27 março 2016

Comentaristas em Destaque: 27/mar/2016



Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
Em todos os meus comentários aqui no Votalhada, sempre tentei mostrar como eu penso, em relação ao que acontece no BBB, nunca critiquei nenhum comentarista, muito pelo contrário, sempre respeitei o direito que todos temos de manifestar nossas opiniões. Se em algum momento deixei transparecer arrogância ou querendo ser a dona da verdade, como alguns observaram, essa nunca foi minha intenção. Jamais vou achar que a minha maneira de pensar seja compartilhada por todos, isso nunca acontecerá não só comigo, mas com ninguém.

Agora, uma coisa é eu expressar uma opinião, uma vez que estou assistindo um jogo e terei as minhas preferências, ou criticar aqueles que, a meu ver, não estão jogando da forma que eu aprecio. Assistir um jogo e ser imparcial, jamais conseguirei, pois acho que o fato de vc torcer já lhe dá um gás para querer acompanhar o programa, se não gosto ou não torço por ninguém, também não me sentirei estimulada a assistir.

O que mais me chamou a atenção nessa edição foi o fato de uma torcida organizada de uma jogadora ter prejudicado o bom andamento do jogo, simplesmente por querer agradar sua musa, que mesmo não estando mais dentro da casa, ditava as regras do lado de fora e dentre seus seguidores, não houve quem fizesse uma reflexão e pensasse: uma coisa é gostarmos da jogadora, como ela era dentro da casa, outra é nos unirmos para tirar da casa os participantes que ela mandar, e que vá para a final quem ela decidir, sem ao menos tentar uma análise do comportamento daquele jogador, e o que é pior, usando argumentos que não justificariam de forma alguma suas atitudes, como repudiar o fato do Renan ter dentes de porcelana, ter sua masculinidade posta em discussão por não querer ficar com as jovens que se atiraram prá cima dele, quando na realidade essa atitude mostrou bem mais seu caráter correto, do que se tivesse aceitado as investidas e ido prá debaixo do endredon somente com intuito de se garantir no programa. Se ele agisse dessa forma, talvez estivesse até hoje na casa, pois os seguidores da Munik já estariam torcendo pelo casalzinho Renik na final. Gostando a Ana Paula ou não, iam ter que engolir!! Sem deixar de citar o controle emocional que poucas pessoas teriam em ser provocado como ele foi, com direito a mão no queixo e dança se esfregando no corpo e não reagir com atitudes que lhe causariam a expulsão, sendo que o feitiço virou contra o feiticeiro.

O mesmo problema aconteceu com a Juliana, que a partir do momento que resolveu votar na Munik e deixar a Ana Paula para a casa votar, como estratégia de jogo, passou a ser odiada e perseguida pela toda poderosa e sua saida da casa, era fato consumado, como ela gostava de gritar na cara. Ou ainda no caso do Tamiel, que ao saber que seria votado e com possibilidades de ir pro paredão, foi procurar a forma de se defender, como a Munik fez na primeira semana do jogo. Quer dizer que jogar, com estratégias que lhe beneficiasse e a seu grupo só a Ana Paula e o time dela podia, não entendo.

Sinceramente, esse fato foi inédito no BBB pois o advento das torcidas organizadas, a partir da máfia Dourada (BBB10) que sagrou o Dourado campeão e das clanessas (BBB14) que deu o premio a Vanessa, prejudicou o bom andamento do programa como um jogo de uma torcida só, porém essa exigência de comando de fora da casa, por parte de um ex-participante, nunca vi e espero que se acabe junto com o BBB16, ou o Bial não terá mais o prazer de dizer: no ar mais um programa campeão de audiência!


