a madrugada votando em véspera de paredão.

Essa distorção pode ser até mais cega daquela que a direção do reality possa criar. O que não é mostrado no ao vivo, a internet hoje tem a força de replicar, ao tempo que analisa, comenta e contextualiza.

A realidade quase sempre será distorcida, à mercê do direcionismo, porque ela não depende apenas do que os olhos veem, mas das emoções e dos interesses.

Vejo que você continua inspirado em seus posts.
Um abraço, amigo.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Maria, a preferência entre eles não significa nada, vc não lembra quem são os verdadeiros donos daquela casa, segundo o Titi? Nós, o publico e de quem gostamos é que realmente interessa. O motivo dessa novidade de mostrar o ranking entre eles foi uma estratégia da produção que está ciente do favoritismo do Marcos e teme que com isso perca a audiência, uma vez que o programa ainda está no começo, o motivo da decadência do BBB16 foi justamente o favoritismo da Ana Paula e sua torcida organizada que passou a decidir todos os paredões, é só isso.


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Parece que ele pretende indicar a Emilly, com essa estratégia de deixar a pessoa que ele indicar voltar e ficar bem com a casa eliminando quem eles mandarem. O ideal mesmo era o Marcos atender o big-fone, mandar o Malael e ele vazar com uma rejeição maior que a da amiguinha dele, daí a estratégia do ensaboado do Daniel iria por água abaixo.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Marcos mostrando mais uma vez a que veio, que é o verdadeiro grande irmão. Enquanto a maioria fica se escondendo para não pegar o monstro, ele se oferece para ir, com a intenção de livrar ao máximo as intrigas pra cima da Emilly, que se viu acuada pelo Luiz Infelipe já reclamando que não se dá monstro para quem se gosta.
Para critério de escolha do monstro ela tinha dito que daria pra quem nao tinha ido ainda e não cumpriu, aceitando o Marcos se oferecer e livra-la de intrigas. Quero só ver se ela vai conservar cumprir ao dizer que dará o anjo pela razão e der pra Roberta, para não tirar a possibilidade de votos da casa no Luiz Infelipe, que já está contando como certa a sua imunidade e, se ficou reclamando do monstro, imagina o que não vai dizer se for traído pela pessoa que mais ama na casa. Vou torcer muito por esse momento master amanhã só comparado a outro que seria o Marcos atender o big-fone e mandar o Malael pro paredão. Se eu tiver o prazer de assistir esses dois momentos manhã, essa edição já valeu pra mim.
  
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Pessoal estou assistindo o almoço do anjo com a Roberta o que é isso Emily com medo de falar pra ela que poderia dá o anjo pro Marcos,não teve coragem de falar que garota sem personalidade só faz o que essa Roberta manda.ela não vai ter coragem de dá o anjo pro Marcos com medo da Roberta.que raiva dessa Roberta vai pra final com certeza manipuladora dos infernos.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Depois de ouvir a Fernanda(BBB13) dizer pro ficante dela Andre, que ganharia o programa, a Munik também afirmar em um monólogo na dispensa pro pai dela que iria ganhar e a Fani(BBB7 BBB13) dizer no programa da Luciana Gimenes que eles recebem instruções da produção, ao ver a confiança que a Emilly diz que vai ganhar já acredito tratar-se da mesma situação.

Lédson Guimarães deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Falando em Luiz Felipe, nessa madrugada ele mostrou seu atestado de manezinho que é, quando contou a alguns dos participantes que, certa vez, foi mexer numa instalação elétrica, deduziu erroneamente a função de um cabo e decidiu cortá-lo. De que maneira? Simplesmente usando uma lâmina e sem proteção alguma. Tomou um baita choque, deu prejuízo em alguns aparelhos... E eu vi como testemunho. Deus tem alguma obra na vida dessa pessoa (que só Ele deve saber, rs).

Além disso, o fulano cola demais no pé do Daniel e fala, fala, fala. Não dá sossego, fico prestando atenção para tentar enxergar sinais de desconforto no líder.

Fora isso, também estou com um atrás com a Emilly e o Pedro; não sei porque os participantes se incomodam tanto com o Ilmar e toleram a quase inexistência do casal dorminhoco. Ilmar e Mama deveriam mesmo por em prática o que o primeiro sugeriu, de não mais fazerem comida para os oponentes após o episódio dos ovos.

