26 março 2016

Comentaristas em Destaque: 26/mar/2016



Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Vick mateus pode ter sido tudo que você quiser,mais nunca pior que geralda,ele traiu Renan traiu Cacau mais com geralda ele foi leal todo tempo gostava dela de verdade tanto é que quando Renan desceu falou pra ele tomar cuidado com ela,e ele disse não geralda não eu não voto nela nem ela em mim,ele foi leal até aquela festa quando ele descobriu que ela preferia ronan e monik e votaria nele,ai ele se descontrolou,não estava torcendo por ele mais achei muito pouco o que le fez na festa,e chamar ela de falsa não é derespeito a idade dela pois ela foi muito falsa com ele achei que ele pegou até leve ela que se fez de vitima pra desmoralizar ele..a coitadinha da idosa.a Ana fazia muito pior com ela.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 24/mar/2016":
 
Concordo com vc Maria Quarterolli. Essa chatérrima expresssão "que preguiça!" já deu! Se está com "preguiça, vai dormir !! não me venha com chorumelas... Eu hem !!
Quanto a informação da Hanne, adorei!! No meu comentário passado escrevi sobre a esperança de que a Produção poderia fazer alguma coisa para tirar o rótulo da final óbvia, previsível e com a interferência da insuportável ana paula!! Se a final for realmente dessa forma, aumenta a credibilidade do Programa.
A cacau nunca esteve entre meus favoritos! Mas nessa final nojenta e previsível, ela tornou-se a menos pior. Agora torço para a cacau ser a vencedora. Será o BBB da virada !! A ana paula verá que não é a dona do mundo e a Produção não levará o rótulo de manipuladora.
Acho que acontecerá um milagre!! Pois é... Estou na Fé !!


 
ComTIGGO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 25/mar/2016":
 
Ganha prova do líder quem dormir mais? Pagar pay-per-view pra ver esse povo do dormindo toda hora é ruim.


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
Oi Frank, sua análise do jogo é sempre pontual e realista sobre o que acontece no RS. Parabéns.
E esse "Vade Mecum - Manual de como assistir RS" ficou incrível, com uns puxõezinhos de orelha para "torcidas passionais" na medida certa

Posso fazer um pedido, antes da final você poderia fazer um post analítico pontuando os fatos e atuações dos concursantes mais determinantes, os quais semana a semana estruturam o jogo desse BBB16.

grata.


 
Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
Nossa! Muito legal! hahahahahahahaha
Ser imparcial é extremamente difícil.
Sempre tentei raciocinar de cabeça fria sobre as atitudes dos participantes mas é complicado, você acaba se envolvendo emocionalmente nas situações... pelo menos para mim.
Querendo ou não você acaba ficando tendencioso.
Acontece, fazer o que?


 
Jubern deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
O grande erro dos advogados e juízes é se considerarem "donos" nas leis, quando estão sujeitos a elas, como qualquer cidadão... Este é um equivoco a que o texto incorre ao colocar como título uma expressão do universo do direito... Assim, destacamos a expressão "juízo baseado em parâmetros justos e não apenas em simpatias e antipatias pessoais"... O erro é evidente, pois o "reality-show" não é regido por leis ou convenções estabelecidas de comum acordo por toda a sociedade... Os "parâmetros justos" na verdade são SUBJETIVOS (grifo nosso), e se equiparam às "simpatias e antipatias pessoas", embora o colunista frequentemente utilize esse sistema dúbio de valores para desqualificar aqueles que contestam suas afirmações, valendo-se de um argumento do tipo "ad hominem"... Por isso questiono se não seria melhor um pouco de transparência, com o articulista deixando claras as suas preferências e não se escondendo atrás de um "Manual Prático de Subida no Muro e Arremesso de Pedras nos Críticos"...


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Vade Mecum":
 
Justamente, por sermos seres humanos, cada um com sua individualidade e direito de pensamento, que concordamos ou discordamos de outras pessoas que pensam como nós ou contrárias às nossas visões. Assim sendo, estou me colocando na sua fila de pensamento Jubem, e concordando fielmente com o que vc descreveu ter sentido no texto acima. Temos esse direito, não é mesmo?