 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 26/mar/2016":
 
Vou dar um pitaquinho, se me permitem, nas respostas de 2 pessoas : Maria Oliveira, concordo com vc . Eu sou idosa e pra exigir respeito, tenho que respeitar tambem, ou como a gente costuma dizer, tenho que me dar ao respeito. Geralda,a meu ver, quer ser vista como uma vovózinha só pra não ser votada e quando lhe convém, mas xinga,se embebeda, faz fofoca descaradamente e isso A MEU VER não é o papel de uma mulher vivida,experiente.Ela deveria se dar ao respeito ,como eu disse,e pelo que tenho acompanhado diáriamente, ela mereceu tudo ou mais que o Matheus lhe disse. Vimos na prova da latinha ela torcer para o Ronan desistir e em outras ocasiões ela tbem falar mal dele .Ao passo que por quase 80% do programa passou dizendo que Matheus era filho,ou neto ,e na primeira oportunidade de jogo ,foi golpista.Preferiu Se entrou num programa de jovens,não pode ter privilégios jamais.

E para o CON TIGGO, digo que o marasmo deste final de BBB foi escolha do Boss ...jogou mal pra caramba tirando peças erradas do jogo. Uma pena terminar o programa assim, com cartas descaradamente marcadas e provas para favorecer os eleitos e os que eles acham que darão mais grana e ibope.


 
Ester Elisa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RuPaul's Drag Race: S08 E01e02 - Por Rômulo Cordei...":
 
Primeiramente estou super feliz em encontrar um blog que fale do RPDR.

E Rômulo, você é ótimo. Adorei ler teu texto.

Adorei Bob The Drag e Cho Chi.
Darrick é masculina demais quando montada.
Kim Chi, tadinha, tá perdidinha. Parece que está marchando de salto. Mas torço para que vá longe.

Vamos ao próximo post...
Beijo.


 
Lis bbb deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
O trio nesses últimos dias anda meio apagado. monik não suporta mais o Renam e a Geralda está mais o tempo todo com Munik. cacau, sozinha no jogo na esperança de vencer essa última prova do lider. Acho difícil mas não impossível. Ela faz suas oraçoes agora mais do que nunca. Todos que seguem o reality sabe que ela só não sai essa semana se for líder pq o trio conseguiu tirar um a um do outro lado. sinceramente, dos quatro participantes que restam nenhum tem perfil e nem carisma de vencedor mas, Munik já é a eleita prá vencer. O que ela fez por merecer? dançoumuito nas festas, ficou embriagada em todas as festas e deu muito trabalho pró Ronam e vexame pra todos que assistem o PPV. Beijou dois e não ficou com nenhum. Contou toda sua vida amorosa com muitos homens. D. Geralda só sabe fofocar, fumar e beber cerveja e diz sempre que não tem coisa melhor que cerveja.A única coisa que faz na casa é cozinhar; isto é, depois que a Adélia saiu.dorme a tarde toda e ronca que é uma beleza e o Ronam é bipolar. No início do jogo disse que veio prá jogar mas se perdeu no caminho protegendo a Munik e perdendo a chance de ganhar o reality.Enfim, Monik campeã . Não andar da carruagem...


 
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
moral da historia:daniel bem feito que você saiu quem manda recusar uma mulher como paulinha,Juliana bemfeito pra você também querer discutir e enfrentar paulinha não pode minha filha,adelia como você teve coragem de dizer que ia parti a cara de paulinha no meio você pensa que se referindo a quem minha filha a uma qualquer bem feito saiu escorraçada,tamiel como você teve coragem de não aceitar ficar do lado de paulinha e se manter honesto tamiel também bem feito que saiu,renan meu filho como deve a audácia de brigar com paulinha e ainda reclamar dos tapinhas que levou,com paulinha você teria que ter dado a outa face e não e reclamar pra direção isso foi feio meu filho paulinha é menina do coração bao menina rica não pode ser contrariada,cacau minha filha arruam suas malas e sai dai você é chorona e atriz de quinta o que você ainda faz ai....quem tem que ganhrar é ronazinho,geraldinha e muniquinha são pessoas que nunca foram falsos,nunca fizeram fofoca,são três pessoas maravilhosas,todos de coração bom são exemplos de seres humanos,tinha que dividir o premio para os três,500 mil para cada um,cada um..cada um deles dava 20% do premio pra paulinha que afinal ajudaram eles,já que perdeu toda sua herança doando pra os pobres menina rica de coração bom..moral da historia atenção candidatos ao bbb 17 se tiver alguma riquinha ou um riquinho já sabem não recusem uma ficada dela,aceite os tapas que eles lhes de não reclame com a produçaõ não olhe torto pra ela sempre diga sim pra ela ou ele se fizerem tudo isso vão pra final.dizer não pra uma riquinha sairá no primeiro paredão....prometo só vim lê vocês não escrevo mais nada.desculpe essa é minha opinião. FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.