Outra cena que vi na madrugada, durante a festa. Enquanto dançavam na pista, Marcos fez algum elogio (o áudio falhou e não consegui ouvir) ao Manoel, que agradeceu até gentilmente e retribuiu com um abraço. Fosse um jogador inteligente, com visão ampla, Manoel deveria aproveitar essas deixas e buscar se retratar com o doutor, conversar para averiguar suas divergências e assim crescer no jogo, e até mesmo como pessoa. Simplesmente ignora o olhar do público. Para mim, é o pior ali dentro.
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 10 de fevereiro":
 
Não retiro uma virgula do que escreveu luiz, o Tonho da Lua e vivian ja tinha notado e comentado aqui ha 2 dias atrás que não fazem mais nada além de ficar de melação, comer, "evacuar" e dormir.
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Poxa a vida, escrevo esqueço de salvar quando vejo entra o perfil do face,e perco tudo,kkkk...pois então,o jogo está fervendo ,gostaria de saber qual é essa do Ilmar,comecei a tomar nojinho,ele adora distratar o DR já repararam, chama atenção dele, faz piadinha, esses advogados sao muito dos folgados e a Emily hein gente,tem hora que parece ter 60 anos tem hora que parece ter 10 imatura,sem personalidade,uma bobinha,este outro Luiz Infelizpe é outro mala,me parece que ele está afim dela para namorar meu sonho ele ir para o paredão,mas sem chance a nao ser pelo big fone,mas quem senta na porta,alguem lembra, Manuel deve correr quem nem um viado para atender,o único que eu não queria que atendesse,tomara que chegue logo amanhã e o daniel,ele está preparando o terreno ,eu acho que ele quer mandar a Mama ou a Marinalva,pelo papo das pessoas não entenderem...alguem tem palpite? tem uma blogueira Diva depressão que disse que a Elis que promoveu o paredão da Mayara e na hora saiu fora, acho meio dificil porque ela nao comenta quem ela vota,quanto mais montar paredão,queria que alguem me explicasse se defato ela quis montar e saiu fora ,é isso gente
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Rogerio a Marinalva está no pança vazia. Ela é tão preferida nos mimos que o Daniel recebe, quanto a Roberta com a Emilly, para eles não tem outros brothers para acompanhá-los, nem já tendo beneficiado a ambos em outras oportunidades, repetem a dose, o que eu acho um ó!

16 comentários:

  1. Esse Luiz Infelipe o que tem de mala, tem de esperto, já prevendo que depois da discussão que teve com a Emilly pela manhã, corre o risco de não receber mais o anjo, já estava de papinho com o Daniel dizendo que tinha dito não entendi bem se prá Roberta ou se prá própria Emilly que não queria mais receber a imunidade, que não precisava mais do anjo, que não se sentiria bem em recebe-lo depois da discussão que tiveram e que ele só vai pro paredão se o Daniel o colocasse direto, o que foi logo descartado pelo lider.
    Deixa estar Luiz Infelipe, o que é teu tá guardado, se não tivermos o prazer de ver alguém atender o big-fone e lhe colocar direto, de repente as pessoas que você combinou prá votar no Ilmar, ou na Ieda, como você quer, podem lhe dar uma rasteira igual a que a Vivian levou achando que iria pro paredão com o Marcos e deu ruim, foi com sua best friend forever.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ve um vídeo no meu face dá mama ontem falando pro Marcos que Emily tem uma pessoa lá fora que mandou as flores pra ela no líder e que ela está bombando dele pra não receber voto dele é que ela não que nada com ele,eu acho que ele ficou mais triste.boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dele,mas ele está até bobo por causa dessa mimadinha,DR mostre sua força,mostre que vc é mais que isso.... está na cara que ela tem alguem....e esse Ilmar hein gente, está já nojento,já passou da hora de cair fora....

      Excluir
  3. Bom dia povo mais inteligentes dos blogs, voces sabem se a Gshow está fora do ar, a gente clica e dá erro...