 

3 comentários:

  1. Vou dar um pitaquinho, se me permitem, nas respostas de 2 pessoas : Maria Oliveira, concordo com vc . Eu sou idosa e pra exigir respeito, tenho que respeitar tambem, ou como a gente costuma dizer, tenho que me dar ao respeito. Geralda,a meu ver, quer ser vista como uma vovózinha só pra não ser votada e quando lhe convém, mas xinga,se embebeda, faz fofoca descaradamente e isso A MEU VER não é o papel de uma mulher vivida,experiente.Ela deveria se dar ao respeito ,como eu disse,e pelo que tenho acompanhado diáriamente, ela mereceu tudo ou mais que o Matheus lhe disse. Vimos na prova da latinha ela torcer para o Ronan desistir e em outras ocasiões ela tbem falar mal dele .Ao passo que por quase 80% do programa passou dizendo que Matheus era filho,ou neto ,e na primeira oportunidade de jogo ,foi golpista.Preferiu Se entrou num programa de jovens,não pode ter privilégios jamais.

    E para o CON TIGGO, digo que o marasmo deste final de BBB foi escolha do Boss ...jogou mal pra caramba tirando peças erradas do jogo. Uma pena terminar o programa assim, com cartas descaradamente marcadas e provas para favorecer os eleitos e os que eles acham que darão mais grana e ibope.

    ResponderExcluir
  2. Cristiana, tenho 57 anos, dois filhos uma de 38, outro de 23 e uma neta de 21 anos. Tenho uma cabeça moderna, sou professora aposentada, mineira apaixonada pela nossas tradições. Me sinto com vergonha alheia do comportamento de Geralda. Grossa, fofoqueira, mal educada, falsa, faz qualquer coisa por dinheiro. Egoísta, prepotente, sem noçao. A mim não representa. Até aceito as incoerências da juventude, a impulsividade. Mas com o passar dos anos devemos ter sabedoria e exemplo para passar aos mais jovens. Tem um coração duro, como Ana Paula disse um dia, ela so ficará do nosso lado depois que eu voltar de pelo menos 3 paredões. Acha que se dar bem com os jovens é encher a cara todos os dias, usar um vocabulário chulo (vergonha maior é saber que e professora e educou milhares de crianças e jovens), se sente dona da casa no direito de impor o que vão comer e ainda vigia a quantidade que cada um come. É covarde, fala pelas costas, mente, não dá o direito de seu oponente se defender. Foi desleal com Mateus, se sabia que ele estava em outro grupo, negasse o anjo quando a ela foi oferecido. Quanto a Ana Paula fez escárnio da mesma quando a viu caida no banheiro embriagada e todas as vezes que Ana estava no paredão se mantinha distância, não pedia apoio no rx e nem sentava perto. Oportunista. Jogadora de baralho e acha que as pessoas sao peças a serem manipuladas. Não merece estar entre os quatro finalistas. Foi calculista, fria. Se cacau a ofendeu, teve a oportunidade de manda- la para o paredão, mas mandou Adélia que fez massagem em seus pés naquele dia. Não tem coração. Nunca gostou de ronam o chamou de mal logo no início. Jogou munick na cama de Laham so pra queima- la. O que Mateus disse a ela foi pouco. Ela o queimava o dia inteiro e ele sempre levava na esportiva. Era a x9 do grupo da Ana Paula. Como Ronam sempre dizia em uma guerra tem sempre que existir uma espiã. Mas a ediçao fez dela a velhinha mal tratada e chingada de falsa. Cacau tem minhas restriçoes de comportamento, mas e uma garota de 19 anos e tem o direito de errar, quanto a geralda so tenho a dizer, assim como na política brasileira, os canalhas também envelhecem. Me sentido com vergonha alheia: Geralda vc não representa a terceira idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 68 e ela nao me repreaSenta TB, so vejo nela mal exemplo nessas 17 edições do bbb ,nunca vi alguem fumar tanto,anes eram me parece que 40 cigarros por semana para cada um e ela fuma isso em um dia,um go,e de cerveja e uma tragada,( isso pq nao vejo, veoj aqui e na GLOBO.com escrito,imagine quem ve PPV, só ve ela bebendo e fumando, tem um linguajar não de uma professora mas de outra profissão que todos conhecem,( que a MUNIK disse que queria ser quando crescesse,garota de programa) nao fui que falei nao gente, está no GShow, está escrito ;;;esta GG se acha linda e nova,logo,tem que ser tratada como...Ela foi falsa,baixa emesquinha com MATEUS ,mas vai ter o troco..

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.