10 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 10 de fevereiro


10/02/2017


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Eu também, Maria, o menos pior dos três porém fiquei na dúvida se ele ganhando indica o Marcos, uma vez que ao votar nele no confessionário, justificou como sendo um jogador forte, um grande adversário pra ele, uma justificativa plausível, coerente, porém ao voltar o Marcos pra prova, lhe dando chances de ser o líder, me deixou com essa dúvida. Caso ele indique o Marcos, só espero que a casa não coloque o Rômulo ou o Ilmar. Ao saber agora que o paredão será triplo, através do Big Fone que tocará durante o programa, antes da formação do paredão, fiquei mais aliviada de irem os amigos e melhores jogadores da casa no mesmo paredão. Mesmo que dois deles estejam, creio que a terceira pessoa será a eliminada.


Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "3ª Prova do Líder: Daniel é o vencedor":
 
queria roberta lider,sera q so eu gosto dela?? falsa e mentirosa sim,mas me faz rir pra caramba,coisa q nenhum outro participante chega nem perto,pode nao ser esse o jeito dos outros escolherem os favoritos,mas pra mim e,se eu quisesse ficar vendo gente emburrada q nem o manoel o dia todo eu assistia novela. ah,e me diz o q o marcos fez pra ser favorito mesmo????

Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
É difícil entender porque ele se tornou a obsessão e o alvo de alguns.
Só consigo pensar em inveja. Ele é jovem, inteligente, bem-humorado e realizado na profissão, o que muitos ali não são. Faz sombra aos medíocres. É a única que explicação que consigo encontrar.
Hoje é um forte candidato ao prêmio.

Lédson Guimarães deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Esse momento só não foi ainda melhor porque o Thiago, primeiramente, informou que o Manoel estava eliminado. Imaginem a euforia dele eliminando o Marcos, e, logo em seguida, sua decepção ao ter que sair também! Esse BBB está ótimo!

  
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E o 3º Anjo vai para? Emilly":
 
Boa tarde pessoal!!! é impressão minha ou a produção nao gosta do Marcos e adora a Roberta,porque estas provas de eliminar,ta na cara que ele semprre será eliminado ele e a turma dele, Romulo, Ilmar,Marcos, Mama,Elis,pode reparar,umas provas bobas e certeiras, sabem e bem que a Roberta nunca vai ser emparedada por ninguem, porque falsidae da Silva ali sobra....meu Deus dai paciencia para essas pessoas e a Emily tb sem opinião, ai Jesus...

M.Ma®cante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
E já que estamos falando em inteligência, qual o problema de diplomata. médico, advogados e professor falarem palavrões a três por dois.? Eles estão em um RS, onde ficarão dias, e não no Tribunal, hospital, Embaixada ou em uma sala de aula. Cada uma!

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E o 3º Anjo vai para? Emilly":
 
Oi Maria, embora a produção saiba que esse tipo de prova beneficia a Roberta, que inclusive já exigiu que a Emilly a leve para o almoço, o que eles mais pretendem é acirrar os ânimos entre os que estão se atritando ultimamente, como no caso do Luiz Felipe e a Ieda, e com isso, tirar o foco da perseguição ao Marcos, que atualmente só tem ainda o Tonho da Lua e sua ficante como perseguidores e não corre tanto risco de tomar muitos votos. A Elis também está queimada com alguns por conta ainda do tal sétimo voto na Mayara, que a Roberta está fazendo de tudo pra ve-la fora da casa antes de ser desmascarada. O Ilmar também está sendo visto como possível voto pelos que não o perdoaram pelo erro de comer os tais bolinhos de chuva, ocasionando a punição coletiva. Enfim, toda essa leitura que fiz mostra que o Marcos não é mais o único que tem chances de ir pro paredão pela casa e, mal sabem os passageiros dessa nave louca que se eles o colocarem, nós, os verdadeiros donos e juízes da casa, o mandaremos de volta, tantas vezes quanto for necessário. Para finalizar gostaria de enfatizar que a Roberta, para minha infelicidade pode até chegar entre os tres finalistas, com a sorte e a proteção que vem tendo, porém 1,5 milhão ela não leva pra casa.
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Frank adoro seus textos! Parabéns ..