 
Caremen Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
Torcida #Annik. Entendam uma coisa...Vocês não viram enquetes,vocês não são maioria,Ana Paula nunca foi favorita ao prêmio..Seus votos não estão decidindo nada,bando de iludidos..Vocês só servem para subir hashtag,fazer barulho..Porque quem decide algo nesse bbb não é o Brasil,nem twitter e sim Boninho..E provavelmente daqui pra frente vai ser sempre assim,toda torcida que tiver mais hashtag no twitter vai ter seu favorito campeão..A não ser que Boninho faça uma exceção e respeite o público em sua maioria,como foi no caso do bbb15

Tudo depende do Boninho,se der na telha e ele quiser respeitar a vontade da maioria ele vai respeitar,se não,vai usar o twitter como ferramenta para deixar o participante que ele bem entender..E nós iremos ter que engolir a torcida minoria ,achando que decide os resultados dos paredões...


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
Concordo em partes com alguns depoimentos. Cacau e Mateus se usaram. Acho que cacau até usou mais Mateus se fazendo de vítima o tempo todo. Ele sempre pediu pra que ela falasse com ele, mas, ela fazia o teatrinho pra cameras. Terminou com ele e pediu pra não sair da cama deles. Que falta de amor próprio. Mas, sempre se atirou pra cima de Renam, Ronam, Laham. Até dormir de lingerie entre Renam e Tamiel quando eram líderes fez e sempre se dando como uma adolescente pura, sofredora e mal compreendida. Mateus realmente estava preocupado chegar o mais longe possível, teve sua vilania, mas foi ele egoísta, chato, alegre, medroso. Não usou máscaras. Quanto ao trio afilhado de Ana Paula, não consigo entendê-los jamais. Não existe amizade verdadeira. Munick e geralda foi unha e carne desde o princípio, mas ela prefere manda- la para o paredão do que Ronam que a critica, alfineta e tenta queima_ la e os dois nem se falam. Jamais também participaria de RS, pois entre ter alianças e conquistar afetos verdadeiros ficaria com a segunda opçao. Jamais faria ninguem de escada. O que me impressiona em relação as torcidas, antes do programa começar, quandos as fotos surgiram na rede, munick já era a preferida pela aparência. Em um BBB anterior quando existia Selva e Praia, a turma da selva era a mais divertida e agia em defesa igualzinho a turma da Ana Paula, e todos foram dizimados, ganhou o caipira bonzinho Fael. Combinação de votos, jamais foi aceito pelo público. Esse ano foi o forte, a jogatina pura e simples. Não consegui ver ética, gratidão, emoção, amizade, amor, em nenhum concursante. Triste fim. Nem estou vendo mais ppv, ainda temo em ver a ediçao, terei menos raiva, vou deixar me enganar pela produção. Não terei mais vontade de ver as próximas edições, pq sei que estarei sendo enganada em nome da audiência.


 

8 comentários:

  1. nem assito mais , ficou muito chato. temos a netflix,com house of cards,scandal etc,,,, ou muda formula ou morre , nem ligo o ppv. rssssssssssssssss,MUNIK, Ronan, Geralda? como assim Bial?

    ResponderExcluir
  2. Quando o reality é manipulado dá nisso...chato demais.. não dá mais para assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor dizendo, quando é MUITO (grifo nosso) manipulado... Porque um programa com o nome de "Big Brother" sempre terá manipulação...

      Excluir
  3. Manipulação sempre vai existir, porém de forma descarada como nessa edição, onde a produção totalmente parcial declara abertamente seu favorito a ganhar o premio, fica complicado prá quem assiste e acho até que para os familiares dos outros participantes que ficam fazendo papel de otários e sendo alvos de brigas, perseguiçoes e stress totalmente desnecessários.

