12 outubro 2015

"Bake Off Brasil" | Participante dispara: “participei desta mentira”


Eliminado no episódio exibido neste sábado (10/10), o participante Michael resolveu expor todos os problemas vividos nos seus últimos minutos no Bake Off Brasil – Mão na Massa, reality show de culinária que vai ao ar no SBT.

Antes do programa começar, Michael estava a postos publicando em sua conta no Twitter, onde deu os primeiros indícios de que sua jornada chegaria ao fim naquele episódio. “Porque hoje é dia de circo e dia de agradar meus amados haters. Falta pouco pra tudo isto acabar”, publicou.

A medida que o 12º episódio do Bake Off Brasil foi sendo exibido, os problemas que atrapalharam a participação de Michael na disputa vieram a tona, e o participante dava as justificativas em sua conta no microblog. “Como era de se esperar, a edição não mostrou o q rolou na tenda (…) Meu forno teve problema, a produção não ligou meu forno e tive q assumir o B.O.”, conta, sobre o problema que teve no forno durante a prova da semana.

Durante as gravações, Michael teria contado o que aconteceu com seu forno, mas a cena parece ter ficado de fora da edição, desagradando o participante. “E de novo, cortam a parte que eu falei do forno! NOJO!”, reclamou.

Aparentemente irritado, Michael chegou a dizer que o Bake Off Brasil era uma farsa. “O importante foram as oportunidades que surgiram com o #Midson #BakeOffBrasil… Infelizmente, fiz parte desta mentira toda”, afirmou o rapaz na rede social.

Ainda restam dois episódios para o fim da primeira temporada do programa, que será exibido no dia 24 de outubro, sendo substituído na semana seguinte pela terceira temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html