Adorei a ideia do big fone a principio mas depois fiquei pensando qual a chance da Marinalva atender este telefone? lógico que ela entrou no programa sabendo que devido ser deficiente iria ter algumas limitações, mas acho justo o telefone ser tocado durante o dia onde todos estarão espalhados dentro da casa e qualquer um pode vir atender.. agora quando todos estiverem concentrados na sala aguardando o Thiago a chance da Marinalva,Ieda e até da Roberta é quase nula. O Big Boss deveria fazer o seguinte anuncia no site que o Big fone tocaria no domingo 13:00hs da tarde ae alem de agilidade eles iriam contar com a sorte também de quem estivesse mais próximo ao telefone.. aumentando a chance de quem não tem a menor chance de sair correndo pra atender, o que vcs acham?
Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Shadow Uma análise mais que perfeita E melhor, leve, gostosa de ler. Vc definiu mto bem estes participantes Achei que não teria mais BBB para eu ter um favorito, torcer com ardor, e votar com garra para salvar, vibrar quando voltasse de um paredão, Rir, me divertir, me emocionar. E eis que surge um Marcos que ja disse, só perde para ele mesmo.Doce, carismático, inteligente, educado, conversas boas. Divertido, até seus tocos se tornaram, hilários na edição. Gostei desse elenco parabéns pelo seu texto para mim ESPETACULAR.
Angela Duarte deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Porque gostar do Marcos? Vamos la. Só vou dar 6 entre vários motivos.
1-é o único que não fala mal de ninguém na casa
2-trata todo mundo bem mesmo quando as pessoas o tratam mal
3-sempre ensina que a melhor forma de lidar com nossos inimigos é fazendo o bem.
4-quando a Mayara foi cutucar ele procurando confusão , humilhando e o xingando ele simplesmente a ignorou.
5- tem uma fundação pública que cuida de pessoas que não tem condições financeiras e precisam de cirurgias reparativas (pessoas deformada que sofreram acidentes e etc)
6- mesmo tendo a fundação nunca falou sobre isso no jogo pra tentar sensibilizar as pessoas
-Agora eu pergunto Marcos é ou não um homem de verdade.
#Marcos Campeão
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
A Unica interferência que eu sempre gostei que o Bial fazia era quando algum participante estava feito uma mosca morta no jogo, ele deu umas dicas para alguns e funcionou como por exemplo pra Morango e Natalia BBB13 e elas reagiram ao jogo,ele tentou dar uns toques pro Cadu,Marien,Jaqueline Leal BBB12,
mas não funcionou muito,

Pelomenos não foram os piores plantas do BBB, segue
os nomes que Boninho e Bial disseram que foram umas plantas e os decepcionaram muito ..

Quase todo elenco do BBB6
Felipe e Rafael Galego BBB8
Mirla e Alexandre BBB9 - Mirla é odiada pelo Bonihno
Uiliam e Marcela BBB10
Janaina BBB11 - Maior planta de todos
Amanda BBB14
Tamiel BBB16

Nessa edição espero que o Pedro acorde pro jogo e não seja mais um participante lembrado como planta, até agora apenas é lembrando por usar vestido,Idaí?
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E o 3º Anjo vai para? Emilly":
 
Pessoal preciso falar do Marcos !!

Concordo que ele é um ótimo jogador, ótima pessoa pelo que tem mostrado no jogo e tudo mais .. quero muito ver ele ainda na casa por um bom tempo, mas vamos combinar que ele ainda não é nenhum JeanBB5 AlemãoBBB7 DouradoBBB10 ou Ana Paulabbb16

o que eu quero dizer é .. ele precisa se torna o protagonista da sua edição, simplesmente ser educado em qualquer debate/Briga/Perseguição/Paredão etc não o torna o Pika do BBB .. ele precisa fazer com todo seu jeito de jogar uma História do BBB ... percebe-se que essa semana está passando e se não fosse as investidas e tocos que ele levou da Emily não teria nem material sobre ele para passar na TV.