    ResponderExcluir
  4. Reta final !! Hanne, Cristiana, Liss, Maria Oliveira, Caremen, Jubern e tantos outros que viram o jogo pela ótica do bem, da ética, da moral e do respeito ... Parabéns !!! Vocês Trouxeram ao Votalhada comentários bem escritos, claros e com leitura de fácil compreensão. Comentários que não mascaram a opinião de vocês e nem são dúbios! Concordo plenamente com tudo que vocês escreveram. Penso igual !!
    O que restou nesse final do BBB é decepcionante.
    Agora, por falta de opção e por ser a menos pior torço para a cacau. Nunca pensei que chegaria a torcer por ela, enfim ...
    Depois de tanta manipulação... restou o resto da comida do rato: "a suja", "o mal lavado" e "a imunda". Difícil aceitar que um deles possa sair vitorioso!!
    Mas ainda tem jogo... e por mais incrível que possa parecer, tenho esperança que nesse ridículo jogo de cartas marcadas, a Produção nos surpreenda com uma final inesperada, dando a vitória a cacau !!
    Será ??... Ué, sonhar não custa nada !! Imaginem as caras que a ana paula, geralda, munik e ronan ficariam com esse resultado !! Nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luci, obgda pelos elogios aos meus comentarios. Tambem ainda estou com um fiozinho de esperanca que, independente de manipulacao da producao ou de torcida organinzada, a Cacau consiga passar por essa maratona de provas e na próxima etapa que será de resistência, onde ela teria mais chance, vá para a final com qualquer uma dessas três sobras de comida. Se a Cacau não ganhar o prêmio maior, pelo menos já me sentirei aliviada que nem tudo foi perdido, ou melhor como queriam Ana Paula e sua trupe.

      So nos resta torcer e aguardar!

      Excluir
  5. Hanne, vc merece elogios não só meu como de todas as pessoas que leem seus comentários, e de todas as pessoas que prezam a educação, bom senso e bom caráter. Leio todos os seus comentários e concordo totalmente com tudo que vc escreve!!
    Mudando de assunto... o que foi esse "testamento" de mil páginas que foi publicado??!! Gente...
    Não precisava escrever tanto para expressar sua torcida declarada pela "turma do nojo", as crias deixadas no programa pela ana paula "a insuportável". Desnecessário a essa altura do jogo qualquer defesa ao comportamento da trupe da ana paula. A Produção do programa, as torcidas dos fantoches organizados, juntamente com os votos do povo brasileiro, visto os que apoiam o governo dilma/lula, já estão se encarregando de dar a "turma do nojo" a vitória do BBB16. Não há mais necessidade de pessoas fazerem apologia ao mal caratismo, sempre encobrindo os defeitos declarados desses três descarados!!
    Hanne, minha esperança é de algo inesperado aconteça nesse BBB e a cacau consiga ficar na final.
    Nunca torci pela cacau, agora torço !!! Meus candidatos eram daniel, tamiel, juliana e renan, pessoas do bem. Jogaram limpo, com educação e respeito.
    Lamento profundamente esse fracassado BBB de cartas marcadas, onde o correto virou erro, e o erro virou acerto! Vilões declarados são vistos como vítimas ou heróis !!
    Vamos torcer e aguardar !!

    ResponderExcluir
  6. Luci, desnecessário dizer que a reciproca e mais do que verdadeira em relacao ao que sinto qdo leio seus comentarios, sempre bem escritos e que compactuo em genero, numero e grau.

    Quanto ao extenso comentario da Milla, meu questionamento nao e exatamente seu tamanho, pois ela, como qualquer um de nos tem essa liberdade assegurada pelo dono do blog. O que me incomodou bastante foi um comentario que nao muda em nada outros ja publicados aqui no Votalhada, a não ser por sua extensão, como sendo unica e exclusivamente uma demonstracao da forma como a comentarista pensa e sobre por quem torce no reality, um direito que jamais questionaria, e NUNCA uma perfeita leitura do programa como ela quiz dizer e foi embasada pelo dono do blog.

    Quanto a Cacau, so Jesus na causa, amiga, tá complicado, mas vamos em frente e torcer para o jogo virar amanha, na ultima prova da maratona e ela conseguir ganhar, pois caso contrario ja sabemos que ela estara fora da casa na sexta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.