    ResponderExcluir
  4. Que chique esses comentaristas do mês, não sei se estou a altura já que o pessoal este ano estão arrebentando nos comentários,mais valeu pela parte que toca obrigado, e acho que todos.agora voltando ao BBB como minha raiva por certos participantes tá aumentando,agora é o Pedro fez a cabeça do Daniel falso pra votar no Marcos porque ele tá sendo odiado na internet,esse imprestável,olha minha lista,: Roberta não guento mais nem ouvi a voz,Manoel,Luiz Felipe Daniel Vivian Elis pra mim nem fede nem cheira,mama indiferente, Marinalva tenho meu pé atrás, Emily pisando na bola, só me restou Rômulo e Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler no site oficial que o Daniel disse pra Emilly que pretende indicar o Marcos, usando como justificativa a condição financeira. A Emilly, depois de ter recebido todo apoio e carinho dele por conta da disputa que perdeu pra Elis pelo pança cheia, respondeu pro Daniel que, mesmo sendo "amiga", hein?, tem medo dele, por achar que muito do que faz é estratégia.
    Depois dessa e se ela não der o anjo a ele, temperada com amizade pela Roberta, cairá totalmente no meu conceito e de favorita, não quero mais que chegue nem em 4°, que saia antes da final. Que garota mais sem noção, egocêntrica ao máximo, estrategista sem coerência e cega, vai se perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo Hane depois que o Pedro convenceu ele Daniel que Marcos tá mau com o povo dá internet que ele tá sendo odiado pela internet,quem deu essa justificativa pro Daniel foi o Pedro aí o falso acatou e falou pra Emily que ia indicar ele é ela concordou,

      Excluir
  6. Agora pensando aqui com meus botões será que ele depois do que mama falou pra ele na festa, será que ele fazendo isso não está dando corda pra ela se enforcar,tomara que isso mesmo vou amar.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma estória rolando na internet que o Malael andou comentando com a ficante dele que pelas palavras do Tiago de que algo estranho poderia acontecer, ele deduziu que o big-fone vai tocar.
    Agora imaginem só: o Malael atende o big-fone e coloca o Marcos pro paredão direto. O lider vota no Rômulo, uma de suas opções e por já saber que a casa vai no Ilmar. A casa no Ilmar, o paredão ficaria:

    Marcos x Rômulo x Ilmar tudo o que eu jamais ia querer ver nessa edição que estava tão boa. Já estou tensa só em pensar nessa possibilidade, acabaria totalmente com algo que temos de muito bom nessa edição.

    ResponderExcluir
  8. Esse bbb faz com que a gente tire uma lição de vida: que nem todo negro pode ser vítima (Roberta) que nem todo jeito meigo é sincero (Emilly), que beleza não define caráter (Vivian e Mayara), que devemos ouvir todos os lados antes de acreditar e julgar alguém ( caso Elis X Roberta), que não devemos nos influenciar por ninguém e termos opinião própria sem se deixar levar pela opinião dos outros ( a maioria da casa ) que devemos ter empatia uns com os outros e principalmente respeito pelos mais velhos ( Ieda, Luiz Felipe e Emilly ) e pra fechar com chave de Ouro: que riqueza e nem classe social define humildade, carater e bom coração (Marcos), que tiramos esse BBB como lição : não devemos julgar ninguém pela aparência. Marcos Campeão...

    ResponderExcluir
  9. Rogerio meu lindo, continue falando sim, venho aqui toda hora ver se tem comentarios, só que estou com problemas de email ele sai,kkkkkk, mas adoro suas falas,todas sábias,parece que ler nossos pensamentos,parabéns....Hanne tb não demore para vir,voce é demais, Maria Oliveira e todos, que aqui escrevem todos centrados e do bem...

    ResponderExcluir
  10. Eu venho em 5 em minutos vê se tem postagem sua Luiz fiquei hoje o dia todo aflita porque não li nada de você hoje e só um comentário dá Hane,não nós deixe órfã de comentários nenhum dia,rindo muito aqui.Hane vc também,como já disse vocês esse ano nota 1000,eu estou tão nervosa com a possibilidade de ir pro paredão Ilmar Marcos e Rômulo

    ResponderExcluir
  11. Não acho Pedro sabonete, acho que ele joga sozinho e mostrou isso hoje. praticamente formou o paredão todo!
    Sabonete pra mim é Marinalva e Daniel que nao se comprometem de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.