Imagina-se que o Manoel saia no proximo paredão e o Marcos deixe de ser o alvo N° 1 ... O que seria do MArcos..

Ou seja ele vai precisar se impor mais.. e no bom sentido que eu falo.. criar novas historias, jogadas e movimentações, só ser galã,inteligente e bem educado não faz jogadores.. participantes assim como ele já tivemos Alexbbb10 Slimbbb14 e nem por isso eles ganharam. Fik Dik
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E o 3º Anjo vai para? Emilly":
 
Dan Dan, acho que vc não leu um comentário que fiz sobre o primeiro paredão, entre ele e a Gabi, onde eu dizia que por mim qualquer um dos dois que saísse estava de bom tamanho, pois não gostei de cara da Gabi e achava o Marcos muito frio e sarcástico, ao lembrar dele dizendo que não entendeu o chororô da casa na saída dos gêmeos, pois ninguém tinha morrido. Com o passar dos dias fui avaliando-o e cada vez me surpreendendo com ele. Aliada à educação e respeito que ele tem pelos adversários, não se abalando com as perseguições, ele é bastante confiante no seu taco e pode esperar mais um pouco que vc verá um grande irmão (esse é o obhetivo) no jogo de convivência.
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E o 3º Anjo vai para? Emilly":
 
Realmente está faltando umas provas mais inteligentes no BBB algo que nos surpreenda, que faça-nos pensar que houve um diferencial neste BBB.

o que houve de novo neste BBB, somente a mudança do apresentador, pq na minha opinião nem o elenco surpreende, pq é só lembrar que o BBB15 o elenco foi todo escolhido em cima de pessoas "normais" como está edição.. agora o que me incomoda as vezes o pessoal reclamando de corpos sarados pessoas bonitas etc.. e querem mais pessoas comuns, OK mas desde que essas pessoas comuns faça render o programa, pq de pessoas comum tivemos Tamiel Alan do BBB16 e o que eles nos proporcionaram? agora estamos tendo Pedro, Elis,Roberta eae amamos eles por acaso? estão se jogando, se entregando ao programa? eu acho que não!

Não importa o físico da pessoa, aprendem isso pessoal o importante é a entrega ao programa, tivemos bonitões ou sarados (Alemão,Dourado,Yuri,Marcelo Zagonel,Fernando,) que se destacaram muito e varias gostosonas ou saradas(Leka,Sabrina,Grazi,Fani,Priscila,Lia,Maroca,Maria,Lais,Clara) e que foram essencias nas suas edições, portando o que vale é a entrega independete do bio tipo
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Estamos precisando de leveza ultimamente. O Marcos passa isso de forma inteligente e divertida. Daí sua torcida só estar aumentado.
O elenco é bom. Não focou apenas em rostinhos bonitos e corpos sarados. Apostou em pessoas interessantes, preparadas e bem articuladas, salvo algumas exceções, que também não deixam de divertir pela tosquice e “non sense”.
Grata pelo carinho e comentário. Beijão.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Você conhece a lenda de Narciso?!? Conta-se que ele teria vida longa, desde que jamais contemplasse a sua própria imagem.
Não deu outra!!! Quando viu o seu reflexo na água, apaixonou-se, e embebecido por si mesmo morreu afogado.
Esse é o Luís Felipe. Entrou na casa apregoando que nenhuma mulher resistia aos seus encantos. Lá, deparou-se com outros homens (interessantes) com os quais rivaliza. Isso fere a sua imagem!!!
Não, ele não está obcecado por Emilly. Sua obsessão é ter a atenção que ela dá ao Marcos, porque ele é Narciso.
Abs.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.