25 março 2016

Comentaristas em Destaque: 25/mar/2016



Fábio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RuPaul's Drag Race: S08 E01e02 - Por Rômulo Cordei...":
 
Eu gostei muito desses 2 episódios, acho que desde a 5ª temporada a gente não via tanta drag competente como vimos nessa, eu gostei da maioria. Agora sobre as minhas favoritas já fica mais difícil hahahah mas nesse primeiro momento eu acho que sou #TeamNYC, Acid, Bob e Thorgy. Já tinha ouvido falar da Acid Betty mas nunca tinha visto nada dela, gostei do pouco que vi no pré-show, o visual dela me lembrou um pouco da Vivacious, só que muito mais on point, muita referência aos club kid, mas sem exagero e sem ser tão antiquado, já sobre a personalidade, realmente não era o que eu esperava, ela é extremamente competente, mas é muito "não tenho tempo pra quem tá começando" (Suzana Vieira feelings), acho que isso possa ser o pecado dela nessa season, essa preocupação em estar sempre "perfeita" - característica que a Ru já andou criticando muitas queens.

Sobre a Bob... meu deus o que falar dela? é óbvio que ela nem se preocupa com os looks, porque nem é a proposta dela, mas a personalidade consegue fácil sobrepujar o visual, amei o humor nonsense, até com o próprio nome ela consegue fazer piada ("Big Old Bottom" hahahahah) e no desafio do photoshoot também foi ótima. Foram só 2 episódio mas eu chuto fácil um top3.

Agora sobre a Thorgy, eu achei ela muito "ok" no Meet The Queens, mais do mesmo sabe? mas isso foi no pré-show, depois desses 2 episódios eu mudei completamente de ideia, achei ela muito boa, fofa e focada, provavelmente a minha favorita dessas primeiras impressões.

E também preciso falar sobre Kim Chi, eu acompanhava ela desde antes da S06 pelo instagram e sempre adorei o visual dela (sou apaixonado por drags não convencionais rs), mas preciso confessar que ela me decepcionou um pouco na passarela, porém mesmo retraída, a simplicidade e a sinceridade dela acabou me convencendo, acho que ela tem boas chances de ser a miss congeniality dessa season.

e sobre Derrick Berry... como diria Kennedy Davenport: Girl, please, no. Sorry. Next.


 
Fábio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RuPaul's Drag Race: S08 E03 - Por Rômulo Cordeiro":
 
Bob mostrando para o que veio, realmente brilhou nesse episódio, eu GRITAVA de tanto que eu ria com ela no desafio de atuação, foi bem merecido a vitória dela nessa semana. To achando Robbie insuportável, mas Cynthia foi mesmo a pior do lipsync. Kim Chi e Thorgy cada vez mais ganhando espaço no meu coração, a história da Thorgy me deixou de coração partido :'-(

e Derrick continua chatíssima, não aceita críticas e dá pra ver que ela não tem facilidade de se libertar do Visual Britney Spears, duvido muito que ela consigo ser o que a Chad é, pelo menos não agora.

E preciso dizer que a edição dessa temporada tá ótima, me parece que eles estão mostrando muito mais das queens, até o untucked tá ótimo.


 
Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Oi Acioli, tudo ótimo :)
Então, eu concordo com você. Acredito que esse casal foi muito longe no jogo. Haveriam outros que poderiam estar no lugar dos dois tranquilamente mas estão aí, fazer o que?
Só acho que essa humilhação que a Maria Cláudia passou ou passa não valeria a pena dinheiro nenhum, mas cada cabeça tem a sua sentença né?
Sei lá... povo doido.


 
Vick Mendonça deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RuPaul's Drag Race: S08 E01e02 - Por Rômulo Cordei...":
 
Nossa que demais um reality de Drag, já tinha ouvido falar mas não pensei que era tão legal assim, além que você Rômulo escreve muito bem parabéns.


 
Christina Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RuPaul's Drag Race: S08 E03 - Por Rômulo Cordeiro":
 
Nossa, muito legal mesmo.
Li a postagem anterior e agora essa. Demais.
Parabéns ao Rômulo e ao Votalhada pela iniciativa de comentar o RPDR.
Ainda não havia visto um blog que comentasse.
Bjs


 

Um comentário:

  1. Ganha prova do líder quem dormir mais? Pagar pay-per-view pra ver esse povo do dormindo toda hora é ruim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.